Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Daniel_Dantas,

qual o procedimento do desbloqueio desses dois modelo de sony w150 e w100 pelo programa LGE Tool 1.53.

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  2. Started by postouniao,

boa noite alguem tem o procedimento de desbloqueio do sony ericsson u1a com a box setool

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Ola pessoal, éo seguinte estou com um Se w395 que nao estou conseguindo desbloquear via subsidio aqui no forum na promo pedi para gerar o mesmo ao inserilo no ap. diz a seguinte mensagem ( codigo incorreto ) o subsidio é composto po 15 digitos e na contagem do ap. aparece 16 pela setool requer logs alguem pode me ajudar

• 3 respostas
    • 3.7k visualizações
  4. Started by Ghost Rider™,

Neste Topico Vamos Post Arquivos GDFS Files Se Tool.

• 66 respostas
    • 20.4k visualizações
  5. Started by rochater,

Codigo de segurança Plataforma A2 Selecionar o modelo na aba SEM A2, marcar a 1ª opcao, signed mode na aba setting, clicar unlock/repair. vai zerar o cod pra 0000

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by moxe,

Não to consiguindo quando vou abrir seja o setool ou o ativador dele aparece "Card not found" como resolve isso? NÃO SEI SE ESSA É A ÁREA DE DÚVIDAS, SOU NOVO AQUI, SE NÃO FOR DESCULPE-ME Senhor Leias as Regras! Nao post com CapsLock Ativo.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Bonina,

W580 indica sem cobertura de rede Qual motivo disso acontecer e o que fazer pra voltar a funcionar o mesmo chip Em outro celular este mesmo chip funciona normal

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. Started by Talison RC,

Sei q no Clan ja tem alguns procedimeyos, maos comigo nenhum deu certo, queria saber se alguem pode me ajudar!!!!!!!! PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0049 Speed:921600 Flash ID check:897E Flash props sent ok OTP: LOCKED:1 CID:49 PAF:1 IMEI:35418701131643 CERT:RED FLASH CID:49 COLOR:RED Model (from GDFS):Z530i MAPP CXC article: R6BA030 prgCXC1250454_GENERIC_MU MAPP CXC version: R6BA030 Language Package: AMERICA_2 CDA article: CDA102462/1 CDA version: R2A Default article: cxc1250290 Default version: R6BA032 PROVIDER: 724-31 Network LOCKED USERCODE:0001 RESTORATION FILE PRESENT FOR DETECTED FIRMWARE Elapsed: 10 secs.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. bom dia a tdos amigos do clan, toh c um w380 q qndo liga, vibra, mas naum acontece nada apos. jah testei essa placa em outra frente boa e aconteceu a mesma coisa. ao aplicar flash pela se tool, roda e tdo, mas ao termino o aparelho continua com mesmo defeito. qndo mando dar um identify, aparece o seguinte erro aguardo uma ajuda d vcs, desde jah grato.

• 13 respostas
    • 3k visualizações
  10. Started by Bombaxini,

Bom dia, tenho um sony xperia e3 que fica piscando uma luz vermelha quando está no carregador e não sai disso, alguém pode me ajudar ? obrigado

• 1 resposta
    • 875 visualizações
  11. Started by marcoss_26,

bom dia, istalei a munha setool v 0.915051 e não esta comunicando com o atc, no casso f205, na aba das interfaces tem varias portas com, no painel de controlo so tem com 1 e com 2 o que eu faço?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Aquila018,

qual e a trava corporativa do sony ericsson c 510?

• 3 respostas
    • 835 visualizações
  13. Started by Francisco Eudes,

olar parseros este atc esta so travando apois cair na agua fis limpesa continua travando fis flaz nao resouveu agora quer procedimento devo faser.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Started by jota,

Tenho sido muito procurado para fazer a alteraçao nos w380 da claro, tim para o uso na operadora Vivo. Se algum colega teve a felicidade de fazer e deu certo, favor postar procedimento. Desde já agradeço.

• 16 respostas
    • 4.7k visualizações
  15. Started by Aquila018,

caro amigo o aparelho da sony ericsso e de uma empresa ele e travado so pra um chip.tem algum codigo chamado trava corporativa tanto trava como destrava aparelho alguem sabe esse codigo?

• 2 respostas
    • 829 visualizações
  16. Started by elton sejka 123,

alguem sabe ode baisr o driver deste celular sony c2104 para conectar no pc e trasferir dados?

• 1 resposta
    • 997 visualizações
  17. Started by Lucas Silva,

Estou tentando fazer a leitura e flash de um Z250i e não consigo. Já limpei os contatos do aparelho, do cabo, do conector RJ45 da box e nada. Alguém sabe como solucionar essa falha? Segue a imagem para analise:

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Started by MaxCell,

Bom Dia amigos! Ficaria muito grato se alguem me ajuda-se com o meu problema Estou com um z550i sem cobertura de rede O que poderia estar causando isso? Alguma Solução Abraços

• 8 respostas
    • 4.1k visualizações
  19. Started by Daniel Martins,

Por favor eu gostaria de saber como passar a flash no W550 Sony ericsson setool box ! pf ajudem ?obg:namig:

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by pericles,

Estou com 1 sonny C510 apos flash o atc fico com uma msg na tela erro na configuraçao. Entre em contato com o operadora ou centro de serviços. Creio que foi a flash que eu apliquei ... se alguem ja passou por esse problema e ja soluçionou Fico eternamente grato quem me ajudar... BOx Setool Cid 53 do C510 Obg

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by Talison RC,

Estou com um ATC desse aki, quando liga ele, ele pede um codigo (phone lock code), alguem sabe si existe um codigo padrão ou algum geita da Setool ler essa senha, pois nao queria aplicar uma flash nesse ATC!!!!!!!!!! OBG

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. pessoal boa tarde!!! estou com um w580 que não consigo desbloquear pela box pede pra ir no executor e matar pra desbloquear, só q quando aciono o executor e coloco na box novamente e aperto o ready da um tempo e aparece q concluiu com sucesso, mas quando tiro do cabo ele não liga ai tenho q passar mais uma flash, alguem por favor poderia me ajudar..... OBRIGADO

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. Started by tonijeison,

Olá a todos Preciso do Procedimento de desbloqueio do Xpiria Miro, quais são as box ou keys que das o desbloqueio!

• 1 resposta
    • 761 visualizações
  24. Started by joao emilio,

ola caros colega entro na minha loja dois sony ericsson w64s gsm do japao para desbloqueia alguem poderia ne da uma super ajuda:)

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by Pulido,

Olá Pessoal , estou com um Sony Ericsson u1i , não acessa o gps , ja atualizei o software e já reisntalei o gps garmin , sem sucesso!!! Quem tiver alguma dica desde já agradeço!!!! Att Ronaldo Pulido Celopen

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.