SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Após o Desbloqueio z530 Cid-52 mau sucedido O que fazer pra voltar ele ao normal se não encontramos flash Cid-52 para o mesmo? R: Simples siga esse procedimento passo a passo que vc vai recupera-lo. 1 - Retire a bateria e coloque novamente 2 - Vc vai precisar de uma flash do w200i ( Preste ATENÇÃO ao modelo citado ) R4GB001_1250719_GENERIC_ME.ssw R4GB001_FS_AMERICA_2_ME_RED_CID52.ssw 3 - Selecione o modelo w200i na aba Sony Ericsson e selecione as flash citadas a cima 4 - Clique em Settings e marque as opções citadas abaixo : *1ª SIGNED MODE (SERVER USED FOR BYPASS/CSCA) *5ª COMPLETE PHONE AFTER FLASH *7ª PERFORM "FULL UNLOCK…
-
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Bem amigos já é o 3º tópico que abri nesse fórum sobre o mesmo assunto e não tem como da continuidade por quer encerra o tópico e deixa a mensagem (pesquisa) acho que antes de encerrar o tópico deveria saber se já pesquisei, 1º sendo que já pesquisei e tentei de todas as forma atualizar esse aparelho e ele não aceita a flash se alquem poder min ajudar agradeço, Testado esse procedimento e outros e nada , ( http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=1313 ) meu aparelho é o Z530 cid51 minha box é Setool, esse é a tela de erro v0.915053/UNI CARD SERIAL: xxxxxxxxxxxxx Loaded 51 flash descriptors SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100101000000 …
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
pessoa estou tentano viver mais olha que mensagem da: ChipID:8040,EMP protocol:0301 NEW SECURITY (MARITA RESPIN) PHONE erom_readvar: error reading unit 1/725 error while reading SIMLOCK SIGNATURE unit phone was tampered with other software SECURITY UNITS CAN'T BE READ ! DAMAGED FIRMWARE,GDFS OR EMPTY PHONE CONTINUE ON YOUR OWN RISK PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0052 Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:************ CERT:RED LDR:061205 1354 HAN_DB2012_FLASHLOADER_R2B012_CXC1326738 FLASH ID:2019 UNSIGNED "USB" FLASHING REQUIRES "RED" CID49 PHONE Elapsed: 11 secs.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
tenho um aqui um aparelho z530 que tava com problema de memoria e fiz uma flash ele voltou a funcionar bem mais sempre da erro quando coloco o chip eu ja fiz todo processo de desbloqueio e ele n desbloqueia.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olha tem um atc Z530 cid 51 ele não liga so acende o display e apaga já tentei atualizar de todas as forma e ele não aceita a flash gostaria de saber o que fazer para atualizar ele, já pesquisei no fórum mais nenhum procedimento foi aceito,
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Sei q no Clan ja tem alguns procedimeyos, maos comigo nenhum deu certo, queria saber se alguem pode me ajudar!!!!!!!! PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0049 Speed:921600 Flash ID check:897E Flash props sent ok OTP: LOCKED:1 CID:49 PAF:1 IMEI:35418701131643 CERT:RED FLASH CID:49 COLOR:RED Model (from GDFS):Z530i MAPP CXC article: R6BA030 prgCXC1250454_GENERIC_MU MAPP CXC version: R6BA030 Language Package: AMERICA_2 CDA article: CDA102462/1 CDA version: R2A Default article: cxc1250290 Default version: R6BA032 PROVIDER: 724-31 Network LOCKED USERCODE:0001 RESTORATION FILE PRESENT FOR DETECTED FIRMWARE Elapsed: 10 secs.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola amigos depois de ter baixado uma flesh aqui no forum a setool reconhece o z530 como z550,e agora nao consigo mas reverter o quador,o atc e CID51 aguardo ajudas colegas,e agora o aparelho nao acede o lcd so os teclados.
-
- 12 respostas
- 2k visualizações
-
-
Alguem tem o tutorial de como instala o Firmware so Z530I e tambem o link do download do firmware!!!!!! Firmware e a mesma coisa q flash?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia irmaos to com um z530i ele tava desligando ai fiz uma flash nele com a mesma versao q tava no celular e o mesmo cid so muda q na flash nao ten falando se e z530 ou z530i agora ele nao aparece o visor ele liga so q o vizor fica escuro a flash q passei nele e do z530 nao ten letra no final sera por isso ele e z530i e passei uma flash z530 se alguen souber agradeço a ajuda box setool atualizada ferramenta q trabalho
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa tarde galera chegou um sony eric z530i aqui em minha assistencia que ao liga-lo pedi para tirar o cabo usb sendo que ja esta sem com o mesmo.o que faço!!!ja tentei colocoar um cabo usb nele mais o meu pc não o reconhece!!!!Por favor me ajudem!!!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Aparelho estava funcionando na operadora Claro Após fazer a leitura do aparelho para desbloqueio, o mesmo não apresentava os arquivos necessários para o procedimento.. Procurei uma Flash no Fórum Z530i cid49 Firmware SeTool R6DA001 Quando passei a flash o aparelho não aceita nenhuma operadora
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos!!! Estou com um sony Z550 cid 49 aqui na assistencia, me dando um baile. Tento o desbloqueio direto e da sem pre a mensagem " Phone not suported em Tat mode. Alguem poderia me dar uma dica. Um abraço
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos fui tentar fazer um desbloqueio do Z550 cid51 e ele morreu total. Baixeu uma flash e ele voltou mas essa flash não tem linguagem portugues e ele ainda não está desbloqueado. Como faço para achar essa flahs em portugues e fazer o desbloqueio do mesmo??? Agradeço a todos. ps: procurei no forum e não achei essa flash por isso estou solicitando. Cordialmente. Tarso Ayala.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa noite amigos chegou um z550 aki na minnha assistencia q exbi somente a mensagem please wait como se tivesse akbado de fazer uma atualizacao mas ele nao passa disso. ja atualizei e nao adiantou. alguem tem um ideia qual recurso ´posso usar trabalho com setool box.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá irmãos.....estou com um Z550 que fui fazer o unlock ...e agora só dá insira chip correto .... estou usando uma Setool 3 alguem pode me ajudar ? pois já passei a a flash Generic e nada dele aceitar chip ...
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Toda flash que estou dando para na main em 237 nao completa os 460 Will flash 460 blocks... llbug: blk write fail. fatal subblock 008 NAK, [45000000/00010000] e quando vou da so a fs para em 1 alguem tem a solução
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom Dia amigos! Ficaria muito grato se alguem me ajuda-se com o meu problema Estou com um z550i sem cobertura de rede O que poderia estar causando isso? Alguma Solução Abraços
-
- 8 respostas
- 4k visualizações
-
-
Olá amigos do clan me apareceu um codigo de Segurança. Tenho a Setool , e gostaria de uma forcinha dos a migos.. desde já agradeço a todos..
-
- 1 resposta
- 824 visualizações
-
-
estou com um sony ericsson z555 q nao tem o idiona portugues ja fiz flash mais o mesmo continua sem o idiona se alguem do forum souber eu agradeço abraço
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde irmaos estou com um problema com um atc z750i da claro lembrando q eu ja fiz outros modelos desses aqui e esse nao q desbloquear foto em anexo desde ja agradeço a ajuda dos irmaos
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá, bom dia estou com um aparelho zq, que aparece apenas a logomarca da sony e logo após desliga, ja verifiquei a bateria e esta tudo normal, sendo que não pode ser software pelo fato dele iniciar e desligar muito rápido, se alguém estiver uma solução desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 729 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.