SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
-
Olá, peço aos amigos que tem experiencia em desbloquerar sony ericsson c510, tenho uma Box Tornado mas estou começando a usa la e estou precisando de ajuda. Desde ja muito obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, blz estou tentando desbloquear meu xperria x10, se alguem tiver uma novidade por favor, obrigao Tópico Movido para local correto.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos, me ajudem por favor, ou me indiquem onde eu posso encontrar a solução. Meu problema é que tenho um Xperia Neo V, já fiz tudo nele, roteei, desbloqueei o bootloader, e tal, só não consigo entrar em modo Fastboot! Não adianta plugar ele na USB com o botão menu pressionado como manda os tutoriais por aí, ele não acende a luz azul... Digitando código de serviço... >> Service info > Configuration > Rooting Status. > Bootloader unlock allowed: NO Bom isso lendo por tudo que é lugar na Net, diz que sendo assim eu não consigo entrar em Fastboot pra trocar o kernel, (queria fazer um Overclock no cel.) Li também por aí que pra contornar isso teria que paga…
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite pessoal estou com um aparelho japones so905ics para desbloquear alguem pode me ajudar me informando se alguma box faz ou como inserir codigo de subsidio
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
[TABLE="class: tborder"] [TR] [TD="class: trow2 post_content"] desbloqueio cabo rj45 pra w302+395 linha odm desbloqueio facil sem erro afinal usb+ restore c descuidar ate apaga o celular faço assim marco 1+2 opçao dou unlock faz direto sem erro ate dei uma olhada no forum mas so vi com o cabo usb espero q ajude alguem [/TD] [/TR] [/TABLE]
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia estou com o problema, quando estou desbloqueiando a versão cid53 o aparelho está morrendo pq?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola! alguem sabe o procedimento de desbloqueio deste atc ? ja tentei marcando as opçoes 1-2-5 da isso RUNNING S1_BOOT VER "R10A030" ACTIVE_COMP_AID : 0001 HWCONF_AID : 0001 LOADER_AID : 0001 BOOT_AID : 0001 FLASH ID: "00EC/00AA0015" LOADER VERSION: "R5B006" PHONE IMEI : 35798604048212 UNLOCK CODE NOT AVAILABLE Unlock DONE
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Pelo motivo de estar aparecendo vários destes modelos em minha assistência, importados, venho compartilhar com meus irmãos, que a Setool na versão v1.101 já faz o unlock deste aparelho direto, sem necessidade de flashear o mesmo. Basta "Identify" (apertar o volume up como se fosse a tecla C e usar o cabo USB ca-101). Se der uma mensagem q o atc não é suportado...nem esquenta. Marcar a opção 1 e Unlock/Repair. Corra pro abraço... Não achei...mas se este post estiver duplicado com outro semelhante, fiquem os Srs. Administradores à vontade para excluí-lo ou transferí-lo... Espero ter ajudado alguém....
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Neste Tópico Vamos Postar Somente Unlock Com Sucesso Usando a SeTool3 BOX. Mensagens fora dos padrões serão excluídas sem prévio aviso!
-
- 2 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um celular sony z2, d6543, esta pedindo conta google, alguém sabe alguma maneira de desbloquear isso?
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
como faço para desbloquear o sony ericsson w205 sem o cabo? alguem pode mim ajudar?
-
- 4 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
Boa tarde, estamos com um caterpillar S41 que veio para efetuar o desbloqueio da conta google. O android que este tem é o 7.0. Fiz todo o procedimento, porém quando chego no site para baixar o APK ele pede permissão para utilizar do armazenamento e quando eu vou dar a permissão, ele simplesmente trava, aceitando somente voltar e assim não permitindo o download. Preciso urgente de ajuda. Valeu galera!
- 5 respostas
- 4.8k visualizações
- 1 seguidor
-
abra o programa da setool v1.1292 va na aba settings selecione a primeira opção SIGNED MODE selecione a opção PDA e selecione X10_XPERIA clik em unlock/repair precione e segura a tecla voltar +volume para baixo e conecte o cabo usb espere finalizar o desbloqueio pronto telefone desbloqueado testado por mim
-
- 0 respostas
- 802 visualizações
-
-
eu estou aqui com um aparelho desse e gostaria de saber se a box da sarasoft usf3 desbloqueia esse aparelho... caso não desbloqueie, gostaria de saber quem aqui no forum oferece esse serviço de forma segura para eu comprar o código de desbloqueio o modelo da minha usf é tornado... esqueci de mencionar... estou começando agora nessa área de manutenção de celulares via box
-
- 3 respostas
- 682 visualizações
-
-
Galera, gostaria de saber se alguem tem algum tutorial para desbloqueio do SonyEricsson W205? desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 11.6k visualizações
-
-
alguém pode me ajudar a desbloquear o J132. ele pede para ativar o "signed mode" então eu ativo e o telefone nem lê..aguardo resposta
-
- 0 respostas
- 863 visualizações
-
-
boa tarde amigos, estol com um k205i para desbloquear aqui na loja mas procurei o modelo dele na setool3 e nao encontrei. alguem poderia me mostrar o procedimento por favor.
-
- 4 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Amigos estou com um Sony Ericsson R306 gostaria que postassem o procedimento de desbloqueio de codigo de usuario dele ou desbloqueio de Sim Lock desde já agradeço!
-
- 22 respostas
- 8.7k visualizações
-
-
Ola pessoal! Tow a procura de um aforma para desbloquear o meu sony ericsson f305, pois aq na minha cidade tão me cobrando R$80,00 reais para desbloquear isso é um absurdo. Pelo que eu ja li no forum e li bastante, tem um programa chamado "cruiser" mais não tow conseguindo mim registrar, não sei o q é CARD ID, e vim aq humildemente pedir uma ajuda de vocês. Se alguem suber e quiser mim ajudar passo a passo ficarei muito grato. Um abraço a todos!!!
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Ola amigos,Estou com um sony ericsson R800 para desbloquear ele é importado de Portugal,estou tentando fazer pela Setool mais ta dando esse erro(imagem em anexo),alguém pode me ajudar por favor.Desde já agradeço...Obrigado!!
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
preciso saber se existe como desbloquear meu cel da sony w64s pois ganhei do meu irmão que mora no japao e ele não aceita nenhum chip daqui do br. Por favor me ajudem !!!
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
v0.915059/UNI CARD SERIAL: 0 Loaded 51 flash descriptors CFG:000000000000 ChipID:8040,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0049 Speed:921600 FLASH ID:2019 OTP: LOCKED:1 CID:49 PAF:1 IMEI:3520 CERT:RED FLASH CID:49 COLOR:RED Model (from GDFS):W300i MAPP CXC article: R9A036 prgCXC1123260_GENERIC_JE MAPP CXC version: R9A036 Language Package: AMERICA_2 CDA article: CDA102499/144 CDA version: R3A Default article: cxc1123203 Default version: R9A036 PROVIDER: 000-00 SIMLOCKS NOT DETECTED USERCODE:0000 RESTORATION FILE PRESENT FOR DETECTED FIRMWARE Elapsed: 10 secs. não lembro qual as opções…
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá amigos, não estou conseguindo desbloquear um w380 aqui da loja... Segue imagem do erro...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.