SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box ASUS devem ser postados nesta área.
180 tópicos neste fórum
-
Chego na minha bancada um Asuz 3 Max ZE553KL 7.1.1 com Patch de 1 de julho para fazer frp. Alguem tem a solução. Possuo a UMT
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Aparelho da sinal de carregamento as vezes e depois não da sinal nenhum, reconhece driver qualcom no computador, foi depois de um hard reset, alguma solução?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ele só fica na tela da asus supostamente seja atualização oq poderia ser feito pra reparar
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Como entrar em modo EDL?
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um Zenfone 5 para reparo que congela a tela com 5 segundos, ja tente varios tutoriais na internet e não consegui resolver com nenhum. O celular passa da parte que mostra o modelo só que reinicia, quando vou tentar fazer o hard reset ou instalar software o celular simplesmente congela e não da pra mexer em mais nada. E depois de 2 minutos reinicia. Alguem tem a solução para esse defeito? Estou quase desistindo do aparelho e devolvendo pro cliente
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
boa noite amigos, espero que voces possam me ajudar, estou com um asus live l1 que reinicia do nada, isso por volta de duas a três vezes por dia, dependendo do uso. isso ocorre desde a compra do aparelho na loja, foi testado uma nova bateria e nada. procurei pela atualização do software e não encontrei nada que resolvesse o problema. desde jaa muito obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde amigos :D Tudo na paz? Me ajudem, ta horrível olhar pra esse celular, já fiz downgrande já atualizei e nada do imei voltar sempre fica NULL, alguma alma caridosa pode ajudar faz 1 mês já que esse CELL ta na minha assistência e nada :/
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá amigos , hoje vou compartilhar com vocês um metódo que usei muito já nesse dispositivo 1- Coloque o aparelho em fastboot ( pressionando botâo de ligar + Botão volume + em seguida ia aparecer em cima ( Fastboot Mode ) 2- execute bypass-addROM.com e plugue o aparelho no cabo e boa sorte !! 3- Certifiquem sempre o modelo do seu aparelho Dúvidas a Dispor bypass-Zen3MAX.rar
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
alguma soluçao pra se fazer o root neste aparelho
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa noite sexta passada peguei um Asus Zenfone 2 modelo ZE551,nao consegui remover pela FRP tool nem na UMT,ai tentei por um programa que achei no clansoft(fiz por conta) o programa era pra fazer o Zen fone ZC554KL,aí o aparelho travou na tela zenfone e nao sai mais. Alguma box atualiza Zenfone?ou alguma coisa que pode ser feita? Nao mecho com zenfone na assistencia,só conta mesmo.
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Amigos peguei um zenfone 2 ZE551ML para fazer root mas no ato do procedimento ele ficou em looping na tela inicial e estou tentando flashar uma rom de volta mas não consigo, alguma dica?
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
estou om um A501, que ja tentei escrever 3 flash e da erro: seguindo este tutorial: so a aparte de escrever so FW https://www.youtube.com/watch?v=3QerzNaFcQU flash tentadas UL-ASUS_T00F-WW-3.23.40.60-user.zip UL-ASUS_T00F-WW-3.24.40.78-user.zip UL-ASUS_T00F-WW-3.24.40.87-user.zip Sempre da erro em 54% algum outro procedimento?
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
ola amigos do clan gsm alguém teria algum metodo para remoção conta frp zefone 4
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde.Estou com um asus zefone 2 laser modelo ZE550KL.Quando vai ligar ficar no logo da asus e fica so reniciando quano faço esse comando seguro o vol+ e power ele entra no modo fastboot Mode!!!. e quando faço esse vol- e power ele entra no modo recovery. fui no modo adb pra adds a rom ele ele continuo com o mesmo ploblema tentei com outras 5 rom com versoes diferentes e ele continuo com o msm ploblema tentei usando o cartão sd istalei as 6 incluinda a dele a original ele continuo com o mesmo ploblema.nesse modo recovery n dava entao tentei pelo outro q e usando o vol+ e power ele ficar so no modo fastboot Mode!!.quando eu istalei a 5 rom parece que ela apago o modo …
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
bom dia galera alguem poderia da uma ajuda para fazer este soft to usando w10 e o SCRIPT DE INSTALAÇÃO FLASHALL_AFT nao abre https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6344 algum procedimento
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
algum dos amigos ja obteve sucesso nesse serviço, instalo os drives tudo correto os disponiveis adb tudo certo root ,faz leitura , na hora que mando reparar da erro de porta...
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Asus zenfone max shot(zb634kl) não liga após atualização de android,já fiz troca de rom e vai tudo certinho só que na hora de ligar persiste na mesma coisa não entrando no modo de factory reset como ocorrido desde o inicio.....alguém poderia ajudar?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa Tarde, estou com um zenfone 2 laser que assim que aperto o botão power, ele já inicia na tela de fastboot mode. e assim não sai até eu remover a batéria... alguma solução? já tentei reinstalar a rom mas sem sucesso, já testei todos os botões e todos eles estão funcionando normalmente.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos, Estou tentando passar a rom do aparelho Asus ZE552KL postada no site, porém ao executar o script, o cmd retorna "1 foi enesperado neste momento." O aparelho está ligado em modo fastboot e devidamente conectado. Alguma dica ?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite. Tô com um zenfone 5 a501 aqui na assistência com o seguinte problema, quando tenta ligar, aparece o símbolo do USB na tela, e logo após desliga... Tentei reinstalar a Stock ROM nele, porém quando tento colocar em modo recovery apertando o botão Power e o volume up, ele trava na tela com a logomarca da Asus, reiniciando e voltando a mesma tela de novo. Alguém me ajuda resolver isso por favor?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
ESTOU COM UM ZENFONE 4 , QUE ESTA CSC FASBOOT MODE!! E A ROM DELE TA CORROMPIDA FICA LOOP INFINITO E EU NAO CONSIGO POR NENHUMA ROOM COMO RESOLVER ISSO ?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia caros colegas estou com um Zen Fone 5 e quando conecto ao carregador ou ao PC a tela do celular mostra icone do USB estou tentando dar o stock rom e para isso preciso iniciar o Hard Reset alguem já se deparou com esse problema ?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
resolver erro failed to mount /cache asus zb634kl alguem sabe resolver sem twrp??
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Operation : Flash Checking for existing devices...Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM3) Driver Info : Qualcomm Incorporated, qcusbser.sys, 2.1.2.2 Opening Port...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1809100 [8x10] 20002900 OPK_DATA : 9CBA94693C2333A562BCF0E0E981C558748817D002F543B2A2 6AB1B4B3F1CF9E Initializing Protocol...OK Using Auto Loader Selection [1] Preparing Loader...Done Sending Loader [8x10_002]...Done Executing Loader...OK Detecting Chip Type...OK Error getting Payload Information! Error Log : UXVhbGNvbW0gSFMtVVNCIFFETG9hZGVyIDkwMDggKENPTTMp Please use correct loader and check USB port / ca…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
alguma dica de remoçao pra este aparelho
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.