Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box ASUS devem ser postados nesta área.

1. Started by Pablo Morais,

Nesse tópico postar apenas pedidos de Firmware da marca ASUS Qual quer assunto fora desse contexto será excluído sem AVISO Vamos manter nosso fórum sempre organizado

2. Started by Pablo Morais,

Postar aqui apenas arquivos de Firmware de aparelhos da marca ASUS Qual quer assunto fora desse contexto será excluído sem aviso

• 7 respostas
    • 10.1k visualizações
  3. Started by Pablo Morais,

Postar aqui somente programas da marca ASUS Qual quer assunto fora desse contexto será excluído sem aviso

• 5 respostas
    • 12.2k visualizações
  4. Started by DJR,

Ola a todos, alguém já conseguiu resolver o problema do número de série incorreto no ZenFone 6 após passar a flash pelo Qfil? Perdi o número de série e os imeis, agora quando tento desbloquear o bootloader pelo aplicativo oficial da Asus ele da mensagem de erro de rede, provavelmente por causa do SN, os imeis já consegui reparar pela box, mas o serial não, e está me impossibilitando de fazer root no aparelho, qualquer ajuda é bem vinda.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  5. Started by Jonatas Assis,

Olá pessoal! Estou com esse zenfone que esta travado na logo da Asus e também não entra no modo recovery. Ele entra em modo fastboot. Já tentei passar arquivos recovery. img e boot.img diversos. Porém continua não acessando modo recovery. Tentei instalar a room.raw pelo Asus Flash Tool, porém da erro: "FAILED (remote: failed to write partition)". Alguém teria alguma dica ?

• 1 resposta
    • 878 visualizações
  6. Started by Danielqsantos,

Fala caros amigos técnicos . Estou com esse Asus 6 ZS630KL que não inicia, começou a desligar sozinho, depois ligava só de vez em quando e agora não liga mais, tentei instalar a rom mais não entra em modo de download, quando conectado na fonte não apresenta nenhum consumo e quando apertado o power chega em 0.08 como mostro na foto mas não sai disso. Quem puder ajudar já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by ToninhoSantos,

Alguem tem o test point pra entrar em modo edl no ASUS ZB551KL. .

8. Galera to com esse danado, mas nao aceita nenhuma versão de flash. eu to achando que a memoria foi pro saco.. alguém teria uma luz?

• 1 resposta
    • 852 visualizações
  9. Started by novaes,

ola, alguem ja conseguiu resolver este zenfone zb555kl com erro qdloader e qual procedimento

• 0 respostas
    • 693 visualizações
  10. Started by Bruno Santana,

flash feito com sucesso asus ze552kl zenfone 3 usando a dongle ufi

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. boa tarde pra todos e desculpa se tiver postando em lugar errado , bom to com um asus zenfone selfie 4 pro na bancada e ele nao liga ,nao entra em modo fastboot,..ao conectar no pc so aparece qualcom hs-usb QDLoader 9008 alguem sabe o q posso fazer estou tentando com o programa QFIL porem nao tenho os arquivos certos desde ja agradeço ...

• 0 respostas
    • 628 visualizações
  12. Olá. Preciso de ajuda. Tenho um Asus Zenfone GO Live TV modelo: ZB551KL (x013d). Após tentar flashear uma rom meu aparelho desligou e não liga mais e nem carrega. Porém ao conectá-lo ao computador ele é reconhecido como Qualcoom HS-USB qloader 9008. Já pesquisei em fóruns procurando arquivos para flashear ele no Qfil e nada. Já procurei roms em formato Raw e nada. Só tenho a rom em Formato ZIP. O que faço?

• 0 respostas
    • 989 visualizações
  13. Fala Galera, estou com esse smartphone em bancada, ele caiu, quebrou a tela um trincado somente, travou e não iniciou mais o sistema,então tentei fazer o hard reset no smartphone so que ele não entra nesse modo, então fiz a regravação do sistema dele tanto no oreo como pie, instala tudo bonito, mas ele fica em loop infinito, instalei via modo fastboot, ai pensei bom vou fazer hard reset novamente, agora qualquer combinação que eu faço ele entra e modo fastboot, e não achei mt informação em pesquisa, alguem tem alguma dica?

