SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box ASUS devem ser postados nesta área.
180 tópicos neste fórum
-
Boa noite amigos do fórum, preciso muito da ajuda de vcs. Tenho um Asus Live(g500tg), que foi resetado, mas não sei o procedimento que foi usado. Ele está travado na adição de conta do Google, fica dando erro nos arquivos do Google(gapps) e também não entra em droidboot(nem em modo recovery, nem em modo algum), mesmo que eu aperta vol+ e Power ou vol- e Power, ele não entra na "BIOS" do telefone. Já tentei brickiar ele e nem reconheceu o aparelho.Como disse ele liga mas trava na configuração do wi-fi antes de verificar a conta Google. Se me ajudarem agradeço infinitamente, e obrigado a que leu tudo isso kkk. Abraço
-
- 4 respostas
- 7.5k visualizações
-
-
Pessoal estou precisando atualizar este aparelho e nao consigo, ja coloquei o FW no cartao e nao vai de jeito nenhum da uns erros, alguem ai tem a manha?
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
bom dia, estou com um zenfone go (zc500tg) pra trocar a frontal e instalar o software, pois o mesmo nao inicia o sistema ( optimiza os app e depois aparece que esta iniciando o androide e nao sai disso) porem quando tento iniciar no modo recovery para instalar a flash, ele trava e nao entra. tem algum outro modo para fazer o procedimento de instalaçao da flash?
-
- 4 respostas
- 889 visualizações
-
-
bom dia, entrou o Zenfone 5 modelo A501 travado na tela Intel inside, porem não entra no modo fastboot para instalar a rom. Alguem sabe como posso fazer.
- 4 respostas
- 5.2k visualizações
- 1 seguidor
-
flash feito com sucesso asus ze552kl zenfone 3 usando a dongle ufi
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Estou com o Asus zenfone zb452kg, já baixei a rom dele mas não estou conseguindo passar nele, nem pelo sdcard nem pelo adb, gostaria de ajuda.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Fala caros amigos técnicos . Estou com esse Asus 6 ZS630KL que não inicia, começou a desligar sozinho, depois ligava só de vez em quando e agora não liga mais, tentei instalar a rom mais não entra em modo de download, quando conectado na fonte não apresenta nenhum consumo e quando apertado o power chega em 0.08 como mostro na foto mas não sai disso. Quem puder ajudar já agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com este atc na bancada. Apos realizar frp (em outra assistência) o mesmo apresenta a falha de IMEI zerado. Alguém tem alguma dica para reescreve-lo? Ou restaura-lo? Agradeço.
-
- 4 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Hoje chegou para mim um Zenfone 2 laser que aparece a tela da asus e em seguida desliga em questão de 1 segundo ou menos e já liga novamente e assim fica até a batéria descarregar, alguém sabe a solução?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola a todos sei que suporta via ufi , porem nao tenho ela no momento apenas o procedimento que posso seria cmd ou via cartão porem sem resultado o aparelho só reinicia , porem o engraçado que via cmd eload rom.zip loading: 'rom.zip' cannot read 'rom.zip' Ja reintilei o fastboot 64 bitis vi relatos que era problema de compatibilidade porem sem resultado caso tenham alguma dica disposto a tenta
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Nobre amigos, estou precisando fazer o root em um zenfone go live ZB551KL, e também ativar a porta diag do mesmo para restaurara a qcn do mesmo, algum amigo tem algum solução? já tentei kingroot, kingoroot, e sem sucesso, a verção da rom é a WW-13.0209.1705.117. Rom que está no aparelho
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
Amigos peguei um zenfone 2 ZE551ML para fazer root mas no ato do procedimento ele ficou em looping na tela inicial e estou tentando flashar uma rom de volta mas não consigo, alguma dica?
