SOLUÇÕES APPLE
Subfóruns
151 tópicos neste fórum
-
Bom dia, estou com um iphone 6s que parou de funcionar o touch depois da troca do display, alguém já teve algum problema semelhante que possa me ajudar a resolver este problema? obrigado desde já.
- 2 respostas
- 6.2k visualizações
-
Estou com um Iphone 6S no qual, o wifi está fraco, e ao tentar conectar a uma rede, da senha incorreta. Seria problema no módulo wifi? Um reballing resolveria? Quais suas opiniões?
-
- 1 resposta
- 6.2k visualizações
-
-
estamos com este iphone 7 que parou de reconhecer sinal de rede de operadora as vezes quando fazíamos reboot pelos botoes o sinal voltava , mas apos umas horas fica somente buscando . isto ocorreu apos o cliente fazer a atualizacao para ios 12 por wifi . agora tentamos fazer uma atualização via itunes em modo dfu , qual aparentemente correu normalmente , mas agora na inicialização do aparelho ,apos se conectar a rede wifi ,ele fica nesta tela de Nao foi possivel ativar uma atualização e exigida para ativar o iphone saiba mais em apple.com/br/support. e ao final desligar algum dos amigos saberia nos informar sobre esta situação muto obrigado
- 22 respostas
- 34.7k visualizações
-
Boa tarde. Estou com esse iphone 7 plus na bancada com a placa em curto sem sinal de oxidação fiz uma vistoria geral na placa não encontrei nenhum componente danificado e quando ligado na fonte apresenta o curto porem não esquenta em nenhum ponto da placa. Alguém teria alguma dica para ajudar
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
estou com um iphone 7 plus, que não inicia, fica so em loop, fica reiniciando na maça, ja fiz atualizaçao , atualiza normal sem nenhum erro, mesmo assin não inicia, ja troquei bateria, display, ja retirei todos os flex e atualizei pra ver se inicia, ate mesmo sem o lcd, mesmo assim nada! alguem ja passou por isso? desde ja agradeço!
- 3 respostas
- 7.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá amigos , entrou um iphone 7g para garantia do touch aqui na minha assistencia , apos a troca da tela o aparelho ficou sem o click do home , agora ele so funciona a digital , porem nao volta . Alguém ja passou por isso ? Há solução ou terei que arcar com o prejuízo ? Alguma luz? Obrigado!
-
- 4 respostas
- 8k visualizações
-
-
ola, estou com um iphone 8 plus que veio ligado e funcionando para trocar tela com trinco, apos a troca qdo conecto o auto falante o atc nao liga, se desconecto auto falante liga norma, ja troquei o flex e auto falante e da a mesma coisa, alguem ja passou por isso
-
- 3 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Fala pessoal. Entrou aqui um Iphone 8 para troca de painel frontal... Troquei a peça e funcionou por uma semana.... Depois parou o touch... Troquei mais 3 painéis de fornecedores diferentes (creio que nenhum original, mas de fornecedores que já pego peça a 10 anos) e nenhum funcionou o touch... Após uma conversa com o cliente, disse que parou após a atualização da IOs e pesquisando achei informações que dizem que após a ultima atualização, o aparelho reconhece paineis paralelos e não funfionam o touch... Alguém sabe alguma coisa a respeito? Um dos fornecedores me disse que está até segurando os painéis até se resolver a situação... Ou se alguém conhecer um forne…
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola amigos técnicos, estou com seguinte problema, entrou um Iphone 8 aqui na minha bancada para reparar o conector do chip porque não estava funcionado, na hora de abrir rompi o flex do botão home, troquei o flex do home aquele que fica junto ao backlight agora fica assim: com o flex do home e o flex do display conectados o touch não funciona, mais seu eu desconectar o flex do home o touch funciona, lembrando que a tela é original. a digital e o toque do home estão funcionando. alguma solução. Estou muito preocupado.
