SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
153 tópicos neste fórum
-
Estou com um blu J8M (S0430WW), preciso remover a senha padrão sem apagar os arquivos. Alguém sabe algum procedimento para esse modelo, e pode me disponibilizar o arquivo?
-
- 0 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Olá! Tenho aqui um Blu, que quando entro em modo recovery (volume menos + power), depois em wipe data/factory, ele soh me dá opções "no". Alguém sabe se existe alguma outra combinação de teclas ou outro procedimento para fazer o hard reset? Obs.: Volume mais + power entra em uma tela com escritos em chinês, que até onde eu pesquisei é o modo de teste. Se alguém souber de um rom e o procedimento para atualização desse aparelho pelo pc, está valendo também.
-
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
-
Olá, estou com meu blu studio 5.0 ii d532l sem ligar, está totalmente morto, só consigo identificar ele no PC. Nem no MTK Droid Root & Tools consigo conectar ele. Estou com a rom dele original aqui, mas sempre que tento instalar dão diversos erros, Agradeço desde já .
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
bom dia estou com um blu NEO X C070L esta com a senha do GOOGLE ja formatei o aparelho e fica mesma coisa alguem tem a sw rom que possa me passar desde ja agradeço ..
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
preciso da rom do BLU STAR 4.5 S450L com urgencia alguem tem
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com um tablet da blu touchbook m7 travado na tela inicial, ele e um mtk, ele e diferente, tentei fazer pelo unico programa que possivelmente pode fazer, e o SPMDT, mas ele e diferente do programa comum dos mtk que o sp flash tool. alguem ja pegou esse tablet para resolver?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
alguem sabe como fazer o root do blu dsh jr d140 e atualizar a versao meais avansada nese aparelho blu?
-
- 2 respostas
- 929 visualizações
-
-
Estou com um BLU D670L com problema de software e achei aqui no fórum a firmware do D670 sem o L. Será que da certo? Alguém poderia informar?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Procedimento de atualização Firmware Blu Jenny TV2.8 Reparar | Senha | Travado Tutorial por Escrito : 1) - Abra o programa Multiport. 2) - clique em File , E depois em Open Download agent file , selecione o arquivo "MTK_AllInOne_DA.bin". 3) - Depois Clique em Image Folder e selecione a pasta do firmware , raiz. 4) - Em baixo escolha a porta exemplo: COM10 ,depois clique em Start All . Ao menos tempo no aparelho pulsa o botão power e aguarde conectar. aguarde o processo até o final . Depois remove o cabo e a bateria , recoloque ligue normalmente... fim.. ~~~~ Arquivos ~~~~ MultiPortFlash: MediaFire : http://adf.ly/1ZveMt …
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
Boa dia amigos do Clan, estou com um BLU Dash JR K D140k, que quando tento ligar, ele fica travado na tela blu, ja fiz um hard reset nele mas continuou o problema, se alguém souber algum tutorial de atualização com os arquivos pra baixar me informe presciso muito recuperar esse aparelho. obg
-
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
depois de muito pesquisar hoje consegui uma grande novidade aos amigos que possuam esse tablete blu touch book lite de 7 polegada com senha google ou travando na tela inicial ... procedimento e bem simples baixe o programa live suite e baixe a seguinte firmware maxpan que deixarei anexada no tópico podem fazer sem medo procedimento eu acabei de testar em dois aparelhos e todos deram certo funcionando perfeitamente ... depois de baixar o program e rom abre o programa live suite selecione a rom em seguida com tablete desligado pressione volume - e fique dando uns click no power ate o programa reconhecer o tablete em seguida e só ir confirmando com enter e aguardar a flas…
- 7 respostas
- 14.6k visualizações
-
preciso da flash do blu d536 e nem no clansof e nem aqui tem , daria pra solicitar la sera ?
- 1 resposta
- 809 visualizações
-
Galera estou precisando ra ROM do Blu Advance 4.0M A090L Ja baixei umas mais nao tem o arquivo scalet.TXT Agradeço
-
- 1 resposta
- 4.6k visualizações
-
-
Ola,estou com esse aparelho com bloqueio na conta google devido ter esquecido o email que foi vinculado ao mesmo,consigo acessar a configuração do aparelho através de códigos mais mesmo restaurando as configurações de Fábrica continua pedindo a senha, obs já fiz de vários modelos BLU e outras marcas mais esses BLU com Android 6.0 deve ter outro procedimento que desconheço.
- 15 respostas
- 16.3k visualizações
-
Um cliente me perguntou se funciona internet em um celular da marca BLU, ligou pra operadora e la disseram que seria configuração. mas a internet funciona nesses importados normalmente?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
tenho um blu neo energy mini com conta google, fiz todos os procedimentos e nada deu certo, alguém tem uma dica de como posso desbloquea-lo?
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
Ola pessoal estou precisando da rom do BLU STUDIO M HD S110L se possível.
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Blu Advance 4.0M A00L Amigos preciso da rom desse aparelho, baixei algumas mais nao tem o arquivo .TXT Espero ta postando no local certo agora. rs...
- 3 respostas
- 4.6k visualizações
-
Todas as versões que testei do programa o erro persiste, já testei em "Format all+Download", o processo corre e acaba dando erro. O aparelho que estou tentando atualizar está travado na logo, Blu D141T Firmware Baixada no Servidor Clansoft. Alguém já passou pelo mesmo problema e conseguiu solucionar? Obrigado, desde já
-
- 3 respostas
- 6.4k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá pessoal, precisa da firmware deste modelo. Não encontrei em nenhum lugar. Só encontrei Studio J8M S0450, mas S0430 não. Alguém pode me ajudar? Agradeço,
-
- 2 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
vi varios topicos relacionados a este aparelho mas sem soluçao ate o momento , ja tentei de tudo , este aparelho estava pedindo senha do google , ele tem 5 dias de uso , fui atualizar pro cliente e ele nao ligou mais , quando tento atualizar da este erro , tive q comprar esta bomba , agora quero resolver pra diminuir o prejuizo .
- 14 respostas
- 3.9k visualizações
-
este aparelho ta travado na tela inicial , ja dei hard reset e nada , tentei atualizar ele via este programa mas da este erro , o processador dele eh mt6571.
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
Boa noite!!! Fui fazer o software de um Blu Studio J2 pelo SPFLASHTOOL,mas dei mole e usei um cabo ruim,ele desconectou no meio do processo,e desde então não aceita mais o software,alguém tem alguma solução?? Ajuda o pai aiiiiii!!!
-
- 0 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
Pessoal, estou sem a volcano, esxiste alguma outra maneira de desbloquear ou resetar o celular blu t176?
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.