SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
ola amigos do clan tenho uma duvida sobre cabos para box, um cabo so serve para um atc ou para vários. Ex: um cabo serve para w200,w300,w380,w580, ou cada atc tem que ter seu cabo próprio um para flash e outro para desbloqueio ou um cabo faz tudo em cada atc. isso também vale para outras box? agradeço desde ja!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Venho pedir aos colegas uma ajuda.efetuava o desbloqueio de w580,w380 conforme Tutorial Que o Ary Braga postou, mas atualizei a minha setools com a versao 1.05 e na aba Settings nao existe mais a opçao ENABLE PRELOADER SECURITY BYPASS. Sendo no meu entender nao possivel o desbloqueio ativando o executor. Alguem poderia postar o procedimento de Unlock para esta nova versao 1.05.Muito obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos, já passei flash e não adiantou, pesquisei no google e no fórum... Pelo google achei em outro fórum que depois da flash teria que passar + um arquivo, mas como meu cadastro lá é recente não consigo baixar o tal arquivo. Alguem tem esse arquivo ou se é possivel resolver sem? No aguardo e obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá senhores , meu Xperia S esta´ com as tentativas de desbloqueio via NCK expirado ,ai preciso de um desbloqueio via USB ,nao possuo BOX . ai achei o software ezSEMC_S1 que faz esse procedimento via Flash usb ,porém nao consigo achar um revendedor de Logs . entao senhores peço ajuda de voces ,se tiver outro software pago que faça via USB ,peço que me recomendem . obrigado ^^.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um W395 que mostra essa mensagem ele não acende a iluminação "Erros no hardware Erro grave. Pare de carregar e usar o tel. Contate Central de Atendimento SE." já troquei a bateria, alguém tem outra sujestao
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ela tava parando na tela inicial, dae fui atualizar pelo Sony pc companion, foi normal ate uns 70%, dae o programa deu erro e fechou, ou tentar retomar de novo o procedimento, não sai da tela de intrução onde manda: segure o volume para baixo de conecte o cabo ao celular. nessa parte deveria fazer a leitura + n faz mais.. alguma sujestão?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos to com esta box que era no pc ai ontem ele deu pau e nao ligou mais to instalando em outro pc agora, to com uma duvida nos drives, tipo aqueles aparelhos que faz via usb, w200 e outros se tem que ter um driver para cada modelo ou e um so para todos , e onde encontro.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
opa,to tentando passar a flash no k660i e apresenta o seguinte erro,postado na figura abaixo ele trava e só da erro a flash dele é compativel ok erro k660.rar
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
Bom dia, alguém pode me dizer quais as opções eu marco para desbloquear o k300? echei um post aqui, mas não consegui entender quais opções deveria marcar. obrigado Ytalo Victor - Crato / CE
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Não estou conseguindo desbloquear esse aparelho soft ver: R1L002 Cid 36 red Tenho Setool e UB Pela UB da o erro "rest file not found", tentei criar o arquivo rest pelo "make rest file" sem sucesso, porque as pastas do aparelho não abre mesmo após os drives instalados. Pela Setool dei o "identify" e apareceu a seguinte msg: OBSOLETE EROM,FORCING "RETAIL" PHONE STATE OBSOLETE EROM,FORCING "CID49" Porém não tentei fazer o unlock com medo de matar o aparelho. Se alguem puder me passar o procedimento correto vlww
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal sou novo aki... Bem eu to como um probelma em instalar o xrecovery, fiz todis os passos, instalei o super user pelo oneclick, instalei o roto explorer pelo astro, mas na hora que eu vou tentar mover o colar para a pasta bin, clico em paste e depois n consigo localizar os arquivos e nem iniciar o xrecovery ao iniciar... ja to cansado... alguem ajude pf...
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
eu tenho um atc sony ericssion w20i que liga e nao desliga e quando faso uma ligacao nao desliga no botao power quem tem uma solucao que posa me aguda
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
este aparelho e zerado do o pwer nele ele so da uma vibradinha e mais nada ,fiz flash pelo Update Service e Sony PC Companion 2.1 ele ta do mesmo jeito. coloco ele no carregador e ele aparece sony na tela liga e desliga liga e desliga. troquei bateria e ele nao tem oxidaçao, resssoldei fiz lipeza mas ate agora nada.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ao tentar qualquer procedimento dá o seguinte erro:
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
comprei um sony mt 15a tava na versão 2.3 do android achei de atualizar pra 4.0.4 ai paro de funcionar o wi-fi dele e as vezes fica travando me ajudem tem como eu volta ele pra 2.3 !! agradeço desde já a todos
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
No meu Sony Ericsson W395, dentro do phone card, tem duas pastas chamadas R1FA012 12175563_GE que contém 57 arquivos que começam com "dump" e terminam com extensões "txt.bis" (exemplo: dump20120805211241.txt.bis) que ocupam absurdos 900 mb do cartão, ou seja a metade da capacidade para arquivamento de fotos, vídeos, músicas etc. Posso deletar as pastas e os arquivos do cartão de memória?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde senhores, Estou com um Sony Xperia C2304 que está travado no logo, tentei reinstalar o sistema pelo Xperia Companion mas o programa mostra este erro: Tentei também fazer pela Setools e também não obtive exito, o erro que o log da box mostra é o seguinte: Alguém já conseguiu resolver esse problema ou sabe a causa dele? Peguei um outro modelo igual a este essa semana e fiz tranquilamente pela Setools.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com diculdades para cofigura este celular na internete que procedimento devo fase.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
colegas do forum tenho o codigo em mãos mas até agora não achei no site tutorial para esse modelo ja tentei de varios mas não serviu para o w508A peço a ajuda de vocês e também fiz pela setool da unlock mas não desbloqueio ,grato a todos
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos , desculpem-me se aqui não é o local apropriado , mas tenho um ARC S LT18 com bootloader travado (led verdde) e gostaria de saber se alguem do RJ faz o serviço de desbloqueio (achei na Net pessoal que faz online mas prefiro alguem daqui). Agradeço desde já Emerson
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Oi, quem pode me enviar o codigo de resert do sony ericsson K200i dpy, e o passo-a-passo de como inserir os mesmo. grato desde ja.....
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou fazendo os procedimentos que achei no forum mais esta dando um erro de license invalida.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos chegou um sony xperia st21a2 com codigo,fui instalar o flashtool e o mesmo ficou da forma que vou enviar na imagens foram instalado os drivers todos e precisava da flash para esse atc gratos a todos
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.