SOLUÇÕES MULTILASER
Subfóruns
145 tópicos neste fórum
-
Solicite arquivo firmware Multilaser aqui solicitações fora desses padrões serão excluídas.
- 38 respostas
- 18.3k visualizações
- 19 seguidores
-
Postar aqui somente firmware para a marca multilaser postagens fora desses padrões serão excluídas
- 32 respostas
- 35.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Procedimento de Atualização Multilaser ms5 Instale os drives do aparelho Abra o programa SP_Flash_Tool_v3.1316.0.150 01 Ir na opção scarlet loading Selecionar o arquivo de texto MT6584_ANDROID_SCATTER Clicar na opção firmware upgrad Nesse momento com o parelho desligado, você segure volume menos e conectar no usb, Só aguardar terminar o processo, Done. Arquivo de software MT6577 USB VCOM drivers.rar
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
Estou com um tablet polaroid que fica como se estivesse carregando, porem ele não esta conectado na tomada a foto da placa abaixo
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um tablet Multilaser M7 3g QuadCore que apresentando carregando no display, ja troquei conector fiz ressolda nos componentes próximos ja tirei o conector fora e o liguei e o mesmo continua com o mesmo problema!!! Alguma dica!!??
- 16 respostas
- 10.2k visualizações
-
Senhores alguem teria a solução para remover a conta do Multilaser g Pro ele é SPD Tentei de várias formas e não consegui se alguem tiver algum procedimento ficarei muito grato
- 2 respostas
- 4.2k visualizações
-
Boa tarde, estou com um tablet multilaser que fica como se estivesse carregando, porem ele não esta conectado na tomada, ja troquei o conector, porem fica do mesmo jeito, ate sem nenhum conector de carga ele fica como se estivesse carregando. alguem tem alguma solução?
- 8 respostas
- 12.3k visualizações
-
To com um celular da multilaser ms45s caindo area direto, ja testei chip em outro celular e funciona perfeit, e já testei outro chip no multilaser e so reconhece a operadora mas não da área(quase nunca) e quando volta a area rapidamente cai. Preciso do esquema elétrico dele ou alguém que possa me dar uma dica do que pode ser. To achando que falta dois diodos...segue fotos Grato a todos.
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
-
ms 55 com uma senha de proteçao de privacidade ja fiz software com multsink ja tentei remover na box e nada alguem ja fez com este bloqueio
- 7 respostas
- 3.9k visualizações
-
amigos tenho um multi laser m53g com senha de e-mail bloqueada. alguém tem a forma de reset desse aparelho ... ? ficarei grato aos amigos . ++ ae esta a imagem do aparelho amigos .
- 27 respostas
- 36.7k visualizações
-
Tenho um multilaser MS50 V.2 que estava travado. Ao tentar reparar via software da própria multilaser, ele passa por completo, mas não destrava, continua travado na logo da multilaser. Alguém sabe o que pode ser?
- 2 respostas
- 4.1k visualizações
-
e ai pessoal tudo bom seguinte ontem chegou aqui na assistencia esse celular da marca multilaser ms60 e presciso do esquema eletrico dele sera que alguem poderia disponibilizar? pois presciso muito dele
- 5 respostas
- 6.9k visualizações
-
Algum colega tem o esquema do jumper deste aparelho. Esta com uma trilha oxidada, acredito pode está causando o problema de áudio microfone. Desde já agradeço a todos pela atenção.
-
- 0 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Algum colega tem o esquema do jumper deste aparelho. Esta com uma trilha oxidada, acredito pode está causando o problema de áudio microfone. Desde já agradeço a todos pela atenção.
-
- 0 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um tablet m7s quad core com defeito de memoria apos passa a rom original dele ele abriu tipo só meia tela alguém pegou algum parecido ?
- 4 respostas
- 4.2k visualizações
-
ola amigos do clan gsm estou com um ms5 aki na minha bancada com imei invalido ja passei duas rom oficial tanto pelo multisynic como tambem sp flashtoll mais nenhum resultado alguém pegou algum parecido ?
- 2 respostas
- 4k visualizações
-
Bom dia, Não estou conseguindo remover FRP tablet M10A, alguém tem algum método ? Obrigado!!
- 2 respostas
- 4.9k visualizações
-
alguem sabe me informar qual ci responsavel wifi
-
- 4 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Estou com um tablete multilaser M7s que entrou na assistência para troca botão que estava danificado ,porem apos a troca ele liga normal ,quando clico na tecla power para bloqueia a tela , ele não desbloqueia mas , quando conector ele no computador ele reconhece normal (sinal que ainda esta ligado) e o aparelho esta novo primeira vez que foi aberto .O curto não e no botão ,já testei vários,alguém já passou por isso ?
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
Bom dia galera estou precisando remover uma conta do google desse aparelho já tentei alguns procedimentos tipo de aparelho similares ao dele mais não consegui se alguém tiver alguma forma de fazer por favor poste aqui pra nos. obrigado.
- 33 respostas
- 26.2k visualizações
-
boa noite Estou com esse tablet com senha e nao consigo retirar, li que tem o perigo de matar o tablet caso baixe do site deles a firmware e tente instalar ou atualizar por la, então baixei o multisync,mas quando chega em gravar o tablet nao reinicia como deveria de acordo com o tutorial. Fiz 3 vezes, quando se conecta o cabo usb ele pede pra entrar em armazenamento em massa, nao deixo claro, mas acho que ta faltando driver... nao sei como fazer esse tablet, queria uma ajuda.
- 20 respostas
- 8k visualizações
-
Nota:Achei vários tutoriais na internet de como aplicar essa atualização nesse phabet, as que encontrei usava diretamente o programa da multilaser mais nunca obtive sucesso. Então vamos a esse tutorial simples rápido e bastante funcional. Primeiro você vai precisar carregar a bateria do aparelho, use um carregador universal para isso. Segundo você tem que usar um cabo V8. Baixe os arquivos abaixo: ROM:http://www.mediafire.com/download/po4c4deerxx4x5p/NB049-ISO-05112013.rar Drive:http://www.mediafire.com/download/cypm22rgs2k83ji/MT6577+USB+VCOM+drivers.rar FLASH TOOL:http://www.mediafire.com/download/7sa3kvzggme4dkk/SP_Flash_Tool_v3.1316.0.150.zip Primeiro de tudo…
-
- 5 respostas
- 7k visualizações
-
-
Alguém já conseguiu remover a conta google desse aparelho, android 8.0. Metodo do tallback não funciona. Alguma sugestão?
- 4 respostas
- 4.5k visualizações
-
Estou com problema de "baseband desconhecido", se alguem tiver o arquivo e puder ajudar. ATT PG Celular
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde chegou um multilaser ms50g com frp bloqueada,tentei pela umt mais precisa desbloquear o bootloader alguém ja fez o esse modelo?? no clansoft tem o procedimento ms50l , nao sei se eh o mesmo,alguma dica por favor ?
- 4 respostas
- 6.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.