Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Boa noite amigos, estou com este BLU STUDIO 5.0 II D532L, que esta travado na tela blu, ja fiz hard reset mas nao resolveu, se alguem puder ajudar com a ROM e o instalador, eu ficaria muito grato... se alguem puder me ajudar como fazer algum procedimento pra resolver eu agradeçeria muito !

• 3 respostas
    • 24k visualizações
  2. Started by i9assistencia,

Bom pessoal chegou aqui na atc 4 Blu tank ii T192 as vezes a tela fica branca as vezes quando a tela apaga ele desliga e os 4 são aparelhos ainda encaixado nenhum arranhão ou sinal de queda em fim nada de oxidação gostaria da ajuda de vocês desde já muito obrigado.

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  3. Started by Consert,

Boa tarde, Estou com um cell Blu Amour, que após carregar não liga mais e ao colocar a bateria o flash fica sempre ligado mas o celular não liga. Se alguém já passou o sabe uma tentativa de solução, por favor me ajudem.

• 2 respostas
    • 793 visualizações
  4. Started by ibycell,

alguem que possa ajudar Stock Rom BLU Studio 5.0 D530E

• 2 respostas
    • 773 visualizações
  5. Started by Peeeeu,

Olá, estou com meu blu studio 5.0 ii d532l sem ligar, está totalmente morto, só consigo identificar ele no PC. Nem no MTK Droid Root & Tools consigo conectar ele. Estou com a rom dele original aqui, mas sempre que tento instalar dão diversos erros, Agradeço desde já .

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um tablet da blu touchbook m7 travado na tela inicial, ele e um mtk, ele e diferente, tentei fazer pelo unico programa que possivelmente pode fazer, e o SPMDT, mas ele e diferente do programa comum dos mtk que o sp flash tool. alguem ja pegou esse tablet para resolver?

7. Started by elton sejka 123,

alguem sabe como fazer o root do blu dsh jr d140 e atualizar a versao meais avansada nese aparelho blu?

• 2 respostas
    • 846 visualizações
  8. Started by Magoga,

Estou com um BLU D670L com problema de software e achei aqui no fórum a firmware do D670 sem o L. Será que da certo? Alguém poderia informar?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by wodanaz,

Olá pessoal, precisa da firmware deste modelo. Não encontrei em nenhum lugar. Só encontrei Studio J8M S0450, mas S0430 não. Alguém pode me ajudar? Agradeço,

• 2 respostas
    • 5.1k visualizações
  10. Started by UTITO,

bom dia amigos. Estou com um celular (blu neo x - N070L) que não liga, coloco na fonte da (0000) consumo, acionando o botão power o consumo vai ate (0080) e volta novamente,, observei que ligando no pc, ele reconhece. Aguem com uma ideia pra me ajudar? Grato.

• 2 respostas
    • 4.7k visualizações
  11. ola entrou um blu aqui na loja no inicio da semana passada que esta travado na tela inicial, ja passei diversas roms e nada dele sair da tela inicial, ele passa a rom normal pelo sp flash tool o pc reconhece certinho tudo ok, porem quando vc vai ligar ele depois, continua travado na tela inicia, segue as roms que eu passei : https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2172 https://www.stockrom.net/2017/02/stock-rom-firmware-original-blu-studio_10.html https://www.getdroidtips.com/stock-rom-blu-studio-g2-s010q-firmware/ https://firmwarefile.com/blu-studio-g2-s010q https://www.romstockbr.com/2017/02/stock-rom-f…

• 2 respostas
    • 6.1k visualizações
  12. olá galera, estou com um blu dash music jr que esta travado na logo da blu, como resolver este problema ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by G-Cell7,

ola amigos estou com esse aparelho aqui bloqueado senha padrao, eu consigo entrar no factory dele mais nao aparece o usuario para apagar, alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by wamonis,

alguem ja achou a rom dele tipo 013? so achei a tipo 20 ai mata o aparelho modelo dele d330 tipo 013

• 2 respostas
    • 915 visualizações
  15. Started by sapim,

Alguém tem essa flash Studio 6.0 HD D651u, fui fazer root e o aparelho travou na tela inicial. Obrigado.

• 2 respostas
    • 934 visualizações
  16. Started by Ruanderson,

bem Amigos me apareceu um blu d141t travado na tela inicial não achei a firmware dele gostaria de saber se algum de vcs tem e qual procedimento correto de flash para ele des já grato.

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Started by ticphones,

Galera , apareceu aqui na assistencia , serviço simples para retirar a senha padrao , fui fazer o hard reset , entrei no modo recovery wipe data / factory reset onde era pra confirmar clica em yes só tem No nao da pra resetar alguem ja viu ? no caso esse é ne um blu 140k

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by i9assistencia,

Olá pessoal após flash o aparelho aparece a seguinte mensagem imei invalido sendo que o mesmo antes da flash estava com essa parte normalizada agradeço a ajuda de todos.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by aalsalbert,

encontrei em alguns sites atualizações para o blu life pure, consegui baixar uma para o kitkat mas não consigo instalar enquanto achei tb uma para o lollipop mas não consigo efetuar o download se vcs puderem ajudar com essas atualizações agrade

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Suely Dan,

meu BLU Studio 5 de uma hora pra outra travou a tela... quando reincio ele TRAVA no LOGO... foco de luz e nao sai disso... ja tentei reinstalar a ROM mas nao consegui... podem me ajudar, por gentileza.. ele não tem nem 1 ano de uso :( obrigada

• 2 respostas
    • 867 visualizações
  21. Amigos, estou com um blu D141T com bloqueio de senha, fui efetuar o hard reset, botão power e volume +, entrou normal em recovery, selecionei wipe data factory reset, porém era para confirmar em "YES", mais só aparece a opção, "NO". O que fazer?

• 2 respostas
    • 803 visualizações
  22. preciso atualizar este aparelho , baixei este arquivo no clansoft mas nao veio o arquivo scartter, ai me pergunto , sera que ele faz de outra forma ou postaram o arquivo incompleto ?

• 2 respostas
    • 821 visualizações
  23. Started by wordcell600,

https://download11.userscloud.com/d/qilrjxyqt52fvxijz3tmxashcd6mthnt5zmuwda5rswsvervdjqdjnmg/BLU_L170i_V14_GENERIC_T8496.zip

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Consegui entrar em modeo Recovery e entrar para dar o hard reset, porem quando chego na opcao de selecionar , nenhum botao seleciona muito menos o power (que esta funcionando) ja fiz a troca.

25. Started by compcell,

bom dia amigos fui passar flash neste blu D536Ce que tava em loop,resultado ele nao liga mais reconhece no pc passa a flash pelo SP_Flash_Tool_v5.1640_Win a flash q passei foi essa:BLU-D536-V11-GENERIC do clansoft seque a foto da etiqueta do cel grato a todos que ajudarem gpg tool.exe

• 2 respostas
    • 5.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.