Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box ASUS devem ser postados nesta área.

1. Started by gabrieltales,

Chego na minha bancada um Asuz 3 Max ZE553KL 7.1.1 com Patch de 1 de julho para fazer frp. Alguem tem a solução. Possuo a UMT

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by Neto Penques,

Aparelho da sinal de carregamento as vezes e depois não da sinal nenhum, reconhece driver qualcom no computador, foi depois de um hard reset, alguma solução?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by STM invoker,

ele só fica na tela da asus supostamente seja atualização oq poderia ser feito pra reparar

4. Started by ottoavelino,

Como entrar em modo EDL?

5. Estou com um Zenfone 5 para reparo que congela a tela com 5 segundos, ja tente varios tutoriais na internet e não consegui resolver com nenhum. O celular passa da parte que mostra o modelo só que reinicia, quando vou tentar fazer o hard reset ou instalar software o celular simplesmente congela e não da pra mexer em mais nada. E depois de 2 minutos reinicia. Alguem tem a solução para esse defeito? Estou quase desistindo do aparelho e devolvendo pro cliente

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  6. Started by adnicolas,

boa noite amigos, espero que voces possam me ajudar, estou com um asus live l1 que reinicia do nada, isso por volta de duas a três vezes por dia, dependendo do uso. isso ocorre desde a compra do aparelho na loja, foi testado uma nova bateria e nada. procurei pela atualização do software e não encontrei nada que resolvesse o problema. desde jaa muito obrigado.

7. Started by roger89,

Boa tarde amigos :D Tudo na paz? Me ajudem, ta horrível olhar pra esse celular, já fiz downgrande já atualizei e nada do imei voltar sempre fica NULL, alguma alma caridosa pode ajudar faz 1 mês já que esse CELL ta na minha assistência e nada :/

8. Olá amigos , hoje vou compartilhar com vocês um metódo que usei muito já nesse dispositivo 1- Coloque o aparelho em fastboot ( pressionando botâo de ligar + Botão volume + em seguida ia aparecer em cima ( Fastboot Mode ) 2- execute bypass-addROM.com e plugue o aparelho no cabo e boa sorte !! 3- Certifiquem sempre o modelo do seu aparelho Dúvidas a Dispor bypass-Zen3MAX.rar

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by jbcelular,

alguma soluçao pra se fazer o root neste aparelho

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Pastor Ernane,

boa noite sexta passada peguei um Asus Zenfone 2 modelo ZE551,nao consegui remover pela FRP tool nem na UMT,ai tentei por um programa que achei no clansoft(fiz por conta) o programa era pra fazer o Zen fone ZC554KL,aí o aparelho travou na tela zenfone e nao sai mais. Alguma box atualiza Zenfone?ou alguma coisa que pode ser feita? Nao mecho com zenfone na assistencia,só conta mesmo.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Neto Penques,

Amigos peguei um zenfone 2 ZE551ML para fazer root mas no ato do procedimento ele ficou em looping na tela inicial e estou tentando flashar uma rom de volta mas não consigo, alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Leandro_grilo,

estou om um A501, que ja tentei escrever 3 flash e da erro: seguindo este tutorial: so a aparte de escrever so FW https://www.youtube.com/watch?v=3QerzNaFcQU flash tentadas UL-ASUS_T00F-WW-3.23.40.60-user.zip UL-ASUS_T00F-WW-3.24.40.78-user.zip UL-ASUS_T00F-WW-3.24.40.87-user.zip Sempre da erro em 54% algum outro procedimento?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by c@rlos soft 2018,

ola amigos do clan gsm alguém teria algum metodo para remoção conta frp zefone 4

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Carlos2018,

Boa tarde.Estou com um asus zefone 2 laser modelo ZE550KL.Quando vai ligar ficar no logo da asus e fica so reniciando quano faço esse comando seguro o vol+ e power ele entra no modo fastboot Mode!!!. e quando faço esse vol- e power ele entra no modo recovery. fui no modo adb pra adds a rom ele ele continuo com o mesmo ploblema tentei com outras 5 rom com versoes diferentes e ele continuo com o msm ploblema tentei usando o cartão sd istalei as 6 incluinda a dele a original ele continuo com o mesmo ploblema.nesse modo recovery n dava entao tentei pelo outro q e usando o vol+ e power ele ficar so no modo fastboot Mode!!.quando eu istalei a 5 rom parece que ela apago o modo …

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Bruno Santana,

bom dia galera alguem poderia da uma ajuda para fazer este soft to usando w10 e o SCRIPT DE INSTALAÇÃO FLASHALL_AFT nao abre https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6344 algum procedimento

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. algum dos amigos ja obteve sucesso nesse serviço, instalo os drives tudo correto os disponiveis adb tudo certo root ,faz leitura , na hora que mando reparar da erro de porta...

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Asus zenfone max shot(zb634kl) não liga após atualização de android,já fiz troca de rom e vai tudo certinho só que na hora de ligar persiste na mesma coisa não entrando no modo de factory reset como ocorrido desde o inicio.....alguém poderia ajudar?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by defaceinfor,

Boa Tarde, estou com um zenfone 2 laser que assim que aperto o botão power, ele já inicia na tela de fastboot mode. e assim não sai até eu remover a batéria... alguma solução? já tentei reinstalar a rom mas sem sucesso, já testei todos os botões e todos eles estão funcionando normalmente.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Bom dia amigos, Estou tentando passar a rom do aparelho Asus ZE552KL postada no site, porém ao executar o script, o cmd retorna "1 foi enesperado neste momento." O aparelho está ligado em modo fastboot e devidamente conectado. Alguma dica ?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Wesley_S,

Boa noite. Tô com um zenfone 5 a501 aqui na assistência com o seguinte problema, quando tenta ligar, aparece o símbolo do USB na tela, e logo após desliga... Tentei reinstalar a Stock ROM nele, porém quando tento colocar em modo recovery apertando o botão Power e o volume up, ele trava na tela com a logomarca da Asus, reiniciando e voltando a mesma tela de novo. Alguém me ajuda resolver isso por favor?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Guiijovem,

ESTOU COM UM ZENFONE 4 , QUE ESTA CSC FASBOOT MODE!! E A ROM DELE TA CORROMPIDA FICA LOOP INFINITO E EU NAO CONSIGO POR NENHUMA ROOM COMO RESOLVER ISSO ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Ruanjhonatan,

Bom dia caros colegas estou com um Zen Fone 5 e quando conecto ao carregador ou ao PC a tela do celular mostra icone do USB estou tentando dar o stock rom e para isso preciso iniciar o Hard Reset alguem já se deparou com esse problema ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. resolver erro failed to mount /cache asus zb634kl alguem sabe resolver sem twrp??

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Andrade684,

Operation : Flash Checking for existing devices...Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM3) Driver Info : Qualcomm Incorporated, qcusbser.sys, 2.1.2.2 Opening Port...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1809100 [8x10] 20002900 OPK_DATA : 9CBA94693C2333A562BCF0E0E981C558748817D002F543B2A2 6AB1B4B3F1CF9E Initializing Protocol...OK Using Auto Loader Selection [1] Preparing Loader...Done Sending Loader [8x10_002]...Done Executing Loader...OK Detecting Chip Type...OK Error getting Payload Information! Error Log : UXVhbGNvbW0gSFMtVVNCIFFETG9hZGVyIDkwMDggKENPTTMp Please use correct loader and check USB port / ca…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  25. Started by jbcelular,

alguma dica de remoçao pra este aparelho

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.