Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Ary Braga,

Atenção: SetoolSuporte: Link Original: http://www.clangsm.com.br/vb/novidades-atualiza%E7%F5es/7590-read-users-setool.html#post41462

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  2. Ola amigos, gostaria de efetuar um debloqueio de um aparelho Sony Ericsson W610 usando a Setool3 versão 1.01. Só que não consigo completar o procedimento porque o aparelho esta com cod de segurança colocado pelo usuario. Gostaria de ajuda para saber quais as Opções da Setool que devem estar marcadas para eliminar ou mostrar o cod de segurança. Grato Luiz Antonio

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by fangwill,

Olá amigos, já passei flash e não adiantou, pesquisei no google e no fórum... Pelo google achei em outro fórum que depois da flash teria que passar + um arquivo, mas como meu cadastro lá é recente não consigo baixar o tal arquivo. Alguem tem esse arquivo ou se é possivel resolver sem? No aguardo e obrigado.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Ary Braga,

Com exclusividade aos membros do Clan GSM Brasil, e para facilitar e ajudar a entender os diversos tutoriais existentes, estou anexando esse Software que indica todos os meios e tutoriais disponíveis até o momento para se trabalhar com a Setool. Bom trabalho. VIDIO_TUTORIAL_SE_TOOL_SOLUTION_ALL_IN_ONE_exe.rar

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Started by joao emilio,

alguem ja ouviu fala sony ericsson w64s do japao entro 02 desse atc aqui para desbloqueia ci algum pode ne ajuda fico aguardando

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. Started by Bonina,

Quando fui desbloquear o aparelho, na hora de instalar os driver eu desconectei do cabo e não ligou mais! Aparelho está fazendo leitura normal, mas na hora do desbloqueio aparece como no print abaixo

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Para você que atualizou (atualização não oficial da Sony) seu Xperia Arc ou Neo e deseja voltar a configuração original, ou você que recebeu uma mensagem de atualização do celular atualizado, atualizou e o aparelho não ligou mais. Eis sua salvação! Por isso nunca ative atualizações automáticas do celular. Atenção, não me responsabilizo por qualquer dano ao aparelho. Antes do processo instale esses drivers em seu computador ( em anexos ) 1. Baixe esse arquivo,X10FlashTool; ( em anexos ) 2. Extrai e execute o X10FlashTool.exe; 3. Clique em Flash e selecione o firmware que já veio no pacote, e clique em OK; 4. Conecte o telefone ao comp…

• 6 respostas
    • 3.7k visualizações
  8. Started by Erick Campos,

Desbloqueio do sony Ericsson F100i!! 1- vá na Aba Semc A2 e selecione o modelo T707. 2- vá na Aba Settings e marque as seguintes opções: "Signed Mode" "Security Bypass" e depois Unlock/Repair pronto! Unlock Finished. *Imagem Editada Nunca postem anexos com imeis e números de seriais de box. Heitor Luis® Adm Master

• 10 respostas
    • 2.8k visualizações
  9. Started by trigo,

bom dia a todos!!! estou com um w300 cid 52 que não ta desbloquiando nem a pau, minha se-tool ja esta ativada e tudo . mas ele nao vai so da esta leitura em anexo . marcando 1,e 2 se auguem ja tiver deparado com este probema des de ja eu agradeço ....

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by portalazulcell,

bom dia, por favor alguem ja conseguiu solucionar um sony Z4 que nao funciona somente o audio no Whats e fica fazendo abaixando varias coisas sozinho mesmo desligado a atualização automática.

• 3 respostas
    • 937 visualizações
  11. Started by J.N celulares,

Bom dia !!! Pessoal fui passar uma flash nesse atc pediu pra acionar o executor fiz tudo certinho depois do executor só da esse erro que vou postar em baixo.. alguem por favor poderia me ajudar ? ? ? OBRIGADO.

