SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
153 tópicos neste fórum
-
bem Amigos me apareceu um blu d141t travado na tela inicial não achei a firmware dele gostaria de saber se algum de vcs tem e qual procedimento correto de flash para ele des já grato.
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa noite amigos, estou com este BLU STUDIO 5.0 II D532L, que esta travado na tela blu, ja fiz hard reset mas nao resolveu, se alguem puder ajudar com a ROM e o instalador, eu ficaria muito grato... se alguem puder me ajudar como fazer algum procedimento pra resolver eu agradeçeria muito !
- 3 respostas
- 24k visualizações
-
MORTO APOS FIRMARE
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
ola amigos estou com esse aparelho aqui bloqueado senha padrao, eu consigo entrar no factory dele mais nao aparece o usuario para apagar, alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
oi galera tÔ com um incomodo problema que e de achar uma rom para o aparelho blu dash d170 uma que não tenha bug e que me permita instalar o whatsapp ta muito dificil de achar uma se vocês me ajudarem agradeço obrigado.
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
Galera, estou com um blu dash jr d141w aqui para arrumar. O dono dele deletou um pacote chamado estrutura de serviço do google, com o titanium. Agora toda vez que vc abre a play store da este erro: com.google.android.gms parou. Alguém sabe como posso instalar isso de novo. ja tentei buscar a rom dele na net, mas sem sucesso. Aguardo ajuda, desde ja agradeço.
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde! Após fazer a restauração desse aparelho para apagar todos os dados e aplicativos o aparelho reniciou normal e em seguida reniciou novamente e ficou com a tela branca. Agora fica a duvida... uma puta coincidencia deu pau no lcd apos o reset, ou o reset corrompeu a rom dele? outra duvida é a seguinte achei a rom dele no clansoft é possivel instalar com o SP_Flash_Tool? sem box sem nada? Aproveitando o topico, como eu utilizo esse sp flash tool? precisa ta com a depuração ativada?
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
boa pessoal, alguem sabe o hard reset do tablet blu touchbook 7.0 plus? o mesmo se encontra bloqueado na tela de e-mail. agradeço desde ja!
-
- 6 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Galera , apareceu aqui na assistencia , serviço simples para retirar a senha padrao , fui fazer o hard reset , entrei no modo recovery wipe data / factory reset onde era pra confirmar clica em yes só tem No nao da pra resetar alguem ja viu ? no caso esse é ne um blu 140k
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Galera estou com um blu dash jr d140 sem o laucher, dana abre, então vou ter que reinstalar a rom dele. Bom eu sei fazer este procedimento em celulares samsung. Em um blu é a primeira vez. O problema e que não estou achando a rom dele. Alguém pode me ajudar. Irei fazer este procedimento aqui do forum Porem preciso da rum pois não sei onde arrumar ela.
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde, Estou com um cell Blu Amour, que após carregar não liga mais e ao colocar a bateria o flash fica sempre ligado mas o celular não liga. Se alguém já passou o sabe uma tentativa de solução, por favor me ajudem.
- 2 respostas
- 793 visualizações
-
Boa Tarde pessoa to com 3 D142k dash Jr 4.0k que ligava aparecia blu e trava passei as flash deu 0k mais e agora nem liga e por coincidência to com 2 D140 T Dash Jr TV que estava com mesmo defeito fiz flash e deus 100% o ok e parou de ligar tb alguem ai tem alguma dica agradeço a atençao
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal do fórum Clangsm, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a fazer o root do blu d140k, procurei na internet e não obtive resultado.Desde já agradeço, att Fernando.
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
e ae pessoal blz baixei a flash no clansoft e quando mando fazer a flash ele trava em 6% e da erro tenho dois aparelhos do mesmo modelo obrigado pessoal to com mais um aparelho so que o modelo e outro ta dando erro em 5% agora alguem ai tem alguma dica modelo desse D142k ja resolvi pessoal usei essa versao do sotware para fazer a flash SP_Flash_Tool_v5.1424.00
- 1 resposta
- 979 visualizações
-
tenho um blu life play que o mesmo liga o wiffi mas nao acha nenhuma rede, alguem poderia me ajudar
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos como posso estar fazendo o desbloqueio de codigo de segurança? A Plataforma e MTK
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
Senhores, entrou em minha assistência um celular Blu mod. l100i com todas as trilhas do conector de carga rompidas, como não tenho um outro para fazer o mapeamento, peço por gentileza se algum dos amigos já tiver pego um aparelho do mesmo ou se tem o mapa postar. desde já fico grato. obrigado!
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde quem ai tem algum procedimento de tirar codigo do Blu Hero 2 S192. pela GPG-Dragon, volcano, Sgma box ou algum que faça etc.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
To com varios aparelhos da blu aqui mas nao conseguir ler nem um nem mesmo aparelhos bons que peguei pra teste. _____________________________________________________________________________________________ To pegando muito destes aparelhos aqui e liga e em seguida desliga mas nao conseguir le na vulcano nem tx rx soldado nem no cabo . [ PS: Evite abrir post iguais ou quase com o mesmo conteúdo ou com o mesmo sentido, resuma se for o mesmo problema em um só. ]
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
ola amigos gostaria de saber se esta box faz celulares da marca blu.
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Boa tarde Estou com dificuldade de efetuar hard reset no blu star Jr, ja tentei da seguinte forma: botão power + volume baixo = entra configuração de teste do aparelho botão power + valume cima = entra em modo download que é aquele ícone triangulo ai aperto volume abaixo e volume acima e nada acontece botão power + volume cima + volume baixo = nada acontece. quem puder me auxiliar desde ja obrigado.
- 3 respostas
- 4.3k visualizações
-
Olá pessoal, instalei um aplicativo e quando o celular reiniciou para terminar as configurações não sai mais da tela inicial... Como faço para ter o meu telefone funcionando novamente... Se puder em tutorial passo a passo agradeço...
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola pessoal,estava com um atc aqui na loja marca blu modelo dash 3.5 travado na tela inicial. pesquisei muito e depois achei um forum sobre o blu dash 4.0 que explicava como resolver isso. eu tentei e deu certo,entao vou passar pra todos do forum. 1-segure o botao volume (+) e aperte power. 2-no menu selecione a opcao wipe factory reset com o botao power. 3-desca ate a opcao yes com o vol(-) e selecione o mesmo. 4-aguarde uns minutos e pronto. para min resolveu e nem precisei passar flash.
-
- 3 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Pessoal, não sou ligado nessas linguagens root, atualizar android e talz. Até por achar meio complicado. Mas preciso saber de qualquer forma pela profissão. Gostaria que alguem explica-se melhor sobre essas linguagens android. E também preciso de uma ajuda em especial. Tenho aqui um BLU DASH 3.5 com o android 2.3 Gingerbreade e ele nao é compativel com whatssap. Gostaria de saber como resolver isso, e se precisar como atualizar ele pra uma versão do android que funcione mais aplicativos. OBS. Já tentei atualizar pelo telefone em configurações e lá não tem atualização disponivel. Mas ouvi dizer que pelo tal de root dá pra atualizar. Não entendi bem, sou leigo no assunto…
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.