SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
boa tarde amigos chegou um sony xperia st21a2 com codigo,fui instalar o flashtool e o mesmo ficou da forma que vou enviar na imagens foram instalado os drivers todos e precisava da flash para esse atc gratos a todos
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
caros amigos do fórum clan. estou com um w580 sony Ericsson que esta bloqueado por senha de acesso. já atualizei o software Update Service (programa disponivel na net) mas n zerou nada, e tambem tentei no setool2lite (net) mas n mostrou senha alguma..... alguém pod me ajudar? desde já agradeço obs: a única aparelhagem disponível é um computador com net, n estou com nenhum tipo de box ou outro maquinário.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá pessoa sou novo por aqui e estou com um grande problema meu celular um sony Ericsson c1604 conhecido também como E dual, ele bloqueio com varias tentativas d padrão assim não desbloqueie de jeito nenhum já tentei de tudo códigos não da certo e por ultima fiz o Start Unlocking the boot loader na tentativa de resta como o fastboot, mais agora ele comessa a iniciar ai nos efeitos do Android da inicialização do sistema ele trava e reinicia agora eu n sei mais oque fazer??? como reseta isso ou formatar?
-
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
ChipID:9900,EMP protocol:0301 Speed:921600 FLASH ID:897E OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 xxx:XXXXXXXXXXXXXXXXXX CERT:N/A FLASH CID:51 COLOR:RED Model (from GDFS):K790a Nao tenho essa Flash o que faço? qual devo inserir? Brand:Generic MAPP CXC article: R1ED001 prgCXC1250477_GENERIC_EV MAPP CXC version: R1ED001 Language Package: AMERICA_2 CDA article: CDA102295/7 CDA version: R2A Default article: cxc1250491 Default version: R1ED001 PROVIDER: MULTIPLE Network LOCKED RESTORATION FILE NOT PRESENT "R1ED001_CXC1250477_GENERIC_EV" YOU MUST PERFORM FULL FLASHING WHEN "ALTERNATIVE SECURITY BYPASS" ENABLED
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde a todos! estou com um w100a travando na tela inicial! ja fiz ressolda troquei flex, e flash, poren nao resolveu! o atc nao esta oxidado, e so fica travando nao tela inicial. vou postar uma imagem da leitura do atc na setool ! obrigado a todos!
-
- 16 respostas
- 6.9k visualizações
-
-
Boa noite Estou com esse aparelho e com o codigo de subsidio mas não consigo fazer o desbloqueio. Ja tentei das maneiras que conhecia, mas não to conseguindo. Tentei (seta a esquerda, * * , Seta a esquerda) mas não vem as opções , simplesmente aparece os (*) duas vezes e na sengunda seta a esquerda o cursos retrocede e fica em um asterisco e outro) Pelo que vi em video, apesar de clicar nos (*) eles nem aparecem....Esse procedimento é sem o chip, embora tenha tentando tambem com chip... Tentei tb colocando o chip de outra operadora (claro) e digitando o codigo, ai aparece um cronometro retroativo de 1 minunto e meio, mandando aguardar, mas nada acontece. Poderi…
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos bom dia estou batendo cabeça a uma semana com esse r800 já fiz atualização de software mesmo assim não resolver . Bem eu coloco meu chip ele fica oscilando o sinal de operado, Ex. estou em ksa dar areá normal depois fica chamada de emergência faço a pesquisa de operadora de rede seleciono minha o peradora mais depois de 10 a 15 fica chamada de emergência alguém já matou essa bronca . Agradecido desde já !
-
- 0 respostas
- 722 visualizações
-
-
w200 , dou uma flash funciona normal com o chip de origem, mais quando faço o desbloqueio , apaga e da erro erro na leitura da box, GDFS startup failed,error is 04 [1D] loader GDFS startup failed, that is fatal, trabalho com a Setool
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
W200 CID 53 nao liga mesmo após concluir com exito flash pela Setool. O que poderia ainda fazer por favor ?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boas, Será que alguém me consegue ajudar a fazer reset ao código de protecção do meu w910i?? esqueci-me do código ! Obrigado
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um lg c310 que estava travado no logo inicial, atualizei pelo lgtool porem ao tentar regravar o imei da etiqueta nao grava apesar de dar como concluida a tarefa. Desde ja agradeço toda ajuda possivel.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
ai galera pra ficar mas pratico a todos vou deixar o link onde encontrar a grande maioria dos arquivos cf-auto-root dos modelos samsung procedimento feito atraves do odin https://autoroot.chainfire.eu/ se for util a voce e so curtir e aproveitar
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
estou precisando dessa flesh quen poder me ajudar eu agradeço as amigos do clan w880i cid 51
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
w200 , dou uma flash funciona normal com o chip de origem, mais quando faço o desbloqueio , apaga e da erro erro na leitura da box, GDFS startup failed,error is 04 [1D] loader GDFS startup failed, that is fatal, trabalho com a Setool
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Tentei por diversas vezes aplicar flash num w200, mas o bicho nao dá nem boot, vejam por favor. Na fonte tem corrente na faixa dos 0,30 e nao apresenta sinais de oxidaçao na pci.
-
- 15 respostas
- 2k visualizações
-
-
Alguem tem o tutorial de como atualizar o software dele?
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Ola pessoal, bom dia! Entao chegou um celular aqui na assistencia que travava na tela inicial e logo desligava... o celular é um Sony Ericsson Z550. entao eu fiz uma flash pela Setool, e logo depois ele so fica agora naquela tela ''Please wait'' que normalmente ela demora mais sempre termina certo? pois esse fica ate uma semana se deixar.. kkk Alguem tem alguma dica? []'s
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
da uma dica ai um w200 que qualque não reconhece nenhum chip, dando insira sim correto, ja fiz flash e nada, posso ta errando na marcação, qual seria a correta?
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá alguem já ouviu falar de um programa, ou site (ñ lembro bem se é um programa ou um site),que atualiza soft de ATCs sony ericson sem precisar de box. To precisando muito. Se alguêm poder me ajudar, dês de já sou grato.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, to com com um x10 em minha assistencia, o cliente reclamou que ele nao estava ligando, pois atualizei o mesmo pelo o software update da sony e ele ligou normalmente sem o chip, mas quando ponho o chip o atc liga e para na tela de desbloqueio e reinicia novamente, alguma solução para esse problema ? Obrigado, aguardo.
-
- 2 respostas
- 766 visualizações
-
-
como fazer o hard reset do xperia m [c2004]? obs: ele esta bloquiado com codigo padrao
- 9 respostas
- 44.9k visualizações
-
[aviso] A partir daqui, postem somente atualizações para Suite e Shell, ja temos os tópicos para atualizações de outras marcas. http://www.clangsm.c...ctopusoctoplus/ [/aviso]
- 4 respostas
- 9.5k visualizações
-
bom dia a todos, estou com esse atc que liga e desliga porem pelo programa sony pc companion não tem esse modelo,gostaria da ajuda dos colegas de como fasso ou qual programa usar pra faser a atualização nesse atc,desde ja grato...
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
oi amigos do fórum tem um atc z530 que tentei fazer o desbloqueior dele ai deu erro no final do desbloqueior não ligava so acende o display ai tentei atualizar mais fica do mesmo jeito so acende o display gostaria de saber pq aconteceu isso e o que devo fazer pra que ele volta a funcionar normal ele é cid49 e a minha box é a setool,
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
alguem ja conseguiu desbloquear um desses,to com uma da claro ate agora so vi falando na axe box tenho ela mais na moral foi a unica maquina que comprei que min arrependir nem instalar a porqueira presta,sera que a settol faz?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.