Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box ASUS devem ser postados nesta área.

1. Started by Pablo Morais,

Postar aqui apenas arquivos de Firmware de aparelhos da marca ASUS Qual quer assunto fora desse contexto será excluído sem aviso

• 7 respostas
    • 10.3k visualizações
  2. Started by Pablo Morais,

Postar aqui somente programas da marca ASUS Qual quer assunto fora desse contexto será excluído sem aviso

• 5 respostas
    • 12.4k visualizações
  3. Started by Pablo Morais,

Nesse tópico postar apenas pedidos de Firmware da marca ASUS Qual quer assunto fora desse contexto será excluído sem AVISO Vamos manter nosso fórum sempre organizado

4. Boa tarde, por favor entrou esse aparelho modelo ZB501KL que so liga em modo fastboot, porem consigo acessar o menu de recoery. Passei uma Rom pelo fashtools passou sem erro nenhu, mas ao fazer o recovery voltou do mesmo jeito. Quando vou fazer pelo ABD da erro logo no inicio (foto). Alguem poderia me ajudar.

5. Boa noite , estou com um zenfone 5 modelo A501 , ele fica apenas na tela de logo da asus e não inicia , tentei passar uma firmware e não consegui , alguma possiblidade ? obrigado !

6. Started by Vinicius Plácido,

Amigos estou com um b.o num zd552kl que está null após flash, alguem teria um backup dessa qcn ? Desde ja agradeço a ajuda de todos

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  7. Started by Vinicius Plácido,

Bom dia a todos, este é um dos meus primeiros tópicos aqui no clan e desde ja agradeço a ajuda de todos. Peguei aqui em nossa loja um ZC600KL para passar a flash, porém quando passei uma firmware CSC nele, ele brickou e só reconhece driver qualcomm diagnostics, que não me permite passar a flash via QFIL por exemplo, já resolvi um modelo parecido zc553kl, realizando o test point do mesmo, porém não encontrei test point para esse modelo em lugar algum..... alguma dica ou opinião? desde ja agradeço a todos :)

• 3 respostas
    • 4.9k visualizações
  8. Olá meus amigos , estou enfrentando o seguinte problema , com esse asus que entrou aqui na assistência para remover conta na 7.1.1 , entrei pela UFI e apliquei o arquivo csc que no caso é que nem uma Combinação samsung ( oque me parece) ate ai tudo apliquei e ativei depuração e passei na umt e removi conta , só que o problema quero voltar a flash normal e não consigo

9. Boa tarde, segue tutorial para remoção de FRP ASUS ZE601KL versão do Android 6.0.1 Patch 1 de junho de 2017 1 - Conecte o aparelho numa rede Wifi. 2 - Vai até a opção que pede para adicionar a conta google, clica para abrir o teclado, vai nos 3 pontinhos em cima do teclado no canto direito, escolhe a opção Feedback e Ajuda 3 - Clica no ícone de MSG com símbolo +, escreve qualquer coisa e segura pra marcar. 4 - Clica nos 3 pontinhos e escolhe assistente. 5 - Escreve Chrome e seleciona o aplicativo para abrir o navegador. 6 - Baixa os Bypass necessários e o QuickShortcutMaker. 7 - Volte até o assistente e digite Gerenciador de Arqui…

10. Started by Leandro_grilo,

estou om um A501, que ja tentei escrever 3 flash e da erro: seguindo este tutorial: so a aparte de escrever so FW https://www.youtube.com/watch?v=3QerzNaFcQU flash tentadas UL-ASUS_T00F-WW-3.23.40.60-user.zip UL-ASUS_T00F-WW-3.24.40.78-user.zip UL-ASUS_T00F-WW-3.24.40.87-user.zip Sempre da erro em 54% algum outro procedimento?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um zenfone 5 para flashar a rom mas no recovery ele fica "No comando", dai quando clico "+" e power não aceita comando, talvez seria um diferente?

• 2 respostas
    • 756 visualizações
  12. Started by zbyte,

Boa Noite Estou com um Asus Zenfone 5, que desde um hard reset realizado apresenta aplicativos que travam, emitindo a mensagem "lamentamos, o facebook foi interrompido", por exemplo. Realizei um novo hard reset, mas o mesmo continuava a ocorrer. Baixei a atualização oficial da ASUS para o android 5.0 tanto no celular quanto no PC. O celular deveria emitir uma mensagem que notificaria a presença de um pacote de atualização estava disponivel e, a partir daí, a atualização ocorreria. Com a atualização baixada pelo próprio celular, o mesmo não emite a mensagem. Ao passar o arquivo do PC para o celular, o arquivo transfere até 70%, depois fecha automaticamente sem …

• 0 respostas
    • 730 visualizações
  13. Started by ItaloIanetta,

Bom dia/tarde/noite! Há pouco flashei uma rom no ASUS ZENFONE 3 MAX ZC520TL MRA58K MT6737M procedimento e o IMEI dele ficou NULL, eu fiz o procedimento de desbrickar o aparelho seguindo o tutorial do Pedro ( https://eusouandroid.co/downgrade-zenfone-3-max-zc520tl-android-6-0-marshmallow/ ), após o procedimento vi que o imei estava null, logo em seguida fui no tutorial de recuperar o imei( https://eusouandroid.co/restaurar-imei-zenfone-3-max-zc520tl/ ), mas não consigo fazer o maiu meta reconhecer o aparelho, cara, de verdade já tentei de tudo, os drivers estão instalados corretamente, já troquei cabo, porta, achei versões mais atualizadas do maiu meta, mas nada, não pas…

