REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos ASUS devem ser postados nesta área.
246 tópicos neste fórum
-
Alguém pode me mim ajudar max short não aparece imagens porém startar normalmente vibra e toca campanhia alguém pode mim ajudar
-
- 0 respostas
- 975 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Baixei os formwares disponíveis no site e dispositivo fica constantemente em bootloader. Sempre aparece uma tela de encriptação do dispositivo.
-
- 0 respostas
- 509 visualizações
-
-
estou com um asus zenfone 2 (ze551) com o defeito de não liga. testei o mesmo na fonte de alimentação, e está ligando direto sem pressionar o botão power, retirei o botão e o mesmo continua ligando direto. alguem poderia me ajudar a encontrar os componentes responsáveis pelo botão power ??
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Alguém sabe se existe um possível jumper para voltar a funcionar o Power desse modelo. Ele é em cima e é um flex soldado na placa. 3 pontos de solda apenas. Só que arrebentei e está muito difícil de achar.. se alguém tiver um jeitinho aí pra voltar isso eu agradeço muito.
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá amigos, chegou na minha assistência um zenfone live Z500TG com o seguinte problema: ele liga, acende o backlight mas não dá imagem. Qualquer ajuda é bem vinda!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho que não esta pegando sinal de operadora. Coloco pra pesquisar redes e ele dá "erro ao pesquisar redes". Fiz software, limpeza na placa, testei outro conector, troquei o coaxial, e nada. Como ultima tentativa, levantei uma das blindagens e me deparei com esse C.I com a pontinha quebrada. Uma rapida pesquisa vi que esse C.I é um amplificador de sinal, entao a minha ultima tentativa seria fazer a substituição desse C.I. Mas, onde eu posso encontrar esse componente? a não ser em outra placa... Não achei uma placa sucata para retirar. Ou se alguem tiver essa placa e quiser doar/vender pra um colega kk
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Já tentei inúmeras tentativas para não apelar para o modo forçado, porem o zenphone simplismente reinicia e liga normalmente como se nada tiver-se acontecido, e da ultima vez que eu forçei um smartphone ZUK Z2 a entrar em modo "EDL" forçado não voltou mais nunca. #Alguém ai conhece algum APP com root ou só é possivel na tora mesmo?
- 1 resposta
- 7k visualizações
-
Galera, boa noite! Estava fuçando no celular esses dias e querendo atualizar algumas coisinhas nele e sem querer fui meio cabaço e instalei a parada para desbloquear o bootloader. Com isso, a mensagem de alerta sempre que reinicio o aparelho começou a aparecer. Alguém poderia me salvar nessa? Obrigado desde já!
-
- 0 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Fala pessoal... Estou com um ZC520TL cujo conector de bateria está com uma ilha faltando... Alguém sabe de um jumper?
-
- 0 respostas
- 5.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fui trocar bateria e acabei danificado o conector na placa principal onde encaixa o flex do chip. Alguém sabe aonde comprar ou outro compatível? Deste já agradeço.
-
- 1 resposta
- 860 visualizações
-
-
Tenho um Asus zenfone 2 ZE551, e tivemos um lote de bateria defeituosos, só que eu acho de tanto trocar a bateria ele fica ligando sozinho, assim que você conecta a bateria ou liga ele na fonte ele inicia sem aperta botão nenhum, e depois desliga e só liga novamente se reencaixar a bateria, é como se o botão power tivesse sido pressionado, fiz a limpeza do botão com Alcool isópropilico e NADA. o botão não contém sinais de oxidação, e nem a placa.
- 1 resposta
- 739 visualizações
-
boa tarde! Chegou em minha assistência um zenfone 3 Max para desbloqueio conta Google, já realizei vários procedimentos que pesquisei na internet mas na o obtive sucesso. android do aparelho e 7.0 se alguém puder ajudar obrigado
- 2 respostas
- 7.3k visualizações
-
boa tarde estou precisando do esquema eletrico do asus z6 A601CG Se alguem puder ajudar eu agradeço .
- 1 resposta
- 876 visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite, se alguém puder me ajudar. Estou precisando destes dois esquemas elétricos. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
Bom dia preciso do esquema eletrico do celular Asus Zenfone 3 Max (5.2 ZC520TL 32GB)
-
- 0 respostas
- 640 visualizações
-
-
Boa Noite pessoal eu estou precisando de esquema elétrico do zen fone go lite zb551kl, sou novo aqui e não sei se o lugar certo de solicitar os esquemas no site.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola estou com Asus Ze620kl onde algumas trilhas do fpc que liga o cabo flex a placa secundaria se romperam, e acabou por afetar o funcionamento do microfone, o esquema que tenho disponivel nao tem esse fpc discriminado, alguem poderia me auxiliar.
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá pessoal do fórum, gostaria de saber se alguém já teve problemas com frontal Paralela do zenfone 4 selfie e se a frontal original do aparelho tem o cabo flex do touch soldado ou conectado. At.te David
-
- 1 resposta
- 706 visualizações
-
-
ola estou com zenfone ze620kl não liga , no computador só reconhece driver qdlloader-9008 .
-
- 1 resposta
- 5.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal eu estou precisando de uma placa de Gran prime e me surgiu uma com o seguinte defeito segundo o dono só pega rede normal a vivo e as demais operadoras o sinal fica oscilando muito alguém teria ideia do que estar acontecendo com a placa ?
-
- 1 resposta
- 574 visualizações
-
-
zenfone ze 550 kl fone de ouvido conectado sem estar sera que tem como fazer aguem jumper alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal, recebi aqui na assistencia um zenfone 3 que hora funcionava chip e hora nao. Abri ele e vi que a antena estava solta, entao reparei melhor e o conector a antena estava na propri antena, tentei ressoldar e nao deu certo. Alguem tem o jump da antena dele ?
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Entrou esse celular com o conector danificado, mesmo soldando um novo o mesmo não funcionou. Analisando os pontos de solda notei que a trilha esta danificada, fiz um jump direto da bateria para a placa o celular voltou a ligar porem só com o carregador conectado. Alguém sabe como resolver ou me passar o esquema elétrico por favor, desde já Grato.
- 7 respostas
- 10.7k visualizações
-
alguém poderia me ajudar estou com um problema fui abrir zen fone 2 , quando fui retirar cabo da antena saiu todo impresso da placa alguém tem um Jumper de recuperação grato desde ja
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Manual de serviço do Asus zeenfone 3 zoom ze553kl
-
- 0 respostas
- 545 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.