Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by melke alirio,

ala amigosss boa tarde to com esta atc aki na minha assistencia dando um trabalhao abri esta atc para troca o flet apos a troca ele liga so se da variosss choques na bateria conprei outra bateria continuou com o mesmo problema ai poe ele para carrega so fica dando a luz vermelha e nao liga alguma soluçao amigossss

• 0 respostas
    • 687 visualizações
  2. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho zerado aqui, mas nao liga, le na box normal preciso atualizar ele atraves da setoo3 mas nao estou encontrando o arquivo flash aqui no clan ou me passou despercebido, e preciso da sequencia tambem, desde ja agradesço.

• 1 resposta
    • 686 visualizações
  3. Started by #Jobs,

eu estou aqui com um aparelho desse e gostaria de saber se a box da sarasoft usf3 desbloqueia esse aparelho... caso não desbloqueie, gostaria de saber quem aqui no forum oferece esse serviço de forma segura para eu comprar o código de desbloqueio o modelo da minha usf é tornado... esqueci de mencionar... estou começando agora nessa área de manutenção de celulares via box

• 3 respostas
    • 682 visualizações
  4. Started by Daniel_Dantas,

estou precisando dessa flash W395 r7fa024 pq ja apliquei todas as do suporte nao prestou, e agora estou precisando r7fa024 para ver se vai voltar a fuciona o aparelho de novo.

• 0 respostas
    • 681 visualizações
  5. Started by raptura,

oi pessoal, estou com um xperia ray que veio da china para fazer desbloqueio de operadora, a unica box que tenho para Sony Ericsson é a SEtool, alguém sabe o procedimento de desbloqueio deste aparelho? as informações que eu sei dele é Sony Ericsson Xperia ray SO-03C NTTdocomo made in china

• 1 resposta
    • 681 visualizações
  6. Started by mateus crr,

Como eu faco para desbloquear O pin de desbloqueio para usar outras operadora, Xperia LT26i Simlook. Está em x networks 0

• 0 respostas
    • 668 visualizações
  7. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um atc da sony, z1, o mesmo não gera imagem, esta carregando a bateria normal, vibra ao ligar, o computador reconhece normal mais nao gera imagem. Coloquei o display velho (quebrado), este não da nenhum sinal de imagem, comprei um novo coloquei, e tbm nada de imagem, ja fiz limpeza nos conectores e olhei toda placa, não ah sinais de oxidação.

• 1 resposta
    • 667 visualizações
  8. Started by MIVALGER,

Boa tarde pessoal. Tenho um Sony E15a, que usava com a operadora da Claro, agora passei pra TIM mas simplesmente nao dá sinal nenhum, ja tentei com um chip da Vivo e funciona normalmente. Minha pergunta se o chip que está bloqueando o sinal ou é problema de desbloqueio feito incorretamente pela própria operadora Claro? Abraço a todos! Milton

• 1 resposta
    • 666 visualizações
  9. Boa tarde, estou com um xperia e3 dual mas só funciona se eu colocar o firmware do xperia e3 2234 (versão de 1 chip com tv) roda normal, único problema é que não pega chip, eu tentando aqui passar a flash de arquivo por arquivo e descobri que é só o kernel, tipo com o kernel original da versão dois chips ele não inicia. já com o kernel da outra versão ele funciona só não pega chip. faz uns 6 meses que estou com este celular, tive que comprar do cliente pois estava fazendo confusão, e essa semana peguei nele e tentei consertar novamente.

• 0 respostas
    • 666 visualizações
  10. Started by dennisneri,

Boa tarde galera,não encontrei o modelo sony xperia u st25a no pc companion.Ja tentei atualizar pelo flashtool mas sem sucesso.

• 2 respostas
    • 665 visualizações
  11. Started by dennisneri,

Boa tarde galera,algum procedimento para desbloquear sony lt26i.Ele é de fora do país,nao aceita chip daqui.

• 2 respostas
    • 665 visualizações
  12. Started by Thiago Miguel,

caros amigos estou com um xperia mini st15a ele esta com sinal la em cima entra na internet mas fica com um sinal de de exclamação la em cima e quando vai fazer ligação ele pergunta se quer fazer ligação pela internet ou pelo celular ? eu ja resetei e nada !

• 0 respostas
    • 664 visualizações
  13. Started by danilo mt,

pessoal estou com 2 sony c1604 que apos efetuar um hard reset os msm estão dando sem sinal ja atualizei eles pelo o pc compani pelo o sony update service mais os msm estão sem sinal verifiquei o imei e está ok será que alguem pode me da uma luz e o pior é que o cliente me entregou os 2 aparelhos com sinal e agora deu isso se alguem pode me ajudar ficarei grato obg...

