Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by zylor,

É possível? De maneira grátis?

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. Olá, peço aos amigos que tem experiencia em desbloquerar sony ericsson c510, tenho uma Box Tornado mas estou começando a usa la e estou precisando de ajuda. Desde ja muito obrigado a todos

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  3. Started by cariocapn,

Boa tarde pessoal, blz estou tentando desbloquear meu xperria x10, se alguem tiver uma novidade por favor, obrigao Tópico Movido para local correto.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  4. Amigos, me ajudem por favor, ou me indiquem onde eu posso encontrar a solução. Meu problema é que tenho um Xperia Neo V, já fiz tudo nele, roteei, desbloqueei o bootloader, e tal, só não consigo entrar em modo Fastboot! Não adianta plugar ele na USB com o botão menu pressionado como manda os tutoriais por aí, ele não acende a luz azul... Digitando código de serviço... >> Service info > Configuration > Rooting Status. > Bootloader unlock allowed: NO Bom isso lendo por tudo que é lugar na Net, diz que sendo assim eu não consigo entrar em Fastboot pra trocar o kernel, (queria fazer um Overclock no cel.) Li também por aí que pra contornar isso teria que paga…

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  5. Started by marcelo_p_f,

Boa noite pessoal estou com um aparelho japones so905ics para desbloquear alguem pode me ajudar me informando se alguma box faz ou como inserir codigo de subsidio

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by detinho,

[TABLE="class: tborder"] [TR] [TD="class: trow2 post_content"] desbloqueio cabo rj45 pra w302+395 linha odm desbloqueio facil sem erro afinal usb+ restore c descuidar ate apaga o celular faço assim marco 1+2 opçao dou unlock faz direto sem erro ate dei uma olhada no forum mas so vi com o cabo usb espero q ajude alguem [/TD] [/TR] [/TABLE]

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by kferreira188,

Bom dia estou com o problema, quando estou desbloqueiando a versão cid53 o aparelho está morrendo pq?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by iahoo,

ola! alguem sabe o procedimento de desbloqueio deste atc ? ja tentei marcando as opçoes 1-2-5 da isso RUNNING S1_BOOT VER "R10A030" ACTIVE_COMP_AID : 0001 HWCONF_AID : 0001 LOADER_AID : 0001 BOOT_AID : 0001 FLASH ID: "00EC/00AA0015" LOADER VERSION: "R5B006" PHONE IMEI : 35798604048212 UNLOCK CODE NOT AVAILABLE Unlock DONE

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by luis-bauru,

Pelo motivo de estar aparecendo vários destes modelos em minha assistência, importados, venho compartilhar com meus irmãos, que a Setool na versão v1.101 já faz o unlock deste aparelho direto, sem necessidade de flashear o mesmo. Basta "Identify" (apertar o volume up como se fosse a tecla C e usar o cabo USB ca-101). Se der uma mensagem q o atc não é suportado...nem esquenta. Marcar a opção 1 e Unlock/Repair. Corra pro abraço... Não achei...mas se este post estiver duplicado com outro semelhante, fiquem os Srs. Administradores à vontade para excluí-lo ou transferí-lo... Espero ter ajudado alguém....

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  10. Neste Tópico Vamos Postar Somente Unlock Com Sucesso Usando a SeTool3 BOX. Mensagens fora dos padrões serão excluídas sem prévio aviso!

• 2 respostas
    • 4.6k visualizações
  11. Pessoal, estou com um celular sony z2, d6543, esta pedindo conta google, alguém sabe alguma maneira de desbloquear isso?

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by tytavalle,

como faço para desbloquear o sony ericsson w205 sem o cabo? alguem pode mim ajudar?

• 4 respostas
    • 8.2k visualizações
  13. Started by Lorenzzon,

Boa tarde, estamos com um caterpillar S41 que veio para efetuar o desbloqueio da conta google. O android que este tem é o 7.0. Fiz todo o procedimento, porém quando chego no site para baixar o APK ele pede permissão para utilizar do armazenamento e quando eu vou dar a permissão, ele simplesmente trava, aceitando somente voltar e assim não permitindo o download. Preciso urgente de ajuda. Valeu galera!

