Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by Ruanderson,

bem Amigos me apareceu um blu d141t travado na tela inicial não achei a firmware dele gostaria de saber se algum de vcs tem e qual procedimento correto de flash para ele des já grato.

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Started by paulinho2014,

soluçao blu 140k

• 1 resposta
    • 642 visualizações
  3. Boa noite amigos, estou com este BLU STUDIO 5.0 II D532L, que esta travado na tela blu, ja fiz hard reset mas nao resolveu, se alguem puder ajudar com a ROM e o instalador, eu ficaria muito grato... se alguem puder me ajudar como fazer algum procedimento pra resolver eu agradeçeria muito !

• 3 respostas
    • 24k visualizações
  4. Started by celso oliveira,

MORTO APOS FIRMARE

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by G-Cell7,

ola amigos estou com esse aparelho aqui bloqueado senha padrao, eu consigo entrar no factory dele mais nao aparece o usuario para apagar, alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. oi galera tÔ com um incomodo problema que e de achar uma rom para o aparelho blu dash d170 uma que não tenha bug e que me permita instalar o whatsapp ta muito dificil de achar uma se vocês me ajudarem agradeço obrigado.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by hugo borges,

Galera, estou com um blu dash jr d141w aqui para arrumar. O dono dele deletou um pacote chamado estrutura de serviço do google, com o titanium. Agora toda vez que vc abre a play store da este erro: com.google.android.gms parou. Alguém sabe como posso instalar isso de novo. ja tentei buscar a rom dele na net, mas sem sucesso. Aguardo ajuda, desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Boa tarde! Após fazer a restauração desse aparelho para apagar todos os dados e aplicativos o aparelho reniciou normal e em seguida reniciou novamente e ficou com a tela branca. Agora fica a duvida... uma puta coincidencia deu pau no lcd apos o reset, ou o reset corrompeu a rom dele? outra duvida é a seguinte achei a rom dele no clansoft é possivel instalar com o SP_Flash_Tool? sem box sem nada? Aproveitando o topico, como eu utilizo esse sp flash tool? precisa ta com a depuração ativada?

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  9. boa pessoal, alguem sabe o hard reset do tablet blu touchbook 7.0 plus? o mesmo se encontra bloqueado na tela de e-mail. agradeço desde ja!

• 6 respostas
    • 6.2k visualizações
  10. Started by ticphones,

Galera , apareceu aqui na assistencia , serviço simples para retirar a senha padrao , fui fazer o hard reset , entrei no modo recovery wipe data / factory reset onde era pra confirmar clica em yes só tem No nao da pra resetar alguem ja viu ? no caso esse é ne um blu 140k

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by hugo borges,

Galera estou com um blu dash jr d140 sem o laucher, dana abre, então vou ter que reinstalar a rom dele. Bom eu sei fazer este procedimento em celulares samsung. Em um blu é a primeira vez. O problema e que não estou achando a rom dele. Alguém pode me ajudar. Irei fazer este procedimento aqui do forum Porem preciso da rum pois não sei onde arrumar ela.

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by Consert,

Boa tarde, Estou com um cell Blu Amour, que após carregar não liga mais e ao colocar a bateria o flash fica sempre ligado mas o celular não liga. Se alguém já passou o sabe uma tentativa de solução, por favor me ajudem.

• 2 respostas
    • 793 visualizações
  13. Started by nata-sjc,

Boa Tarde pessoa to com 3 D142k dash Jr 4.0k que ligava aparecia blu e trava passei as flash deu 0k mais e agora nem liga e por coincidência to com 2 D140 T Dash Jr TV que estava com mesmo defeito fiz flash e deus 100% o ok e parou de ligar tb alguem ai tem alguma dica agradeço a atençao

