Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by doctorcelelares,

Ola gostaria de saber quais são os procedimentos para desbloquer um atc W200 através da micro tornado HWK. Eu consegui fazer a leitura do atc mas ñ encontrei nem uma opção para desbloqueio de operadora. Des de já sou grato pela ajuda.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Infoseth,

Boa tarde amigos estou precisando da ajuda de vcs,comprei atualmente a Setool3 e ainda não sei os procedimentos dela:confused: gostaria que os Amigos postacem um tutorial de como desbloquear esse ATC,é o W200i da Claro desde já sou Grato.

• 3 respostas
    • 7k visualizações
  3. Started by lucabala,

Ola AMigos! Gostaria de saber os procedimentos De Desbloqueio DO t290i e qual Cabo eu Uso

• 8 respostas
    • 3.2k visualizações
  4. Started by ytalo,

Bom dia, alguém pode me dizer quais as opções eu marco para desbloquear o k300? echei um post aqui, mas não consegui entender quais opções deveria marcar. obrigado Ytalo Victor - Crato / CE

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by wanderparaense,

Por favor me ajude nao consigo debloqueio para esse aparelho desde ja agradeço a ajuda:plk_maramica:

• 9 respostas
    • 5k visualizações
  6. Started by markim,

oi amigos gostaria de sabe como é feito a atializaçao do Z530 cid 51 pelo setool,

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  7. Então gente me ajuda aiih preciso entrar em modo flash no w380i para flashear no setool ajuda ae Valew e Um Obrigado JAh PRa quem Ajudar

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  8. eu to precisando da flash do z530 red cid 49 versão r6ba030 para setool v1.08 pois n to conseguindo alguem tem pois n to encontrando só encontro para setool 3.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  9. Started by kliiiiiinnnn,

Alguem me ajuda como flashea o Sony Ericsson w205 pelo amor de deuss ke programa uza etc. comu faço issuu me ajudem vlw

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  10. Started by lucabala,

ChipID:9900,EMP protocol:0301 Speed:921600 FLASH ID:897E OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 xxx:XXXXXXXXXXXXXXXXXX CERT:N/A FLASH CID:51 COLOR:RED Model (from GDFS):K790a Nao tenho essa Flash o que faço? qual devo inserir? Brand:Generic MAPP CXC article: R1ED001 prgCXC1250477_GENERIC_EV MAPP CXC version: R1ED001 Language Package: AMERICA_2 CDA article: CDA102295/7 CDA version: R2A Default article: cxc1250491 Default version: R1ED001 PROVIDER: MULTIPLE Network LOCKED RESTORATION FILE NOT PRESENT "R1ED001_CXC1250477_GENERIC_EV" YOU MUST PERFORM FULL FLASHING WHEN "ALTERNATIVE SECURITY BYPASS" ENABLED

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Started by waldercell,

galera tem como resetar estes atc via pronte de comando ou seja via mcd modelo c2004 e c1604 setem alguem manda aew

• 1 resposta
    • 832 visualizações
  12. Started by Rodrigo Griggio,

Como faço hard reset do sony c2004? O PC Companion nao tem mais suporte para esse modelo, e no flash tool baixei o arquivo remove look ftf, mais da erro. Alguma dica?

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  13. Started by anselmomendes,

se alguem tiver um progama que faça o soft do celular sp c5303 por favor post.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by joao emilio,

ola meu amigo estou com sony ericsson com senha de segurança na tela inicial alguem ne poderia ne da ajuda

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  15. Started by Jaylsonn,

ola amigos do clan, alguém poderia me postar o procedimento de como fazer root no sony c5303,ja tentei pelo Kingo Root e VRoot mas sem exido, desde já ficaei muito grato.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  16. Started by mayconsz,

Olá a Todos estou com o K750 cid49 e não consigo passar a flash nele passo a Flash e o aparelho fica só please white queria saber se alguem tem o procedimento Grato

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by ToninhoSantos,

Amigos seguindo um tuto aqui do fórum para flashear um k200,k205,k220. fiz todos os procedimentos e passei várias flashes e o aparelho não liga de jeito nenhum e antes ele ligava e desligava em seguinda. A minha dúvida é o seguinte que opções marcar em settings na v1.1 da setool, pois no tuto a versão utilizada era a v0.914023 em que não marcada nada em settings.Lembrando aos amigos que o aparelho que estou tentando flashear é um k205i e a flash vai de boa e em seguida eu desbloqueio o mesmo, porém fica na mesma, não liga. O software dele é um Samsung fs, estou utilizando cabo rj45 como manda, estou selecionado o modelo k200 como manda. Só queria saber que opções marcar e…

• 12 respostas
    • 4.8k visualizações
  18. Started by gavi,

Pessoal alguem sabe como flashear o w800 na setool box 3? To com um aqui mas ele ne reconhece na box, nem por usb e nem por rj45

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  19. Started by Ricardo_sb,

alguem ai sabe o procedimento? desde já agradeço

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  20. ola pessoal estou tendo dificuldade com o modem md300 pois ga gerei o codigo mais não estou conseguindo inserilo alguem poderia me passa o procedimento obrigado pela atenção .

• 11 respostas
    • 8.6k visualizações
  21. Started by billcell,

colegas do forum tenho o codigo em mãos mas até agora não achei no site tutorial para esse modelo ja tentei de varios mas não serviu para o w508A peço a ajuda de vocês e também fiz pela setool da unlock mas não desbloqueio ,grato a todos

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. me ajudarrrr por favor como instalar usb flash device do z530i no windowns 7 x64 espero resposta obrigado

• 2 respostas
    • 615 visualizações
  23. Started by Daniel Martins,

Por favor eu gostaria de saber como passar a flash no W550 Sony ericsson setool box ! pf ajudem ?obg:namig:

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. por favor amigos queria que voceis me Ajudassem .

• 1 resposta
    • 872 visualizações
  25. galera estou com um C905 da sonny ericsson com a linguagem em ingles mas gostaria de passar uma flash para portuguem, minha duvida é como fazer isso e qual programa usar !!!!

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.