SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
ala amigosss boa tarde to com esta atc aki na minha assistencia dando um trabalhao abri esta atc para troca o flet apos a troca ele liga so se da variosss choques na bateria conprei outra bateria continuou com o mesmo problema ai poe ele para carrega so fica dando a luz vermelha e nao liga alguma soluçao amigossss
-
- 0 respostas
- 687 visualizações
-
-
to com este aparelho zerado aqui, mas nao liga, le na box normal preciso atualizar ele atraves da setoo3 mas nao estou encontrando o arquivo flash aqui no clan ou me passou despercebido, e preciso da sequencia tambem, desde ja agradesço.
-
- 1 resposta
- 686 visualizações
-
-
eu estou aqui com um aparelho desse e gostaria de saber se a box da sarasoft usf3 desbloqueia esse aparelho... caso não desbloqueie, gostaria de saber quem aqui no forum oferece esse serviço de forma segura para eu comprar o código de desbloqueio o modelo da minha usf é tornado... esqueci de mencionar... estou começando agora nessa área de manutenção de celulares via box
-
- 3 respostas
- 682 visualizações
-
-
estou precisando dessa flash W395 r7fa024 pq ja apliquei todas as do suporte nao prestou, e agora estou precisando r7fa024 para ver se vai voltar a fuciona o aparelho de novo.
-
- 0 respostas
- 681 visualizações
-
-
oi pessoal, estou com um xperia ray que veio da china para fazer desbloqueio de operadora, a unica box que tenho para Sony Ericsson é a SEtool, alguém sabe o procedimento de desbloqueio deste aparelho? as informações que eu sei dele é Sony Ericsson Xperia ray SO-03C NTTdocomo made in china
-
- 1 resposta
- 681 visualizações
-
-
Como eu faco para desbloquear O pin de desbloqueio para usar outras operadora, Xperia LT26i Simlook. Está em x networks 0
-
- 0 respostas
- 668 visualizações
-
-
Estou com um atc da sony, z1, o mesmo não gera imagem, esta carregando a bateria normal, vibra ao ligar, o computador reconhece normal mais nao gera imagem. Coloquei o display velho (quebrado), este não da nenhum sinal de imagem, comprei um novo coloquei, e tbm nada de imagem, ja fiz limpeza nos conectores e olhei toda placa, não ah sinais de oxidação.
-
- 1 resposta
- 667 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. Tenho um Sony E15a, que usava com a operadora da Claro, agora passei pra TIM mas simplesmente nao dá sinal nenhum, ja tentei com um chip da Vivo e funciona normalmente. Minha pergunta se o chip que está bloqueando o sinal ou é problema de desbloqueio feito incorretamente pela própria operadora Claro? Abraço a todos! Milton
-
- 1 resposta
- 666 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um xperia e3 dual mas só funciona se eu colocar o firmware do xperia e3 2234 (versão de 1 chip com tv) roda normal, único problema é que não pega chip, eu tentando aqui passar a flash de arquivo por arquivo e descobri que é só o kernel, tipo com o kernel original da versão dois chips ele não inicia. já com o kernel da outra versão ele funciona só não pega chip. faz uns 6 meses que estou com este celular, tive que comprar do cliente pois estava fazendo confusão, e essa semana peguei nele e tentei consertar novamente.
-
- 0 respostas
- 666 visualizações
-
-
Boa tarde galera,não encontrei o modelo sony xperia u st25a no pc companion.Ja tentei atualizar pelo flashtool mas sem sucesso.
-
- 2 respostas
- 665 visualizações
-
-
Boa tarde galera,algum procedimento para desbloquear sony lt26i.Ele é de fora do país,nao aceita chip daqui.
-
- 2 respostas
- 665 visualizações
-
-
caros amigos estou com um xperia mini st15a ele esta com sinal la em cima entra na internet mas fica com um sinal de de exclamação la em cima e quando vai fazer ligação ele pergunta se quer fazer ligação pela internet ou pelo celular ? eu ja resetei e nada !