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by Fernando Monster,

Boa tarde pessoal do fórum Clangsm, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a fazer o root do blu d140k, procurei na internet e não obtive resultado.Desde já agradeço, att Fernando.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by nata-sjc,

e ae pessoal blz baixei a flash no clansoft e quando mando fazer a flash ele trava em 6% e da erro tenho dois aparelhos do mesmo modelo obrigado pessoal to com mais um aparelho so que o modelo e outro ta dando erro em 5% agora alguem ai tem alguma dica modelo desse D142k ja resolvi pessoal usei essa versao do sotware para fazer a flash SP_Flash_Tool_v5.1424.00

• 1 resposta
    • 979 visualizações
  16. Started by centraldocell,

tenho um blu life play que o mesmo liga o wiffi mas nao acha nenhuma rede, alguem poderia me ajudar

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by danilocel,

Amigos como posso estar fazendo o desbloqueio de codigo de segurança? A Plataforma e MTK

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by djbernardo1,

Senhores, entrou em minha assistência um celular Blu mod. l100i com todas as trilhas do conector de carga rompidas, como não tenho um outro para fazer o mapeamento, peço por gentileza se algum dos amigos já tiver pego um aparelho do mesmo ou se tem o mapa postar. desde já fico grato. obrigado!

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by Daniel_Dantas,

boa tarde quem ai tem algum procedimento de tirar codigo do Blu Hero 2 S192. pela GPG-Dragon, volcano, Sgma box ou algum que faça etc.

20. To com varios aparelhos da blu aqui mas nao conseguir ler nem um nem mesmo aparelhos bons que peguei pra teste. _____________________________________________________________________________________________ To pegando muito destes aparelhos aqui e liga e em seguida desliga mas nao conseguir le na vulcano nem tx rx soldado nem no cabo . [ PS: Evite abrir post iguais ou quase com o mesmo conteúdo ou com o mesmo sentido, resuma se for o mesmo problema em um só. ]

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by LEAL TEC,

ola amigos gostaria de saber se esta box faz celulares da marca blu.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  22. Started by edisoncarlos,

Boa tarde Estou com dificuldade de efetuar hard reset no blu star Jr, ja tentei da seguinte forma: botão power + volume baixo = entra configuração de teste do aparelho botão power + valume cima = entra em modo download que é aquele ícone triangulo ai aperto volume abaixo e volume acima e nada acontece botão power + volume cima + volume baixo = nada acontece. quem puder me auxiliar desde ja obrigado.

• 3 respostas
    • 4.3k visualizações
  23. Started by horarox,

Olá pessoal, instalei um aplicativo e quando o celular reiniciou para terminar as configurações não sai mais da tela inicial... Como faço para ter o meu telefone funcionando novamente... Se puder em tutorial passo a passo agradeço...

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by rapcad,

ola pessoal,estava com um atc aqui na loja marca blu modelo dash 3.5 travado na tela inicial. pesquisei muito e depois achei um forum sobre o blu dash 4.0 que explicava como resolver isso. eu tentei e deu certo,entao vou passar pra todos do forum. 1-segure o botao volume (+) e aperte power. 2-no menu selecione a opcao wipe factory reset com o botao power. 3-desca ate a opcao yes com o vol(-) e selecione o mesmo. 4-aguarde uns minutos e pronto. para min resolveu e nem precisei passar flash.

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  25. Started by Andre de Oliveira,

Pessoal, não sou ligado nessas linguagens root, atualizar android e talz. Até por achar meio complicado. Mas preciso saber de qualquer forma pela profissão. Gostaria que alguem explica-se melhor sobre essas linguagens android. E também preciso de uma ajuda em especial. Tenho aqui um BLU DASH 3.5 com o android 2.3 Gingerbreade e ele nao é compativel com whatssap. Gostaria de saber como resolver isso, e se precisar como atualizar ele pra uma versão do android que funcione mais aplicativos. OBS. Já tentei atualizar pelo telefone em configurações e lá não tem atualização disponivel. Mas ouvi dizer que pelo tal de root dá pra atualizar. Não entendi bem, sou leigo no assunto…

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.