SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Boa tarde galera,algum procedimento para desbloquear sony lt26i.Ele é de fora do país,nao aceita chip daqui.
-
- 2 respostas
- 645 visualizações
-
-
Boa tarde galera,não encontrei o modelo sony xperia u st25a no pc companion.Ja tentei atualizar pelo flashtool mas sem sucesso.
-
- 2 respostas
- 618 visualizações
-
-
Amigos, não estou conseguindo desbloquear um SonyEricsson CK13i. estou usando versão 1.1295 da Setool via USB consegui tirar o cod usuario, porem desbloqueio de operadora não estou conseguindo. taí o log: RUNNING v 1.1295/01.15/UNI CARD SERIAL 00096654 PLEASE UPGRADE USBFLASH DRIVER 02.00.00.04 SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:110000000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "HOME" BUTTON ... RUNNING S1_BOOT VER "R10A030" ACTIVE_COMP_AID : 0001 HWCONF_AID : 0001 LOADER_AID : 0001 BOOT_AID : 0001 DEVICE ID: 3C7CE2E06D86ED800C2D235B4E625B5D FLASH ID: "00EC/00AA0015" LOADER VERSION: "R5B006" PHONE IMEI : 35xxxxxxxxxxxx…
-
- 8 respostas
- 10.6k visualizações
-
-
O único tópico que eu achei com um link para o firmware para o lt30p esta off o site para download. Alguém teria outro? Agradeço...
-
- 1 resposta
- 788 visualizações
-
-
Bom dia, estou com xperia c que o cliente estava numa ligaçao ele apagou, nao liga mais, quando vou tentar tanto pelo flashtool quanto pelo pc companion ele so reconhece como MT65xx android phone, alguem tem alfuma ideia de como resolver isso? obrigado.
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá amigos. Estou com um pequeno problema aqui em minha loja. Peço desculpas se já existir tópico similar, porém não encontrei. Chegou um Sony E Dual D2104 que não estava iniciando o sistema, iniciava o logo SONY, após isso aparecia o Android na tela e desligava. Verifiquei alguns dados do aparelho, efetuei o download do Firmware correspondente e efetuei o flash com o programa FLASHTOOL... Porém, não houve erros no log, mas o aparelho não apresenta imagem. No Flashtool, está como "Device connected with USB debugging off"... E não entra em Flashmode de forma alguma. Alguém tem alguma luz por favor? Lembrando que não possuo a ferramenta para Sony, po…
- 7 respostas
- 5.4k visualizações
-
Bom dia!!! Pessoal, preciso da ajuda de vocês pois estou com esse aparelho apresentando loop infinito e ao passar a Rom pelo Flashtool apresenta a seguinte mensagem de erro... Cannot open bundle. Flash operation canceled (em anexo) Estou usando a Rom postada na área específica aqui do Fórum e apresenta esse erro, como se a mesma estivesse corrompida, usando o Flashtool v0.9.14.0 no Windows XP. Agradeço se alguém puder me ajudar. Valew!!!
- 12 respostas
- 19.1k visualizações
-
alguem sabe ode baisr o driver deste celular sony c2104 para conectar no pc e trasferir dados?
-
- 1 resposta
- 913 visualizações
-
-
bom dia estou com um sony m2 pra desbloquear o codigo de segurança, sera que alguem pode me ajudar? ja tentei atualizar pelo sony pc compan mais nao reconhece por que o cel esta com senha.
- 12 respostas
- 1.7k visualizações
-
alguem sabe como retirar est senha do sony c2104 que travado com a conta do google os botao de volume estao danifiacado alguem sabe algum prosedimento
- 2 respostas
- 688 visualizações
-
Segue tutorial para criar sua própria firmware para ser usada no programa Flashtool, os passos são simples. Arquivos necessário: * Flashtool 0.9.13 * XperiFirm_3.1.rar -------------------------------------------------- Instruções, siga corretamente: -------------------------------------------------- Execute o arquivo XperiFirm_3.1 e faça igual na imagem abaixo: 1. Escolha a firmware que deseja baixar 2. Escolha a origem da firmware 3. Selecione o modelo/versão 4. Desmarque a opção indicada “Unpack automaticaly” 5. Clique em Download e aguarde 6. IMPORTANTE: clique em “não” após baixar a firmware Execute o programa: "FlashTool" e faça igual na imagem abaixo…
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Estou com um sony d2303 para desbloqueio. Alguém sabe de alguma box que faz esse aparelho? obrigado.