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
ola amigos do clan gsm alguém teria algum metodo para remoção conta frp zefone 4
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
bom dia. chegou um zenfone 5 aqui que não liga. qd conectava ao carregador o mesmo não mostrava carregando, troquei bateria e continuou do mesmo. a placa está intacta, mas mesmo assim partimos p segundo passo que foi a troca do conector de carga e persistia o problema. resolvemos partir p soft, o mesmo entrava em droidboot mas o pc não o reconhecia. resolvi tentar entrar no recovery p ver se aparecia algum erro na partição, o mesmo entrou na tela "apagando" e dali não saiu mais, até que resolvi desligar e tentar outra coisa, foi qd ficou travado na tela inicial, porem agora não entra mais em doridboot ou recovery. qd tenta ligar vai direto p tela com um simbolo do usb, ma…
- 3 respostas
- 4.7k visualizações
-
ola, alguem sabe qual box ou programa que atualiza este asus modelo ZC520TL, pois o mesmo só fica reiniciando e eu nao achei nada sobre este modelo
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, peguei esse Aus zenfone 3 max X008DB e nao saiu a frp com a octplus frp nem em nenhum programa do clansoft,ele ta com android 7.0 versao 5 de Janeiro 18. Alguem ja tirou esse
-
- 3 respostas
- 757 visualizações
-
-
Olá companheiros, estou com um Asus Zenfone Max Shot zb634kl " mesmo modelo do Max plus M2", que esta em loop infinito, cliente relatou que foi após atualização, agora o aparelho não entra no modo Recovery, apenas no modo Fastboot, se ligar ele inicia no logo da Asus e fica reiniciando infinitamente, já passei várias ROM, todas passam sem erro, mas depois voltam ao mesmo estágio, consegui desbloquear o Bootloader mas mesmo assim não mudou nada, eu possuo a UMT box e a UFI, pela UFI consegui dar Factory reset após desbloquear o Bootloader, mas continua em loop, removi câmeras para ver se instalava mas mesmo assim não resolveu, alguém já pegou este modelo e conseguiu resolv…
-
- 3 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
BOM DIA AMIGOS , ESTOU AQUI NA ASSISTÊNCIA COM UM ZENFONE BLOQUEADO COM A CONTA GOOGLE, ELE ENTROU PARA TROCAR O TOUCH E FOI REINICIADO, QUERIA UMA AJUDINHA SE PODEREM AJUDAR AGRADEÇO
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
Bom dia a todos, este é um dos meus primeiros tópicos aqui no clan e desde ja agradeço a ajuda de todos. Peguei aqui em nossa loja um ZC600KL para passar a flash, porém quando passei uma firmware CSC nele, ele brickou e só reconhece driver qualcomm diagnostics, que não me permite passar a flash via QFIL por exemplo, já resolvi um modelo parecido zc553kl, realizando o test point do mesmo, porém não encontrei test point para esse modelo em lugar algum..... alguma dica ou opinião? desde ja agradeço a todos :)
-
- 3 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Fala pessoal... entrou aqui um Asus ZB634KLtravado na tela ASUS... Só que o aparelho não entra em recovery para que eu atualize via ADB... Entra somente em Fastboot, mas não consegui atualizá-lo neste modo... Alguém sabe o procedimento?
- 3 respostas
- 6.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Peguei um ZenFone aparentemente em loop chegava na logo ZenFone e reiniciava aí passei uma ROM de reparo nele sendo que ele ficou brickado abri ele desconectei a bateria e conectei de novo consegui colocar ele em fastboot passei a rom mais atualizada e depois resetei e ficou do mesmo jeito alguém tem alguem tem algum norte pra esse defeito ?
-
- 3 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Como instalar firmware para Asus Zenfone 5 T00J. Faça por sua conta e risco, o procedimento foi testado. O que precisa: 1. drivers: http://www.clangsm.com.br/topic/79584-drivers-asus/?do=findComment&comment=348733 2. firmware: http://www.clangsm.com.br/topic/79581-arquivos-de-firmware-asus/?do=findComment&comment=348632 3. programa Asus Flash Tool: http://www.clangsm.com.br/applications/core/interface/file/attachment.php?id=41478 Como instalar a firmware: 1. desligue seu T00J 2. pressione as teclas: volume up + Power 3. ao aparecer o logo da ASUS, solte a tecla: Power, o aparelho vai entrar em modo fastboot 4. abra o programa: ASUS Flash Tool 5. em "Model" esco…
-
- 3 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Boa tarde entrou um Asus zenfone 5 a501 modelo T00J se desligando e aparecendo facebook parou etc ja fiz hard reset e não funcionou Preciso do firmware e o procedimento pois nunca fiz esse modelo.Obrigado
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá galera! Tudo bom com vocês? Então hoje deu entrada aqui em minha assistência um ASUS ZB551KL no qual o cliente colocou uma senha padrão (desenho) e esqueceu a mesma... Porém este aparelho é de empresa e ele nem ninguém tem mais acesso a conta google associada ao mesmo, eu gostaria saber se tem algum método que eu possa estar fazendo para remover esta senha sem apagar os dados do aparelho podendo estar usando até mesmo a Miracle Box no qual é a única box que eu tenho! Ficarei grato se puderem me ajudar!
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Modelo ASUS Zenfone 4 Max Plus ZC550TL X015D
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.