SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
estou com um sony ericsson z555 q nao tem o idiona portugues ja fiz flash mais o mesmo continua sem o idiona se alguem do forum souber eu agradeço abraço
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Sony Ericson W380, O cliente disse q a um mes atraz fez um desbloqueio comigo do W380, ele agora voltou dizendo q o telefone esta bloquedo, fiz o teste e realmente esta bloqueado, so ta pegando TIM, existe a possibilidade disso acontecer? Meu equipamento e a SeTool 3
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
caros amigos alguem tem driver da setool para windows vista
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Ola pessoal...tô com um xperia x10a que fui atualizar o android e ele ficou ok porem depois a camera parou pq a versão não era oficial,porem agora foi lançada uma versão porem não quer reparar a versão atual(2.3.3) conclusão eu queria uma rom 2.1 pra poder atrazar e fazer updat alguem teria essa rom ou conheceria algum procedimento?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
srv01.dontexist.com Usar para com Final 96 srv02.dontexist.com Usar para com Final 97 srv03.dontexist.com Usar para com Final 98 Coloquem o Usuário e Senha para acessarem o Servidor Continua tendo problemas para acessar o Servidor, Se o Servidor acusar erro de senha e você tiver certeza que a senha esta correta partiremos para outro caminho, Teremos que alterar o arquivo setool2g.ini. Ao abrir o arquivo setool2g.inivocê verá assim: Fará esta mudança:
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá pessoal. estou com um w580 aqui; que eu ja fiz a flash várias vezes e ele continua desligando só. antes ele apenas reiniciava e agora fica desligando só. ele demora um pouquinho ligado mas desliga só. será que alguém poderia me ajudar? tá ai as informações que a box dá. eu faço pela SEtoll Box 3; RUNNING v 1.085/UNI CARD SERIAL 00071487 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 CFG:000000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 BOOTROM MODE DETECTED Speed:921600 FLASH ID: 2019 OTP LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35224102088288 ACTIVE CID:53 COLOR:RED Model (from GDFS):W580i Brand:Generic MAPP CXC article: R8BE001 prgCXC1123362_GENERIC_LA MAP…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
SIGNATURE SERVERS (FULL PERMANENT Unlock) : srv01.dontexist.com: LIMITED MODE srv02.dontexist.com: LIMITED MODE please note,that signature servers will not work in weekends and holidays "limited mode" - server has limit of signature calculations per day. who will came first - will be served first. srv01 reset its limit at ~09:00 gmt+3 srv02 reset its limit at ~06:00 gmt+3 CREDIT SERVERS (alternative bypass,csca unlock): srv01.dontexist.com: ONLINE srv02.dontexist.com: ONLINE SUPPORT SERVER (www.setool.net): server is working normally FORUM SERVER (www.mobile-files.com) : server is working normally Will be updated
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olar parseros este atc esta so travando apois cair na agua fis limpesa continua travando fis flaz nao resouveu agora quer procedimento devo faser.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Unlock U10i Procedimento: Gasta 5 logs Marque a opçoes 1:Singned Mode 2:Perform "full unlock" 3:Disable flash mode activation Identifique sua box se consta os 5 logs clike em unlock aguarda pedir os drives instale. Obs: quando você receber uma msg "Desbloqueio feito" não remova o cabo ou a bateria, aguarde até o atc reiniciar automaticamente. Imagem comprovada:
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
quando eu uso sem o chip ele liga.. mas quando uso qualquer chip ele simplismente fica com a tela carregando no "AGUARDE" e não sai dali! sujestão.. infelismente minha box para reparo de sony foi vendido, " como asony parou de fabricar naum vi futuro em ficar" dicas?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
:rolleyes:alquem tem agulma dica para desbloquear os sonyercsson da vivo.por favor,se alquem souber posta ai por favor.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
augum amigo podia passar o rard reset do xperia st 26a
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia a todos, estou com esse atc que liga e desliga porem pelo programa sony pc companion não tem esse modelo,gostaria da ajuda dos colegas de como fasso ou qual programa usar pra faser a atualização nesse atc,desde ja grato...
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
pessoal sou novo aki... Bem eu to como um probelma em instalar o xrecovery, fiz todis os passos, instalei o super user pelo oneclick, instalei o roto explorer pelo astro, mas na hora que eu vou tentar mover o colar para a pasta bin, clico em paste e depois n consigo localizar os arquivos e nem iniciar o xrecovery ao iniciar... ja to cansado... alguem ajude pf...
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguém poderia me dizer como resolvo esse erro? Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Como faço para desbloquear o modo de segurança do xperia lt 26i
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou tentando flshar um k550 e esta dando esse erro FLASH CID:53 COLOR:RED PATCH:071120 1355 HANCXC9876543210_DB2020_MEM_PATCHER_R2A012 0 LDR:080108 1810 ESGCXC1329129_DB2020_FLASHLOADER_R2A015 FLASH ID: 2019 writing "C:\Celular\Setool\flash setool\k550\R6BC002\k550_R6BC002_1250669_GENERIC_LI.ssw" CURRENT FLASH FILE CID:52 SSW uses full hash, hash len is: 9200 HDR block not accepted,error: 19 <<<<<<<<<<<<< Elapsed: 15 secs. alguem ja passou por isso q possa me ajudar ?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
vocês sabem como fazer um reset no experia c1604 pois ja tentei o que mostra na internet so que nao ta dando certo
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal boa tarde!!! estou com um w580 que não consigo desbloquear pela box pede pra ir no executor e matar pra desbloquear, só q quando aciono o executor e coloco na box novamente e aperto o ready da um tempo e aparece q concluiu com sucesso, mas quando tiro do cabo ele não liga ai tenho q passar mais uma flash, alguem por favor poderia me ajudar..... OBRIGADO
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ja tentei * e seta para o lado esquerdo varias vezes nao da quando vc coloca o chip de outra operadora aparece um tempo de 8 minutos para digitar o codigo mas so da para digitar 3 numeros quando acaba o tempo aparece outro tempo de 15 minutos e so da para digitarb 3 numeros ja estou com o codigo fornecido pelan vivo de 16 digitos. como proceder.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos do clan tenho uma duvida sobre cabos para box, um cabo so serve para um atc ou para vários. Ex: um cabo serve para w200,w300,w380,w580, ou cada atc tem que ter seu cabo próprio um para flash e outro para desbloqueio ou um cabo faz tudo em cada atc. isso também vale para outras box? agradeço desde ja!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá senhores , meu Xperia S esta´ com as tentativas de desbloqueio via NCK expirado ,ai preciso de um desbloqueio via USB ,nao possuo BOX . ai achei o software ezSEMC_S1 que faz esse procedimento via Flash usb ,porém nao consigo achar um revendedor de Logs . entao senhores peço ajuda de voces ,se tiver outro software pago que faça via USB ,peço que me recomendem . obrigado ^^.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde senhores, Estou com um Sony Xperia C2304 que está travado no logo, tentei reinstalar o sistema pelo Xperia Companion mas o programa mostra este erro: Tentei também fazer pela Setools e também não obtive exito, o erro que o log da box mostra é o seguinte: Alguém já conseguiu resolver esse problema ou sabe a causa dele? Peguei um outro modelo igual a este essa semana e fiz tranquilamente pela Setools.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite, tentei atualizar a versao do x10 mais ao selecionar a rom, a operacao foi abortada devido a um erro, agora quando eu ligo ele fica igual ao da foto, e como trava nessa parte nao consigo entrar mais no flashmode dele. O q eu posso fazer para reparar o problema?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.