SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
olá boa tarde ! após atualização do x10mini pelo update service ficou apagado !! só acende a a luz amarela quando conecto o cabo para recarregar .. somente isso !! durante a atualização não ocorreu nada de anormal .. o aparelho ligou direitinho !! mais depois coloquei o chip e não ligou mais !! com chip ou sem chip !! objetivo do processo era atualizar sys. para 2.1 !! não tinha nem um problema !! alguém pode dá uma ajuda ! ??
-
- 11 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Estou com um W395 que ao efetuar o desbloqueio via setool (log) da o seguinte erro phone AID not supported (0004) Solução para este problema?
-
- 24 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
ola pessoal estou tendo dificuldade com o modem md300 pois ga gerei o codigo mais não estou conseguindo inserilo alguem poderia me passa o procedimento obrigado pela atenção .
-
- 11 respostas
- 8.8k visualizações
-
-
to com este aparelho zerado aqui, mas nao liga, le na box normal preciso atualizar ele atraves da setoo3 mas nao estou encontrando o arquivo flash aqui no clan ou me passou despercebido, e preciso da sequencia tambem, desde ja agradesço.
-
- 1 resposta
- 721 visualizações
-
-
Após o Desbloqueio z530 Cid-52 mau sucedido O que fazer pra voltar ele ao normal se não encontramos flash Cid-52 para o mesmo? R: Simples siga esse procedimento passo a passo que vc vai recupera-lo. 1 - Retire a bateria e coloque novamente 2 - Vc vai precisar de uma flash do w200i ( Preste ATENÇÃO ao modelo citado ) R4GB001_1250719_GENERIC_ME.ssw R4GB001_FS_AMERICA_2_ME_RED_CID52.ssw 3 - Selecione o modelo w200i na aba Sony Ericsson e selecione as flash citadas a cima 4 - Clique em Settings e marque as opções citadas abaixo : *1ª SIGNED MODE (SERVER USED FOR BYPASS/CSCA) *5ª COMPLETE PHONE AFTER FLASH *7ª PERFORM "FULL UNLOCK…
-
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Esquisito, deu entrada num W302 que mesmo sem qualquer simcard apresenta mensagem: Erro de Hardware, Celular Bloqueado. Apliquei flash com a Setool mas mesmo mensagem. Alguem já teria presenciado esse problema e tenha a soluçao por favor ?
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
queria saber o procedimento p\ o desbloqueio desse atc... qual o driver q necessita p\ o desbloqueio?
-
- 2 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
Boa noite!! Senhores ao tentar desbloquear um w200 aparece a mensagem na imagem em anexo, podem me ajudar???
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos adquiri uma setool3 e comprei a ativação 1.02, estou com um atc sony d2004 e não estou conseguindo fazer a flash no mesmo, alguém poderia por favor me direcionar um tutorial passo a passo ? Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 587 visualizações
-
-
blz membros do forum to com um sony ericsson aqui na loja modelo r306 ja estou com o codigo de desbloqueio dele gerado na tim mas nao abre a opçao de inserir o codigo usando <**< mesmo com o chip da tim ou qualquer outra operadora ou sem chip alguem sabe o procedimento de inserir este codigo neste modelo?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
amigo fiz um aflash nesse atc com setool3 após flash fui desbloquia pediu pra min fazer restore mas fiz com vodafone agora não reconhece chip da claro , e pra desbloqueia tem que entrar no jogo pra executar o programa e não consigo entrar e não tenho chip coringa alguma solução ???
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
OLA AMIGO estou com um android q esta nessa tela olhe a imagem em anexo e me ajudem naos ei oq fazer tentei fazer software nele soq nao consegui
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde, estamos com um caterpillar S41 que veio para efetuar o desbloqueio da conta google. O android que este tem é o 7.0. Fiz todo o procedimento, porém quando chego no site para baixar o APK ele pede permissão para utilizar do armazenamento e quando eu vou dar a permissão, ele simplesmente trava, aceitando somente voltar e assim não permitindo o download. Preciso urgente de ajuda. Valeu galera!
- 5 respostas
- 6.2k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos tenho um sony x peria c 1604 que quanto tentamos liga ló , o mesmo fica travado na tela inicial .. gostaria de fazer uma atualização nesse atc , mais gostaria de uma força dos amigos ,pois é um aparelho da linha nova da sony e tenho muito pouco conhecimento com o mesmo. obrigado ....
-
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa tarde. alguem tem o link para baixar o sony ericson pc ? preciso dar um rard reset em um st25a, ou se tiver outro modo de reset me de uma ajuda. Grato a todos.
-
- 1 resposta
- 874 visualizações
-
-
amigos bom dia!!! to com um w810 naum consigo flechar pela setool, faz leitura mas nao vai a flach é cid 50 qual aba preenche?? talvez to preechebdo errado, encontrei duas flach no forum uma é cid 49 a outra nao sei, e pelo update nao vai mas, diz que ta na ultima versao kkk to no aguardo valeuu!!
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Nobres amigos estou com um S500i que levou um "tombo" dai apagou-se, so q depois de algumas análises feitas no meu laboratório "até o meu conhecimento" pude ver que o problema foi so na memória, pois ele da o booting normal na fonte, mais quando vou fazer a flash nele so da erro conforme o print....derepente pode ser o procedimento q eu esteja fazendo errado.....eu tentei das duas formas, USB E COM, usb da esse erro e na porta com, nem lê.... ______________________________ Jesus salva !!! " Queira ser o primeiro e acabará sendo o último, apenas não tente ficar em último, e sem querer será o primeiro." imagem.rar
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
eu desbloqueio todos free na setool box a versão v1.01 final hehehehehehe voces ja conseguiram ai se nao pé so seguir ai: abre a setool versão 1.01 final marca as opções: 1e 2 volta pra platarfoma: e aperta unlock e pronto unlock done. vlw se ja tiver esse forum desculpe-me mais eu fuz uma procura e nao vi ok vlw
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
alguem pode me ajudar a desbloquear um w810i.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Galera, gostaria de saber se alguem tem algum tutorial para desbloqueio do SonyEricsson W205? desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 11.7k visualizações
-
-
ola galera, toh c duvidas d q maneira eu conecto o z550 na se tool, jah tentei d formas mas o programa naum o reconhece, conto c a ajuda d tdos vcs.grato.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Primeiro de Info para ter toda informação do Aparelho Vá na aba Settings e marque as opções 1 - 5 Aguarde o Fim do processo e Done seu aparelho está desbloqueado. Obs: Isso lhe custará 6Log
-
- 0 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
alguem pode da uma ajudinha com o f305 ?? tipo.. ele estava com idioma em ingles .. passei uma flash em pt so q agora ele voltou sem o menu !! ja tentei outras verssoes !! o que faço agora ?? perdao pela acentuaçao, TC com problemas !! [h=3][/h]
-
- 4 respostas
- 960 visualizações
-
-
amigos do forum estou com 1 W200 que ele esta o o CID52 mais ele é vivo e pelo aquirvo dele so encontro ele com firmware cid53 olha e verção R4GH001 alguem tem esta verção mais com o cid 52 ou como faço para coloca ela para cid 53
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá, bom dia estou com um aparelho zq, que aparece apenas a logomarca da sony e logo após desliga, ja verifiquei a bateria e esta tudo normal, sendo que não pode ser software pelo fato dele iniciar e desligar muito rápido, se alguém estiver uma solução desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 783 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.