SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
pessoal estou com este atc, tentando desbloquear mais nao dando certo, da um erro em anexo,e como podem ver acho q falta de credito ou opçao marcada errada nao seja, alguem ja se deparou com este problema e teve soluçao ? seria servidor off line ? e10.rar
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Unlock U10i Procedimento: Gasta 5 logs Marque a opçoes 1:Singned Mode 2:Perform "full unlock" 3:Disable flash mode activation Identifique sua box se consta os 5 logs clike em unlock aguarda pedir os drives instale. Obs: quando você receber uma msg "Desbloqueio feito" não remova o cabo ou a bateria, aguarde até o atc reiniciar automaticamente. Imagem comprovada:
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
[TABLE="class: tborder"] [TR] [TD="class: trow2 post_content"] desbloqueio cabo rj45 pra w302+395 linha odm desbloqueio facil sem erro afinal usb+ restore c descuidar ate apaga o celular faço assim marco 1+2 opçao dou unlock faz direto sem erro ate dei uma olhada no forum mas so vi com o cabo usb espero q ajude alguem [/TD] [/TR] [/TABLE]
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos alguem de vcs conhese algum programa q faz flash no w100 ele e emportado e queria passa uma flash nele desbloqueada? eu tenho a box SeTool mais ela nao e atualizada quem tiver algu programa me ajudem ? Agradeso deis de agora!!
-
- 16 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
tenho aqui uma dor de cabeça com um xperia mine u20a,pedindo senha google,tenha a setool mas a mesma nao esta ativada, tentei hard reset manual e tambem não vai.. algum amigo poderia me dar uma luz para este problema..obg..
-
- 2 respostas
- 8.9k visualizações
-
-
Estou com um sony Yendo, que ao fazer a leitura pela setool aparece o imei zerado e MINOR ERROR ''MISC_ERROR... Obs: ele não faz o processo de flash, apenas aparece uma leitura. Alguém já resolveu isso?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Amigo ja tentei , fazer o que descreve em seu post. Eu tentei em meu xperia x8 e não consegui. No caso tinha a principal senha de pontos meu filho mexeu e ultrapassou as 20 vezes , permitidas pelo sistema . Ha um problema nã me lembro da pergunta chave e, meu mail não funciona queria saber se mesmo assim o sistema que descreve no post funciona. Pois quando faço , como vc explica não funciona se mantenho os dois botões pressionados e clico para ligar ele não liga até que solte os dois botões em seguida os pressiono novamente e aparece que está em modo de segurança. mesmo assim ele insiste , em que eu coloque a senha de segurança estou opr um acaso fazendo errado ou no m…
-
- 2 respostas
- 8.5k visualizações
-
-
xperia e3 travado no nome sony conecto ele ao sony pc compani e nao reconhece o drive
-
- 4 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
Boa noite a todos, Estou com um grande problema há algum tempo ja. Apareceu aquelas mensagens de atualização para meu xperia arc, cliquei para atualizar, o celular desligou e não ligou mais. Tentei de todas formas e não consegui, fiz todos os procedimentos como... instalar o firmware original pelo flashtools em flashmode, fazia o processo todo, e não ligava o cel. desisti e mandei para uma assistencia técnica, eles conseguiram e me devolveram o celular, o celular estava ligando , quando fui ver, não estava dando sinal, devolvi pra tentarem arrumar e não conseguiram, me devolveram o cel, pelo menos devolveram ele ligando. entrei nas configurações do celular, e vi que …
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite galera estou tendo problemas para ligar o meu celular, ele até liga aparece o logo da Sony mas depois a tela fica congelada nem sequer chega a abrir a tela inicial fica tudo preto isso aconteceu depois de eu ter atualizado o Evernote ele travou e ficou pedindo para reiniciar o celular eu reiniciei e após isso não quis mais ligar ele não tem nem um ano eu atualizei o Android para 4.0.4 se alguém tiver um problema semelhante, ou que saiba consertar ajudem ai... Obrigado
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
depois de uma flash mal feita meu cel fica pedindo insira o chip correto ajuda ai por favor???
