Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by kion182,

Pessoal, alguém pode me disponibilizar algum link para download a room do BLU STUDIO 5.0 II D532L. Por favor, obrigado.

• 3 respostas
    • 957 visualizações
  2. Started by ElvisLuizS,

Procedimento de reparação do Firmware do Blu , Modelo Dash 4.0 - D143K , Solução Travado na tela da blu .Obrigado a TodosArquivos: Arquivos Para Download Um Soldado para o exercito de Cristo mais um Guerreiro ^.^

• 0 respostas
    • 953 visualizações
  3. Started by alexssandro negri,

preciso do firmware do BLU D532v? alguem pode me ajudar. desculpem se estou criando topicos em lugares errados. vou aprendendo aos poucos obrigado.

• 1 resposta
    • 938 visualizações
  4. Started by sapim,

Alguém tem essa flash Studio 6.0 HD D651u, fui fazer root e o aparelho travou na tela inicial. Obrigado.

• 2 respostas
    • 933 visualizações
  5. boa tarde amigos do forum estou com hum problemar ai com aparelhos da blu ja fiz 3 tipo de aparelhos diferente e ficou mesma coisa passa o sotfware e funciona normal mais ai vem a ( duvida ) esta ficando com ( IMEI Invalido ) advance 4.0 eo studio 5.0 dhast jr 141t esses modelos que passei a romm ficam IMEI INVALIDO agora nao sei oque fazer ..... alguem poderia me passar alguma solução passar varias vezes e sw diferente de sat e mais assim ....... desde ja agradeço ...

• 2 respostas
    • 924 visualizações
  6. Started by wamonis,

alguem ja achou a rom dele tipo 013? so achei a tipo 20 ai mata o aparelho modelo dele d330 tipo 013

• 2 respostas
    • 915 visualizações
  7. Started by paulostec,

Amigos estou precisando da rom do blu D532v versão 04; se puderem colaborar agradeço a todos. obrigado

• 1 resposta
    • 910 visualizações
  8. Started by JULIO DEL BIANCO,

Boa Noite a todos do Forum Acabei de baixar a room do BLU Dash Jr TV D140T, só que não consigo abri-la no SP Flash Tool pois ao clicar em ( Scatter-loading) para buscar o arquivo baixado não consigo visualizar ele para exportar para o programa. Será que é porque ela veio como um arquivo (ISPFF) ??? Nunca vi isso me ajudem por favor não tenho a minima ideia de como proceder daqui para frente... Obrigado a todos:

• 1 resposta
    • 894 visualizações
  9. Started by Suely Dan,

meu BLU Studio 5 de uma hora pra outra travou a tela... quando reincio ele TRAVA no LOGO... foco de luz e nao sai disso... ja tentei reinstalar a ROM mas nao consegui... podem me ajudar, por gentileza.. ele não tem nem 1 ano de uso :( obrigada

• 2 respostas
    • 867 visualizações
  10. Started by paulinho2014,

este aparelho da o seguinte erro

• 1 resposta
    • 865 visualizações
  11. Alguem sabe me dizer se existe como deixar a Linguagem do Life 8 em Português Brasil?

• 1 resposta
    • 862 visualizações
  12. ola alguem pode me ajudar com o blu vivo air travou na tela da blu e nao sai modelo D980

• 1 resposta
    • 854 visualizações
  13. Started by elton sejka 123,

alguem sabe como fazer o root do blu dsh jr d140 e atualizar a versao meais avansada nese aparelho blu?

• 2 respostas
    • 845 visualizações
  14. Consegui entrar em modeo Recovery e entrar para dar o hard reset, porem quando chego na opcao de selecionar , nenhum botao seleciona muito menos o power (que esta funcionando) ja fiz a troca.

15. Started by irmao10,

preciso da rom do blu studio 5.5 d610i

• 3 respostas
    • 837 visualizações
  16. preciso atualizar este aparelho , baixei este arquivo no clansoft mas nao veio o arquivo scartter, ai me pergunto , sera que ele faz de outra forma ou postaram o arquivo incompleto ?

• 2 respostas
    • 821 visualizações
  17. Started by Luan Luis,

Preciso do firmware lollipop para o Blu life one X010Q.

• 1 resposta
    • 802 visualizações
  18. Amigos, estou com um blu D141T com bloqueio de senha, fui efetuar o hard reset, botão power e volume +, entrou normal em recovery, selecionei wipe data factory reset, porém era para confirmar em "YES", mais só aparece a opção, "NO". O que fazer?

• 2 respostas
    • 802 visualizações
  19. Started by Consert,

Boa tarde, Estou com um cell Blu Amour, que após carregar não liga mais e ao colocar a bateria o flash fica sempre ligado mas o celular não liga. Se alguém já passou o sabe uma tentativa de solução, por favor me ajudem.

• 2 respostas
    • 793 visualizações
  20. galera to tentando passar a rom nesse atc, e tá dando o seguinte erro, (em anexo) alguém sabe me explicar o que é isso, ou me passar um procedimento mais exato??

• 0 respostas
    • 776 visualizações
  21. Started by ibycell,

alguem que possa ajudar Stock Rom BLU Studio 5.0 D530E

• 2 respostas
    • 771 visualizações
  22. Started by irmao10,

Fiz o flsah do celular e deu imei invalido

• 1 resposta
    • 755 visualizações
  23. Started by Marcello Barbosa,

Olá, alguém tem a flash do Blu Studio 5.0 C e D536? Desde já obrigado a todos!

• 1 resposta
    • 750 visualizações
  24. Started by paulinho2014,

estou precisando atualizar este aparelho , vi uma flash aqui com o programa mas nao tem o passo a passo , se estivesse o arquivo flash pra gpgdragon seria mais facil.

• 3 respostas
    • 744 visualizações
  25. Started by paulinho2014,

preciso da flash do blu d536 e nem no clansof e nem aqui tem , daria pra solicitar la sera ?

• 1 resposta
    • 742 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.