SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
boa tarde a todos , aguns tempos atraz vcs me enviaram um link updatservice da sonyerycsson era muitu útil pra mim mas enfelismente perdi ele, aguem ai poderia me envia esse link novamente.fiko grato ate mas.
-
- 1 resposta
- 569 visualizações
-
-
Atuazei minha Setool para a versao 915060 e dá informaçao para fazer update de usbflash driver: PLEASE UPGRADE USBFLASH DRIVER 00.00.00.00. Procurei na suporte da Setool e nao achei esses drives, somente os drives do pcsuite. Alguem poderia por gentileza disponibizar aqui esses drives?
-
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Boa tarde meus amigos ! Estou com um cabo da Sony Ericsson "AC 101" e quando eu conecto ele no meu pc ele pede o seguinte driver "USB Serial Controller" alguem sabe onde eu consigo esse driver ? Obrigado!
-
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Atualizei a minha box para a ulti versão,instalei todos os drivers mas 1 unico driver não concigo fazer funcionar,não sei mais oque fazer...Se alguem souber algo,me ajude... Desde ja obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
amigos qual versao dvo baixar para esta fazendo kf755
-
- 12 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
baixei e descompactei a nova versão da setool na pasta c: setool,instalei novamente SEMC flash USB e ao tentar identificar atcs só dá este erro : RUNNING v 1.01/UNI CARD SERIAL xxxxxxxxxx USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 CAN'T LOAD FLASH DESCRIPTORS SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:110000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0052 Speed:921600 Elapsed: 18 secs. SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:110000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0052 Speed:921600 Elapsed: 14 secs. já t…
-
- 12 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Criando Retore File _SETOOL.zip
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos estou aprendendo a navegar no clangsm ainda não sei como fazer uma busca correta mas com a sua caborção vou aprender. pesso um pouco mais de paciencia. E dicas como buscar duvidas no clangsm. Exemplo estou com umsony Ericsson w580i não eatar reconhecendo chipe. obrigado
-
- 2 respostas
- 778 visualizações
-
-
Para você que atualizou (atualização não oficial da Sony) seu Xperia Arc ou Neo e deseja voltar a configuração original, ou você que recebeu uma mensagem de atualização do celular atualizado, atualizou e o aparelho não ligou mais. Eis sua salvação! Por isso nunca ative atualizações automáticas do celular. Atenção, não me responsabilizo por qualquer dano ao aparelho. Antes do processo instale esses drivers em seu computador ( em anexos ) 1. Baixe esse arquivo,X10FlashTool; ( em anexos ) 2. Extrai e execute o X10FlashTool.exe; 3. Clique em Flash e selecione o firmware que já veio no pacote, e clique em OK; 4. Conecte o telefone ao comp…
-
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
-
tem um aparelho w200 que tentei desbloqueia ai deu erro e nao queria aceitar chip agora estor tentando atualizar mais nao aceita a flash e nao liga mais gostaria de saber o que fazer pra que ele aceita a flash
-
- 18 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
boa noita amigos tentei desbloquear um w380 e quando coloco o chip da operadora ele num abre a porta e fica passando direto vou tentar postar uma imagem
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
-
oi amigos tem um w 580 que depois de atualizar nao aceita chip, na verdade quando ele chegor aki nao ligava ai atualizei mais nao aceita nenhum chip, minha box é a setool,
-
- 17 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola galera quero desbloquear meu celular só que ele nao esta reconhecendo o cabo usb sendo assim fika impossivel passar um software nele,mais o engraçado q ele esta carregando normal....ja abri ja limpei ja trokei conector e nada........preciso urgente desbloquear meu aparelho e resolver essa bucha espero contar com a ajuda de vcs....
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola pessoal, entrou aui um sony w 610 bloqueado da tim e quando coloco chip tim , da sem cobertura de rede...o que pode ser? alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 589 visualizações
-
-
Programa Para Flashear o W100i... não tem nenhum jeito de atualizar esse aparelho?
-
- 15 respostas
- 5k visualizações
-
-
qual progama uso para flashear meu w100 ?
-
- 1 resposta
- 4.9k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um sony W100 aki preciso passar uma flash nele mas nao consigo encontrar esse driver q ele pede samsung mobile usb dfu2 device para poder fleshar ele c alguem souber como consigo ele agradeço!!! Erick-Homecell
-
- 2 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Galera pequei este aparelho aqui na loja no começo chego aqui assim so ficava no nome da sony ericson ai atualizei ele pelo Sony Update Servises mais ele fica com fone conectado ai nao sai audio oque pode ser o telefone novin tinha poucos dias de usso alguem ja paço por isso e consequiu sanar o defeito Espero Clan Gsm
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um w100 que funciona normal sem chip , porem ao inserir o chip fica reiniciando. Procedimento efetuado : flash
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde a todos! estou com um w100a travando na tela inicial! ja fiz ressolda troquei flex, e flash, poren nao resolveu! o atc nao esta oxidado, e so fica travando nao tela inicial. vou postar uma imagem da leitura do atc na setool ! obrigado a todos!
-
- 16 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
da para mudar a frequencia da vivo para tim?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com Sony Ericsson W100a "vivo", desbloqueado por código subsidio, mas aparece apenas mensagem de sé emergência, alguém sabe como atualizar redes, para funcionar com outros Sim cards?
- 2 respostas
- 882 visualizações
-
Pesquisei e não achei nada a respeito, gostaria de saber se o W100a tem como converter para pegar as operadoras com outra frequência (tim, oi, claro)? Ele é movistar da Colômbia, desbloqueei e só entra sinal da vivo, pensei que fosse quadriband. Apliquei uma flash nacional mas não resolveu.
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Não aceita nenhuma operadora.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.