SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
153 tópicos neste fórum
-
Pessoal, alguém pode me disponibilizar algum link para download a room do BLU STUDIO 5.0 II D532L. Por favor, obrigado.
-
- 3 respostas
- 957 visualizações
-
-
Procedimento de reparação do Firmware do Blu , Modelo Dash 4.0 - D143K , Solução Travado na tela da blu .Obrigado a TodosArquivos: Arquivos Para Download Um Soldado para o exercito de Cristo mais um Guerreiro ^.^
-
- 0 respostas
- 953 visualizações
-
-
preciso do firmware do BLU D532v? alguem pode me ajudar. desculpem se estou criando topicos em lugares errados. vou aprendendo aos poucos obrigado.
-
- 1 resposta
- 938 visualizações
-
-
Alguém tem essa flash Studio 6.0 HD D651u, fui fazer root e o aparelho travou na tela inicial. Obrigado.
- 2 respostas
- 933 visualizações
-
boa tarde amigos do forum estou com hum problemar ai com aparelhos da blu ja fiz 3 tipo de aparelhos diferente e ficou mesma coisa passa o sotfware e funciona normal mais ai vem a ( duvida ) esta ficando com ( IMEI Invalido ) advance 4.0 eo studio 5.0 dhast jr 141t esses modelos que passei a romm ficam IMEI INVALIDO agora nao sei oque fazer ..... alguem poderia me passar alguma solução passar varias vezes e sw diferente de sat e mais assim ....... desde ja agradeço ...
- 2 respostas
- 924 visualizações
-
alguem ja achou a rom dele tipo 013? so achei a tipo 20 ai mata o aparelho modelo dele d330 tipo 013
-
- 2 respostas
- 915 visualizações
-
-
Amigos estou precisando da rom do blu D532v versão 04; se puderem colaborar agradeço a todos. obrigado
- 1 resposta
- 910 visualizações
-
Boa Noite a todos do Forum Acabei de baixar a room do BLU Dash Jr TV D140T, só que não consigo abri-la no SP Flash Tool pois ao clicar em ( Scatter-loading) para buscar o arquivo baixado não consigo visualizar ele para exportar para o programa. Será que é porque ela veio como um arquivo (ISPFF) ??? Nunca vi isso me ajudem por favor não tenho a minima ideia de como proceder daqui para frente... Obrigado a todos:
- 1 resposta
- 894 visualizações
-
meu BLU Studio 5 de uma hora pra outra travou a tela... quando reincio ele TRAVA no LOGO... foco de luz e nao sai disso... ja tentei reinstalar a ROM mas nao consegui... podem me ajudar, por gentileza.. ele não tem nem 1 ano de uso :( obrigada
- 2 respostas
- 867 visualizações
-
este aparelho da o seguinte erro
-
- 1 resposta
- 865 visualizações
-
-
Alguem sabe me dizer se existe como deixar a Linguagem do Life 8 em Português Brasil?
-
- 1 resposta
- 862 visualizações
-
-
ola alguem pode me ajudar com o blu vivo air travou na tela da blu e nao sai modelo D980
- 1 resposta
- 854 visualizações
-
alguem sabe como fazer o root do blu dsh jr d140 e atualizar a versao meais avansada nese aparelho blu?
-
- 2 respostas
- 845 visualizações
-
-
Consegui entrar em modeo Recovery e entrar para dar o hard reset, porem quando chego na opcao de selecionar , nenhum botao seleciona muito menos o power (que esta funcionando) ja fiz a troca.
-
- 2 respostas
- 838 visualizações
-
-
preciso da rom do blu studio 5.5 d610i
- 3 respostas
- 837 visualizações
-
preciso atualizar este aparelho , baixei este arquivo no clansoft mas nao veio o arquivo scartter, ai me pergunto , sera que ele faz de outra forma ou postaram o arquivo incompleto ?
- 2 respostas
- 821 visualizações
-
Preciso do firmware lollipop para o Blu life one X010Q.
- 1 resposta
- 802 visualizações
-
Amigos, estou com um blu D141T com bloqueio de senha, fui efetuar o hard reset, botão power e volume +, entrou normal em recovery, selecionei wipe data factory reset, porém era para confirmar em "YES", mais só aparece a opção, "NO". O que fazer?
-
- 2 respostas
- 802 visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com um cell Blu Amour, que após carregar não liga mais e ao colocar a bateria o flash fica sempre ligado mas o celular não liga. Se alguém já passou o sabe uma tentativa de solução, por favor me ajudem.
- 2 respostas
- 793 visualizações
-
galera to tentando passar a rom nesse atc, e tá dando o seguinte erro, (em anexo) alguém sabe me explicar o que é isso, ou me passar um procedimento mais exato??
-
- 0 respostas
- 776 visualizações
-
-
alguem que possa ajudar Stock Rom BLU Studio 5.0 D530E
-
- 2 respostas
- 771 visualizações
-
-
Fiz o flsah do celular e deu imei invalido
-
- 1 resposta
- 755 visualizações
-
-
Olá, alguém tem a flash do Blu Studio 5.0 C e D536? Desde já obrigado a todos!
-
- 1 resposta
- 750 visualizações
-
-
estou precisando atualizar este aparelho , vi uma flash aqui com o programa mas nao tem o passo a passo , se estivesse o arquivo flash pra gpgdragon seria mais facil.
- 3 respostas
- 744 visualizações
-
preciso da flash do blu d536 e nem no clansof e nem aqui tem , daria pra solicitar la sera ?
- 1 resposta
- 742 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.