-
- 0 respostas
- 664 visualizações
-
-
pessoal estou com 2 sony c1604 que apos efetuar um hard reset os msm estão dando sem sinal ja atualizei eles pelo o pc compani pelo o sony update service mais os msm estão sem sinal verifiquei o imei e está ok será que alguem pode me da uma luz e o pior é que o cliente me entregou os 2 aparelhos com sinal e agora deu isso se alguem pode me ajudar ficarei grato obg...
-
- 1 resposta
- 664 visualizações
-
-
oi gostaria de saber se tem como desbloquear o sony ericsson w 100a ele é da vivo
-
- 1 resposta
- 661 visualizações
-
-
Amigos bom dia estou batendo cabeça a uma semana com esse r800 já fiz atualização de software mesmo assim não resolver . Bem eu coloco meu chip ele fica oscilando o sinal de operado, Ex. estou em ksa dar areá normal depois fica chamada de emergência faço a pesquisa de operadora de rede seleciono minha o peradora mais depois de 10 a 15 fica chamada de emergência alguém já matou essa bronca . Agradecido desde já !
-
- 0 respostas
- 660 visualizações
-
-
-
Aparelho veio apenas pra retirar senha, mas quando passei software pelo Company ele não mais fez ligação. Da sinal 4G e wifi mas da Rede Móvel não Disponivel
-
- 2 respostas
- 658 visualizações
-
-
*************Me ajude Por Favor*********** meu cliente trouxe esse w610i,ao inserir o chip ele abre essa tela com a seguinte informação : Erro Na configuração da rede. Entre em contato com a operadora ou Central de Serviço
-
- 0 respostas
- 654 visualizações
-
-
amigos to com este aparelho para atualizar pelo Update Service mas pedi driver e nao to encontrando aqui no clan ou me passou despercebido, algum dos companheiros teria?
-
- 2 respostas
- 653 visualizações
-
-
Bom dia pessoal do Clan, depois de um longo trabalho com um Sony Ericsson X1a consegui fazer-lo de forma rápida e fácil. Agora vamos ao que interessa... Aviso: vamos precisar de um cartão de memória (MicroSD) 1º Desligue o aparelho 2º Formate o MicroSD em FAT32 3º Coloque a firmware (flash) dentro da raiz do MicroSD 4º Pressione Vol- + Power do aparelho e aguarde a tela coloria aparecer 5º Clique em "Yes" e aguarde o procedimento terminar Vale lembrar que a bateria deve esta totalmente carregada para fazer esse tipo de flash já que é bastante demorada ++ Obrigado Wellington Maciel™ por alinhar os anexos Kovsimg.part01.rar Kovsimg.part02.r…
-
- 0 respostas
- 642 visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan, estou com este atc para desbloquear operadora, porém não obtive sucesso seguindo este tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/1309-z320-z320c-z320i-desbloqueio-permanente.html#axzz2JSQ5a6Wt O atc não conecta pelo rj45, gostaria de saber se existe alguma forma de desbloquear o mesmo via USB, ou alguma outra alternativa, para sony possuo setool e UB quem puder me dar uma força ficarei muito grato vlw
-
- 3 respostas
- 641 visualizações
-
-
alguem tem algum contato de desbloqueio da operadora YOIGO tou com um aqui sony ericson preciso de codigo subsidio alguem tem vlw galera clan
-
- 2 respostas
- 638 visualizações
-
-
Ola pessoal tenho um celular sony ericson Xperia ele não faz ligação e a barra de sinal está cheia o celular é da claro , usei um chip da vivo mais dava sinal e entrava na internet e não fazia ligações nem com o da vivo e nem com o da claro , atualizei ele para aversão mais recente e ele agora só da fora da área de cobertura mais continua com acesso a net entro no facebook , google e tudo mais não concigo efetuar ligações de jeito nenhum informações android 4.0.4 Banda de Base 8x55a-AAABQOAZM-203028G-77 numero do modelo LT15a Versão do kernel: 2.6.32.9-perfBuilduser@buildhost#1 numero da versão : 4.1.B.0.587
-
- 1 resposta
- 637 visualizações
-
-
Entrou em minha assistencia um sony ericssom k550 e pede codigo de desbloqueio ..alguem sabe qual é?
-
- 2 respostas
- 636 visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.