Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box ASUS devem ser postados nesta área.

1. Started by Wesley_S,

Boa noite. Tô com um zenfone 5 a501 aqui na assistência com o seguinte problema, quando tenta ligar, aparece o símbolo do USB na tela, e logo após desliga... Tentei reinstalar a Stock ROM nele, porém quando tento colocar em modo recovery apertando o botão Power e o volume up, ele trava na tela com a logomarca da Asus, reiniciando e voltando a mesma tela de novo. Alguém me ajuda resolver isso por favor?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by bazzinga,

Esse atc tava com IMEI null. Gravei o software pelo recovery e não resolveu. Então, baixei os dois arquivos que temos no ClanSoft. Ambos se gravam pelo SP Flash Tool. Mas apresenta erro nos dois. Alguem já viu esse erro?

• 2 respostas
    • 829 visualizações
  3. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um zenfone 5 para flashar a rom mas no recovery ele fica "No comando", dai quando clico "+" e power não aceita comando, talvez seria um diferente?

• 2 respostas
    • 756 visualizações
  4. Started by bazzinga,

Olá, Esse ATC fica nesse modo de baixa gravação de software. Encontrei aqui no forum alternativas para outros modelos Asus, mas não para esse ZE552KL. Não tem também no Clansoft. Alguem já resolver esse problema?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by flavio-cel,

bom dia amigos passei a rom errada em um asus zek552kl e agora o aparelho ficou sem iluminaçao, e nao aceita mais flash so da erro alguem pode me ajudar obrigado

• 2 respostas
    • 882 visualizações
  6. Já tentei as versões 1.5.1 e 1.7.0 mas fica apenas com tela branca, desativei a assinatura de drivers mas mesmo assim continua do mesmo jeito. Alguém já teve esse problema?

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  7. Started by ottoavelino,

Como entrar em modo EDL?

8. Tenho um Asus Zenfone 5 a501,fiz hard reset e quando fui configurar na hora de colocar a senha do wi-fi e para a próxima etapa fica aparecendo "Google.android.login.gps.parou" (algo do tipo) Fui na assistência técnica e eles me falaram para ir em alguem que mexe em software... O que é?como funciona? tem conserto?média de preço?

• 2 respostas
    • 784 visualizações
  9. Started by perigoo,

Boa noite galera! Estou com um IPhone 6s que não apresenta consumo na fonte de bancada e não dá nenhum sinal ao precionar o power . Não reconhece no PC . O mesmo caiu na água, estava em curto , identifiquei o componente que era um ci (power amplificar Avago do 3g/4g) , fiz a retirada desde então fica nesse estado

• 2 respostas
    • 746 visualizações
  10. Started by Guiijovem,

ESTOU COM UM ZENFONE 4 , QUE ESTA CSC FASBOOT MODE!! E A ROM DELE TA CORROMPIDA FICA LOOP INFINITO E EU NAO CONSIGO POR NENHUMA ROOM COMO RESOLVER ISSO ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Visitante
    Started by Visitante,

E ai gafanhotos e libelulas do Clan, dando prosseguimento a nossos tutorias vamos ao tutorial pra ASUS hoje vamos fazer flash em um modelo que usa a estrutura do fastboot para gravar a flash

• 2 respostas
    • 6.7k visualizações
  12. Started by Pastor Ernane,

Bom dia, peguei esse Asus modelo ZE554KL e nao ta saindo a FRP por nada a versao é Z01KD tentei na UMT QCfire 1.9 e nao dá alguem ja fez esse modelo? tenho a Octplus FRP tool tbm

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  13. Boa tarde, por favor entrou esse aparelho modelo ZB501KL que so liga em modo fastboot, porem consigo acessar o menu de recoery. Passei uma Rom pelo fashtools passou sem erro nenhu, mas ao fazer o recovery voltou do mesmo jeito. Quando vou fazer pelo ABD da erro logo no inicio (foto). Alguem poderia me ajudar.

14. Boa tarde galera, estou com um Zenfone 2 lase ZE550KL que deu blick do nada. Nunca foi feito root nele, e nunca foi atualizado a rom dele manualmente, nem mesmo havia feito bootloader nem hard reset. Simplesmente reiniciou ele e ele não voltou mais a ligar, ficou travado e reiniciando na tela de inicio da asus. Segui alguns tutoriais no youtube para tentar reinstalar a rom de fabrica manual, porem não funcionou, tentei dar bootloder, porem ele fica travado na tela de fastboot e não aparece o Androidzinho. Quando iniciei os tutorias tentando tirar ele do loop, ele estava entrando no modo hard reset , porem depois do ultimo tutorial que fiz ele só fica travado na …

• 2 respostas
    • 5.1k visualizações
  15. Oi boa tarde amigos e colegas Estou com um lockito ferramenta de frp desbloqueio e eu não consigo fazer login nela de jeito nenhum está dando erro pedindo para desinstalar USB Filter eu já desinstalei o USB filtro Mas continua dando o mesmo erro segue abaixo a foto do erro desde ja eu agradeço antecipadamente.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by Hunnoren,

aparelho estava brickado quando consegui reparar a inicialização voltou sem os imeis e não achei nada a respeito de voltar os imeis alguém pode me ajudar a reparar esses imeis ?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. olá amigos, estou comum zenfone Selfie com Imei 1 e 2 NULL e por consequencia não reconhece chip. Fazendo pesquisas vejo que preciso fazer uma atualizaçao e regravar o imei original, alguemm tem os procedimentos e arquivos para esse procedimento? preciso do Firmware RAW Zenfone Selfie Zd551kl. toda ajuda será bem vinda!

• 2 respostas
    • 4.3k visualizações
  18. Started by Diego Almeida,

Galera chegou um ASUS zenfone 6 aqui, que não ligava, apenas aparecia uma imagem de usb e sumia rápidamente, fiz hard reset no mesmo para ver no que dava, mas agora ele figa e só aparece 3 opções, lanterna, tempo e relógio, já tentei estalar a stock rom nele mas o aparelho nem conecta no pc, no adb quando faço o fastboot ele aparece waiting for device e mais nada, alguém ai sabe de uma solução?? o dono tentou atualizar anteriormente e deu aquele primeiro problema.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. bom dia amigos estou com um zenfone go zc500tg que liga normal depois fica com tela preta, testei outras telas e nada, creio que e atualização porem não sei executar o procedimento e nem tenho a flash. se os senhores poder esta me ajudando ficarei grato

20. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Já fiz flash nele e mesmo assim nao voltou, alguma solucao?

21. Started by eloir teixeira,

galera fiz um downgrad do ze520kl para desbloquear a conta google mais agora o imei dele ficou null alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  22. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, estou com um Asus ZE520KL 7.0, bloqueado na conta Google. Alguém sabe a solução? Desde já obrigado a todos!

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by STM invoker,

ele só fica na tela da asus supostamente seja atualização oq poderia ser feito pra reparar

24. Started by adnicolas,

boa noite amigos, espero que voces possam me ajudar, estou com um asus live l1 que reinicia do nada, isso por volta de duas a três vezes por dia, dependendo do uso. isso ocorre desde a compra do aparelho na loja, foi testado uma nova bateria e nada. procurei pela atualização do software e não encontrei nada que resolvesse o problema. desde jaa muito obrigado.

25. Started by Ruanjhonatan,

Bom dia caros colegas estou com um Zen Fone 5 e quando conecto ao carregador ou ao PC a tela do celular mostra icone do USB estou tentando dar o stock rom e para isso preciso iniciar o Hard Reset alguem já se deparou com esse problema ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.