• 1 resposta
    • 664 visualizações
  14. Started by adrianoivp,

oi gostaria de saber se tem como desbloquear o sony ericsson w 100a ele é da vivo

• 1 resposta
    • 661 visualizações
  15. Started by wordcell.kazuza,

Amigos bom dia estou batendo cabeça a uma semana com esse r800 já fiz atualização de software mesmo assim não resolver . Bem eu coloco meu chip ele fica oscilando o sinal de operado, Ex. estou em ksa dar areá normal depois fica chamada de emergência faço a pesquisa de operadora de rede seleciono minha o peradora mais depois de 10 a 15 fica chamada de emergência alguém já matou essa bronca . Agradecido desde já !

• 0 respostas
    • 660 visualizações
  16. Visitante
    • 0 respostas
    • 659 visualizações
  17. Aparelho veio apenas pra retirar senha, mas quando passei software pelo Company ele não mais fez ligação. Da sinal 4G e wifi mas da Rede Móvel não Disponivel

• 2 respostas
    • 658 visualizações
  18. Started by paulo henryck,

*************Me ajude Por Favor*********** meu cliente trouxe esse w610i,ao inserir o chip ele abre essa tela com a seguinte informação : Erro Na configuração da rede. Entre em contato com a operadora ou Central de Serviço

• 0 respostas
    • 654 visualizações
  19. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho para atualizar pelo Update Service mas pedi driver e nao to encontrando aqui no clan ou me passou despercebido, algum dos companheiros teria?

• 2 respostas
    • 653 visualizações
  20. Started by robson_seixas,

Bom dia pessoal do Clan, depois de um longo trabalho com um Sony Ericsson X1a consegui fazer-lo de forma rápida e fácil. Agora vamos ao que interessa... Aviso: vamos precisar de um cartão de memória (MicroSD) 1º Desligue o aparelho 2º Formate o MicroSD em FAT32 3º Coloque a firmware (flash) dentro da raiz do MicroSD 4º Pressione Vol- + Power do aparelho e aguarde a tela coloria aparecer 5º Clique em "Yes" e aguarde o procedimento terminar Vale lembrar que a bateria deve esta totalmente carregada para fazer esse tipo de flash já que é bastante demorada ++ Obrigado Wellington Maciel™ por alinhar os anexos Kovsimg.part01.rar Kovsimg.part02.r…

• 0 respostas
    • 642 visualizações
  21. Started by marcosramos,

Bom dia amigos do clan, estou com este atc para desbloquear operadora, porém não obtive sucesso seguindo este tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/1309-z320-z320c-z320i-desbloqueio-permanente.html#axzz2JSQ5a6Wt O atc não conecta pelo rj45, gostaria de saber se existe alguma forma de desbloquear o mesmo via USB, ou alguma outra alternativa, para sony possuo setool e UB quem puder me dar uma força ficarei muito grato vlw

• 3 respostas
    • 641 visualizações
  22. alguem tem algum contato de desbloqueio da operadora YOIGO tou com um aqui sony ericson preciso de codigo subsidio alguem tem vlw galera clan

• 2 respostas
    • 638 visualizações
  23. Started by marlonGSM,

Ola pessoal tenho um celular sony ericson Xperia ele não faz ligação e a barra de sinal está cheia o celular é da claro , usei um chip da vivo mais dava sinal e entrava na internet e não fazia ligações nem com o da vivo e nem com o da claro , atualizei ele para aversão mais recente e ele agora só da fora da área de cobertura mais continua com acesso a net entro no facebook , google e tudo mais não concigo efetuar ligações de jeito nenhum informações android 4.0.4 Banda de Base 8x55a-AAABQOAZM-203028G-77 numero do modelo LT15a Versão do kernel: 2.6.32.9-perfBuilduser@buildhost#1 numero da versão : 4.1.B.0.587

• 1 resposta
    • 637 visualizações
  24. Started by loruama,

Entrou em minha assistencia um sony ericssom k550 e pede codigo de desbloqueio ..alguem sabe qual é?

• 2 respostas
    • 636 visualizações
  25. Started by fsc gil,

boa tarde amigos do foru sou novato e tou com dificuldade em usa clan ,tou com um e15a soni ericsom q esta apagado nao pega flecha e fiz ressolda ele sa pisca a luz vermelha ou vibra mas nao abre agradeço desde de ja

• 0 respostas
    • 635 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.