SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
augum amigo podia passar o rard reset do xperia st 26a
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa Noite Clan Preciso de uma ajuda com o desbloqueio de um Sony T2 Ultra. Ele esta com bloqueio de senha, ja tentei os codigos, ja tentei reinstalação de software porém o computador não reconhece por conta daquela ativação na barra de notificações, tbm ja tentei trocar o conector USB e nada. Obrigado pela atenção clan. Boa Noite Ps: Henrique_Anjos
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
:rolleyes:alquem tem agulma dica para desbloquear os sonyercsson da vivo.por favor,se alquem souber posta ai por favor.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
estou tentando atualizar este aparelho pelo pc.company mas fala que nao possui flash pra ele no momento
- 11 respostas
- 1.2k visualizações
-
quando eu uso sem o chip ele liga.. mas quando uso qualquer chip ele simplismente fica com a tela carregando no "AGUARDE" e não sai dali! sujestão.. infelismente minha box para reparo de sony foi vendido, " como asony parou de fabricar naum vi futuro em ficar" dicas?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola pessoal...tô com um xperia x10a que fui atualizar o android e ele ficou ok porem depois a camera parou pq a versão não era oficial,porem agora foi lançada uma versão porem não quer reparar a versão atual(2.3.3) conclusão eu queria uma rom 2.1 pra poder atrazar e fazer updat alguem teria essa rom ou conheceria algum procedimento?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom Dia! tenho um xperia neo que está apresentando o seguinte problema: PIN de desb de rede do SIM, quando inserido chip de outra operadora que não seja a Vivo, já liguei na VIVO, na Sony Ericson, na Anatel e assistencia técnica e o telefone continua bloqueado para uso de outro chip que não seja da VIVO. Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Fiz o software pelo programa 2x, passou normal a flash mas mesmo assim fica na tela SOny e apaga , sony e apaga...
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
irmão peguei xperia e15a na minha assistência com codigo de segurança foi atualizar mas deu falha apagou quando ligo fica só o triango com ponto de enterogação já tentei atualizar de novo mas só dar falha já olhei no forum mas não tive exido alguem já pegor um caso desse ?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal boa tarde!!! estou com um w580 que não consigo desbloquear pela box pede pra ir no executor e matar pra desbloquear, só q quando aciono o executor e coloco na box novamente e aperto o ready da um tempo e aparece q concluiu com sucesso, mas quando tiro do cabo ele não liga ai tenho q passar mais uma flash, alguem por favor poderia me ajudar..... OBRIGADO
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá meus amigos eu estou com um ATC da sony Ericsson ,que está prescisando de um reset eu que ria saber se voces podem me ajudar si tem algum codigos de reset para este modelo si estiver voces podem mi mandar por favor !
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Como faço para desbloquear o modo de segurança do xperia lt 26i
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou tentando flshar um k550 e esta dando esse erro FLASH CID:53 COLOR:RED PATCH:071120 1355 HANCXC9876543210_DB2020_MEM_PATCHER_R2A012 0 LDR:080108 1810 ESGCXC1329129_DB2020_FLASHLOADER_R2A015 FLASH ID: 2019 writing "C:\Celular\Setool\flash setool\k550\R6BC002\k550_R6BC002_1250669_GENERIC_LI.ssw" CURRENT FLASH FILE CID:52 SSW uses full hash, hash len is: 9200 HDR block not accepted,error: 19 <<<<<<<<<<<<< Elapsed: 15 secs. alguem ja passou por isso q possa me ajudar ?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguém poderia me dizer como resolvo esse erro? Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
estou com um sony ericsson z555 q nao tem o idiona portugues ja fiz flash mais o mesmo continua sem o idiona se alguem do forum souber eu agradeço abraço
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com esse W200 CID52 da Orange que nao estou conseguindo desbloquear. Ja atualizei o ap com outras flash's ,porem mesmo assim ele nao reconhece o Arquivo Restore. Pelo que sei, so e possivel desbloquear aparelhos dessa plataforma quando reconhece o Arquivo Restore. Ja tentei desbloquear mesmo assim, mas nao da. Alguem sabe como desbloquear ele?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ja tentei * e seta para o lado esquerdo varias vezes nao da quando vc coloca o chip de outra operadora aparece um tempo de 8 minutos para digitar o codigo mas so da para digitar 3 numeros quando acaba o tempo aparece outro tempo de 15 minutos e so da para digitarb 3 numeros ja estou com o codigo fornecido pelan vivo de 16 digitos. como proceder.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite, tentei atualizar a versao do x10 mais ao selecionar a rom, a operacao foi abortada devido a um erro, agora quando eu ligo ele fica igual ao da foto, e como trava nessa parte nao consigo entrar mais no flashmode dele. O q eu posso fazer para reparar o problema?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos, estou tentando efetuar a flash do sony ericsson w580, ma no final da o seguinte erro: eu estou selecionando as opções 1,4 e 5.. Alguma solução ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
alguem ja conseguiu desbloquear um desses,to com uma da claro ate agora so vi falando na axe box tenho ela mais na moral foi a unica maquina que comprei que min arrependir nem instalar a porqueira presta,sera que a settol faz?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos boa tarde como tirar um codigo de teclado pela setool do sony w395 agradeço desde de ja a colaboraçao
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
chegou um sony xperia e3,que nao igava e que o cliente alegou que caiu na agua,bem vi que tinha oxidação no conector de carga,fiz uma desoxidação em toda pci, porem voltou a ligar,mas voltou a ligar com o logo da sony experia e dali nao sai de jeito nenhum so clicar no botao off atras do aparelho,fiz flash e uma atualização pelo sony pc, ele faz todo procedimento normal concluindo todo processo flash e atualização so que ainda continua do mesmo jeito nao sai da logo de jeito nenhum ,alguem ja pegou um defeito desse?grato a todos!
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
vocês sabem como fazer um reset no experia c1604 pois ja tentei o que mostra na internet so que nao ta dando certo
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
oi estou com uma atc que nao consigo desbloquear esta morrendo toda hora cara nao to sabendo mais o que fazer alguem ai pode me ajudar porfafor? obrigado
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.