SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Ola gostaria de saber quais são os procedimentos para desbloquer um atc W200 através da micro tornado HWK. Eu consegui fazer a leitura do atc mas ñ encontrei nem uma opção para desbloqueio de operadora. Des de já sou grato pela ajuda.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou precisando da ajuda de vcs,comprei atualmente a Setool3 e ainda não sei os procedimentos dela:confused: gostaria que os Amigos postacem um tutorial de como desbloquear esse ATC,é o W200i da Claro desde já sou Grato.
-
- 3 respostas
- 7k visualizações
-
-
Ola AMigos! Gostaria de saber os procedimentos De Desbloqueio DO t290i e qual Cabo eu Uso
-
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Bom dia, alguém pode me dizer quais as opções eu marco para desbloquear o k300? echei um post aqui, mas não consegui entender quais opções deveria marcar. obrigado Ytalo Victor - Crato / CE
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Por favor me ajude nao consigo debloqueio para esse aparelho desde ja agradeço a ajuda:plk_maramica:
-
- 9 respostas
- 5k visualizações
-
-
oi amigos gostaria de sabe como é feito a atializaçao do Z530 cid 51 pelo setool,
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Então gente me ajuda aiih preciso entrar em modo flash no w380i para flashear no setool ajuda ae Valew e Um Obrigado JAh PRa quem Ajudar
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
eu to precisando da flash do z530 red cid 49 versão r6ba030 para setool v1.08 pois n to conseguindo alguem tem pois n to encontrando só encontro para setool 3.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Alguem me ajuda como flashea o Sony Ericsson w205 pelo amor de deuss ke programa uza etc. comu faço issuu me ajudem vlw
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
ChipID:9900,EMP protocol:0301 Speed:921600 FLASH ID:897E OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 xxx:XXXXXXXXXXXXXXXXXX CERT:N/A FLASH CID:51 COLOR:RED Model (from GDFS):K790a Nao tenho essa Flash o que faço? qual devo inserir? Brand:Generic MAPP CXC article: R1ED001 prgCXC1250477_GENERIC_EV MAPP CXC version: R1ED001 Language Package: AMERICA_2 CDA article: CDA102295/7 CDA version: R2A Default article: cxc1250491 Default version: R1ED001 PROVIDER: MULTIPLE Network LOCKED RESTORATION FILE NOT PRESENT "R1ED001_CXC1250477_GENERIC_EV" YOU MUST PERFORM FULL FLASHING WHEN "ALTERNATIVE SECURITY BYPASS" ENABLED
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
galera tem como resetar estes atc via pronte de comando ou seja via mcd modelo c2004 e c1604 setem alguem manda aew
-
- 1 resposta
- 832 visualizações
-
-
Como faço hard reset do sony c2004? O PC Companion nao tem mais suporte para esse modelo, e no flash tool baixei o arquivo remove look ftf, mais da erro. Alguma dica?
-
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
se alguem tiver um progama que faça o soft do celular sp c5303 por favor post.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola meu amigo estou com sony ericsson com senha de segurança na tela inicial alguem ne poderia ne da ajuda
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
ola amigos do clan, alguém poderia me postar o procedimento de como fazer root no sony c5303,ja tentei pelo Kingo Root e VRoot mas sem exido, desde já ficaei muito grato.
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Olá a Todos estou com o K750 cid49 e não consigo passar a flash nele passo a Flash e o aparelho fica só please white queria saber se alguem tem o procedimento Grato
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos seguindo um tuto aqui do fórum para flashear um k200,k205,k220. fiz todos os procedimentos e passei várias flashes e o aparelho não liga de jeito nenhum e antes ele ligava e desligava em seguinda. A minha dúvida é o seguinte que opções marcar em settings na v1.1 da setool, pois no tuto a versão utilizada era a v0.914023 em que não marcada nada em settings.Lembrando aos amigos que o aparelho que estou tentando flashear é um k205i e a flash vai de boa e em seguida eu desbloqueio o mesmo, porém fica na mesma, não liga. O software dele é um Samsung fs, estou utilizando cabo rj45 como manda, estou selecionado o modelo k200 como manda. Só queria saber que opções marcar e…
-
- 12 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Pessoal alguem sabe como flashear o w800 na setool box 3? To com um aqui mas ele ne reconhece na box, nem por usb e nem por rj45
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
alguem ai sabe o procedimento? desde já agradeço
-
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
ola pessoal estou tendo dificuldade com o modem md300 pois ga gerei o codigo mais não estou conseguindo inserilo alguem poderia me passa o procedimento obrigado pela atenção .
-
- 11 respostas
- 8.6k visualizações
-
-
colegas do forum tenho o codigo em mãos mas até agora não achei no site tutorial para esse modelo ja tentei de varios mas não serviu para o w508A peço a ajuda de vocês e também fiz pela setool da unlock mas não desbloqueio ,grato a todos
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
me ajudarrrr por favor como instalar usb flash device do z530i no windowns 7 x64 espero resposta obrigado
-
- 2 respostas
- 615 visualizações
-
-
Por favor eu gostaria de saber como passar a flash no W550 Sony ericsson setool box ! pf ajudem ?obg:namig:
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
por favor amigos queria que voceis me Ajudassem .
-
- 1 resposta
- 872 visualizações
-
-
galera estou com um C905 da sonny ericsson com a linguagem em ingles mas gostaria de passar uma flash para portuguem, minha duvida é como fazer isso e qual programa usar !!!!
-
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.