- 1 resposta
- 888 visualizações
-
Ola, troquei um display de iphone 5s nesta sexta a na segunda a cliente entrou na loja com o touch travado apos atualizar o aparelho. troquei 2 displays e ficou bom so que pra minha surpresa o display travou testei os displays com outro iphone e funcionou o que devo fazer quando troco o display e a cliente atualiza o aparelho para um ios superior e trava? Sds. Iva
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá apos trocar o display a cliente atualizou o ios e o mesmo travou, troquei outro display estava tudo perfeito daí a surpresa apos ela receber o aparelho o mesmo tb travou. alguem tem alguma solução para este problema? detalhe os displays são de fornecedores diferentes. XXXXXXXXXXXXXXXXXXX sds, ivan,
- 2 respostas
- 873 visualizações
-
As vezes falta o áudio Do whapp Ligação funciona normal
-
- 2 respostas
- 877 visualizações
-
-
boa tarde meus amigo, andei um pouco afastado estava estudando, estou com uns esquema técnico pra vocês se deliciarem, e quebrarem a cabeça abraço.IPhone SE - Copia.pdf.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
colegas estou com um iphone se que aparecia a tela da maça e desligava e voltava a aparecer a mesma ... ele entrava em modo de conecsao no iTunes mas dava o erro 1034 então resolvi tentar uma atualização sem o frontal e ocorreu tudo bem pedio no iTunes para colocar o chip e iniciar o mesmo ... mas pra minha frustração e colocar o frontal ele volta acontecer o mesmo problema ...já testei outras frontais e flex do sensor nao tem oxidação aparelho zero ...estou sem ideia caso algum companheiro possa mi ajudar desde ja agradeço .
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Entrou aqui na assistência , esse iphone 4 que só faz a chamada normalmente , mas não recebe , já troquei chip, ja conferi bloqueios, abri o cel para verificar e está tudo ok.
-
- 6 respostas
- 956 visualizações
-
-
Ola Galera entrou um iphone x com esse erro 4013, alguém já pegou algum com esse defeito ! alguma solução ? fico grato.
- 7 respostas
- 8.4k visualizações
-
ola amigos estou com um iphone7 que o touch parou de funcionar depois q o cliente atualizou para o ios12.0 , a tela ja foi trocada, alguem teria alguma solucao
-
- 1 resposta
- 681 visualizações
-
-
Pessoal Alguem conhece algum software para fazer jailbreak no Ipad 3 WiFi? Tem que ser via DFU ou modo Restauração, não consigo desabilitar a busca...
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite amigos estou com um iphone 5c porem algumas letras do touch não funcionam v h j b n poderiam me dar uma luz ja testei outro modulo porem aparelho consta marcas ja de teste no conectou na placa ... desde ja obrigado
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde pessoal! Tenho um iPhone 5 s e estava atualizando ele , de repente pediu para restaurar , ai então coloquei pra restaurar via iTunes , e aparece a maçã e a barra de londrina, quand quase termina tipo 70 % ele dá esses erros , 50 -1 -18 -54 , fiz em vários pcs cada um dá um erro diferente, levei em um técnico ele disse que pode ser processador. O que vocês acham? Obrigado
-
- 1 resposta
- 695 visualizações
-
-
Meu iphone 5c estava funcionando perfeitamente até que do nada começou a buscar sinal e não reconheceu mais a operadora. Iniciei as pesquisas e descobre que o telefone perdeu o IMEI. Alguém já viu isso ? O telefone está fora da garantia.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos. Venho com esse arquivo com alguns erros que me deparei na assistência, e acabei fazendo do jeito mais difícil. Para evitar esse tipo de dificuldade decidi fazer esse aquivo com alguns procedimentos básicos antes de começar o procedimento que exige mais cuidado kkk. O arquivo vai ser modificado conforme os procedimentos que eu vou fazendo aqui c: Qualquer errada ou sugestão pode colocar ai Reparos Iphone.docx
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
بهترین فیلم های درام Drama films are a film genre used to describe human life and deep human experiences. They focus on the board of behaviors, emotions, human relationships and social issues. Drama films usually have complex plots, deep characters, and a focus on exploring the emotions and internal developments of the characters. They can be presented in a realistic and story-based form (such as historical and biographical films) or in the form of non-realistic films and ominous life. Drama movies can be social, psychological, historical, emotional, political and many other topics
-
- 2 respostas
- 519 visualizações
-
-
SEO services in Albany, NY, are the engine that propels local businesses forward in the digital era. Tailored to the unique dynamics of the Capital Region, these services are designed to optimize online visibility, attract local customers, and outperform competitors. From refining websites for local search to crafting effective digital marketing strategies, Albany SEO services empower businesses to connect with the community effectively.
-
- 0 respostas
- 313 visualizações
-
-
boa tarde galera, estou com um iphone 6 e esta descolando, alguem pode me dar uma dica como reparar isto? agradeço, vlw!!!
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.