Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by marllon,

olá boa tarde ! após atualização do x10mini pelo update service ficou apagado !! só acende a a luz amarela quando conecto o cabo para recarregar .. somente isso !! durante a atualização não ocorreu nada de anormal .. o aparelho ligou direitinho !! mais depois coloquei o chip e não ligou mais !! com chip ou sem chip !! objetivo do processo era atualizar sys. para 2.1 !! não tinha nem um problema !! alguém pode dá uma ajuda ! ??

• 11 respostas
    • 2.9k visualizações
  2. Started by atilaro0ts,

Estou com um W395 que ao efetuar o desbloqueio via setool (log) da o seguinte erro phone AID not supported (0004) Solução para este problema?

• 24 respostas
    • 6.7k visualizações
  3. ola pessoal estou tendo dificuldade com o modem md300 pois ga gerei o codigo mais não estou conseguindo inserilo alguem poderia me passa o procedimento obrigado pela atenção .

• 11 respostas
    • 8.8k visualizações
  4. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho zerado aqui, mas nao liga, le na box normal preciso atualizar ele atraves da setoo3 mas nao estou encontrando o arquivo flash aqui no clan ou me passou despercebido, e preciso da sequencia tambem, desde ja agradesço.

• 1 resposta
    • 721 visualizações
  5. Started by Alex F,

Após o Desbloqueio z530 Cid-52 mau sucedido O que fazer pra voltar ele ao normal se não encontramos flash Cid-52 para o mesmo? R: Simples siga esse procedimento passo a passo que vc vai recupera-lo. 1 - Retire a bateria e coloque novamente 2 - Vc vai precisar de uma flash do w200i ( Preste ATENÇÃO ao modelo citado ) R4GB001_1250719_GENERIC_ME.ssw R4GB001_FS_AMERICA_2_ME_RED_CID52.ssw 3 - Selecione o modelo w200i na aba Sony Ericsson e selecione as flash citadas a cima 4 - Clique em Settings e marque as opções citadas abaixo : *1ª SIGNED MODE (SERVER USED FOR BYPASS/CSCA) *5ª COMPLETE PHONE AFTER FLASH *7ª PERFORM "FULL UNLOCK…

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  6. Started by vankad,

Esquisito, deu entrada num W302 que mesmo sem qualquer simcard apresenta mensagem: Erro de Hardware, Celular Bloqueado. Apliquei flash com a Setool mas mesmo mensagem. Alguem já teria presenciado esse problema e tenha a soluçao por favor ?

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  7. Started by juniorpb21,

queria saber o procedimento p\ o desbloqueio desse atc... qual o driver q necessita p\ o desbloqueio?

• 2 respostas
    • 6.6k visualizações
  8. Started by alisonsoares,

Boa noite!! Senhores ao tentar desbloquear um w200 aparece a mensagem na imagem em anexo, podem me ajudar???

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Print & Cell,

amigos adquiri uma setool3 e comprei a ativação 1.02, estou com um atc sony d2004 e não estou conseguindo fazer a flash no mesmo, alguém poderia por favor me direcionar um tutorial passo a passo ? Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 587 visualizações
  10. blz membros do forum to com um sony ericsson aqui na loja modelo r306 ja estou com o codigo de desbloqueio dele gerado na tim mas nao abre a opçao de inserir o codigo usando <**< mesmo com o chip da tim ou qualquer outra operadora ou sem chip alguem sabe o procedimento de inserir este codigo neste modelo?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  11. amigo fiz um aflash nesse atc com setool3 após flash fui desbloquia pediu pra min fazer restore mas fiz com vodafone agora não reconhece chip da claro , e pra desbloqueia tem que entrar no jogo pra executar o programa e não consigo entrar e não tenho chip coringa alguma solução ???

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by natancheap,

OLA AMIGO estou com um android q esta nessa tela olhe a imagem em anexo e me ajudem naos ei oq fazer tentei fazer software nele soq nao consegui

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by Lorenzzon,

Boa tarde, estamos com um caterpillar S41 que veio para efetuar o desbloqueio da conta google. O android que este tem é o 7.0. Fiz todo o procedimento, porém quando chego no site para baixar o APK ele pede permissão para utilizar do armazenamento e quando eu vou dar a permissão, ele simplesmente trava, aceitando somente voltar e assim não permitindo o download. Preciso urgente de ajuda. Valeu galera!

