Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. ERROR : S_FT _ FORMAT_FAIL (4010) FORMAT FLASH ERROR! POSSIBLY GIVEN A WRONG FORMAT RANGE PLEASE CHECK YOUR FORMAT SETTING. HINT

• 2 respostas
    • 5.3k visualizações
  2. boa tarde amigos do forum estou com hum problemar ai com aparelhos da blu ja fiz 3 tipo de aparelhos diferente e ficou mesma coisa passa o sotfware e funciona normal mais ai vem a ( duvida ) esta ficando com ( IMEI Invalido ) advance 4.0 eo studio 5.0 dhast jr 141t esses modelos que passei a romm ficam IMEI INVALIDO agora nao sei oque fazer ..... alguem poderia me passar alguma solução passar varias vezes e sw diferente de sat e mais assim ....... desde ja agradeço ...

• 2 respostas
    • 935 visualizações
  3. galera estou com um blu neo x mini conta google aluem pode me dar uma mao.

4. Started by irmao10,

Bom dia es tou precisando da flash do blu zoey 2,4 3g z070l apareceu um na assistencia com uma linguagem so quadradinho fiz o reset fabrica nada fui e mudei a configuraçao linguagem nada e se alguem me pusder ajudar para colocar em portugues

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  5. ola alguem pode me ajudar com o blu vivo air travou na tela da blu e nao sai modelo D980

• 1 resposta
    • 862 visualizações
  6. alguem sabe o procedimento de voltar a rom stock do blu life pure xl l260l

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Luan Luis,

Preciso do firmware lollipop para o Blu life one X010Q.

• 1 resposta
    • 811 visualizações
  8. Started by nata-sjc,

e ae pessoal blz baixei a flash no clansoft e quando mando fazer a flash ele trava em 6% e da erro tenho dois aparelhos do mesmo modelo obrigado pessoal to com mais um aparelho so que o modelo e outro ta dando erro em 5% agora alguem ai tem alguma dica modelo desse D142k ja resolvi pessoal usei essa versao do sotware para fazer a flash SP_Flash_Tool_v5.1424.00

• 1 resposta
    • 998 visualizações
  9. Ja tentei vários procedimentos e sem sucesso, alguem tem procedimento de root Blu advanced A030L 4.0 l2 android 6.0 ?

• 1 resposta
    • 6.3k visualizações
  10. Olá, bom peço desculpas pela pergunta, mas gostaria de saber qual seria a melhor box para desbloqueio FRP, se apenas uma resolveria ou melhor pegar algumas ? estou na duvida sobre z3x / sigma / miracle ou octuplus

11. Started by Jean Fagundes,

ola senhores. preceiso da rom para Blu Dash L 050L

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  12. Boa tarde a todos os membros do Clan Gsm, trabalho em uma assistencia tecnica na cidade de Foz do Iguaçu e estou com um problema com um Blu Dash Jr 4.0 D142k. Ele chegou a mim apresentando uma falha de software, travava na tela da blu e não saia mais. Tentei executar um hard reset mas não funcionava, continuava travando na mesma tela. Tentei passar software nele para corrigir esse erro com o SP Flash Tools e o aparelho voltou a funcionar mas esta apresentando EMEI invalido. Verifiquei em pesquisas pela web os usuarios falando de um arquivo pttycmd1 na pasta dev na raiz do android e vi tambem uns comentarios sobre fazer um root, baixar um terminal emulador e executar un…

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Lorenzzon,

Olá! Tenho aqui um Blu, que quando entro em modo recovery (volume menos + power), depois em wipe data/factory, ele soh me dá opções "no". Alguém sabe se existe alguma outra combinação de teclas ou outro procedimento para fazer o hard reset? Obs.: Volume mais + power entra em uma tela com escritos em chinês, que até onde eu pesquisei é o modo de teste. Se alguém souber de um rom e o procedimento para atualização desse aparelho pelo pc, está valendo também.

• 1 resposta
    • 3.9k visualizações
  14. Started by linogsm,

bom dia estou com um blu NEO X C070L esta com a senha do GOOGLE ja formatei o aparelho e fica mesma coisa alguem tem a sw rom que possa me passar desde ja agradeço ..

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  15. Started by wesley bastos,

preciso da rom do BLU STAR 4.5 S450L com urgencia alguem tem

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  16. Started by paulinho2014,

soluçao blu 140k

• 1 resposta
    • 647 visualizações
  17. Started by paulinho2014,

preciso da flash do blu d536 e nem no clansof e nem aqui tem , daria pra solicitar la sera ?

• 1 resposta
    • 747 visualizações
  18. Started by UTITO,

Galera estou precisando ra ROM do Blu Advance 4.0M A090L Ja baixei umas mais nao tem o arquivo scalet.TXT Agradeço

• 1 resposta
    • 4.2k visualizações
  19. Started by jefferson clai,

Ola pessoal estou precisando da rom do BLU STUDIO M HD S110L se possível.

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  20. Started by LEAL TEC,

ola amigos gostaria de saber se esta box faz celulares da marca blu.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  21. preciso da rom para blu life pure mini , referencia l220!

• 1 resposta
    • 984 visualizações
  22. Started by breve,

Preciso da ron para Blu Dash X D0010UU. Obrigado

• 1 resposta
    • 964 visualizações
  23. Started by JULIO DEL BIANCO,

Boa Noite a todos do Forum Acabei de baixar a room do BLU Dash Jr TV D140T, só que não consigo abri-la no SP Flash Tool pois ao clicar em ( Scatter-loading) para buscar o arquivo baixado não consigo visualizar ele para exportar para o programa. Será que é porque ela veio como um arquivo (ISPFF) ??? Nunca vi isso me ajudem por favor não tenho a minima ideia de como proceder daqui para frente... Obrigado a todos:

• 1 resposta
    • 902 visualizações
  24. Started by Jizreel,

Olá pessoal, alguém sabe onde posso baixar a ROM original do Blu Studio 5.0 C HD D534L? Pesquise em alguns site baixei e instalei porem depois de alguns dias o problema volta a ocorrer provavelmente não é a original, mais tenho certeza que é a ROM.

25. Alguem sabe me dizer se existe como deixar a Linguagem do Life 8 em Português Brasil?

• 1 resposta
    • 866 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.