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  14. Meu zenfone ta ligando, só que a imagem fica escura após uma restauração mal sucedida, tentei atualizar via xfstk, só que sem exito! vou upar o LOG! xfstklog_qua_18._jul_13-31-50_2018.txt 13:31:49 - XFSTK Downloader API 1.7.0 Copyright (c) 2014 Intel Corporation 13:31:49 - fwdnx -- C:/Users/CONSERTA/Desktop/LG Flash Tool 2014/xFSTK_ZE551ML-sal358-amtech.vn/dnx_fwr_ann_a0-mofd_v1-ze551ml.bin 13:31:49 - fwimage -- C:/Users/CONSERTA/Desktop/LG Flash Tool 2014/xFSTK_ZE551ML-sal358-amtech.vn/ifwi_ann_a0-mofd_v1-ze551ml.bin 13:31:49 - osdnx -- N/A 13:31:49 - osimage -- C:/Users/CONSERTA/Desktop/LG Flash Tool 2014/xFSTK_ZE551ML-sal358-amtech.vn/…

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by rdofrog,

bom dia, preciso de um backup da qcn do zenfone ze554kl, se alguem tiver e poder ajudar agradeço

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by novaes,

ola, estou com um zb602kl que apos atualizar nao tem mais o wifi, tentei por varios programas e nao deu certo, alguem sabe si a umt ou octoplus faz o software neste atc e qual procedimento, desde ja muito obrigado

• 0 respostas
    • 637 visualizações
  17. Started by dennisneri,

Boa tarde entrou um Asus zenfone 5 a501 modelo T00J se desligando e aparecendo facebook parou etc ja fiz hard reset e não funcionou Preciso do firmware e o procedimento pois nunca fiz esse modelo.Obrigado

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. bom dia amigos estou com um zenfone go zc500tg que liga normal depois fica com tela preta, testei outras telas e nada, creio que e atualização porem não sei executar o procedimento e nem tenho a flash. se os senhores poder esta me ajudando ficarei grato

19. Started by adnicolas,

boa noite amigos, espero que voces possam me ajudar, estou com um asus live l1 que reinicia do nada, isso por volta de duas a três vezes por dia, dependendo do uso. isso ocorre desde a compra do aparelho na loja, foi testado uma nova bateria e nada. procurei pela atualização do software e não encontrei nada que resolvesse o problema. desde jaa muito obrigado.

20. Fala Galera, estou com esse smartphone em bancada, ele caiu, quebrou a tela um trincado somente, travou e não iniciou mais o sistema,então tentei fazer o hard reset no smartphone so que ele não entra nesse modo, então fiz a regravação do sistema dele tanto no oreo como pie, instala tudo bonito, mas ele fica em loop infinito, instalei via modo fastboot, ai pensei bom vou fazer hard reset novamente, agora qualquer combinação que eu faço ele entra e modo fastboot, e não achei mt informação em pesquisa, alguem tem alguma dica?

• 10 respostas
    • 13.3k visualizações
  21. Boa noite amigos do fórum, preciso muito da ajuda de vcs. Tenho um Asus Live(g500tg), que foi resetado, mas não sei o procedimento que foi usado. Ele está travado na adição de conta do Google, fica dando erro nos arquivos do Google(gapps) e também não entra em droidboot(nem em modo recovery, nem em modo algum), mesmo que eu aperta vol+ e Power ou vol- e Power, ele não entra na "BIOS" do telefone. Já tentei brickiar ele e nem reconheceu o aparelho.Como disse ele liga mas trava na configuração do wi-fi antes de verificar a conta Google. Se me ajudarem agradeço infinitamente, e obrigado a que leu tudo isso kkk. Abraço

• 4 respostas
    • 7.5k visualizações
  22. Started by Pastor Ernane,

boa noite sexta passada peguei um Asus Zenfone 2 modelo ZE551,nao consegui remover pela FRP tool nem na UMT,ai tentei por um programa que achei no clansoft(fiz por conta) o programa era pra fazer o Zen fone ZC554KL,aí o aparelho travou na tela zenfone e nao sai mais. Alguma box atualiza Zenfone?ou alguma coisa que pode ser feita? Nao mecho com zenfone na assistencia,só conta mesmo.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Bom dia, O atc não entra no modo recovery para passar a rom pelo ADB, so em fastboot. Alguem sabe como passar a rom do mesmo pelo fastboot. Obg

• 7 respostas
    • 826 visualizações
  24. Started by Suporte Cell Oficial,

Ola a todos sei que suporta via ufi , porem nao tenho ela no momento apenas o procedimento que posso seria cmd ou via cartão porem sem resultado o aparelho só reinicia , porem o engraçado que via cmd eload rom.zip loading: 'rom.zip' cannot read 'rom.zip' Ja reintilei o fastboot 64 bitis vi relatos que era problema de compatibilidade porem sem resultado caso tenham alguma dica disposto a tenta

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Olá. Preciso de ajuda. Tenho um Asus Zenfone GO Live TV modelo: ZB551KL (x013d). Após tentar flashear uma rom meu aparelho desligou e não liga mais e nem carrega. Porém ao conectá-lo ao computador ele é reconhecido como Qualcoom HS-USB qloader 9008. Já pesquisei em fóruns procurando arquivos para flashear ele no Qfil e nada. Já procurei roms em formato Raw e nada. Só tenho a rom em Formato ZIP. O que faço?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.