14. Started by mmsaldanha,

amigos tenho um sony x peria c 1604 que quanto tentamos liga ló , o mesmo fica travado na tela inicial .. gostaria de fazer uma atualização nesse atc , mais gostaria de uma força dos amigos ,pois é um aparelho da linha nova da sony e tenho muito pouco conhecimento com o mesmo. obrigado ....

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  15. Started by RICARDO WILLIAN,

Boa tarde. alguem tem o link para baixar o sony ericson pc ? preciso dar um rard reset em um st25a, ou se tiver outro modo de reset me de uma ajuda. Grato a todos.

• 1 resposta
    • 874 visualizações
  16. Started by fernando-pires,

amigos bom dia!!! to com um w810 naum consigo flechar pela setool, faz leitura mas nao vai a flach é cid 50 qual aba preenche?? talvez to preechebdo errado, encontrei duas flach no forum uma é cid 49 a outra nao sei, e pelo update nao vai mas, diz que ta na ultima versao kkk to no aguardo valeuu!!

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by Wagner Cordeiro,

Nobres amigos estou com um S500i que levou um "tombo" dai apagou-se, so q depois de algumas análises feitas no meu laboratório "até o meu conhecimento" pude ver que o problema foi so na memória, pois ele da o booting normal na fonte, mais quando vou fazer a flash nele so da erro conforme o print....derepente pode ser o procedimento q eu esteja fazendo errado.....eu tentei das duas formas, USB E COM, usb da esse erro e na porta com, nem lê.... ______________________________ Jesus salva !!! " Queira ser o primeiro e acabará sendo o último, apenas não tente ficar em último, e sem querer será o primeiro." imagem.rar

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by malakay3000,

eu desbloqueio todos free na setool box a versão v1.01 final hehehehehehe voces ja conseguiram ai se nao pé so seguir ai: abre a setool versão 1.01 final marca as opções: 1e 2 volta pra platarfoma: e aperta unlock e pronto unlock done. vlw se ja tiver esse forum desculpe-me mais eu fuz uma procura e nao vi ok vlw

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  19. Started by fran.kleber,

alguem pode me ajudar a desbloquear um w810i.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by Fazzalari,

Galera, gostaria de saber se alguem tem algum tutorial para desbloqueio do SonyEricsson W205? desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 11.7k visualizações
  21. Started by el loko,

ola galera, toh c duvidas d q maneira eu conecto o z550 na se tool, jah tentei d formas mas o programa naum o reconhece, conto c a ajuda d tdos vcs.grato.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  22. Primeiro de Info para ter toda informação do Aparelho Vá na aba Settings e marque as opções 1 - 5 Aguarde o Fim do processo e Done seu aparelho está desbloqueado. Obs: Isso lhe custará 6Log

• 0 respostas
    • 3.2k visualizações
  23. Started by marllon,

alguem pode da uma ajudinha com o f305 ?? tipo.. ele estava com idioma em ingles .. passei uma flash em pt so q agora ele voltou sem o menu !! ja tentei outras verssoes !! o que faço agora ?? perdao pela acentuaçao, TC com problemas !! [h=3][/h]

• 4 respostas
    • 960 visualizações
  24. Started by Marcelo Sousa,

amigos do forum estou com 1 W200 que ele esta o o CID52 mais ele é vivo e pelo aquirvo dele so encontro ele com firmware cid53 olha e verção R4GH001 alguem tem esta verção mais com o cid 52 ou como faço para coloca ela para cid 53

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by yamm,

Olá, bom dia estou com um aparelho zq, que aparece apenas a logomarca da sony e logo após desliga, ja verifiquei a bateria e esta tudo normal, sendo que não pode ser software pelo fato dele iniciar e desligar muito rápido, se alguém estiver uma solução desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 783 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.