SOLUÇÕES APPLE
Subfóruns
151 tópicos neste fórum
-
boa tarde a todos ,onde poço esta fazendo um treinamento de qualidade em apple software e hardware independente do estado. agradeço a ajuda de vcs .obrigado a atenção de todos
-
- 1 resposta
- 769 visualizações
-
-
entrou na loja um 5G com grande consumo de bateria. ao verificar a placa notamos sinais de oxidação em vários pontos, retiramos os componentes e levamos aplaca a banheira para desoxidar. O consumo da bateria foi resolvido, porém a câmera traseira abre a janela mas não aparece imagem. Já colocamos outra e nada. após tentar abrir ela aparece um triângulo amarelo com ponto de exclamação.Fiz uma atualização e não resolveu. Se alguém puder ajudar.
-
- 1 resposta
- 760 visualizações
-
-
Olá amigos, seguinte, eu já tive alguns problemas no passado com telas do iPhone 7, biometria funcionava mas o botão não. Começou a aparecer bastante iPhone 7 e 8 porém estou preocupado em pegar bucha e ter dor de cabeça e ai vem a dúvida! As trocas estão sendo feitas com sucesso? Botões home funcionando normalmente?
-
- 1 resposta
- 850 visualizações
-
-
Boa tarde galera, entrou um iphone 6 que funciona o home e a digital normal, porém, quando desbloqueia o aparelho ele para de funcionar as 2 funçoes? alguem ja viu algo parecido?
-
- 1 resposta
- 747 visualizações
-
-
estou com um iphone 5 na bancada....consumundo desligado 0,19.....placa intacta sem vestigios de oxidaçao.....e quando descarrega so dando choque na bateria pra voltar....alquem teria uma ideia ?
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Bom galera, sou novo no fórum e nesse ramo também. Normalmente não aceito trabalhos da marca Apple (pela complexidade), mas peguei um iphone 6s sem imagem após cair na água, foi feito o banho químico o celular voltou mas a tela foi apagando aos poucos e morreu. Já testei outro display e nada. Poderiam me passar um esquema para o iphone 6s? Dede já, agradeço.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa Tarde Pessoal estou com um iphone 4s na bancada, o mesmo encontra-se com o touch inoperante, alguem ja se deparou com algum problema assim? Obs: teste varias frontais
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos!!! estou com um iphone 4s pegando tudo normal....agora esta com a tela escura sem pegar os leds.....alguem pode me ajudar com alguma solução...? agradeço desde ja!!!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal! Tenho um iPhone 5 s e estava atualizando ele , de repente pediu para restaurar , ai então coloquei pra restaurar via iTunes , e aparece a maçã e a barra de londrina, quand quase termina tipo 70 % ele dá esses erros , 50 -1 -18 -54 , fiz em vários pcs cada um dá um erro diferente, levei em um técnico ele disse que pode ser processador. O que vocês acham? Obrigado
-
- 1 resposta
- 695 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, entrou um iphone 6 pra aqui que estava com looping infinito na tela da maça(modelo A1549). Coloquei em dfu, restaurei e NADA ! passei no 3u e nada tbm. No itunes ele cheogu e extrair o ios antigo e quando termina o trabalho no itunes e começa a instalar o ios no aparelho, ele carrega 1/8 da barra e reinicia.. assim infinitamente nao saindo da tela com o logo da maça. Não sei mais o que fazer, urgente pessoal. Obrigado
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola amigos técnicos, estou com seguinte problema, entrou um Iphone 8 aqui na minha bancada para reparar o conector do chip porque não estava funcionado, na hora de abrir rompi o flex do botão home, troquei o flex do home aquele que fica junto ao backlight agora fica assim: com o flex do home e o flex do display conectados o touch não funciona, mais seu eu desconectar o flex do home o touch funciona, lembrando que a tela é original. a digital e o toque do home estão funcionando. alguma solução. Estou muito preocupado.