- 3 respostas
- 917 visualizações
-
Ola amigos Alguém sabe como dar hard reset no Xperia Z Ultra,o cliente esqueceu a senha desenho padrão. Pois o botão que se localiza abaixo do cartão sd,feito para reset do aparelho, aciona mais não da certo..o aparelho inicia bloqueado. E no Sony Pc suite ele não finaliza tambem, pois no meio do processo o programa precisa do aparelho desbloqueado. Desde ja grato
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa noite pessoal, estou com um ZQ que o cliente perdeu a senha e ele tem a nota e tals, com isso falei como ele que somente atualizando porem no PC Companion não mostra este aparelho para atualizar. Gostaria se alguem ja atualizou esta aparelho usando algum que tem disponível da família Z ou se exite outro procedimento. Desde ja agradeço.
- 4 respostas
- 873 visualizações
-
estou com hum sony c2304 que apos atualizacao de software no sony pc companion ele travou na tela sony e nao reconhece mas no programa alguem ja resolveu esse problema????
- 1 resposta
- 4.8k visualizações
-
bom dia a todos, estou com esse atc que liga e desliga porem pelo programa sony pc companion não tem esse modelo,gostaria da ajuda dos colegas de como fasso ou qual programa usar pra faser a atualização nesse atc,desde ja grato...
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
estou com um xperia neo que na etiqueta do aparelho diz mt15a e na tela do aparelho diz mt15i. ele funciona perfeitamente se estiver com os a tela acesa , mais se ele apagar a tela ele reinicia. estou tentando passar o flash tools mais não consigo. alguém pode me ajudar?
- 5 respostas
- 952 visualizações
-
Estou tentando atualizar xperia C2304 no flashtool e so fica nesta tela alguem tem a soluçao
- 4 respostas
- 6.4k visualizações
-
galera tem como resetar estes atc via pronte de comando ou seja via mcd modelo c2004 e c1604 setem alguem manda aew
-
- 1 resposta
- 816 visualizações
-
-
Olá, bom dia estou com um aparelho zq, que aparece apenas a logomarca da sony e logo após desliga, ja verifiquei a bateria e esta tudo normal, sendo que não pode ser software pelo fato dele iniciar e desligar muito rápido, se alguém estiver uma solução desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 711 visualizações
-
-
pessoal estou com 2 sony c1604 que apos efetuar um hard reset os msm estão dando sem sinal ja atualizei eles pelo o pc compani pelo o sony update service mais os msm estão sem sinal verifiquei o imei e está ok será que alguem pode me da uma luz e o pior é que o cliente me entregou os 2 aparelhos com sinal e agora deu isso se alguem pode me ajudar ficarei grato obg...
-
- 1 resposta
- 648 visualizações
-
-
estou com esse atc expiria t2 ultra bloqueado por senha de usuario, agum hard reset pra ele ou update, ja tentei algo aki mas sem sucesso .
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com Sony Ericsson W100a "vivo", desbloqueado por código subsidio, mas aparece apenas mensagem de sé emergência, alguém sabe como atualizar redes, para funcionar com outros Sim cards?
- 2 respostas
- 827 visualizações
-
Alguem tem os Drivers para Xperia C2304? Desde ja agradeço!
-
- 2 respostas
- 11.3k visualizações
-
-
amigos tenho um sony x peria c 1604 que quanto tentamos liga ló , o mesmo fica travado na tela inicial .. gostaria de fazer uma atualização nesse atc , mais gostaria de uma força dos amigos ,pois é um aparelho da linha nova da sony e tenho muito pouco conhecimento com o mesmo. obrigado ....
-
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.