SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
153 tópicos neste fórum
-
ERROR : S_FT _ FORMAT_FAIL (4010) FORMAT FLASH ERROR! POSSIBLY GIVEN A WRONG FORMAT RANGE PLEASE CHECK YOUR FORMAT SETTING. HINT
-
- 2 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum estou com hum problemar ai com aparelhos da blu ja fiz 3 tipo de aparelhos diferente e ficou mesma coisa passa o sotfware e funciona normal mais ai vem a ( duvida ) esta ficando com ( IMEI Invalido ) advance 4.0 eo studio 5.0 dhast jr 141t esses modelos que passei a romm ficam IMEI INVALIDO agora nao sei oque fazer ..... alguem poderia me passar alguma solução passar varias vezes e sw diferente de sat e mais assim ....... desde ja agradeço ...
- 2 respostas
- 935 visualizações
-
galera estou com um blu neo x mini conta google aluem pode me dar uma mao.
- 1 resposta
- 5.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia es tou precisando da flash do blu zoey 2,4 3g z070l apareceu um na assistencia com uma linguagem so quadradinho fiz o reset fabrica nada fui e mudei a configuraçao linguagem nada e se alguem me pusder ajudar para colocar em portugues
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
ola alguem pode me ajudar com o blu vivo air travou na tela da blu e nao sai modelo D980
- 1 resposta
- 862 visualizações
-
alguem sabe o procedimento de voltar a rom stock do blu life pure xl l260l
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Preciso do firmware lollipop para o Blu life one X010Q.
- 1 resposta
- 811 visualizações
-
e ae pessoal blz baixei a flash no clansoft e quando mando fazer a flash ele trava em 6% e da erro tenho dois aparelhos do mesmo modelo obrigado pessoal to com mais um aparelho so que o modelo e outro ta dando erro em 5% agora alguem ai tem alguma dica modelo desse D142k ja resolvi pessoal usei essa versao do sotware para fazer a flash SP_Flash_Tool_v5.1424.00
- 1 resposta
- 998 visualizações
-
Ja tentei vários procedimentos e sem sucesso, alguem tem procedimento de root Blu advanced A030L 4.0 l2 android 6.0 ?
-
- 1 resposta
- 6.3k visualizações
-
-
Olá, bom peço desculpas pela pergunta, mas gostaria de saber qual seria a melhor box para desbloqueio FRP, se apenas uma resolveria ou melhor pegar algumas ? estou na duvida sobre z3x / sigma / miracle ou octuplus
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
ola senhores. preceiso da rom para Blu Dash L 050L
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Boa tarde a todos os membros do Clan Gsm, trabalho em uma assistencia tecnica na cidade de Foz do Iguaçu e estou com um problema com um Blu Dash Jr 4.0 D142k. Ele chegou a mim apresentando uma falha de software, travava na tela da blu e não saia mais. Tentei executar um hard reset mas não funcionava, continuava travando na mesma tela. Tentei passar software nele para corrigir esse erro com o SP Flash Tools e o aparelho voltou a funcionar mas esta apresentando EMEI invalido. Verifiquei em pesquisas pela web os usuarios falando de um arquivo pttycmd1 na pasta dev na raiz do android e vi tambem uns comentarios sobre fazer um root, baixar um terminal emulador e executar un…
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá! Tenho aqui um Blu, que quando entro em modo recovery (volume menos + power), depois em wipe data/factory, ele soh me dá opções "no". Alguém sabe se existe alguma outra combinação de teclas ou outro procedimento para fazer o hard reset? Obs.: Volume mais + power entra em uma tela com escritos em chinês, que até onde eu pesquisei é o modo de teste. Se alguém souber de um rom e o procedimento para atualização desse aparelho pelo pc, está valendo também.
-
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
-
bom dia estou com um blu NEO X C070L esta com a senha do GOOGLE ja formatei o aparelho e fica mesma coisa alguem tem a sw rom que possa me passar desde ja agradeço ..
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
preciso da rom do BLU STAR 4.5 S450L com urgencia alguem tem
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
-
preciso da flash do blu d536 e nem no clansof e nem aqui tem , daria pra solicitar la sera ?
- 1 resposta
- 747 visualizações
-
Galera estou precisando ra ROM do Blu Advance 4.0M A090L Ja baixei umas mais nao tem o arquivo scalet.TXT Agradeço
-
- 1 resposta
- 4.2k visualizações
-
-
Ola pessoal estou precisando da rom do BLU STUDIO M HD S110L se possível.
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
ola amigos gostaria de saber se esta box faz celulares da marca blu.
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
preciso da rom para blu life pure mini , referencia l220!
-
- 1 resposta
- 984 visualizações
-
-
Preciso da ron para Blu Dash X D0010UU. Obrigado
- 1 resposta
- 964 visualizações
-
Boa Noite a todos do Forum Acabei de baixar a room do BLU Dash Jr TV D140T, só que não consigo abri-la no SP Flash Tool pois ao clicar em ( Scatter-loading) para buscar o arquivo baixado não consigo visualizar ele para exportar para o programa. Será que é porque ela veio como um arquivo (ISPFF) ??? Nunca vi isso me ajudem por favor não tenho a minima ideia de como proceder daqui para frente... Obrigado a todos:
- 1 resposta
- 902 visualizações
-
Olá pessoal, alguém sabe onde posso baixar a ROM original do Blu Studio 5.0 C HD D534L? Pesquise em alguns site baixei e instalei porem depois de alguns dias o problema volta a ocorrer provavelmente não é a original, mais tenho certeza que é a ROM.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguem sabe me dizer se existe como deixar a Linguagem do Life 8 em Português Brasil?
-
- 1 resposta
- 866 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.