Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Andre Borges,

-signed mode -perform full unlock -logs 1

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by Brunno,

Ola a todos, Eu ainda não ativei a minha box por este motivo estou sem suporte pelo site da setool. Seria possivel alguem postar esta flash para mim em portugues do LG GT500 pois fiz o unlock e o atc morreu, pesquisei e fiquei sabendo que so passando uma flash ele volta. Desde ja agradeço a todos!!!

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by rfaelcouto,

Eae amigos tudo bem , estou aqui mais uma fez para que possamos compartilhar mais um probleminha meu rs... É o seguinte fiz uma atualização em um r306 e fica apareçendo quando ele liga codigos nao conferem e logo apos apareçe 10 minutos e nao sai dai...alguem já teve mesmo problema?:

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by assisteccell,

tenho uma setool fiz flash na versao 1.01 marcando opçaoes 1 e 4 e nao resolveu..dou info e nao ler codigo algum!!!necessito de informaçao sobre esse procedimento de resetar codigo do usuario!!??

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. Started by Ana Karla,

Alguem tem o tutorial de como atualizar o software dele?

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  6. Started by rcmonte,

amigos do forum estou com deficudade em um procedimento que nao sei se eh possivel reparei o gdfs do w580 pelo cabo rj45 pois o mesmo nao le no cabo usb apliquei a flash tambem pelo cabo rj45 mas queria reparar a otp dele pois tambem esta com pau seria possivel pelo cabo rj45 ou nao

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by thiago_assistencia,

amigos apos ter feito a flash do lg kf755d na setool o aparelho nao pega rede de geito nenhum , ja abri verifiquei a antena e nada, ajudem ai pelo amor de deus!!!!!

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  8. Started by Ana Karla,

Fui desbloquer o w380 pela SeTool foi tudo certinho, assim ki eu abri o executor deu um pico de luz e a operação foi parada no meio, agora o celular apago, quando eu repetir o processo aparece a isso aki: GDFS startup failed,error is 04 [1D] e loader GDFS startup failed, that is fatal, como resolvo esse problema?

• 17 respostas
    • 4.3k visualizações
  9. Started by Renan de oliveira Almeida,

Boa tarde galera chegou um sony eric z530i aqui em minha assistencia que ao liga-lo pedi para tirar o cabo usb sendo que ja esta sem com o mesmo.o que faço!!!ja tentei colocoar um cabo usb nele mais o meu pc não o reconhece!!!!Por favor me ajudem!!!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by gladiiador,

Boa Noite amigos comprei uma box na cellmaster e queria que me ensine a instalar ela od drives e o progama abraço obrigado

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Started by cristiani,

boa tarde amigos, tenho aqui um w610 que após flahs ficou sem rede podem me ajudar ? grato!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by silviodaar,

como posso desbloquiar im sony ercsom w205 sem box

• 2 respostas
    • 975 visualizações
  13. Started by Ana Karla,

Alguem tem o tutorial de como instala o Firmware so Z530I e tambem o link do download do firmware!!!!!! Firmware e a mesma coisa q flash?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  14. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do forum gostaria de saber os procedimentos de remove um codigo de segurança no Sony K660i, que me apareceu hoje aki na minha assisténcia.. Tenho a Setool pra trabalha com sony. alguém pode me ajudar? Dicas,criticas e sujestões serão bém vindas.. Des de ja agradeço a Todos..

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  15. Ola Pessoal. Gostaria de ajuda para resetar ou ler o cod de segurança de um Z600. Tenho Box Setool3 Gostaria de saber? 1) Que cabo usar 2) De qual plataforma é esse modelo, já que ele não esta listado na box 3) Se não for pedir demais: Flash para este modelo Obrigado a todos

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  16. Started by recycle,

boa tarde galera estou com um w810 fui tenta desbloqueia ele e nao aceita mais chip nehum todos os chips que eu coloco da chip incorreto.:sad: alguem pode me ajuda com esse problema ???? vlw galera

• 12 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by Lucius Flavio,

Olá amigos.. Gostaria saber alguns procedimentos diferentes nessa nova versão.. Um deles é.. como eu faço pra desbloquear Ex: w200\w380.. sem precisar instalar drivers ? Obrigado !

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  18. Desbloqueio SE W-880i Cid51 sem precisar de flash ou mesmo Upgrade de Cid. Para que o procedimento seja efetuado com sucesso, é necessario ter o arquivo restore prensente cabo DCU-60 e o Chip de origen ja no local desde o inicio do procedimento! 1-Vá na aba (Sony Ericsson) 2-Selecione o Modelo W-880 3-Vá na aba settings 4-Marque as opçoes: [*] SINGNED MODE (USER SERVER FOR BYPASS) [*] ENABLE RELOADER SECURIT BYPASS [*] PERFORM FUUL UNLOCK INSTEAD OFF USER RESET 5-Volte para a aba (Sony Ericsson) 6-Clik em (Unlock/Repair) 7-Vai aparecer um assintente de configuraçao de driver 8-instale os dri…

• 18 respostas
    • 5.3k visualizações
  19. Started by kferreira188,

Bom dia estou com o problema, quando estou desbloqueiando a versão cid53 o aparelho está morrendo pq?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Started by aclaudio,

ja dei flash e nada,ja resetei nw deu certo, não sei o q fazer,peço ajuda

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. ola a todos, minha box setool nao reconhece aparelhos atraves da porta usb, somente pela porta com, alguem teria alguma soluçao para esse problema?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Estou com W508 plataforma SEMC A2 que fiz uma fullflash nele pois ele deu entrada na assistência não ligando, depois de 1 semana ele volta com mesmo problema não ligando e uma vez ele até ligou e travou e depois nao liga mais. Ja tentei flash na setool e agora ele não comunica em em modo Flash apertando "C" com cabo usb somente em modo boot apertando 2+5 mais mesmo assim não incia e carrega a flash apresenta esse erro ao fazer apertando 2+5. Obs.: Placa sem sem oxidação aparelho novo. CFG:111101001100 ChipID900,EMP protocol:0401 BOOTROM MODE DETECTED A2ROM_loader_on_loader:bad start message: (5) (3410) A2ROM_loader_on_loader:bad result [00/05] can't…

• 14 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. Started by Sejafeliz.tk,

alguem me pode arrajar o arquivo de flash "MAIN_FW" deste modelo para a setool3? desde já agradeço

• 2 respostas
    • 858 visualizações
  24. Started by guim,

boa noite a todos ... pesquisei aqui nos topicos como desbloquear o aparelho sony T303 e nao achei com que cabo eu desbloqueio. qual cabo seria como usar minha nova maquina setool no modo facil e pratico pois nao to conseguindo achar nada ... tenho que conectar o aparelho primeiro pra reconhecer...??? desculpe por abrir o topico mais nao achei postagens... sobre o que eu preciso espero que alguem possa me ajudar preciso entregar o celular amanha cedo... muito obigado aguardo ajuda...

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  25. Started by Ghost Rider™,

Neste Topico Vamos Post Arquivos GDFS Files Se Tool.

• 66 respostas
    • 19.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.