14. abra o programa da setool v1.1292 va na aba settings selecione a primeira opção SIGNED MODE selecione a opção PDA e selecione X10_XPERIA clik em unlock/repair precione e segura a tecla voltar +volume para baixo e conecte o cabo usb espere finalizar o desbloqueio pronto telefone desbloqueado testado por mim

• 0 respostas
    • 802 visualizações
  15. Started by #Jobs,

eu estou aqui com um aparelho desse e gostaria de saber se a box da sarasoft usf3 desbloqueia esse aparelho... caso não desbloqueie, gostaria de saber quem aqui no forum oferece esse serviço de forma segura para eu comprar o código de desbloqueio o modelo da minha usf é tornado... esqueci de mencionar... estou começando agora nessa área de manutenção de celulares via box

• 3 respostas
    • 682 visualizações
  16. Started by Fazzalari,

Galera, gostaria de saber se alguem tem algum tutorial para desbloqueio do SonyEricsson W205? desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 11.6k visualizações
  17. Started by Paulo Isa,

alguém pode me ajudar a desbloquear o J132. ele pede para ativar o "signed mode" então eu ativo e o telefone nem lê..aguardo resposta

• 0 respostas
    • 863 visualizações
  18. Started by denys marques,

boa tarde amigos, estol com um k205i para desbloquear aqui na loja mas procurei o modelo dele na setool3 e nao encontrei. alguem poderia me mostrar o procedimento por favor.

• 4 respostas
    • 4.4k visualizações
  19. Started by Infoseth,

Amigos estou com um Sony Ericsson R306 gostaria que postassem o procedimento de desbloqueio de codigo de usuario dele ou desbloqueio de Sim Lock desde já agradeço!

• 22 respostas
    • 8.7k visualizações
  20. Ola pessoal! Tow a procura de um aforma para desbloquear o meu sony ericsson f305, pois aq na minha cidade tão me cobrando R$80,00 reais para desbloquear isso é um absurdo. Pelo que eu ja li no forum e li bastante, tem um programa chamado "cruiser" mais não tow conseguindo mim registrar, não sei o q é CARD ID, e vim aq humildemente pedir uma ajuda de vocês. Se alguem suber e quiser mim ajudar passo a passo ficarei muito grato. Um abraço a todos!!!

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  21. Started by telecel.marcio,

Ola amigos,Estou com um sony ericsson R800 para desbloquear ele é importado de Portugal,estou tentando fazer pela Setool mais ta dando esse erro(imagem em anexo),alguém pode me ajudar por favor.Desde já agradeço...Obrigado!!

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by Marcosbr,

preciso saber se existe como desbloquear meu cel da sony w64s pois ganhei do meu irmão que mora no japao e ele não aceita nenhum chip daqui do br. Por favor me ajudem !!!

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by emanuel nobre,

como faço para desbloquia meu w205

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  24. Started by junior_arcoverde,

v0.915059/UNI CARD SERIAL: 0 Loaded 51 flash descriptors CFG:000000000000 ChipID:8040,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0049 Speed:921600 FLASH ID:2019 OTP: LOCKED:1 CID:49 PAF:1 IMEI:3520 CERT:RED FLASH CID:49 COLOR:RED Model (from GDFS):W300i MAPP CXC article: R9A036 prgCXC1123260_GENERIC_JE MAPP CXC version: R9A036 Language Package: AMERICA_2 CDA article: CDA102499/144 CDA version: R3A Default article: cxc1123203 Default version: R9A036 PROVIDER: 000-00 SIMLOCKS NOT DETECTED USERCODE:0000 RESTORATION FILE PRESENT FOR DETECTED FIRMWARE Elapsed: 10 secs. não lembro qual as opções…

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  25. Started by Ed_Marcos,

Olá amigos, não estou conseguindo desbloquear um w380 aqui da loja... Segue imagem do erro...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.