Ir para conteúdo

BLU D140k - ressuscitação fail


gernan

Posts Recomendados

Bom dia pessoal do clan ....

criei este tópico para falarmos a respeito do d140k morto apos má atualização, logo quando comecei a fazer  não prestei atenção nos cometários do post  e usei a versão 5.14....e matei 4 telefones , só depois terminei de ler os comentários e vi que tinha que fazer com a versão 3.13. Bem ai apareceu aquela solução para estes telefone mortos no clansoft. abaixei e fiquei uns 3 dias quebrando a cabeça ate conseguir ressuscitar o mesmo. fiquei muito feliz quando vi o telefone ligar, só depois de ressuscitar os 4 fui ver que eles estavão com ( &%&%&%) zerado. pensei vou tentar atualizar ele pelo SP fresh tool de novo mais pela versão certa ( 3.13) mais ai na metade ele trava e mata o telefone de novo, (  eu acho que depois da ressuscitação ele trava e não aceita nenhum firmware ). ai pensei  vou ressuscitar ele de novo para pelo menos usar wiffi e joguinho kkkkkk, mais ai nem o progama de ressuscitar funciona mais , testei em todos os 4 telefones. agora estão mortos deveis kkkk

Bom fica ai minha esperiênçia com o D140k, espero que sirva de auxilio para os amigos que passarem por isso.

PS: senhores mod. por favor não movam este tópico , pois eu gostaria de ter visto o mesmo antes de ter perdido tanto tempo com algo sem futuro. sei que estamos aqui para aprendermos juntos por isso espero que este tópico sirva de ajuda para outros que tentem fazer o mesmo.


A sim esqueci de mencionar uma coisa , caso vc consiga ressuscitar ele , e ele ficar com o ($$$$$) null , se vc tiver o rot , da pra resolver pelo volcano. um amigo MOD me passou esta dica mais não testei. pois não tenho BOX. fica ai a dica , caso consiga ressuscitar não tenta outro tipo de atualização se não ele morre de novo , e sem volta .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...