SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
bom amigos estou com um atc da sony xperia x8 ele é da claro do chile e preciso desbloquear tem como? porque uns amigos me falaram que por cabo não tem como desbloquear só pelo subsidio? alguem sab como conseguir o subsidio deste atc.. obg
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Oi galera estou com xperia x10 travando na tela inicial, queria saber se alguem de vcs ja pegaram esse tipo de defeito; até o momento não realizei nenhum tipo de reparo no mesmo, estou aguardando!!!!
-
- 11 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Bom dia, venho por este meio pedir se è possibel me ajudarem com o codigo de desbloqueio do meu telefone. Imei : XXXXXXXXXXXXXXXXXX Modelo : Sony Ericsson U1i Desde jà o meu muito obrigado Cdt JLM
-
- 1 resposta
- 685 visualizações
-
-
pessoal estou com 2 sony c1604 que apos efetuar um hard reset os msm estão dando sem sinal ja atualizei eles pelo o pc compani pelo o sony update service mais os msm estão sem sinal verifiquei o imei e está ok será que alguem pode me da uma luz e o pior é que o cliente me entregou os 2 aparelhos com sinal e agora deu isso se alguem pode me ajudar ficarei grato obg...
-
- 1 resposta
- 704 visualizações
-
-
bom dia, quando conecto qualquer aparelhoa na setool, ex:w300 a maquina pede um drive semc usb flash e eu não acho esse drive, alguem poderia me ajudar obrigado
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um xperia x10 de outro pais preciso desbloquear via code subsidio não aceitou será q alguem consegui fazer com a setool 3 com log´s ???
-
- 7 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Iniciante em modificação de celulares possuo um sony ericsson w580i, o qual flasheei e gostei bastante dos menus em flash que até então não funcionavam. Ele era CID 52 ,mas um dia por achar que ele estava muito misturado fiz a besteira de atualizar pelo PC Companion . Pronto acabou meu celular virou CID 53 bloqueado para só uma operadora e com sinal péssimo. Venho buscando meios de deixar o celular desbloqueado e funcionando perfeitamente. Atualize seu Perfil Tópico Movido Para Local Correto
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos bom dia. estou aqui com este atc que estava travando resolvi passar flash nele, so que ao passar uma flash do forum cid 52 ele liga com o display em azul escuro e piscando. gostaria de saber em quais dais opçoes devo clicar na setoll v1.01 e qual procedimento , eu nao tenho muita esperiencia com a settol aquirir a pouco tempo esde ja agradeço
-
- 13 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola bom dia amigos do forum estou com x10 sony ericsson que simplesmente desliga quando vc esta entrando e qual aplicativo dele e ja tentei altalizaçao mais ele desliga e nao esta no pc ja fiz uma resoldagem na placa mais nada adiantou se alguem tive uma soluçao posta ai para nois ok agradeço:mpreskace:
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
apos desbloqueio aparelho ficou sem sinal se alguem souber como resolver agradeço desde ja
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ja passaram por isso amigos? podem me dar umas dicas?
-
- 3 respostas
- 893 visualizações
-
-
Galera estou com um w350 da sony que não ta dando rede de jeito nenhum não está na lista negra, já verifiquei, sabem que algum procedimento num caso assim, ah fiz uma limpeza e uma leve ressolda, que não mudou nada, fica buscando rede e depois de um tempo fica somente em chamada de emergência.
