Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by brufaria,

Olá pessoal do forum, eu sou nova no forum e estou com um problema, estou com um s500i que não termina o procedimento de flash, ele dá erro. Vou colocar a tela do programa em anexo para vcs verem, se alguém puder me ajudar eu agradeço muito, já é o segundo aparelho com o mesmo defeito que não consigo resolver. Obs.: eu uso a box setool.

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. :rolleyes:alquem tem agulma dica para desbloquear os sonyercsson da vivo.por favor,se alquem souber posta ai por favor.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  3. Started by GeorgeEcuador,

Hola quiero saber si me pueden ayudar. Me trajeron un w580 para flashear estaba bien la imagen pero despues del flash se quedo con las letras grandes lo he flasheado y reflasheado y nada..

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  4. Started by geovane,

to com um problema que não consigo passar uma flash no k550 da a seguinte mensagem.

• 30 respostas
    • 4.8k visualizações
  5. Started by Paulo Pessoa,

unlock c903 setooll v0,915043

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Ghost Rider™,

Arquivos de Flash para Setool Box-3 Arquivos de Flash para Saras Soft (Hwk) Arquivos de Flash para Cruiser-Box Arquivos de Flash para Mt-box_SE

• 0 respostas
    • 15.3k visualizações
  7. Comunicado importante para usuários SETOOL Beta. O fabricante The_Laser afirmou que no dia 13/09/2009 as 23:59 GMT-3 o periodo BETA terminará. Como já comunicado por ele que o desbloqueio S1 Free seria por periodo curto ai está a resposta do termino do desbloqueios gratuito. E que caso faça o procedimento como no tutorial: Free Unlock SE Plataforma S1 (W302 - F305 - T303 - W395 e etc..) Será tarifado LOG's normalmente, e que não responsabiliza por perda de LOG's por problemas de comunicação como por exemplo cabo.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by Michael Carvalho,

Galera, A primeira instância poderam pensar que o tópico é meio inútil, Mais venho com o mesmo deixar um espaço aberto para discussões de modelos adicionados, Porém com problemas ao fazer Unlock. Exemplo: T303 Estrangeiro E outros que vão pintando ao decorrer das atualizações. Então? Não abram tópicos perguntando XXX Italiano não desbloqueia, Este é o tópico correto para discutir o mesmo.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. [AJUDA] - Como tira a Senha de bloqueio do Celular?? PrIxxIIxxIIxxIIxxIramente Uma boa Tarde a tods. to com um problema Minha irmão colocou uma senha de bloqueio no meu celular e ela esqueceu gostaria de saber se tem como tira essa senha toda vez que ligo o meu cel ele pede pra desbroquear mais como eu não sei a senha fica complicado. tem algum Soft que mostra a senha do cel?? Já tentei akele tutorial de senha mais não funcio, poxa e o pior é qe eu uso o celular pra poder trabalhar e antez de leva em uma assistência tecnica estou postando aki essa duvida se for coisa simples economizo uma grana né então galera se alguem …

• 13 respostas
    • 29.4k visualizações
  10. Started by renatonagama,

olá, sou novato aqui no fórum e se há algum tópico criado sobre isso por favor me perdoem tenho um F305 da sony ericsson, ele está bloqueado (TIM) e quero utilizar o chip da OI como consigo o código para desbloqueio?

• 4 respostas
    • 6.7k visualizações
  11. Started by Michael Carvalho,

SIGNATURE SERVERS (FULL PERMANENT Unlock) : srv01.dontexist.com: LIMITED MODE srv02.dontexist.com: LIMITED MODE please note,that signature servers will not work in weekends and holidays "limited mode" - server has limit of signature calculations per day. who will came first - will be served first. srv01 reset its limit at ~09:00 gmt+3 srv02 reset its limit at ~06:00 gmt+3 CREDIT SERVERS (alternative bypass,csca unlock): srv01.dontexist.com: ONLINE srv02.dontexist.com: ONLINE SUPPORT SERVER (www.setool.net): server is working normally FORUM SERVER (www.mobile-files.com) : server is working normally Will be updated

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by fabio henrique,

inserir o codigo de desbloqueio do sony ericsson w580

• 10 respostas
    • 3.9k visualizações
  13. Started by marcosjesus,

Galera meu celular aparece erro de configuração. e fui baixar o setool para ver se arrumava, e diz que é cavalo de tróia o setool tem outro procedimento pra arrumar o aparelho?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Oi pessoal, estou com um w580, já fiz vários flash´s mais o aparelho demora uns 2 minutos ligado e apaga!!!!?????????

