SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Amigos do clan, estou com um w205 da sony que da sinal de rede com todos os chips menos com o da claro que no caso é a sua operadora de fabrica, eu já abri o mesmo mas nao tem sinal de oxidação nenhuma, sem compometes danificados, e foi comprado na loja( não é imei). Gostaria de saber se os amigos ja passaram por algo assim e de que maneira resolveram. Grato!
-
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com um w380 e naum estou conseguindo desbloquear ele. fic dando erro do tipo "there is not executor in phone" e as vezes acusa q naum tem sim inserido no aparelho quando o mesmo estah inserido, aguardo alguma ajuda d vcs grato.
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
tenho xperia 5303 , a pessoa esqueceu a senha de desbloqueio como faço pra resetar sem entra no menu dele?
-
- 7 respostas
- 974 visualizações
-
-
Por favor qual e o procedimento corrento e o sw de setool pois agora esta atualizada. |Obrigado( ja olhei no site)
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos .. me ajudem .. estou com um xperia c1604 mais não consigo atualizar pra tirar a senha padrão pelo pc company.. msg de que não tem atualização pra este mod ... alquem sabe outro metodo pra resetar este aparelho agradesço a ajuda... ate breve..
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
olah amigos do clan, toh c um w810 na qual efetuei desoxidaçao,porem o aparelho naum eh reconhecido pela box,queria saber o cid e q tipo d flash aplicar nele, se alguem poder me passar uma dica d como a se tool reconhecer ele, ficarei bastante grato.
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Gostaria de saber como faço o desbloqueio do celular Aino, com CID 81, Vodafone comprado na Bélgica? Atenciosamente.
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde, peguei esse aparelho que a cliente fez uma restauração de fabrica e o aparelho que tem memoria de 4GB agora mostra apenas 2GB que são usados pelo sistema, agora sobra só 200MB pro usuário e não baixa nada, qualquer app que tenta baixar da memoria insuficiente. Tentei fazer Hard Reset e Software pelo Xperia Companion mas continua com 2GB, alguém já pegou caso similar ou tem alguma dica. Obrigado
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia,gostaria de saber pq alguns aparelhos sony depois de um tempo de uso ,tendo feito ou não o desbloqueio,eles ficam travados e tenho que passar um flash pra eles voltarem,gostaria de saber se isso é problema na memória ou outra coisa.alguns ate recuperam mas outros so trocando a placa,se alguem puder me responder,desde já agradeço.obrigado.
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá boa tarde amigos e colaboradores do Clan, eu estou com um W205 com codigo de segurança, tentei tirar com o procedimento simples ñ saiu já passei uma flesh nele e continua, eu uso a setool box 3, alguem tem uma dica?
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Estou com um w810 novo , funcionava normalmente mas não estava em pt-br. Fiz a flash pelo setool e pelo xs++ tudo perfeito, mas ao ligar o aparelho as vezes ele trava no aguarde e as vezes pára no logo da sony ericsson mesmo. Já testei 5 versões de softwares diferente, até main e fs da china mas sem sucesso. alguma solução? antes de fazer qualquer procedimento só fiz o backup da gdfs do aparelho através do xs++.
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
w200 cid 53 desbloqueio alguem tem o procedimento de desbloqueio flashado o que marca no settings da setool box 3
-
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Fala galera... Entrou para mim um C1904 com senha para discriptografia... Tentei atualizar via PC Companion, mas nada... Quando tento atualizar pelo Flashtool apresenta o erro conforme imagem... Alguém pegou algo parecido?
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá amigos. Estou com um pequeno problema aqui em minha loja. Peço desculpas se já existir tópico similar, porém não encontrei. Chegou um Sony E Dual D2104 que não estava iniciando o sistema, iniciava o logo SONY, após isso aparecia o Android na tela e desligava. Verifiquei alguns dados do aparelho, efetuei o download do Firmware correspondente e efetuei o flash com o programa FLASHTOOL... Porém, não houve erros no log, mas o aparelho não apresenta imagem. No Flashtool, está como "Device connected with USB debugging off"... E não entra em Flashmode de forma alguma. Alguém tem alguma luz por favor? Lembrando que não possuo a ferramenta para Sony, po…
- 7 respostas
- 5.5k visualizações
-
Amigo quero ajdua nao fiz nada ainda proucurei e nao achei oq deve fazer esta travado o xperia s como faço flash nele ?
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
tenho uma setool3 pois comprei de uma pessoa que ja me vendeu ela instalada pois tenho a atualização 1.1 que n precisa ativar correto ? instalei o egate driver porem dentro da pasta que contem a atualização 1.1 tem o executavel que so funciona no desktop com um dll alguem me ajuda a instalar ela tudo direitinho.. se eu estiver postado em local errado me descupem..
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
To com um x10 aqui, que veio brickado por tentaiva de rootear ele, consegui faze-lo ligar, porem ele tinha um defeito antigo que persiste ate hj: o aparelho reinicia sozinho, desliga ou fica so vibrando quando esta carregando e apaga, nao liga depois disso. As vezes acende a luz vermelha quando aperto para ligar, ou apenas da uma vibrada e tela fica apagada, como se estivesse desligado. Nao sei o que tentar mais, fiz software pela setool para 2.3.3, unlock. ele liga da torre, e apos um tempo ( entre 2 e 5 minutos ) ele morre, e so volta depois que eu faço o software denovo. O que fazer?
-
- 7 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Comprei recente minha setool gostaria de saber o procedimeto de fazer o flash no Atc k660i e a flash desse atc.
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos! Estou com esse atc para tirar senha , como não achei combinação de teclas para hard reset tentei fazer pelo sony campanion mas ele está parando nessa tela. Já desistalei e instalei novamente mas logo após terminar de preparar o computador entra nessa tela. Alguém já viu isso?
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
Amigos estou com um w395 aqui pra desbloqueio. Venho fazendo tudo certinho. como esta esplicando nesse poste aqui =>http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/2146-free-unlock-se-plataforma-s1-w302-f305-t303-w395-e-etc.html. Mais ta dando Msg de erro.. ai o print => Se alguém poder me ajudar ficarei muito Garato.. Abraço a todos.
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Opa gostaria de saber qual é a melhor boxes para serviços em sony ericsson Eu tenho a CRUISER PC 07 muita gente fala que é a setool outras a cruiser qual melhor ?
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
preciso do códico pra dar um reset nesse aparelho muito obrigado
-
- 7 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Boa tarde meus amigos ! Estou com um cabo da Sony Ericsson "AC 101" e quando eu conecto ele no meu pc ele pede o seguinte driver "USB Serial Controller" alguem sabe onde eu consigo esse driver ? Obrigado!
-
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
procedimento de flash para o sony t280i setoll3
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom estou com um xperia que ao colocar qualquer chip ele pede pin de rede, tentei os pin padrão e não serve. tem algum procedimento?
-
- 7 respostas
- 4.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.