Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by pazcell,

amigos ja passei varias flechs pela setool so que o mesmo trava nesta tela na hora de carregar a flech

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by robertta,

ola gente por favor me ajudem a descobrir ou zera e o codigo de seguraça do sony ericsson w205 pois nao sabemos como fazer!

• 4 respostas
    • 5.3k visualizações
  3. não estou conseguindo atualizar com o update service mas quando baixei penssando que ele fazia atualização ... abg.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Boa tarde, tenho um xperia z2 que descarregou totalmente a bateria dele ontem a noite, eu coloco ele pra carrega, ele acende o led vermelho, mas só fica vibrando e não carrega, já deixei ele por horas assim, mas sem sucesso, alguem tem alguma ideia de como resolver isso?

• 2 respostas
    • 915 visualizações
  5. Started by tigo,

Fala pessoal... Entrou aqui um D2114 para restaurar senha, mas não estou conseguindo pelo Xperia Companion. O mesmo na hora que tento abrir o programa está dando erro... Já tentei em 4 pcs diferentes... Baixei a rom do clansoft que acredito que seja para flashtool mas não estou conseguindo nem carregar a mesma no programa... Alguém sabe como faze-lo?

6. amigos me ajudem tenho um xperia x10 mini pro e certo dia tava usando ele normalmente ai eu desliguei aparelho pra trocar o chip quando eu coloquei a bateria apertei o botao de ligar o aparelho vibro normal mais nao ligo ele só fico com a tela piscando e nao sai disso ja atualizei o software dele mais continuo a mesma coisa alguem sabe oq pode ta acontecendo??

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Pedro Armando,

Estou com este aparelho ,logo que eu ligo ele alguns segundos depois ele encerra,já tentei com umas 3 ROMS diferentes no flashtool e também na octoplus e nãoi resolveu.Alguma solução?

• 1 resposta
    • 796 visualizações
  8. Started by markim,

Amigos quando abri meu programa da setool e clica em ready ele não acha o aparelho Já tentei direto pela box ou usb e nada e tem tb os ledes da box não liga e nem acende Se alguém poder mim ajudar agradeço muito, Evite postar em itálico e etc..., Leia as regras do fórum.

• 11 respostas
    • 2.6k visualizações
  9. Started by kaniggia,

pessoa estou tentano viver mais olha que mensagem da: ChipID:8040,EMP protocol:0301 NEW SECURITY (MARITA RESPIN) PHONE erom_readvar: error reading unit 1/725 error while reading SIMLOCK SIGNATURE unit phone was tampered with other software SECURITY UNITS CAN'T BE READ ! DAMAGED FIRMWARE,GDFS OR EMPTY PHONE CONTINUE ON YOUR OWN RISK PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0052 Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:************ CERT:RED LDR:061205 1354 HAN_DB2012_FLASHLOADER_R2B012_CXC1326738 FLASH ID:2019 UNSIGNED "USB" FLASHING REQUIRES "RED" CID49 PHONE Elapsed: 11 secs.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  10. Started by danilo mt,

olá pessoal estou tentando desbloquear um telefone da lg gt505 mais está pedindo esse drive ( ericsson mobile platform ) será que alguem tem esse drive ai se tiver poste ai pra mim muito obrigado a vcs e aguardo repostas..

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Saisyu,

Meus amigos já pesquisei e não encontrei tutoriais a respeito de como atualizar pela setool preciso saber qual é a sequência de arquivo selecionados pois no pacote que baixei vem com todos esses arquivos e não sei como seleciona-los. veja nesse win.rar: M600i.rar Me desculpe mas não aprendi como colocar a imagem. O defeito do atc é que esta travado no logo da operadora o hardware do mesmo esta em perfeito estado, tem communicação com a box 100%, meu problema ta no procedimento. Para manter o forum organizado postem somente quem souber o procedimento correto não necessidade do topico ser extenso me ajudem por favor

• 13 respostas
    • 3.5k visualizações
  12. entrei na configuraçao do sony ericsson e15a coloquei pra ficar em configuraçao original de fabrica e ele desligou nao liga mais tentei varias coisa flashtool e tambem o PC Companion nada me ajudem

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola amigos Alguém sabe como dar hard reset no Xperia Z Ultra,o cliente esqueceu a senha desenho padrão. Pois o botão que se localiza abaixo do cartão sd,feito para reset do aparelho, aciona mais não da certo..o aparelho inicia bloqueado. E no Sony Pc suite ele não finaliza tambem, pois no meio do processo o programa precisa do aparelho desbloqueado. Desde ja grato

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by turkão,

Irmandade !!! estou aqui com um Sony Ericsson P1 que desliga sozinho .... já atualizei via Udapt Service mas nada ....... o que vcs poderian me dar de dicas para resolver o problema????

