Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos ASUS devem ser postados nesta área.

1. Started by Gualber Almeida Souza,

Alguém pode me mim ajudar max short não aparece imagens porém startar normalmente vibra e toca campanhia alguém pode mim ajudar

2. Started by adailjr,

Baixei os formwares disponíveis no site e dispositivo fica constantemente em bootloader. Sempre aparece uma tela de encriptação do dispositivo.

• 0 respostas
    • 509 visualizações
  3. Started by topcell1,

estou com um asus zenfone 2 (ze551) com o defeito de não liga. testei o mesmo na fonte de alimentação, e está ligando direto sem pressionar o botão power, retirei o botão e o mesmo continua ligando direto. alguem poderia me ajudar a encontrar os componentes responsáveis pelo botão power ??

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by YuriZ,

Alguém sabe se existe um possível jumper para voltar a funcionar o Power desse modelo. Ele é em cima e é um flex soldado na placa. 3 pontos de solda apenas. Só que arrebentei e está muito difícil de achar.. se alguém tiver um jeitinho aí pra voltar isso eu agradeço muito.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by jean.v02,

Olá amigos, chegou na minha assistência um zenfone live Z500TG com o seguinte problema: ele liga, acende o backlight mas não dá imagem. Qualquer ajuda é bem vinda!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Fernando Oliva,

Estou com esse aparelho que não esta pegando sinal de operadora. Coloco pra pesquisar redes e ele dá "erro ao pesquisar redes". Fiz software, limpeza na placa, testei outro conector, troquei o coaxial, e nada. Como ultima tentativa, levantei uma das blindagens e me deparei com esse C.I com a pontinha quebrada. Uma rapida pesquisa vi que esse C.I é um amplificador de sinal, entao a minha ultima tentativa seria fazer a substituição desse C.I. Mas, onde eu posso encontrar esse componente? a não ser em outra placa... Não achei uma placa sucata para retirar. Ou se alguem tiver essa placa e quiser doar/vender pra um colega kk

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Já tentei inúmeras tentativas para não apelar para o modo forçado, porem o zenphone simplismente reinicia e liga normalmente como se nada tiver-se acontecido, e da ultima vez que eu forçei um smartphone ZUK Z2 a entrar em modo "EDL" forçado não voltou mais nunca. #Alguém ai conhece algum APP com root ou só é possivel na tora mesmo?

• 1 resposta
    • 7k visualizações
  8. Galera, boa noite! Estava fuçando no celular esses dias e querendo atualizar algumas coisinhas nele e sem querer fui meio cabaço e instalei a parada para desbloquear o bootloader. Com isso, a mensagem de alerta sempre que reinicio o aparelho começou a aparecer. Alguém poderia me salvar nessa? Obrigado desde já!

• 0 respostas
    • 3.3k visualizações
  9. Started by tigo,

Fala pessoal... Estou com um ZC520TL cujo conector de bateria está com uma ilha faltando... Alguém sabe de um jumper?

10. Started by sapim,

Fui trocar bateria e acabei danificado o conector na placa principal onde encaixa o flex do chip. Alguém sabe aonde comprar ou outro compatível? Deste já agradeço.

• 1 resposta
    • 860 visualizações
  11. Tenho um Asus zenfone 2 ZE551, e tivemos um lote de bateria defeituosos, só que eu acho de tanto trocar a bateria ele fica ligando sozinho, assim que você conecta a bateria ou liga ele na fonte ele inicia sem aperta botão nenhum, e depois desliga e só liga novamente se reencaixar a bateria, é como se o botão power tivesse sido pressionado, fiz a limpeza do botão com Alcool isópropilico e NADA. o botão não contém sinais de oxidação, e nem a placa.

• 1 resposta
    • 739 visualizações
  12. boa tarde! Chegou em minha assistência um zenfone 3 Max para desbloqueio conta Google, já realizei vários procedimentos que pesquisei na internet mas na o obtive sucesso. android do aparelho e 7.0 se alguém puder ajudar obrigado

• 2 respostas
    • 7.3k visualizações
  13. Started by silvio molina,

boa tarde estou precisando do esquema eletrico do asus z6 A601CG Se alguem puder ajudar eu agradeço .

14. Boa noite, se alguém puder me ajudar. Estou precisando destes dois esquemas elétricos. Obrigado.

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  15. Started by Orivaldo gabriel,

Bom dia preciso do esquema eletrico do celular Asus Zenfone 3 Max (5.2 ZC520TL 32GB)

• 0 respostas
    • 640 visualizações
  16. Started by joasmiguel,

Boa Noite pessoal eu estou precisando de esquema elétrico do zen fone go lite zb551kl, sou novo aqui e não sei se o lugar certo de solicitar os esquemas no site.

17. Ola estou com Asus Ze620kl onde algumas trilhas do fpc que liga o cabo flex a placa secundaria se romperam, e acabou por afetar o funcionamento do microfone, o esquema que tenho disponivel nao tem esse fpc discriminado, alguem poderia me auxiliar.

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Olá pessoal do fórum, gostaria de saber se alguém já teve problemas com frontal Paralela do zenfone 4 selfie e se a frontal original do aparelho tem o cabo flex do touch soldado ou conectado. At.te David

• 1 resposta
    • 706 visualizações
  19. Started by daniel vidaloka,

ola estou com zenfone ze620kl não liga , no computador só reconhece driver qdlloader-9008 .

20. Olá pessoal eu estou precisando de uma placa de Gran prime e me surgiu uma com o seguinte defeito segundo o dono só pega rede normal a vivo e as demais operadoras o sinal fica oscilando muito alguém teria ideia do que estar acontecendo com a placa ?

• 1 resposta
    • 574 visualizações
  21. zenfone ze 550 kl fone de ouvido conectado sem estar sera que tem como fazer aguem jumper alguem pode me ajudar?

22. Pessoal, recebi aqui na assistencia um zenfone 3 que hora funcionava chip e hora nao. Abri ele e vi que a antena estava solta, entao reparei melhor e o conector a antena estava na propri antena, tentei ressoldar e nao deu certo. Alguem tem o jump da antena dele ?

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  23. Entrou esse celular com o conector danificado, mesmo soldando um novo o mesmo não funcionou. Analisando os pontos de solda notei que a trilha esta danificada, fiz um jump direto da bateria para a placa o celular voltou a ligar porem só com o carregador conectado. Alguém sabe como resolver ou me passar o esquema elétrico por favor, desde já Grato.

• 7 respostas
    • 10.7k visualizações
  24. alguém poderia me ajudar estou com um problema fui abrir zen fone 2 , quando fui retirar cabo da antena saiu todo impresso da placa alguém tem um Jumper de recuperação grato desde ja

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Manual de serviço do Asus zeenfone 3 zoom ze553kl

• 0 respostas
    • 545 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.