SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Pessoal, apareceu um aqui essa semana que esta com codigo de usuario em formato de desenho Sendo assim nao consigo acessar o Menu principal para coloca em modo Recovery pelo Xrecovery pois nao da pra acessar o menu Como dar um reset nesse modelo?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com umaqui elenão passa flash lea versão mais não passa voi deixa a imagem
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigo chegou pra min um aparelho sony ericsson U20a travado na tela inicial escrito Sony Ericsson.Dei uma carga na bateria e fui atualiza-lo pela Update Service,com o termino do processo retirei a bateria e coloquei novamente, liguei o aparelho,ele ligou normal funcionando todas as funçoes,deichei ele ligado .Quando cheguei aqui hj a bateria avia acabado, entao coloquei ele pra carrega em um carregador ZTE original,ele carregou uns 15 minutos e retirei para ligado novamente,entao ele avia voltado a ficar travado na tela inicial.Ja atualizei pelo Update Service 3 veses e nada.Queria saber se tem alguma soluçao.Tenho SEtool para trabalhar com aparelhos dessa marca.Me ajude…
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
to com com 1 sony ericsson u20i que nao desbloqueia,ele é de fora,tentei pela setool e da falha,minha setool é ativada e esta instalado a ultima versao,alguem sabe se esse modelo realmente desbloqueia pela setool?
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Gostaria de saber se já tem disponível procedimento de desbloqueio para esse modelo pela setool ou outra ferramenta, urgente......
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
cara esse atc nao esta desbloqueando pela box falaram que tem que ter credito na box so que eu nao fazer o login na box e desbloquear com o meu login alguem sabe me informar como faso isso ?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
hoje to tentando fazer unlock ja tentei opçao 1.5 1.2 1.2.5 sempre da esta mensagem Checking for signature ... Waiting for calculation process ... remote dongle not available signature calculation not done,err: 144 Unlock FAILED Elapsed: 31 secs. SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100010000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "GREEN" BUTTON ... RUNNING S1_EROM VER "R8A017" SOFTWARE AID: 0001 SIMLOCK STATE: "NOT TAMPERED" LOADER AID: 0004 FLASH ID: "0020/0040" LOADER VERSION: "R4A048" PHONE IMEI : 35938803038230 Checking for signature ... Waiting for calculation process ... remote dongle not available signature calculation not done,err: 144 Unlock…
-
- 11 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Unlock w705. Selecione: Signed mode Enable alternative Clique em Unlock DONE http://img59.imageshack.us/img59/2616/w705.jpg%3C/font%3E%3C/font%3E%3C/b%3E%3Cfont%20size=2%3E%3Cfont%20color=SeaGreen%3E
-
- 13 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Unlock U10i Procedimento: Gasta 5 logs Marque a opçoes 1:Singned Mode 2:Perform "full unlock" 3:Disable flash mode activation Identifique sua box se consta os 5 logs clike em unlock aguarda pedir os drives instale. Obs: quando você receber uma msg "Desbloqueio feito" não remova o cabo ou a bateria, aguarde até o atc reiniciar automaticamente. Imagem comprovada:
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
marque essas opções signed mode enable alternative security bypass ae é so da em unlock e aguarda o fim do processo unlok 100%
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Unlock Sony Xperia X10a 100% Octopus.
-
- 3 respostas
- 9.2k visualizações
-
-
amigos , desculpem-me se aqui não é o local apropriado , mas tenho um ARC S LT18 com bootloader travado (led verdde) e gostaria de saber se alguem do RJ faz o serviço de desbloqueio (achei na Net pessoal que faz online mas prefiro alguem daqui). Agradeço desde já Emerson
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
marque apenas a 1 e 2 opção e de em unlock e aguarde o fim do processo como mostra o print
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
-
Ola amigos estou com um Sonyericsson CK15 importado para desbloqueio. Algum amigo sabe se algum box suporta tal modelo? Unlock pelo nº de serie seria possivel? Possuo a setool e a UB. Agradeço
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Unlock free Sony W995 Cid 53.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola a tdos amigos do clan, venho postar um metodo alternativo d desbloq do k790 sem executor.naum necessita d flash.eu peguei um desses assim c o seguinte error: ChipID:9900,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0052 Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI: CERT:RED FLASH CID:52 COLOR:RED PATCH:061205 1523 HANCXC9876543210_DB2020_MEM_PATCHER_R2A006 0 LDR:080108 1810 ESGCXC1329129_DB2020_FLASHLOADER_R2A015 FLASH ID: 897E LDR:070904 1245 AN2CXC1250562_DB2020_CSLOADER_R3A013 loader GDFS startup executed loader FILESYSTEM startup executed DISCONNECT PH…
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola a todos Alguém sabe qual Box que faz o unlock do Sony Ericsson S001 ele e CDMA e GSM ou se da para fazer via subsidio obrigado
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa noite meus amigos do clan eu gostaria de saber se alguem pode me esplicar como fasso um loc no sony ericsson z250i
-
- 1 resposta
- 5.2k visualizações
-
-
Desbloqueio SE W-880i Cid51 sem precisar de flash ou mesmo Upgrade de Cid. Para que o procedimento seja efetuado com sucesso, é necessario ter o arquivo restore prensente cabo DCU-60 e o Chip de origen ja no local desde o inicio do procedimento! 1-Vá na aba (Sony Ericsson) 2-Selecione o Modelo W-880 3-Vá na aba settings 4-Marque as opçoes: [*] SINGNED MODE (USER SERVER FOR BYPASS) [*] ENABLE RELOADER SECURIT BYPASS [*] PERFORM FUUL UNLOCK INSTEAD OFF USER RESET 5-Volte para a aba (Sony Ericsson) 6-Clik em (Unlock/Repair) 7-Vai aparecer um assintente de configuraçao de driver 8-instale os dri…
-
- 18 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
-signed mode -perform full unlock -logs 1
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa noite ou bom dia... w380i amigos pesquisei muito por aqui achei muitas coisas sobre esse assunto mais nao o que eu queria vi muitos tipos de procedimentos pra desbloquear mais nao consegui em nenhum... a versao da minha setool é 1.081 e nao esta dando certo pelos tutoriais que tentei... estou cansado de tentar se alguem puder me passar um video aula ou prints ficarei muito grato Obs: tentei pelo cabo usb e pela port da box... todos tutoriais nenhum consegui passar pra frente ajudariam se fizessem detalhadamente... aguardo respostas obrigado...
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com dificuldade de desbloquear esta atc,se algum amigo puder passar o procedimento para o desbloqueio desde ja agradeco a todos os que responderem!!! (lembrando que setool v1.01)
-
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
-
unlock w910 setool v0.915052 marque as opçoes. signed mode (serve used for bypass enable alternative secutity bypass
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.