• 1 resposta
    • 8.1k visualizações
  12. Started by Frank Mercury,

cara to com atc aqui que nao reconhece na box nao liga troquei flex fiz resolda limpeza e nada ele da so um sinal nos leds da placa do teclado do lcd e nao liga se eu ficar presionado ele fica aseço e nao liga flw des de jah agradeço

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. opa, to com o atc e quando digito o codigo de subsidio aparece falha na solicitação de desbloqueio da rede alguem sabe como faze da certo? :]

• 8 respostas
    • 4.2k visualizações
  14. estou com um xperia x10 mini pro u20a quando vai ligar vibra mais não liga

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by j7info,

Gente, eu tenho esse aparelho e to passando muita raiva. Atualizei ele pelo pc companion. Só que eu queria colocar ele pra move ros apps para o SD card. Porém ele não tem função nativa, isso eu já sabia. O que ta me deixando puto é que nenhuma opção de root funciona nele. Já tentei de tudo e nada funciona. Alguem aí pode pelo amor de ... me ajudar. Eu agradeço muito. E agora ele começou aparecer uma mensagem de que não tem espaço suficiente para atualizar apps, nem instalar. Isso acontece com aplicativos pequenos como Twitter. Aplicativos de 9mb, sendo que ele tem mais de 300 mb livres. Socorro!!!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by wilkerlira,

alguém já fez frp desse modelo?

• 0 respostas
    • 7.6k visualizações
  17. Boa tarde amigo. Tenho um aparelho sonny w100, o mesmo está com defeito. Fica piscando uma luz vermelha no botão de ligar quando esta carregando ou quando esta conectado ao pc, sendo que o mesmo não eh reconhecido no pc para ser feito o software. Ele parou de funcionar quando eu estava vendo uma fotografia. Eu gostaria de saber como faço para que ele seja reconhecido no computador para que eu faça o software. Já ate instalei o pc suite dele. OBS: O mesmo ja havia dado defeito parecido, so ficava no logo da sonny mais nada, fiz o software voltou a funcionar sendo que estava reconhecendo no pc. Abraço e boa tarde.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by fabricio leme,

ola pessoal estou com um w580i para atualizar,mas quando faço o processo ele completa normal so que o celular ja volta desbloqueado,e esse e o problema precisaria dele bloqueado pra fazer o processo de desbloqueio pq o motivo do problema e restricao.preciso muito da ajuda dos colegas. cid 53

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Comunicado importante para usuários SETOOL Beta. O fabricante The_Laser afirmou que no dia 13/09/2009 as 23:59 GMT-3 o periodo BETA terminará. Como já comunicado por ele que o desbloqueio S1 Free seria por periodo curto ai está a resposta do termino do desbloqueios gratuito. E que caso faça o procedimento como no tutorial: Free Unlock SE Plataforma S1 (W302 - F305 - T303 - W395 e etc..) Será tarifado LOG's normalmente, e que não responsabiliza por perda de LOG's por problemas de comunicação como por exemplo cabo.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by Ana Karla,

Alguem tem o tutorial de como instala o Firmware so Z530I e tambem o link do download do firmware!!!!!! Firmware e a mesma coisa q flash?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  21. Started by mayconsz,

Olá a Todos estou com o K750 cid49 e não consigo passar a flash nele passo a Flash e o aparelho fica só please white queria saber se alguem tem o procedimento Grato

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by Talison RC,

Estou com um problema com esse ATC, da dando erro na hora do desbloqueio.... v0.915040/UNI CARD SERIAL: XXXXXXXXXXX Loaded 51 flash descriptors SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:10100000000000 ChipID:XXXX,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0049 Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:49 PAF:1 IMEI:XXXXXXXXXXXXX CERT:RED PATCH:061204 1529 HAN_DB2010_MEM_PATCHER_R2A007_CXC9876543210 0 LDR:060718 0842 LIE_DB2010_FLASHLOADER_R2A003_CXC1326738 Flash ID check:897E Flash props sent ok LDR:070524 1030 AN2CXC1327364_COMPACT_SEMC_CS_LOADER__R3A010 Executing CSCA-based unlock. Backup security data... loader startup: executed loader GDFS st…

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. boa tarde amigos e colegas, estou com um sony aqui na bancada ja faz uns dias o mesmo esta com codigo de subsidio, ja fiz varias pesquisas e buscas e nada, ja tenteni com um amigo a aqui no clan que é o senhor heitor luis, e nada, alguem pode me ajudar com esse atc

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Galera, quem puder ajudar, fiz uma troca de frontal em um Sony Z3 compact, só que não testei o viva voz, antes de fazer a troca, é possivel o alto falante funcionar e o viva voz não funcionar?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Evertooon Mota,

Amigos estou com um Sony C2104 que o cliente derrubou, display quebrou, touch não funciona e o cliente quer salvar a agenda que não foi sincronizada com o Gmail e não foi exportada/gravada no sim card, com o programa da Sony não deu certo, alguém tem dicas pra solucionar isso?

• 1 resposta
    • 951 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.