SOLUÇÕES APPLE
Subfóruns
151 tópicos neste fórum
-
amigos, estou com um iphone 5s, só liga em modo DFU, ja atualizei ele, deixei só a placa na ligado, tirei as cameras, tela, e mesmo assim só liga em modo DFU, alguma luz?
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia, estou com esse iphone 6s travado no modo DFU pra atualizar pelo itunes o processo no itunes pára em ´"verificando restauração do iphone" e não mostra nenhum erro informando um código, fica eternamente "verificando" no 3utools só vai até 20%. já aferi pelo dock test e está tudo ok com o setor de entrada de carga ... bateria...
-
- 4 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
estou com um iphone 4 32gb, que sempre que troco o chip dele ele da sem serviço, ai eu tenho que conectar no itunes, ele reinicia e cai na tela ativar iphone, ele se comunica com o itunes ai ele ativa e volta dar sinal, mas sempre que troco o chip tenho que fazer isso, já atualizei e mesmo assim está a mesma coisa, alguem sabe o que pode ser! obrigado
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola amigos boa tarde. estou com um iphone 4s que apos uma atualização não funciona o wifi, já fiz de todo. passei outros flashs mas nada funciona. desde já muito obrigado.
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
ola pessoal. Estou com um iphone 4S que quando liga trava na tela da maçã, porem no canto esquerdo da tela aparece vários escritos de erros. "[Nand] _FindFlashMediaAnd..." Alguém saberia como solucionar? já fiz pesquisas e ainda não consegui saber o que pode ser. desde agora obrigado
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Meu iphone 5c estava funcionando perfeitamente até que do nada começou a buscar sinal e não reconheceu mais a operadora. Iniciei as pesquisas e descobre que o telefone perdeu o IMEI. Alguém já viu isso ? O telefone está fora da garantia.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
colegas estou com um iphone se que aparecia a tela da maça e desligava e voltava a aparecer a mesma ... ele entrava em modo de conecsao no iTunes mas dava o erro 1034 então resolvi tentar uma atualização sem o frontal e ocorreu tudo bem pedio no iTunes para colocar o chip e iniciar o mesmo ... mas pra minha frustração e colocar o frontal ele volta acontecer o mesmo problema ...já testei outras frontais e flex do sensor nao tem oxidação aparelho zero ...estou sem ideia caso algum companheiro possa mi ajudar desde ja agradeço .
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde Pessoal, Estou com um iPad Mini 2 em que ao apertar nos controles físicos de volume, aparece a mensagem de aumentando volume dos fones de ouvido, mesmo que os mesmos não estejam conectados ao iPad. Quando entra em algum jogo, musica ou vídeo, não é possível ouvir o audio pelos auto falantes do iPad e quandp aumentado o volume, a mesma mensagem de fone de ouvidos aparece. Conectado o fone de ouvidos no Ipad e é possível ouvir o som pelos fone, mas nunca pelos auto falantes. Já testei os auto falantes, estão funcionando perfeitamente, até quando ajustado o volume da campaia (pelos ajustes), o som sai pelo auto falante do aparelho. Reinstalei…
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
OLA, estou com um iphone 11 que fica reiniciando, desmonto ele e desconecto a bateria e volto a conecta-la e ele volta a funcionar de 15 a 30 dias depois volta a reiniciar, alguem tem alguma dica
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos. Tenho um iPhone 4S que apagou o lcd do nada. Mais ele é reconhecido no iTunes e recebe chamada. só não aparece nada na tela. Adquiri um LCD novo. Mais infelizmente não funcionou. testei em iPhone de um amigo e a tela funciona normalmente. Alguém teria alguma dica? Obrigado
-
- 2 respostas
- 939 visualizações
-
-
boa tarde a todos ,onde poço esta fazendo um treinamento de qualidade em apple software e hardware independente do estado. agradeço a ajuda de vcs .obrigado a atenção de todos
-
- 1 resposta
- 854 visualizações
-
-
Bomm dia , estou com um iphone 4s que nao esta pegando sinal de operadora,ficda só buscando e nada
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Opa amigos, estou com um problema com cel de cliente, alguém que já passou por isso por dar uma dica? Meu cliente solicitou troca de tela, e touch id antes da troca funcionava. Depois que fechei tudo, liguei aparelho e disse que não pode ativar o touch id. Desconectei os flex todos reconectei e nada. Alguma dica???
