Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Amigos do clan, estou com um w205 da sony que da sinal de rede com todos os chips menos com o da claro que no caso é a sua operadora de fabrica, eu já abri o mesmo mas nao tem sinal de oxidação nenhuma, sem compometes danificados, e foi comprado na loja( não é imei). Gostaria de saber se os amigos ja passaram por algo assim e de que maneira resolveram. Grato!

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  2. Started by el loko,

ola amigos do forum, estou com um w380 e naum estou conseguindo desbloquear ele. fic dando erro do tipo "there is not executor in phone" e as vezes acusa q naum tem sim inserido no aparelho quando o mesmo estah inserido, aguardo alguma ajuda d vcs grato.

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  3. Started by vasque,

tenho xperia 5303 , a pessoa esqueceu a senha de desbloqueio como faço pra resetar sem entra no menu dele?

• 7 respostas
    • 974 visualizações
  4. Started by marcos9617,

Por favor qual e o procedimento corrento e o sw de setool pois agora esta atualizada. |Obrigado( ja olhei no site)

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by wisleyjosedasilva,

Boa tarde amigos .. me ajudem .. estou com um xperia c1604 mais não consigo atualizar pra tirar a senha padrão pelo pc company.. msg de que não tem atualização pra este mod ... alquem sabe outro metodo pra resetar este aparelho agradesço a ajuda... ate breve..

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by el loko,

olah amigos do clan, toh c um w810 na qual efetuei desoxidaçao,porem o aparelho naum eh reconhecido pela box,queria saber o cid e q tipo d flash aplicar nele, se alguem poder me passar uma dica d como a se tool reconhecer ele, ficarei bastante grato.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by andrecuz,

Gostaria de saber como faço o desbloqueio do celular Aino, com CID 81, Vodafone comprado na Bélgica? Atenciosamente.

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Boa tarde, peguei esse aparelho que a cliente fez uma restauração de fabrica e o aparelho que tem memoria de 4GB agora mostra apenas 2GB que são usados pelo sistema, agora sobra só 200MB pro usuário e não baixa nada, qualquer app que tenta baixar da memoria insuficiente. Tentei fazer Hard Reset e Software pelo Xperia Companion mas continua com 2GB, alguém já pegou caso similar ou tem alguma dica. Obrigado

9. Started by Graziele Bergamim,

bom dia,gostaria de saber pq alguns aparelhos sony depois de um tempo de uso ,tendo feito ou não o desbloqueio,eles ficam travados e tenho que passar um flash pra eles voltarem,gostaria de saber se isso é problema na memória ou outra coisa.alguns ate recuperam mas outros so trocando a placa,se alguem puder me responder,desde já agradeço.obrigado.

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by Vicentecell,

Olá boa tarde amigos e colaboradores do Clan, eu estou com um W205 com codigo de segurança, tentei tirar com o procedimento simples ñ saiu já passei uma flesh nele e continua, eu uso a setool box 3, alguem tem uma dica?

• 7 respostas
    • 3.2k visualizações
  11. Estou com um w810 novo , funcionava normalmente mas não estava em pt-br. Fiz a flash pelo setool e pelo xs++ tudo perfeito, mas ao ligar o aparelho as vezes ele trava no aguarde e as vezes pára no logo da sony ericsson mesmo. Já testei 5 versões de softwares diferente, até main e fs da china mas sem sucesso. alguma solução? antes de fazer qualquer procedimento só fiz o backup da gdfs do aparelho através do xs++.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by postouniao,

w200 cid 53 desbloqueio alguem tem o procedimento de desbloqueio flashado o que marca no settings da setool box 3

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  13. Started by tigo,

Fala galera... Entrou para mim um C1904 com senha para discriptografia... Tentei atualizar via PC Companion, mas nada... Quando tento atualizar pelo Flashtool apresenta o erro conforme imagem... Alguém pegou algo parecido?

14. Started by Darkscarface,

Olá amigos. Estou com um pequeno problema aqui em minha loja. Peço desculpas se já existir tópico similar, porém não encontrei. Chegou um Sony E Dual D2104 que não estava iniciando o sistema, iniciava o logo SONY, após isso aparecia o Android na tela e desligava. Verifiquei alguns dados do aparelho, efetuei o download do Firmware correspondente e efetuei o flash com o programa FLASHTOOL... Porém, não houve erros no log, mas o aparelho não apresenta imagem. No Flashtool, está como "Device connected with USB debugging off"... E não entra em Flashmode de forma alguma. Alguém tem alguma luz por favor? Lembrando que não possuo a ferramenta para Sony, po…

• 7 respostas
    • 5.5k visualizações
  15. Started by Joel Marinheiro,

Amigo quero ajdua nao fiz nada ainda proucurei e nao achei oq deve fazer esta travado o xperia s como faço flash nele ?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Thiago Miguel,

tenho uma setool3 pois comprei de uma pessoa que ja me vendeu ela instalada pois tenho a atualização 1.1 que n precisa ativar correto ? instalei o egate driver porem dentro da pasta que contem a atualização 1.1 tem o executavel que so funciona no desktop com um dll alguem me ajuda a instalar ela tudo direitinho.. se eu estiver postado em local errado me descupem..

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. To com um x10 aqui, que veio brickado por tentaiva de rootear ele, consegui faze-lo ligar, porem ele tinha um defeito antigo que persiste ate hj: o aparelho reinicia sozinho, desliga ou fica so vibrando quando esta carregando e apaga, nao liga depois disso. As vezes acende a luz vermelha quando aperto para ligar, ou apenas da uma vibrada e tela fica apagada, como se estivesse desligado. Nao sei o que tentar mais, fiz software pela setool para 2.3.3, unlock. ele liga da torre, e apos um tempo ( entre 2 e 5 minutos ) ele morre, e so volta depois que eu faço o software denovo. O que fazer?

• 7 respostas
    • 5.3k visualizações
  18. Started by Allan Cardoso,

Comprei recente minha setool gostaria de saber o procedimeto de fazer o flash no Atc k660i e a flash desse atc.

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  19. Started by Anderson Marinho,

Bom dia amigos! Estou com esse atc para tirar senha , como não achei combinação de teclas para hard reset tentei fazer pelo sony campanion mas ele está parando nessa tela. Já desistalei e instalei novamente mas logo após terminar de preparar o computador entra nessa tela. Alguém já viu isso?

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by Nicolas Torres,

Amigos estou com um w395 aqui pra desbloqueio. Venho fazendo tudo certinho. como esta esplicando nesse poste aqui =>http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/2146-free-unlock-se-plataforma-s1-w302-f305-t303-w395-e-etc.html. Mais ta dando Msg de erro.. ai o print => Se alguém poder me ajudar ficarei muito Garato.. Abraço a todos.

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by transphone,

Opa gostaria de saber qual é a melhor boxes para serviços em sony ericsson Eu tenho a CRUISER PC 07 muita gente fala que é a setool outras a cruiser qual melhor ?

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by Diamante Negro,

preciso do códico pra dar um reset nesse aparelho muito obrigado

• 7 respostas
    • 4.6k visualizações
  23. Started by RodrigoGSM,

Boa tarde meus amigos ! Estou com um cabo da Sony Ericsson "AC 101" e quando eu conecto ele no meu pc ele pede o seguinte driver "USB Serial Controller" alguem sabe onde eu consigo esse driver ? Obrigado!

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  24. Started by claudemir,

procedimento de flash para o sony t280i setoll3

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Bom estou com um xperia que ao colocar qualquer chip ele pede pin de rede, tentei os pin padrão e não serve. tem algum procedimento?

• 7 respostas
    • 4.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.