Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by Jean Fagundes,

Ola alguem poderia me ajudar com os drivers e a rom do blu advanced a030L?

• 1 resposta
    • 991 visualizações
  2. Started by ElvisLuizS,

Procedimento de reparação do Firmware do Blu , Modelo Dash 4.0 - D143K , Solução Travado na tela da blu .Obrigado a TodosArquivos: Arquivos Para Download Um Soldado para o exercito de Cristo mais um Guerreiro ^.^

• 0 respostas
    • 981 visualizações
  3. Started by alexssandro negri,

preciso do firmware do BLU D532v? alguem pode me ajudar. desculpem se estou criando topicos em lugares errados. vou aprendendo aos poucos obrigado.

• 1 resposta
    • 973 visualizações
  4. boa tarde amigos do forum estou com hum problemar ai com aparelhos da blu ja fiz 3 tipo de aparelhos diferente e ficou mesma coisa passa o sotfware e funciona normal mais ai vem a ( duvida ) esta ficando com ( IMEI Invalido ) advance 4.0 eo studio 5.0 dhast jr 141t esses modelos que passei a romm ficam IMEI INVALIDO agora nao sei oque fazer ..... alguem poderia me passar alguma solução passar varias vezes e sw diferente de sat e mais assim ....... desde ja agradeço ...

• 2 respostas
    • 962 visualizações
  5. Started by wamonis,

alguem ja achou a rom dele tipo 013? so achei a tipo 20 ai mata o aparelho modelo dele d330 tipo 013

• 2 respostas
    • 961 visualizações
  6. Started by sapim,

Alguém tem essa flash Studio 6.0 HD D651u, fui fazer root e o aparelho travou na tela inicial. Obrigado.

• 2 respostas
    • 959 visualizações
  7. Started by paulostec,

Amigos estou precisando da rom do blu D532v versão 04; se puderem colaborar agradeço a todos. obrigado

• 1 resposta
    • 948 visualizações
  8. Started by JULIO DEL BIANCO,

Boa Noite a todos do Forum Acabei de baixar a room do BLU Dash Jr TV D140T, só que não consigo abri-la no SP Flash Tool pois ao clicar em ( Scatter-loading) para buscar o arquivo baixado não consigo visualizar ele para exportar para o programa. Será que é porque ela veio como um arquivo (ISPFF) ??? Nunca vi isso me ajudem por favor não tenho a minima ideia de como proceder daqui para frente... Obrigado a todos:

• 1 resposta
    • 931 visualizações
  9. Started by Suely Dan,

meu BLU Studio 5 de uma hora pra outra travou a tela... quando reincio ele TRAVA no LOGO... foco de luz e nao sai disso... ja tentei reinstalar a ROM mas nao consegui... podem me ajudar, por gentileza.. ele não tem nem 1 ano de uso :( obrigada

• 2 respostas
    • 902 visualizações
  10. Alguem sabe me dizer se existe como deixar a Linguagem do Life 8 em Português Brasil?

• 1 resposta
    • 893 visualizações
  11. ola alguem pode me ajudar com o blu vivo air travou na tela da blu e nao sai modelo D980

• 1 resposta
    • 890 visualizações
  12. Started by irmao10,

preciso da rom do blu studio 5.5 d610i

• 3 respostas
    • 890 visualizações
  13. Started by paulinho2014,

este aparelho da o seguinte erro

• 1 resposta
    • 889 visualizações
  14. Started by elton sejka 123,

alguem sabe como fazer o root do blu dsh jr d140 e atualizar a versao meais avansada nese aparelho blu?

• 2 respostas
    • 888 visualizações
  15. Consegui entrar em modeo Recovery e entrar para dar o hard reset, porem quando chego na opcao de selecionar , nenhum botao seleciona muito menos o power (que esta funcionando) ja fiz a troca.

16. preciso atualizar este aparelho , baixei este arquivo no clansoft mas nao veio o arquivo scartter, ai me pergunto , sera que ele faz de outra forma ou postaram o arquivo incompleto ?

• 2 respostas
    • 852 visualizações
  17. Started by Luan Luis,

Preciso do firmware lollipop para o Blu life one X010Q.

• 1 resposta
    • 841 visualizações
  18. Started by Consert,

Boa tarde, Estou com um cell Blu Amour, que após carregar não liga mais e ao colocar a bateria o flash fica sempre ligado mas o celular não liga. Se alguém já passou o sabe uma tentativa de solução, por favor me ajudem.

• 2 respostas
    • 835 visualizações
  19. Amigos, estou com um blu D141T com bloqueio de senha, fui efetuar o hard reset, botão power e volume +, entrou normal em recovery, selecionei wipe data factory reset, porém era para confirmar em "YES", mais só aparece a opção, "NO". O que fazer?

• 2 respostas
    • 832 visualizações
  20. Started by ibycell,

alguem que possa ajudar Stock Rom BLU Studio 5.0 D530E

• 2 respostas
    • 813 visualizações
  21. Started by irmao10,

Fiz o flsah do celular e deu imei invalido

• 1 resposta
    • 812 visualizações
  22. galera to tentando passar a rom nesse atc, e tá dando o seguinte erro, (em anexo) alguém sabe me explicar o que é isso, ou me passar um procedimento mais exato??

• 0 respostas
    • 796 visualizações
  23. Started by Marcello Barbosa,

Olá, alguém tem a flash do Blu Studio 5.0 C e D536? Desde já obrigado a todos!

• 1 resposta
    • 785 visualizações
  24. Started by paulinho2014,

estou precisando atualizar este aparelho , vi uma flash aqui com o programa mas nao tem o passo a passo , se estivesse o arquivo flash pra gpgdragon seria mais facil.

• 3 respostas
    • 780 visualizações
  25. Started by paulinho2014,

preciso da flash do blu d536 e nem no clansof e nem aqui tem , daria pra solicitar la sera ?

• 1 resposta
    • 765 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.