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by markim,

bem amigos do forum tem um w810 q joguei uma flash nele agora aparece a msg (erro na configuração entre em contato com operadora ou centro de serviço.) gostaria de saber o que fazer nesse atc para que ele volta a funcionar normal , Editado!! Por favor use o tamanho de fonte padrão do forum e atualize seu perfil Obrigado!

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by marcosjesus,

Depois de flashear o aparelho, agora ele parece que parou quando ligo aparece a mensagem "Erro na configuração , entre em contato com a operadora ou centro de serviço" Tentei fazer um procedimento que vi aqui no site: Procedimento valido para todos aparelhos Sony Ericsson. 1º Abra o programa da Setool, escolha o modelo do seu aparelhos ( Ex.: W380 ) e em interface coloca USB. 2º Agora vai até a aba SETTINGS e seleciona as seguinte opsões. * 1ª SIGNED MODE (SERVER USED FOR BYPASS/CSCA) * 5ª COMPLETE PHONE AFTER FLASH 3º Volte na aba Sony Ericsson e clique em FLASH. 4º Tire e coloque a bateria e conecte o aparelho segurando a tecla "C". 5º Aguarde a finalização d…

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  17. Started by Lucas Silva,

Estou tentando fazer a leitura e flash de um Z250i e não consigo. Já limpei os contatos do aparelho, do cabo, do conector RJ45 da box e nada. Alguém sabe como solucionar essa falha? Segue a imagem para analise:

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. galera estou com um C905 da sonny ericsson com a linguagem em ingles mas gostaria de passar uma flash para portuguem, minha duvida é como fazer isso e qual programa usar !!!!

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  19. Started by mazala,

ola pessoal estou com este atc para atualizar sendo que ja tentei subir o cid mas da sempre erro, acredito que so vou conseguir fazer flash nele se o mesmo for cid 49, mais ai que ta o problema não estou encontrando flash desse atc para cid 49, aguardo ajuda de alguém que tenha esse arquivo blz....

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by rfaelcouto,

Alguem já viu ..assim que ligo a setool3 no pc o pc trava.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. O XPERIA X1 é um smartphone da Sony Ericsson e é o primeiro de série do fabricante XPERIA. O X1 foi apresentada pela primeira vez no Mobile World Congress 2008. É um arco-deslizante telefone com o Windows Mobile 6,1 Sistema Operacional. XPERIA X1 e outros telefones com Windows Mobile, como TouDiamond HTC, O2 Atom, Samsung i900, suporte vários formatos video tais como 3GP, MPEG-4, WMV. E para utilizadores de computadores atualmente são susceptíveis armazenar muitos clipes de vídeo no seu disco rígido. No entanto, em virtude de o tamanho da tela e as fontes de vídeo, eles podem ter necessidade de converter os vídeos no computador antes de importar os seus clipes para e…

• 0 respostas
    • 6.4k visualizações
  22. Started by Felipe Massa,

amigos to tentando passar uma flash nesse aparelho com opção 1.5 e 11 mas da erro e quando tento fazer a leitura dele aparece esse erro o aparelho ñ foi molhado nem caiu disse o cliente ja abri ele e realmente a placa ta novinha

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by Felipe Massa,

to com um f305 para desbloquear com subsidio mas ja vi o tuto mas ñ ta indo só inseri 3 números no visor e ñ sai daquilo alguem pode me dar uma força

• 12 respostas
    • 7.9k visualizações
  24. Started by SR°LOR®,

amigos procurei e não encontrei a versão para setool3 v0.914019. se algum amigo poder postar agradeço, pois não estou conseguindo no suporte.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by Alex F,

Boa Tarde, estou com o seguinte problema, aparelho liga e fica piscando tela branca, no sw da setool não da leitura correta, ja tentei flash, TP, segue as logs. Identify: v0.915038/UNI CARD SERIAL: 00000000 Loaded 51 flash descriptors SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:101000000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 Speed:921600 Can't load ID loader ! Elapsed: 6 secs. Flash: v0.915038/UNI CARD SERIAL: 00000000 Loaded 51 flash descriptors SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100010000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 Speed:921600 FAILED TO SETUP PHONE Elapsed: 5 secs. TP STAGE1: v0.9…

• 21 respostas
    • 4.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.