• 10 respostas
    • 13.1k visualizações
  14. Started by novaes,

ola, estou com um zb602kl que apos atualizar nao tem mais o wifi, tentei por varios programas e nao deu certo, alguem sabe si a umt ou octoplus faz o software neste atc e qual procedimento, desde ja muito obrigado

• 0 respostas
    • 602 visualizações
  15. Started by dkrevol,

Bom dia pessoal , estou com um ze520kl em modo qualcomm HS-USB estou tentado recuperar ele sem tem que retirar a memoria. no caso tenho a falcon box e usei o modo qualcoom dela e o mesmo até reconhece o aparelho mas pede para colocar em modo edl , perquisei e nao encontrei nada sobre modo edl nesse aparelho , nem por cabo pois e tipo c. alguem ja pegou algo assim ? possuo de box umt ou falcon para esse modelo .obrigado e bom dia

• 11 respostas
    • 8.9k visualizações
  16. Started by adnicolas,

boa noite amigos, espero que voces possam me ajudar, estou com um asus live l1 que reinicia do nada, isso por volta de duas a três vezes por dia, dependendo do uso. isso ocorre desde a compra do aparelho na loja, foi testado uma nova bateria e nada. procurei pela atualização do software e não encontrei nada que resolvesse o problema. desde jaa muito obrigado.

17. Started by Bruno Santana,

bom dia galera alguem poderia da uma ajuda para fazer este soft to usando w10 e o SCRIPT DE INSTALAÇÃO FLASHALL_AFT nao abre https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6344 algum procedimento

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by STM invoker,

ele só fica na tela da asus supostamente seja atualização oq poderia ser feito pra reparar

19. Started by Gabriel396,

Alguem ja recuperou este aparelho pela medusapro? Esta em bootloop e até consigo entrar na pagina de recovery e passar as rooms, mas apresenta erro e nem chega a começar, tanto pelo adb, qunto pelo cartão sd.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Bom dia Clan! Estou com um telefone Zenfone 2 Laser ZE550Kl com o sistema reiniciando em loop. Tentei fazer a restauração para a ROM stock via Asus Flash Tool. O software reconhece o dispositivo e até começa a iniciar o procedimento, mas trava ao ''dizippar'' o arquivo exibindo uma mensagem: ''unzip image failed can't open...'' e por conseguinte, não prosseguindo com a instalação. Vi aqui no Clan que deve se usar uma rom .raw. Estou baixando uma nesse momento, apesar de especificar no site ser .raw é um .zip. Gostaria da ajuda dos que já tiveram esse problema e o resolveram para me ajudar nessa tarefa. Agradeço desde já pela…

21. Oi boa tarde amigos e colegas Estou com um lockito ferramenta de frp desbloqueio e eu não consigo fazer login nela de jeito nenhum está dando erro pedindo para desinstalar USB Filter eu já desinstalei o USB filtro Mas continua dando o mesmo erro segue abaixo a foto do erro desde ja eu agradeço antecipadamente.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Asus zenfone max shot(zb634kl) não liga após atualização de android,já fiz troca de rom e vai tudo certinho só que na hora de ligar persiste na mesma coisa não entrando no modo de factory reset como ocorrido desde o inicio.....alguém poderia ajudar?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Bom dia estou com um zenfone go que aparentemente era so reinstalar o software mas quando ele liga aparece pequeno normal boot mais nao inicia e quando entro em modo recovery ele reinicia nao deixa nao deixa eu instala o software.

• 21 respostas
    • 15.3k visualizações
  24. Started by Jordania Sousa,

Asus Zenfone Max Pro M1 não inicia, já instalei rom via adb porem não inicia Alguma dica?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. resolver erro failed to mount /cache asus zb634kl alguem sabe resolver sem twrp??

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.