Ir para conteúdo

SOLUÇÕES APPLE

1. Vejam como instalar o iOS 12 Beta no iPhone, iPod ou iPad sem Computador de forma simples. Pelo safari do seu celular clique no link abaixo. iOS 12 Beta http://bit.ly/iOS12BETA Não vou ilustrar esse tutorial pois acredito que todos aqui conseguirão fazer isso tudo de forma intuitiva. Deixei em anexo o arquivo para quem quiser subi-lo na sua conta do Dropbox, Google Drive, MEGA ou outro provedor de compartilhamento de arquivos, para quem quiser disponibilizar para mais amigos poderem instalar esse perfil de desenvolvedor. Façam backup completo do seu iOS antes de prosseguir, caso queira voltar seus…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by ThiAugust,

Boa Tarde, Estou com este iphone que deu entrada com a linha positiva aterrada, em análise visual encontrei o capacitor [C5202_RF] avariado visualmente, fiz a remoção do mesmo e resolveu parcialmente o problema, porém agora ao alimentar a placa há um consumo de +1A, elevando a temperatura no PMIC, em testes houve hora de apresentar curto total novamente, quando isso ocorre os componentes que esquentam são a bobina [L1604] e o IC de áudio [U1601], já experimentei remover ambos e não resolveu, pois volta no consumo de +1A na placa, tanto a linha PP_VVC_MAIN e a PP_BATT_VCC em testes sem alimentação não indicam estar aterradas e após alimentar a placa indicam est…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by luan mendes,

ola pessoal, la vem eu de novo com umas perguntinhas assim...kkk... quero saber se algem ai sabe como fazer o iphone 5G sair do loop infinito sem ser pelo modo de restauração dfu... estava procurando e ainda nao achei nada sobre...o aparelho nao inicia só fica travado nesse logo.aparelho nunca foi aberto provavelmente. algem sabe o que eu poderia fazer? pois nao sei se o cliente vai liberar para eu fazer a restauração e apagar todos os dados dele... obrigado desde ja.

• 10 respostas
    • 3k visualizações
  4. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos, é o seguinte; já venho pegando 3 Iphone 5 que quando troco a bateria, o aparelho só carrega com ele ligado, se desligar não carrega a menos que já tenha carga, ele já liga o aparelho carregando mais se descarregar de tudo não pega carga com ele desligado,ja testei com baterias diferentes até original e nada, grato a possíveis ajudas!

• 7 respostas
    • 6.9k visualizações
  5. Started by elder,

bom dia a todos! Estou com um iphone 6 falhando o touch as vezes funciona normal e as vezes para, ja troquei o display fiz limpesa nos conectores mas nao resolveu. agradeço a quem puder me ajudar.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by anderson01,

boa tarde estou com um iphone 5s que esta dando esse erro 4013 alguem pode me ajuda com esse erro

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by Williamlucascamara,

Entrou na assistencia um iphone 6 que está na tela do iTunes. Atualização mal feita pelo dono. Porém ao conectar o cabo ele se desliga. Alguém já passou por isso?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by tigo,

Fala pessoal. Entrou aqui um Iphone 8 para troca de painel frontal... Troquei a peça e funcionou por uma semana.... Depois parou o touch... Troquei mais 3 painéis de fornecedores diferentes (creio que nenhum original, mas de fornecedores que já pego peça a 10 anos) e nenhum funcionou o touch... Após uma conversa com o cliente, disse que parou após a atualização da IOs e pesquisando achei informações que dizem que após a ultima atualização, o aparelho reconhece paineis paralelos e não funfionam o touch... Alguém sabe alguma coisa a respeito? Um dos fornecedores me disse que está até segurando os painéis até se resolver a situação... Ou se alguém conhecer um forne…

9. Started by well lopes,

boa tarde galera, estou com um iphone 6 e esta descolando, alguem pode me dar uma dica como reparar isto? agradeço, vlw!!!

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Bom dia amigos, estou com um iPhone 5G na bancada, ao apertar o power, sobe corrente na fonte, porém quando solta o power, após um segundo a corrente ZERA. Porém se eu ligar ele na fonte sem os flex do display conectados, a corrente sobe normal e não zera mais, a placa vai até ligar normalmente, alguém pode dar uma luz? Desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 838 visualizações
  11. boa tarde meus amigo, andei um pouco afastado estava estudando, estou com uns esquema técnico pra vocês se deliciarem, e quebrarem a cabeça abraço.IPhone SE - Copia.pdf.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by dudutama,

Boa tarde Estou com um Iphone 6 que estava apresentando o erro 4013. Removi a nand do mesmo e efetuei o reparo através da naviplus. Após finalizar o processo de ressolda da nand, fiz a restauração do iphone tanto pelo iTunes quanto pelo 3uTools e ocorreu tudo corretamente e sem erros, com iOS iPhone_4.7_11.0.2_15A421_Restore. Ao inicializar o aparelho, no passo para fazer a ativação do mesmo, não está aceitando, lembrando que o sim está inserido. Já tentei fazer a ativação por wifi no aparelho e da a mensagem que não foi possível ativar porque ão foi possível conectar ao servidor(anexo 2) . Tentei ativar pelo itunes e dá erro desconhecido 0xE8…

• 5 respostas
    • 6.1k visualizações
  13. Started by gustavo2015,

Boa tarde galera, entrou um iphone 6 que funciona o home e a digital normal, porém, quando desbloqueia o aparelho ele para de funcionar as 2 funçoes? alguem ja viu algo parecido?

