Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Felipe Pessoa,

ola amigos do clan tenho uma duvida sobre cabos para box, um cabo so serve para um atc ou para vários. Ex: um cabo serve para w200,w300,w380,w580, ou cada atc tem que ter seu cabo próprio um para flash e outro para desbloqueio ou um cabo faz tudo em cada atc. isso também vale para outras box? agradeço desde ja!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Afonso Lopes,

Venho pedir aos colegas uma ajuda.efetuava o desbloqueio de w580,w380 conforme Tutorial Que o Ary Braga postou, mas atualizei a minha setools com a versao 1.05 e na aba Settings nao existe mais a opçao ENABLE PRELOADER SECURITY BYPASS. Sendo no meu entender nao possivel o desbloqueio ativando o executor. Alguem poderia postar o procedimento de Unlock para esta nova versao 1.05.Muito obrigado.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by fangwill,

Olá amigos, já passei flash e não adiantou, pesquisei no google e no fórum... Pelo google achei em outro fórum que depois da flash teria que passar + um arquivo, mas como meu cadastro lá é recente não consigo baixar o tal arquivo. Alguem tem esse arquivo ou se é possivel resolver sem? No aguardo e obrigado.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Olá senhores , meu Xperia S esta´ com as tentativas de desbloqueio via NCK expirado ,ai preciso de um desbloqueio via USB ,nao possuo BOX . ai achei o software ezSEMC_S1 que faz esse procedimento via Flash usb ,porém nao consigo achar um revendedor de Logs . entao senhores peço ajuda de voces ,se tiver outro software pago que faça via USB ,peço que me recomendem . obrigado ^^.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. estou com um W395 que mostra essa mensagem ele não acende a iluminação "Erros no hardware Erro grave. Pare de carregar e usar o tel. Contate Central de Atendimento SE." já troquei a bateria, alguém tem outra sujestao

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by davidsilba,

Ela tava parando na tela inicial, dae fui atualizar pelo Sony pc companion, foi normal ate uns 70%, dae o programa deu erro e fechou, ou tentar retomar de novo o procedimento, não sai da tela de intrução onde manda: segure o volume para baixo de conecte o cabo ao celular. nessa parte deveria fazer a leitura + n faz mais.. alguma sujestão?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by guilhermefilho,

amigos to com esta box que era no pc ai ontem ele deu pau e nao ligou mais to instalando em outro pc agora, to com uma duvida nos drives, tipo aqueles aparelhos que faz via usb, w200 e outros se tem que ter um driver para cada modelo ou e um so para todos , e onde encontro.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Pastor Ernane,

opa,to tentando passar a flash no k660i e apresenta o seguinte erro,postado na figura abaixo ele trava e só da erro a flash dele é compativel ok erro k660.rar

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Minha setool passou a apresentar a seguinte mensagem, quando vou selecionar os arquivos de flash para o pragama: "Unable to Write to C: Setool/setool 2.ini" Alguem poderia me ajudar. Ela é ativada e esta com a ultima ativação. Um abraço

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Started by ytalo,

Bom dia, alguém pode me dizer quais as opções eu marco para desbloquear o k300? echei um post aqui, mas não consegui entender quais opções deveria marcar. obrigado Ytalo Victor - Crato / CE

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by marcosramos,

Não estou conseguindo desbloquear esse aparelho soft ver: R1L002 Cid 36 red Tenho Setool e UB Pela UB da o erro "rest file not found", tentei criar o arquivo rest pelo "make rest file" sem sucesso, porque as pastas do aparelho não abre mesmo após os drives instalados. Pela Setool dei o "identify" e apareceu a seguinte msg: OBSOLETE EROM,FORCING "RETAIL" PHONE STATE OBSOLETE EROM,FORCING "CID49" Porém não tentei fazer o unlock com medo de matar o aparelho. Se alguem puder me passar o procedimento correto vlww

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. Started by L3v1,

pessoal sou novo aki... Bem eu to como um probelma em instalar o xrecovery, fiz todis os passos, instalei o super user pelo oneclick, instalei o roto explorer pelo astro, mas na hora que eu vou tentar mover o colar para a pasta bin, clico em paste e depois n consigo localizar os arquivos e nem iniciar o xrecovery ao iniciar... ja to cansado... alguem ajude pf...

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by livardino,

eu tenho um atc sony ericssion w20i que liga e nao desliga e quando faso uma ligacao nao desliga no botao power quem tem uma solucao que posa me aguda

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by guilhermefilho,

este aparelho e zerado do o pwer nele ele so da uma vibradinha e mais nada ,fiz flash pelo Update Service e Sony PC Companion 2.1 ele ta do mesmo jeito. coloco ele no carregador e ele aparece sony na tela liga e desliga liga e desliga. troquei bateria e ele nao tem oxidaçao, resssoldei fiz lipeza mas ate agora nada.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by juniorpb21,

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by paulo_radio,

Ao tentar qualquer procedimento dá o seguinte erro:

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. comprei um sony mt 15a tava na versão 2.3 do android achei de atualizar pra 4.0.4 ai paro de funcionar o wi-fi dele e as vezes fica travando me ajudem tem como eu volta ele pra 2.3 !! agradeço desde já a todos

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. No meu Sony Ericsson W395, dentro do phone card, tem duas pastas chamadas R1FA012 12175563_GE que contém 57 arquivos que começam com "dump" e terminam com extensões "txt.bis" (exemplo: dump20120805211241.txt.bis) que ocupam absurdos 900 mb do cartão, ou seja a metade da capacidade para arquivamento de fotos, vídeos, músicas etc. Posso deletar as pastas e os arquivos do cartão de memória?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Jesiel Pfeifer,

Boa tarde senhores, Estou com um Sony Xperia C2304 que está travado no logo, tentei reinstalar o sistema pelo Xperia Companion mas o programa mostra este erro: Tentei também fazer pela Setools e também não obtive exito, o erro que o log da box mostra é o seguinte: Alguém já conseguiu resolver esse problema ou sabe a causa dele? Peguei um outro modelo igual a este essa semana e fiz tranquilamente pela Setools.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. bom dia amigos estou com diculdades para cofigura este celular na internete que procedimento devo fase.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by billcell,

colegas do forum tenho o codigo em mãos mas até agora não achei no site tutorial para esse modelo ja tentei de varios mas não serviu para o w508A peço a ajuda de vocês e também fiz pela setool da unlock mas não desbloqueio ,grato a todos

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. Started by emersonsantosrj,

amigos , desculpem-me se aqui não é o local apropriado , mas tenho um ARC S LT18 com bootloader travado (led verdde) e gostaria de saber se alguem do RJ faz o serviço de desbloqueio (achei na Net pessoal que faz online mas prefiro alguem daqui). Agradeço desde já Emerson

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Ando04,

Oi, quem pode me enviar o codigo de resert do sony ericsson K200i dpy, e o passo-a-passo de como inserir os mesmo. grato desde ja.....

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Allan Cardoso,

Estou fazendo os procedimentos que achei no forum mais esta dando um erro de license invalida.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. Started by compcell,

boa tarde amigos chegou um sony xperia st21a2 com codigo,fui instalar o flashtool e o mesmo ficou da forma que vou enviar na imagens foram instalado os drivers todos e precisava da flash para esse atc gratos a todos

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.