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola bom dia! Pessoa quando eu termino de passa a flash do k 550 ele continua morto acendeno a luz do infra qual o procedimento
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguém pode me responder o que é isso e como adquirir ? Fui tentar desbloquear meu W205, mas não sei o que é isso... E o tópico daqui está com o link de download "quebrado", então tá impossível ;x Obrigado ;D
-
- 1 resposta
- 997 visualizações
-
-
Sony Ericson W200 - CID 52 => Insira chip correto. Ja resolvi problemas do mesmo tipo em ap's DB2020 com a ferramenta SETools - interface 914020. Tentei neste ap DB2012 mas ai diz que o CID nao e suportado. Por gentileza, qual e metodo para resolver este caso? Antecipadamente, agradeco!
-
- 9 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
alguem me poderia dizer qual é o sitio correcto para pedir uma flash? é que não vejo topico nenhum que seja especifico para isso. Desde já agradeço
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
como faço para atualizar o W995? Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde galera,não encontrei o modelo sony xperia u st25a no pc companion.Ja tentei atualizar pelo flashtool mas sem sucesso.
-
- 2 respostas
- 724 visualizações
-
-
bem amigos tem um w580 q não ativa bluetooth realizei um atualização nele agora ele não aceita nenhum tipo de chipo e toda hora que liga ele ele pede código de segurança ai ele aceita ( oooo ) mais não aceita o chipo o que fazer para que ele volta a funcionar normal desde já agradeço, LEIAS AS REGRAS, NÃO POSTE COM LETRAS EM ITÁLICO, GRANDES OU PEQUENAS.
-
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Ola pessoal , estou precisando do arquivo restore do w380 R10CA001_1201-6563_TELEFONICA_LE , procurei no forum e não consegui achar, se alguem puder postar este arquivo ou me ensinar a criar este arquivo fico muito grato, um bom trabalhoo a todos.
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
Oi Pessoal estou com problema com um W200 já tentei várias flash mas nenhuma deu certo ! Estou usando HWK ! olhem o log de erro MCU_ID : 8040030101010101 M_CERT : 53 RED S_BAUD : 921600 P_LOAD : 071219 1257 ESG_DB2012_FLASHLOADER_R2B017_CXC1326738 FLSH_ID: 897E [intel SIBLEY] IMEI : 352569-02-XXXXXX-0 CD_PAF : 1 0 1 OTPCID : 51 RED CID_UP : 5153 P_LOAD : 071219 1257 ESG_DB2012_FLASHLOADER_R2B017_CXC1326738 IMAGE : W200_R4HA014_AMERICA-2_RED52.bin FLSH_ID: 897E [intel SIBLEY] Certificate Warning, SSW_CID Mismatch: 52<>53 Certificate Error F.2: -10 FlashImage Certificate Rejected Flashing Failed, 00:01 SHUT DOWN FL ... Obrigado !
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Gostaria de saber se toda vez que atualizar a se tools tenho que pagar os 20 creditos
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
chegou aqui pra mim um sony w150 yizo que quando coloca o chip ele comessa carrega ai trava voces pode me ajuda niisso
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite a todos, já pesquisei no Clangsm e em outros fóruns a respeito do assunto e não obtive sucesso. O seguinte é que estou com um xperia E3 que está brikcado na tela inicial, nisso o aparelho não reconhece o carregador, e quando tento colocar em modo fastboot (volume - e conecta usb) o computador não reconhece Nem faz o barulho de conectado), mas quando conecto apertando volume + ele "reconhece" mas o programa não não. Gostaria de saber se alguns do parceiros já conseguiu resolver esse problema ou ainda está sem solução! desde já agradeço a todos!!!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia pessoal do Clan, depois de um longo trabalho com um Sony Ericsson X1a consegui fazer-lo de forma rápida e fácil. Agora vamos ao que interessa... Aviso: vamos precisar de um cartão de memória (MicroSD) 1º Desligue o aparelho 2º Formate o MicroSD em FAT32 3º Coloque a firmware (flash) dentro da raiz do MicroSD 4º Pressione Vol- + Power do aparelho e aguarde a tela coloria aparecer 5º Clique em "Yes" e aguarde o procedimento terminar Vale lembrar que a bateria deve esta totalmente carregada para fazer esse tipo de flash já que é bastante demorada ++ Obrigado Wellington Maciel™ por alinhar os anexos Kovsimg.part01.rar Kovsimg.part02.r…
-
- 0 respostas
- 678 visualizações
-
-
Boa tarde galera,algum procedimento para desbloquear sony lt26i.Ele é de fora do país,nao aceita chip daqui.
-
- 2 respostas
- 720 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.