SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Venho pedir aos colegas uma ajuda.efetuava o desbloqueio de w580,w380 conforme Tutorial Que o Ary Braga postou, mas atualizei a minha setools com a versao 1.05 e na aba Settings nao existe mais a opçao ENABLE PRELOADER SECURITY BYPASS. Sendo no meu entender nao possivel o desbloqueio ativando o executor. Alguem poderia postar o procedimento de Unlock para esta nova versao 1.05.Muito obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos ver que erro e esse e se tem soluçao fa fiz tanta coisa e nada cabo rj-45 mas nada
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde , estou com um w200 que so me da dor de cabeça .rsrs começou quando ligueii ele apareceu ( sony iphone ) . quando dei identify no atc apareceu . ( z530i ) segue anexoo do identify Erro.rar
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
boa noite, estou com um w800i morto785445454 nao quer volta de jeito nenhum , ja passei umas 5 flah ja e nada , alguem sabe oque devo fazer ? me ajudeeem segue anexo .. imagem000.bmp
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
alguem sabe o q fazer qando da esse erro na imagem abaixo
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
alguem pode postrar pra mim o gdfs do w200i no formato bim cid-53
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
peguei um w200 para fleshar pq estava travando ai dei a flesh e da erro no final loader GDFS startup executed can't get packet start. FS startup failed,error is 00 [ 0] loader fs startup failed, that is fatal
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Senhores(as) Recebi um atc w380 da Movistar, desbloqueado, porém com código de segurança ativado, tentei fazendo do modo normal, leitura, ms, não resolveu, ai tentei fazer uma flash e ...o aparelho não aceita chip nenhum nem mesmo o coringa. Algum nobre colega saberia me dizer os passos para esse reparo de voltar a lêr o chip e ao mesmo tempo desbloquear sem o coringa, sem o chip coringa pq não o tenho, testei com um chip de um colega de goiânia. Me lembro certa vez ler algo sobre o reparo via servidor e gastando créditos, ms, não consegui mais encontrar sobre o assunto. Estou usando Setool ultima versão V1.03 ativada. Desde já agradeço a todos.
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa noite meus amigos do clan eu gostaria de saber se alguem pode me esplicar como fasso um loc no sony ericsson z250i
-
- 1 resposta
- 5.1k visualizações
-
-
alguem sabe o que fazer neste caso do w200i que trava na tela ''please wait'',o procedimento do w300 eu sei q eu passo uma gdfs nele e ele volta ao normal mais eu nao sei o desse atc alguem sabe posta ae tb nao tenho a gdfs em formato bin podem postar ai tb obg!!!
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde! fui efetuar um desbloqueio do w200 cid53 e agora ele nao aceita nem o chip da operadora de origem. ja tentei varias soluçao vista aqui no forum e nenhuma deu certo alguem tem uma soluçao real pra esse problema? desde ja agradeço boa tarde!
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Tô aki com um w580, qualquer chip que coloca nele, da chip incorreto; ele é cid 53, já passei todas versões de flahs possiveis nele e nada. Tenho a Setool box. Alguém me da uma sugestão?
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ola gente por favor me ajudem a descobrir ou zera e o codigo de seguraça do sony ericsson w205 pois nao sabemos como fazer!
-
- 4 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
bom dia , uma breve duvida me passou sobre essa box, existe alguma gde diferença da SETOOL3 para com as anteriores? firme e forte, com DEUS no coração.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
bom dia , desde ontem estava com um sony w205 tentando o desbloqueio e nada o atc nao tava lendo, peguei um outro atc mesma marka e leu normal . ai tive a ideia de tira da porta com 11 e coloca porta usb . e com o cabo usb foi de primeira. ( ae vale diga pra quem pega um desses tbm que nao esteja lendo no cabo rj ok ) cabo usb testado e aprovado por mim .!!
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde meus amigos ! Estou com um cabo da Sony Ericsson "AC 101" e quando eu conecto ele no meu pc ele pede o seguinte driver "USB Serial Controller" alguem sabe onde eu consigo esse driver ? Obrigado!
-
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
axo q fiz dar pau no gfds.. no começo ele travava na hora de ligar.aí baxei da net uma gfds do w200,colokei ele pelo setool,depois disso meu w200 não liga mais nem reconhece mais no usb nem no setool,fica só o led do power piscando direto.queria resolver esse problema sem q eu precise comprar nada de cabo rj45 nem outros tipo d coisas.sera q ainda é possivel voltar a funcionar meu celular pelo cabo usb pra eu poder flashear ele de novo pra ver se volta ao normal.. por favor me ajudem.na net até agora não axei nd q me ajudasse a resolver esse problema.só falam desse rj45 e não sei o q box..
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
fica reiniciando o walkman sozinho e trava nao deixa a gente mexe em mais nada . passei essa flash ( R1BB002 ) mas continuo do mesmo jeito ! oque faço agora.. tem jeito ?
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ae galera cliente apareceu na loja hoje com o mesmo w380a que desbloquei faz 2 meses.. morto de novo.. acho que ele aperto em jogos.. no executor que esqueci de remover.. tentei atualizar ele com o SEUS ultima versão... mas não deixa atualizar pois diz que o celular ja tem a ultima versão instalada nele.. tentei jogar a ultima flash como setool3 mas da erro no final de GDFS... tem como eu forcar atualizacao no SEUS para esse modelo.. pois não achei nada ainda.. ele ta com CID53.. instalado nele.. tem alguns modelos do Sony ericsson que deixa refazer instalacao mesmo sendo ultima versão de firmware de novo.. mas o W380a não deixa diz que ja tem firmw instalad…
-
- 11 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
amigo do forum ja tenho a minha setool ja algum tempo mais nunca precisei gasta cretidos para atualiza com os novos programas quero sabe se para usa as novas versão que estão saindo temos agora que gasta cerca de 20 creditos, sera que alguem poderia min da um resumo o que a box setool3 que quer fazer com os usarios da box setool3
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Eu queria saber como que eu faço o desbloqueio do sony w580 na setool v0.915060? Vlww
-
- 5 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
ola pessoal algum irmao do forum tem o procedimento pra resetar o codigo de segurança do sonyericsson w205 tenho setool atualizada na ultima versao ainda nao fiz nehum procedimento vlw
-
- 5 respostas
- 9.3k visualizações
-
-
eu desbloqueio todos free na setool box a versão v1.01 final hehehehehehe voces ja conseguiram ai se nao pé so seguir ai: abre a setool versão 1.01 final marca as opções: 1e 2 volta pra platarfoma: e aperta unlock e pronto unlock done. vlw se ja tiver esse forum desculpe-me mais eu fuz uma procura e nao vi ok vlw
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Quem estiver usando a nova atualização da SetoolBox versão v0.915060 em diante, devem instalar o driver mais recente SEMC flash USB, pelo menos a versão 2.2.0.1 em diante. Você pode encontrar os drivers SEMC USB Flash no pacote de instalação recente. Se ao executar sua SetoolBox ela apresentar algum erro ou falha de (.dll), baixe o arquivo anexado logo abaixo. Coloque o arquivo junto a setool2g.exe. ggsemcapi.zip
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Caros colegas, to com um z310i sid 51 que deu entrada para troca de idioma apos flashar o atc para efetuar a roca , depois de varias tentativas o atc ñ volta. Fiz uma atualizaçaõ na setool a qual tava dando erro durantea flash. alguem pode min ajudar? desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.