Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Estou com um blu J8M (S0430WW), preciso remover a senha padrão sem apagar os arquivos. Alguém sabe algum procedimento para esse modelo, e pode me disponibilizar o arquivo?

• 0 respostas
    • 5.7k visualizações
  2. Started by Lorenzzon,

Olá! Tenho aqui um Blu, que quando entro em modo recovery (volume menos + power), depois em wipe data/factory, ele soh me dá opções "no". Alguém sabe se existe alguma outra combinação de teclas ou outro procedimento para fazer o hard reset? Obs.: Volume mais + power entra em uma tela com escritos em chinês, que até onde eu pesquisei é o modo de teste. Se alguém souber de um rom e o procedimento para atualização desse aparelho pelo pc, está valendo também.

• 1 resposta
    • 3.9k visualizações
  3. Started by Peeeeu,

Olá, estou com meu blu studio 5.0 ii d532l sem ligar, está totalmente morto, só consigo identificar ele no PC. Nem no MTK Droid Root & Tools consigo conectar ele. Estou com a rom dele original aqui, mas sempre que tento instalar dão diversos erros, Agradeço desde já .

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by linogsm,

bom dia estou com um blu NEO X C070L esta com a senha do GOOGLE ja formatei o aparelho e fica mesma coisa alguem tem a sw rom que possa me passar desde ja agradeço ..

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  5. Started by wesley bastos,

preciso da rom do BLU STAR 4.5 S450L com urgencia alguem tem

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  6. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um tablet da blu touchbook m7 travado na tela inicial, ele e um mtk, ele e diferente, tentei fazer pelo unico programa que possivelmente pode fazer, e o SPMDT, mas ele e diferente do programa comum dos mtk que o sp flash tool. alguem ja pegou esse tablet para resolver?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by elton sejka 123,

alguem sabe como fazer o root do blu dsh jr d140 e atualizar a versao meais avansada nese aparelho blu?

• 2 respostas
    • 929 visualizações
  8. Started by Magoga,

Estou com um BLU D670L com problema de software e achei aqui no fórum a firmware do D670 sem o L. Será que da certo? Alguém poderia informar?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by ElvisLuizS,

Procedimento de atualização Firmware Blu Jenny TV2.8 Reparar | Senha | Travado Tutorial por Escrito : 1) - Abra o programa Multiport. 2) - clique em File , E depois em Open Download agent file , selecione o arquivo "MTK_AllInOne_DA.bin". 3) - Depois Clique em Image Folder e selecione a pasta do firmware , raiz. 4) - Em baixo escolha a porta exemplo: COM10 ,depois clique em Start All . Ao menos tempo no aparelho pulsa o botão power e aguarde conectar. aguarde o processo até o final . Depois remove o cabo e a bateria , recoloque ligue normalmente... fim.. ~~~~ Arquivos ~~~~ MultiPortFlash: MediaFire : http://adf.ly/1ZveMt …

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by paulinho2014,

soluçao blu 140k

• 1 resposta
    • 715 visualizações
  11. Boa dia amigos do Clan, estou com um BLU Dash JR K D140k, que quando tento ligar, ele fica travado na tela blu, ja fiz um hard reset nele mas continuou o problema, se alguém souber algum tutorial de atualização com os arquivos pra baixar me informe presciso muito recuperar esse aparelho. obg

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  12. Started by wordcell600,

depois de muito pesquisar hoje consegui uma grande novidade aos amigos que possuam esse tablete blu touch book lite de 7 polegada com senha google ou travando na tela inicial ... procedimento e bem simples baixe o programa live suite e baixe a seguinte firmware maxpan que deixarei anexada no tópico podem fazer sem medo procedimento eu acabei de testar em dois aparelhos e todos deram certo funcionando perfeitamente ... depois de baixar o program e rom abre o programa live suite selecione a rom em seguida com tablete desligado pressione volume - e fique dando uns click no power ate o programa reconhecer o tablete em seguida e só ir confirmando com enter e aguardar a flas…

• 7 respostas
    • 14.6k visualizações
  13. Started by paulinho2014,

preciso da flash do blu d536 e nem no clansof e nem aqui tem , daria pra solicitar la sera ?

• 1 resposta
    • 809 visualizações
  14. Started by UTITO,

Galera estou precisando ra ROM do Blu Advance 4.0M A090L Ja baixei umas mais nao tem o arquivo scalet.TXT Agradeço

• 1 resposta
    • 4.6k visualizações
  15. Ola,estou com esse aparelho com bloqueio na conta google devido ter esquecido o email que foi vinculado ao mesmo,consigo acessar a configuração do aparelho através de códigos mais mesmo restaurando as configurações de Fábrica continua pedindo a senha, obs já fiz de vários modelos BLU e outras marcas mais esses BLU com Android 6.0 deve ter outro procedimento que desconheço.

• 15 respostas
    • 16.3k visualizações
  16. Started by zapeletronica,

Um cliente me perguntou se funciona internet em um celular da marca BLU, ligou pra operadora e la disseram que seria configuração. mas a internet funciona nesses importados normalmente?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by grd,

tenho um blu neo energy mini com conta google, fiz todos os procedimentos e nada deu certo, alguém tem uma dica de como posso desbloquea-lo?

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by jefferson clai,

Ola pessoal estou precisando da rom do BLU STUDIO M HD S110L se possível.

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  19. Started by UTITO,

Blu Advance 4.0M A00L Amigos preciso da rom desse aparelho, baixei algumas mais nao tem o arquivo .TXT Espero ta postando no local certo agora. rs...

• 3 respostas
    • 4.6k visualizações
  20. Started by Nicholas Fávaro,

Todas as versões que testei do programa o erro persiste, já testei em "Format all+Download", o processo corre e acaba dando erro. O aparelho que estou tentando atualizar está travado na logo, Blu D141T Firmware Baixada no Servidor Clansoft. Alguém já passou pelo mesmo problema e conseguiu solucionar? Obrigado, desde já

21. Started by wodanaz,

Olá pessoal, precisa da firmware deste modelo. Não encontrei em nenhum lugar. Só encontrei Studio J8M S0450, mas S0430 não. Alguém pode me ajudar? Agradeço,

• 2 respostas
    • 5.5k visualizações
  22. Started by paulinho2014,

vi varios topicos relacionados a este aparelho mas sem soluçao ate o momento , ja tentei de tudo , este aparelho estava pedindo senha do google , ele tem 5 dias de uso , fui atualizar pro cliente e ele nao ligou mais , quando tento atualizar da este erro , tive q comprar esta bomba , agora quero resolver pra diminuir o prejuizo .

• 14 respostas
    • 3.9k visualizações
  23. Started by paulinho2014,

este aparelho ta travado na tela inicial , ja dei hard reset e nada , tentei atualizar ele via este programa mas da este erro , o processador dele eh mt6571.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by jotasantos,

Boa noite!!! Fui fazer o software de um Blu Studio J2 pelo SPFLASHTOOL,mas dei mole e usei um cabo ruim,ele desconectou no meio do processo,e desde então não aceita mais o software,alguém tem alguma solução?? Ajuda o pai aiiiiii!!!

• 0 respostas
    • 6.4k visualizações
  25. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, estou sem a volcano, esxiste alguma outra maneira de desbloquear ou resetar o celular blu t176?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.