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um iphone 5s que ao plugar fone de ouvido, o som sai muito baixo, quase não ouve. Isso vale tanto pra algum som de vídeo / músicas ou ligação. Quando retiro o fone, os sons externos voltam perfeito. Já troquei o fone, mesmo sabendo q está ok, já troquei o flex carga e nada. Alguem já pegou esse defeito e pode me dá alguma dica ?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia, pessoal, seguinte to com um iphone 6s, que for aberto por mim a primeira vez, aparelho chegou morto na bancada, abri reativei a bateria, mesmo assim não ligou, tentei ligar na fonte, e nada, não saia do "0". Como já estava parado, sugeri para o cliente fazer uma resolda, fiz a mesma aparelho voltou a funcionar, ficou uns 6 meses de boa ate que começou a desligar novamente e tinha horas que não ligava. Acebei vendendo outro aparelho para o cliente, e pegando esse em parte do negocio, como estou montando uma bancada para iphone já comprei pensando em ser cobaia, bom vamos lá então: Aparelho todo original, nunca foi molhado; testei outra frontal, original …
-
- 2 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
Neste iphone 5s foi trocado a bateria. 2 dias depois o cliente retornou com o aparelho alegando que não carregava! fazendo testes no iphone, ao colocar outra bateria inclusive carregada, o porcentual da carga não sai de 1%. também troquei o flex de carga e não vem tensão para o coenctor da bateria. Esse tipo de defeito, seria c.i de carga
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
Bom dia amigos ! O meu conhecimento em aparelhos Iphone é limitado, mas entrou em minha assistência um 6S que foi molhado, sem ligar. Fiz o procedimento de banho químico e o aparelho voltou, porém tive que colocar outra tela por que o display não tinha imagem. Após isto fiz a conexão no Itunes e o AP atualizou. até aí tudo o cliente ficou muito feliz de recuperar o celular. Porém para a minha surpresa o cliente diz que o celular dele tinha 128gb de memória e agora mostra 60gb. Amigos devolvi ao cliente a mesma placa com todas suas informações e com o icloud dele mesmo. É possível acontecer algo assim ou o cliente esta surtando?
- 3 respostas
- 973 visualizações
-
Chegou um iphone 5s a que na minha bancada, quando faz a ligação não escuto do outro lado e nem pessoa me escutar fiz a troca do speaker e do alto falante o problema persiste?
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
Pessoal Alguem conhece algum software para fazer jailbreak no Ipad 3 WiFi? Tem que ser via DFU ou modo Restauração, não consigo desabilitar a busca...
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
entrou na loja um 5G com grande consumo de bateria. ao verificar a placa notamos sinais de oxidação em vários pontos, retiramos os componentes e levamos aplaca a banheira para desoxidar. O consumo da bateria foi resolvido, porém a câmera traseira abre a janela mas não aparece imagem. Já colocamos outra e nada. após tentar abrir ela aparece um triângulo amarelo com ponto de exclamação.Fiz uma atualização e não resolveu. Se alguém puder ajudar.
-
- 1 resposta
- 815 visualizações
-
-
Olá amigos do fórum. Entrou em minha assistência um iphone 5S, que o cliente informou que do nada o aparelho desligou. Aí ele tentou restaurar pelo itunes, a barra de progresso ia até uns 70% e parava e acusava erro 50. Eu fiz os testes e confirmou a informação do cliente. Abri o aparelho, tirei a placa e fiz um reflow nos cis responsáveis pelo vídeo e também na região do PM. Agora o aparelho, ao iniciar a restauração, trava logo no início da barra de progresso. Qual medida tomar?
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá amigos, seguinte, eu já tive alguns problemas no passado com telas do iPhone 7, biometria funcionava mas o botão não. Começou a aparecer bastante iPhone 7 e 8 porém estou preocupado em pegar bucha e ter dor de cabeça e ai vem a dúvida! As trocas estão sendo feitas com sucesso? Botões home funcionando normalmente?
-
- 1 resposta
- 912 visualizações
-
-
Olá a todos. Apareceu-me para manutenção um Iphone 5C que não ajusta a hora. Você altera a hora mas simplesmente ele não fixa... Alguém já pegou algo parecido?
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
Olá pessoal, sou novo no fórum e não achei nada sobre este defeito em outros tópicos. Alguém ja passou por este defeito, estou com o telefone iphone 6 de uma cliente que reconhece no itunes porém não dá video, ja testei outras frontais e não obtive resultado. (inclusive a frontal original de outro iphone 6)
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde galera, entrou um iphone 6 que funciona o home e a digital normal, porém, quando desbloqueia o aparelho ele para de funcionar as 2 funçoes? alguem ja viu algo parecido?
-
- 1 resposta
- 883 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.