• 1 resposta
    • 747 visualizações
  14. Started by Samkinski,

colegas estou com um iphone se que aparecia a tela da maça e desligava e voltava a aparecer a mesma ... ele entrava em modo de conecsao no iTunes mas dava o erro 1034 então resolvi tentar uma atualização sem o frontal e ocorreu tudo bem pedio no iTunes para colocar o chip e iniciar o mesmo ... mas pra minha frustração e colocar o frontal ele volta acontecer o mesmo problema ...já testei outras frontais e flex do sensor nao tem oxidação aparelho zero ...estou sem ideia caso algum companheiro possa mi ajudar desde ja agradeço .

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Bom dia Fui fazer a troca da tela de um iphone 6s e ao conectar a tela nova ele não mostrava mais a imagem, coloquei a tela antiga (original) novamente no aparelho e agora ao ligar ele, ele mostra a imagem por 1s e se apaga não voltando mais a aparecer imagem. Se alguém souber como resolver ou já passou por isso da uma mão ai!!

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by carlosguto,

boa tarde entrou um iphone 6 em bancada, que a cliente estava carregando o mesmo quando sentiu um cheiro de queimado o cabo e a caixinha de carregar do iphone derreteram. oque eu fis: retirei tela e câmeras e liguei na fonte. * coloquei tela nova * assim que encaixei na fonte ficou 0.00 * apertei botão power ele foi para 0.22 amperes e fica nisso não aparece imagem alguma, nem luminosidade. acredito que esta com solda fria algum amigo tem uma luz por onde começar a ver qual componente parou de passar carga? desde já grato.

• 1 resposta
    • 930 visualizações
  17. Started by jefersonl,

entrou hj na minha assistencia um iphone 6s q so carrega desligado, quando liga para de carregar, ja testei outro conector de carga e outra bateria, sem marcas de oxicidação ! alguem ja pegou algum assim ?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  18. Started by Vitor Natan,

Bom dia amigos do clan gsm estou com este iphone que está da seguinte maneira ele não localiza muitas rede localiza só se tiver muito perto mesmo do roteador quando conecta e você for para longe some o sinal Alguém pode me ajudar tem alguma dica Fiz apenas atualização e fico do mesmo jeito

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Olá galera, hoje entrou em minha assistência um iphone 5s que depois de uns 10 minutos ligado ele reinicia sozinho, e volta a ligar novamente. O dono do celular disse que já trocaram bateria e disseram para ele ser placa. Como ainda estou no começo, e ainda vou fazer um curso de avançado e placa, ainda estou sem idéias do que fazer. Se alguém poder me dar uma luz eu agradeço.

• 11 respostas
    • 4.1k visualizações
  20. Bom dia companheiros de bancada, vim aqui deixar minha experiencia ao me deparar com 2 iphones que seria o 5c e 6S que estavam travados na tela do itunes e sempre que tentava passar a firm pelo itunes dava o erro "Iphone não pode ser restaurado erro -1" Depois de muito pesquisar pela internet a fora vi um video no youtube com varios relatos de sucesso que pra resolver bastava apenas retirar a placa e dar uma boa ressolda nela, mais especifico na area em volta do slot de chip e depois de realizar tal procedimento os dois foram resolvidos com sucesso. No 5c eu nem retirei a placa, apenas tirei a tela e deixei ele 1 hora em frente a saida de ar do notebook e rodei …

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Bom dia amigos ! O meu conhecimento em aparelhos Iphone é limitado, mas entrou em minha assistência um 6S que foi molhado, sem ligar. Fiz o procedimento de banho químico e o aparelho voltou, porém tive que colocar outra tela por que o display não tinha imagem. Após isto fiz a conexão no Itunes e o AP atualizou. até aí tudo o cliente ficou muito feliz de recuperar o celular. Porém para a minha surpresa o cliente diz que o celular dele tinha 128gb de memória e agora mostra 60gb. Amigos devolvi ao cliente a mesma placa com todas suas informações e com o icloud dele mesmo. É possível acontecer algo assim ou o cliente esta surtando?

• 3 respostas
    • 844 visualizações
  22. Started by overlord01,

Ola, galera... Estou com esse 5s que não restaura de forma alguma. ele funcionava bem mas foi preciso fazer a restauração e agora quando uso o itunes para instalar uma rom baixada ele me retorna o erro 14 (porem sem tela azul. apena fica na tela da maçã e a barra de "loading" de quando esta instalando o sistema carregada bem no inicio) e quando é para o itunes baixar o firware novo ele me retorna o erro "o software não esta disponivel para esse iphone no momento. Certifique-se de que vc tenha a ultima versão do itunes e tente novamente." porem é a ultima versão do itunes, que eu uso no meu iphone, e ja troquei de cabo USB e até tentei em outro pc e permanece com essas…

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by herbao,

amigos, estou com um iphone 5s, só liga em modo DFU, ja atualizei ele, deixei só a placa na ligado, tirei as cameras, tela, e mesmo assim só liga em modo DFU, alguma luz?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Boa noite pessoal estou com um iphone 5s aqui que entrou pra resolver erro 4013 ja fiz ja uns 3 mais esse apos retirar a memoria reparei a memoria e coloquei no adaptador pra reinstalar o sistema e ele nao reconhece nada alguem ja passou por isso

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by guilherme topcell,

ola pessoal. Estou com um iphone 4S que quando liga trava na tela da maçã, porem no canto esquerdo da tela aparece vários escritos de erros. "[Nand] _FindFlashMediaAnd..." Alguém saberia como solucionar? já fiz pesquisas e ainda não consegui saber o que pode ser. desde agora obrigado

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.