SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
153 tópicos neste fórum
-
Boa noite amigos, estou com este BLU STUDIO 5.0 II D532L, que esta travado na tela blu, ja fiz hard reset mas nao resolveu, se alguem puder ajudar com a ROM e o instalador, eu ficaria muito grato... se alguem puder me ajudar como fazer algum procedimento pra resolver eu agradeçeria muito !
- 3 respostas
- 24k visualizações
-
Bom pessoal chegou aqui na atc 4 Blu tank ii T192 as vezes a tela fica branca as vezes quando a tela apaga ele desliga e os 4 são aparelhos ainda encaixado nenhum arranhão ou sinal de queda em fim nada de oxidação gostaria da ajuda de vocês desde já muito obrigado.
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
Boa tarde, Estou com um cell Blu Amour, que após carregar não liga mais e ao colocar a bateria o flash fica sempre ligado mas o celular não liga. Se alguém já passou o sabe uma tentativa de solução, por favor me ajudem.
- 2 respostas
- 793 visualizações
-
alguem que possa ajudar Stock Rom BLU Studio 5.0 D530E
-
- 2 respostas
- 773 visualizações
-
-
Olá, estou com meu blu studio 5.0 ii d532l sem ligar, está totalmente morto, só consigo identificar ele no PC. Nem no MTK Droid Root & Tools consigo conectar ele. Estou com a rom dele original aqui, mas sempre que tento instalar dão diversos erros, Agradeço desde já .
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
ola amigos do forum, estou com um tablet da blu touchbook m7 travado na tela inicial, ele e um mtk, ele e diferente, tentei fazer pelo unico programa que possivelmente pode fazer, e o SPMDT, mas ele e diferente do programa comum dos mtk que o sp flash tool. alguem ja pegou esse tablet para resolver?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
alguem sabe como fazer o root do blu dsh jr d140 e atualizar a versao meais avansada nese aparelho blu?
-
- 2 respostas
- 846 visualizações
-
-
Estou com um BLU D670L com problema de software e achei aqui no fórum a firmware do D670 sem o L. Será que da certo? Alguém poderia informar?
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá pessoal, precisa da firmware deste modelo. Não encontrei em nenhum lugar. Só encontrei Studio J8M S0450, mas S0430 não. Alguém pode me ajudar? Agradeço,
-
- 2 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
bom dia amigos. Estou com um celular (blu neo x - N070L) que não liga, coloco na fonte da (0000) consumo, acionando o botão power o consumo vai ate (0080) e volta novamente,, observei que ligando no pc, ele reconhece. Aguem com uma ideia pra me ajudar? Grato.
-
- 2 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
ola entrou um blu aqui na loja no inicio da semana passada que esta travado na tela inicial, ja passei diversas roms e nada dele sair da tela inicial, ele passa a rom normal pelo sp flash tool o pc reconhece certinho tudo ok, porem quando vc vai ligar ele depois, continua travado na tela inicia, segue as roms que eu passei : https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2172 https://www.stockrom.net/2017/02/stock-rom-firmware-original-blu-studio_10.html https://www.getdroidtips.com/stock-rom-blu-studio-g2-s010q-firmware/ https://firmwarefile.com/blu-studio-g2-s010q https://www.romstockbr.com/2017/02/stock-rom-f…
- 2 respostas
- 6.1k visualizações
-
olá galera, estou com um blu dash music jr que esta travado na logo da blu, como resolver este problema ?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com esse aparelho aqui bloqueado senha padrao, eu consigo entrar no factory dele mais nao aparece o usuario para apagar, alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
alguem ja achou a rom dele tipo 013? so achei a tipo 20 ai mata o aparelho modelo dele d330 tipo 013
-
- 2 respostas
- 915 visualizações
-
-
Alguém tem essa flash Studio 6.0 HD D651u, fui fazer root e o aparelho travou na tela inicial. Obrigado.
- 2 respostas
- 934 visualizações
-
bem Amigos me apareceu um blu d141t travado na tela inicial não achei a firmware dele gostaria de saber se algum de vcs tem e qual procedimento correto de flash para ele des já grato.
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
Galera , apareceu aqui na assistencia , serviço simples para retirar a senha padrao , fui fazer o hard reset , entrei no modo recovery wipe data / factory reset onde era pra confirmar clica em yes só tem No nao da pra resetar alguem ja viu ? no caso esse é ne um blu 140k
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá pessoal após flash o aparelho aparece a seguinte mensagem imei invalido sendo que o mesmo antes da flash estava com essa parte normalizada agradeço a ajuda de todos.
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
encontrei em alguns sites atualizações para o blu life pure, consegui baixar uma para o kitkat mas não consigo instalar enquanto achei tb uma para o lollipop mas não consigo efetuar o download se vcs puderem ajudar com essas atualizações agrade
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
meu BLU Studio 5 de uma hora pra outra travou a tela... quando reincio ele TRAVA no LOGO... foco de luz e nao sai disso... ja tentei reinstalar a ROM mas nao consegui... podem me ajudar, por gentileza.. ele não tem nem 1 ano de uso :( obrigada
- 2 respostas
- 867 visualizações
-
Amigos, estou com um blu D141T com bloqueio de senha, fui efetuar o hard reset, botão power e volume +, entrou normal em recovery, selecionei wipe data factory reset, porém era para confirmar em "YES", mais só aparece a opção, "NO". O que fazer?
-
- 2 respostas
- 803 visualizações
-
-
preciso atualizar este aparelho , baixei este arquivo no clansoft mas nao veio o arquivo scartter, ai me pergunto , sera que ele faz de outra forma ou postaram o arquivo incompleto ?
- 2 respostas
- 821 visualizações
-
https://download11.userscloud.com/d/qilrjxyqt52fvxijz3tmxashcd6mthnt5zmuwda5rswsvervdjqdjnmg/BLU_L170i_V14_GENERIC_T8496.zip
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Consegui entrar em modeo Recovery e entrar para dar o hard reset, porem quando chego na opcao de selecionar , nenhum botao seleciona muito menos o power (que esta funcionando) ja fiz a troca.
-
- 2 respostas
- 838 visualizações
-
-
bom dia amigos fui passar flash neste blu D536Ce que tava em loop,resultado ele nao liga mais reconhece no pc passa a flash pelo SP_Flash_Tool_v5.1640_Win a flash q passei foi essa:BLU-D536-V11-GENERIC do clansoft seque a foto da etiqueta do cel grato a todos que ajudarem gpg tool.exe
- 2 respostas
- 5.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.