-
- 2 respostas
- 821 visualizações
-
-
Amigos deu entrada um W580 com mensagem "Please Wait". Tentei flash pela Setool, completou normal, mas deu a mesma mensagem sem completar a inicializaçao. Antes de tentar outro procedimento com a Cruiser, alguem poderia dar-me uma luz por favor.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
CID = Este quot *; * número quot; define a versão de proteção presentes no CIDs phone.New SE são implantados ao longo do tempo, pela simples razão de os impedir de beeing desbloqueado / flashed / adulterado por não-SE serviço ferramentas.CIDs atual em uso pelo SE são 29/36/37/49. SE baseado LG / telefones da Sharp usa o mesmo sistema (mas as versões diferentes). A OTP (One Time Programmable de memória) e EROM de um telefone pode ser protegido por CIDs diferentes, geralmente o caso em K600s/K608s mais recentes. CDA = Este * quot; número * quot; define qual variante de um firmware específico de um telefone é suposto para have.It permite entre outras SEUS (Sony Ericsson Upd…
-
- 0 respostas
- 862 visualizações
-
-
Segue o print do desbloqueio.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
entrou um aparelho aqui na loja q ele sem chips liga normal mas quando coloca ochip ele liga normal mas logo apos iniciar ele aparece uma barra acima escrito isntalar mas não estala nada e fica nessa tela e não sai dela já apliquei 2 flashs mas nada continua asim se vc poderem me ajudar ,EROM "R7A024" AID: 0001 SOFTWARE AID: 0001 SIMLOCK STATE: "NOT TAMPERED" LOADER AID: 0004 FLASH ID: "00EC/220C" LOADER VERSION: "R3B004" PHONE IMEI:35902403629278 MODEL (from GDFS): W395 FACTORY CXC: 1207-7713 R7A024 CURRENT CXC: 12175563_R1CB009 CURRENT CDA: 1221-6942_R4A CURRENT FS: 12175580_FS_AMERICA_HS_YO_R1CB009 LANGUAGE: AL Elapsed: 33 secs. essa é aleitura do atc já apliquei ess…
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
moro em Maceió, fazem menos de 2 meses comprei um ck13i para minha filha, ela colocou senha e agora nao sabe qual, aqui em Maceió nao tem autorizada sony ericsson, liguei 4001-0444, fui orientando instalar os programas Sony PC Companion_2.10.079_Web e Update_Service_Setup-2.12.8.23, tudo bem esses programas atualizaram o software do celular, mas continuou com código de segurança, então a solução eh enviar o cell para São Paulo, procurei na internet e encontrei o programa SEtool2 (LITE edition) v1.11, só que nesse programa nao tem o modelo ck13, se possível gostaria de orientação de vcs, ou então serei obrigado enviar o cell para São Paulo.
- 2 respostas
- 5.5k visualizações
-
Ao desbloquear esse w580i , marcando as opções 1 e 2 , to com o erro abaixo: Can't build loaders chain !, na foto o erro selecionado
-
- 5 respostas
- 856 visualizações
-
-
Ola amigos quando tento fazer a atualizaçao pelo pc companion para tirar o codigo de usuario, ele fala que nao existe versoes novas por isso nao faz alguem sabe como me ajudar a tirar esse codigo?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá, venho aqui novamente para compartilhar uma experiencia que esta me dando dor de cabeça. Estou com um SonyXperia J (ST26a) para manutenção em minha bancada, o aparelho não esta ligando (mesmo com 100% de carga na bateria). Estou tentando reparar o aparelho com o programa Xperia Companion, porém, o programa não reconhece o dispositivo. O dispositivo é reconhecido somente por "Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM7). Agradeço desde de já a quem puder ajudar;
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
galera to com um aki q preciso de um hard reset ou procedimento de flash....alguem teria por favor pois dei uma rodada e td muito vago
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
amigos estou com um w380 aki na minha assistencia tentei desbloquea pela setool nao consegui e nem pela cruiser estalando o executor esta dando um erro se alguem pode me ajudar. segue o anexo
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite, pessoal. Estou iniciando no ramo da manutenção de celulares. Tenho uma dúvida quanto ao Sony K850i. Fiz atualização do Software pela SE TOOL, porém o aparelho reinicia sozinho depois de algum tempo. O que eu poderia fazer para resolver esse problema? Atenciosamente. Carlos Antônio
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Estou com w580 ele so coloca qualquer chip fika insira chip correto oq eu fasso meus amigos ja fiis flash mais continua amesma coisa?
-
- 29 respostas
- 6.9k visualizações
-
-
por favor amigos queria que voceis me Ajudassem .
-
- 1 resposta
- 918 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.