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by atilaro0ts,

Bom dia a todos! Estou com um W380 que ao colocar qualquer chip ele apresenta insira chip correto. Realizei os procedimentos: - Troca de flex do chip (Mesmo sabendo que o defeito nao tem nada haver pois o chip reconhece, so nao aceita) - Software marcando as opçoes 1-4-5-6 Ao identificar o aparelho na box setool o mesmo apresenta os seguintes dados de brand: - Brand:H PANNON GSM Segue print do identify do aparelho - Observações antes que citem: -Placa perfeita e sem vestigios de oxidações. -Não possuo chip coringa ou da operadora. -Como desbloquear sem utilizar o executor?(antes que falem e so desbloquear, como ja vi em topicos parecidos)

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  16. Started by junior_arcoverde,

v0.915059/UNI CARD SERIAL: 0 Loaded 51 flash descriptors CFG:000000000000 ChipID:8040,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0049 Speed:921600 FLASH ID:2019 OTP: LOCKED:1 CID:49 PAF:1 IMEI:3520 CERT:RED FLASH CID:49 COLOR:RED Model (from GDFS):W300i MAPP CXC article: R9A036 prgCXC1123260_GENERIC_JE MAPP CXC version: R9A036 Language Package: AMERICA_2 CDA article: CDA102499/144 CDA version: R3A Default article: cxc1123203 Default version: R9A036 PROVIDER: 000-00 SIMLOCKS NOT DETECTED USERCODE:0000 RESTORATION FILE PRESENT FOR DETECTED FIRMWARE Elapsed: 10 secs. não lembro qual as opções…

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. Started by vamos,

Recentemente tenho visto muita dificuldade para reparar este erro: please wait... e nada do atc iniciar; O mesmo tenho solucionado aqui diversas vezes da seguinte forma: Setool versão 914020; incluir o arquivo generic correspondente a versão do aparelho(obs.: apenas este arquivo); Em misc/files incluir o arquivo gdfs correspondente do modelo; nas opções marcar: 1,2,3,8,12 e 14; clique em flash e pronto.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by manoel fernando,

bom dia to com 3 sony w395 coloco na box setool 3 nova comprei n tem um mes no ler os outros atc ler bz quer pode ser

• 2 respostas
    • 965 visualizações
  19. Started by wamonis,

hoje to tentando fazer unlock ja tentei opçao 1.5 1.2 1.2.5 sempre da esta mensagem Checking for signature ... Waiting for calculation process ... remote dongle not available signature calculation not done,err: 144 Unlock FAILED Elapsed: 31 secs. SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100010000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "GREEN" BUTTON ... RUNNING S1_EROM VER "R8A017" SOFTWARE AID: 0001 SIMLOCK STATE: "NOT TAMPERED" LOADER AID: 0004 FLASH ID: "0020/0040" LOADER VERSION: "R4A048" PHONE IMEI : 35938803038230 Checking for signature ... Waiting for calculation process ... remote dongle not available signature calculation not done,err: 144 Unlock…

• 11 respostas
    • 2.8k visualizações
  20. Started by naiarapontes,

Preciso de uma luz! COmprei um Xperia Play a menos de 2 meses com 15 dias começou a apresentar problemas não completando a ligação. Mesmo com o sinal completo ao fazer uma chamada só fazia um bip alto e aparecia no visor chamada finalizada além de não enviar msg nem acessar internet 3g. O problema foi piorando a cada dia até que foi impossível utilizar. Enviei para assistência técnica que informou não ter encontrado nenhum problema. Enviei pela segunda vez e fizeram um serviço de customização, mas mesmo assim continuou com os mesmos problemas. É importante ressaltar que meu chip (CLARO) funciona em qualquer outro aparelho tanto para ligações como acesso à internet. Compr…

• 5 respostas
    • 4k visualizações
  21. Started by mauricio ramone,

Boa tarde amigos do forum. Estou com um sony r800 xperia play que ao tentar ligar só vibra e nao liga. Ja tentei hard reset, reparei o boot e o firmware pela setool também sem resultado. Gostaria de saber se algum amigo ja conseguiu atualizar o firmware deste atc e qual o procedimento utilizado pois ja estou meio que sem opções. Desde ja agradeço a atenção de todos.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  22. Started by Marcelo Uquia,

Boa tarde a todos, estou com um xperia r800i aqui, com android 2.3 e após formatação ele bloqueou e o cliente não sabe sua conta google, alguém pode me ajudar ? Desde já obrigado!

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by kaniggia,

por gentileza foto do test point k 550i

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Vinicius Assunçao,

bom dia , desde ontem estava com um sony w205 tentando o desbloqueio e nada o atc nao tava lendo, peguei um outro atc mesma marka e leu normal . ai tive a ideia de tira da porta com 11 e coloca porta usb . e com o cabo usb foi de primeira. ( ae vale diga pra quem pega um desses tbm que nao esteja lendo no cabo rj ok ) cabo usb testado e aprovado por mim .!!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by juniorpb21,

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.