- 1 resposta
- 888 visualizações
-
Seguindo o evento WWDC 2016 da Apple mais de dois meses atrás, a Apple disponibilizou o oitavo beta do iOS 10 para desenvolvedores registrados em (26 de agosto de 2016). Enquanto o novo firmware ainda não está "tecnicamente" disponível ao público (no âmbito do programa beta público) até algum tempo não revelado no final deste mês, podemos instalá-lo mais cedo usando um método muito simples! Funciona nos seguintes aparelhos: Iphone 5, 5C, 5S, 6, 6S, 6SE. 1. Obter perfil de desenvolvedor oficial da Apple para iOS 10 (enquanto não podemos ligá-lo a ela diretamente, basta acessar esse link que vou disponibilizar usando o safari do seu iphone). …
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Vejam como instalar o iOS 12 Beta no iPhone, iPod ou iPad sem Computador de forma simples. Pelo safari do seu celular clique no link abaixo. iOS 12 Beta http://bit.ly/iOS12BETA Não vou ilustrar esse tutorial pois acredito que todos aqui conseguirão fazer isso tudo de forma intuitiva. Deixei em anexo o arquivo para quem quiser subi-lo na sua conta do Dropbox, Google Drive, MEGA ou outro provedor de compartilhamento de arquivos, para quem quiser disponibilizar para mais amigos poderem instalar esse perfil de desenvolvedor. Façam backup completo do seu iOS antes de prosseguir, caso queira voltar seus…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
SEO services in Albany, NY, are the engine that propels local businesses forward in the digital era. Tailored to the unique dynamics of the Capital Region, these services are designed to optimize online visibility, attract local customers, and outperform competitors. From refining websites for local search to crafting effective digital marketing strategies, Albany SEO services empower businesses to connect with the community effectively.
-
- 0 respostas
- 313 visualizações
-
-
estou com iphone 4g fiz reset senha na hora da ativação não abre opção wifi w cai direto na tela conecte ao itunes e quando conecto da esse erro desconhecido
-
- 0 respostas
- 873 visualizações
-
-
estou com iphome 5s dando erro 4005, alguem sabe como resolver
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa Tarde ! Estou na loja com um iphone 5G, que tinha sinais e oxidação, fazendo com que o aparelho se desligasse sozinho. Fiz o banho químico e voltou ao normal,porém a câmera que estava dando imagem deixou de capturar. já troquei por outra mas continua da mesma forma. Encontrei aqui no fórum um post sobre este assunto, porém para mim eu não entendi. Se alguém já teve este problema e puder compartilhar a solução ficaria muito grato !
-
- 0 respostas
- 638 visualizações
-
-
ta ai um velho problema alguém teria uma possível solução? lembrando que já troquei o conector e nada já limpei a placa e nada já testei carregador original e nada tbm isso e problema de hardware alguém pode me passar uma possível solução
-
- 0 respostas
- 931 visualizações
-
-
Bom dia pessoal. Estou com 2 problemas aqui de aparelhos iphone 6s que foram vendidos por nos e estao com o seguinte problema, a camera nao fica no silencioso de nenhuma forma. apos algumas pesquisas reparei que aparelho é de linha de producao da asia, onde é obrigatorio o uso de som na camera, independente de estar com aparelho no silencioso ou nao. Alguem sabe se ha alguma alternativa ou solucao para esses casos? Att. Marcelo
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Pessoal Alguem conhece algum software para fazer jailbreak no Ipad 3 WiFi? Tem que ser via DFU ou modo Restauração, não consigo desabilitar a busca...
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou aqui na minha Assistência com um iPhone 5s que não abre a câmera frontal, já testei outras câmeras e fiz o software e não resolveu, alguns dos meus colegas sabem a resolução do problema?
-
- 0 respostas
- 671 visualizações
-
-
Amigos to com um Iphone 5c q liga mas nao aparece imagem, ja testei varios lcds e nenhum funcionou, dei uma analizada na placa e acho q esta faltando componetes na placa proximo do conector do lcd, entao estou precisando de uma foto pra comparar pois nao tenho outra placa...
-
- 0 respostas
- 606 visualizações
-
-
galera peguei um aqui com a trilha da antena rompida....peguei uma esquema aqui mais noa consegui identificar...alguem teria algum jumper ou uma esquema mais nitido?
-
- 0 respostas
- 976 visualizações
-
-
Assim como qualquer outro iPhone, o iPhone X vem em 3 modelos para diferentes mercados e operadoras. Temos o iPhone X A1865, A1901 e A1902 . Os modelos têm quase as mesmas especificações, exceto que a Apple usa chips de modem dos dois fabricantes, Intel e Qualcomm ; Portanto, os telefones têm diferentes bandas de celular. Antes de entrar nas lojas ou fazer um pedido on-line, confira todas as diferenças abaixo. MODELO A1865 A1901 A1902 Descrição O iPhone X A1865 é considerado o telefone global, pois funciona em redes GSM e CDMA. Este telefone também está disponível como …
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
boa tarde meus amigo, andei um pouco afastado estava estudando, estou com uns esquema técnico pra vocês se deliciarem, e quebrarem a cabeça abraço.IPhone SE - Copia.pdf.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.