SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
boa tarde to com sony w395 quer nao consigo desbloquer pela settol maquei as duas primeira opinçao mais so dar erro tipo assim EROM "R7A024" AID: 0001 SOFTWARE AID: 0001 SIMLOCK STATE: "NOT TAMPERED" LOADER AID: 0004 FLASH ID: "00EC/220C" LOADER VERSION: "R3B004" PHONE IMEI:35902403621831 phone AID not supported in that mode (0004) Unlock FAILED Elapsed: 16 secs. se poder min ajudar obrigado
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
:reza:Caros amigos,estou com um atc sony w395 q a principio era só uma troca de flex,semanas depois ele retornou com o seguinte problema, fica piscando e bloqueando o teclado sozinho,desativei bloqueio automatico e mesmo assim ele continua com essa falha;alguém já pegou um desses com esse problema,peço ajuda a vcs pq sou novato nessa área e estou adquirindo um pouco mais de prática nesse ramo...fiquem com deus e obrigado
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Caros colegas, to com um z310i sid 51 que deu entrada para troca de idioma apos flashar o atc para efetuar a roca , depois de varias tentativas o atc ñ volta. Fiz uma atualizaçaõ na setool a qual tava dando erro durantea flash. alguem pode min ajudar? desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Recebi um aparelho que quando coloco claro ou tim fica apanas em emergencia não sei qual foi o procedimento usado para desbloqueio do mesmo
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá galera tudo na paz??? Então to com um sony xperia x10a, ele simplesmente fico um tempo sem carrega e agora não quer ligar nem carregar, já troquei a bateria, troquei o carregador, já tentei restaurar pelo sony pc companion, pelos SEUS e nada, nem o PC reconhece, não acende nenhuma luz da LED, já não sei mais o que fazer se alguém poder me ajudar!!! Desde já agradeço, Att.
-
- 13 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um sony w580 dando insira o chip correto ja testei todos os chip o logotipo dele era vivo pois apliquei uma flash no atc porem a mesma,alguem ja pego assim ou sabe me dizer o que fazer desde ja muito grarto!!
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos, me ajudem por favor, ou me indiquem onde eu posso encontrar a solução. Meu problema é que tenho um Xperia Neo V, já fiz tudo nele, roteei, desbloqueei o bootloader, e tal, só não consigo entrar em modo Fastboot! Não adianta plugar ele na USB com o botão menu pressionado como manda os tutoriais por aí, ele não acende a luz azul... Digitando código de serviço... >> Service info > Configuration > Rooting Status. > Bootloader unlock allowed: NO Bom isso lendo por tudo que é lugar na Net, diz que sendo assim eu não consigo entrar em Fastboot pra trocar o kernel, (queria fazer um Overclock no cel.) Li também por aí que pra contornar isso teria que paga…
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
estou com uma setool 3 que funciona normal mas na versão v0.914029 quando eu entro no suporte para tentar atualizar ela ....baixo a nova versão e quando tento usar a nova versão não abre !!! dá a seguinte mensagem o windows não pode acessar o dispositivo talvez vc não tenha as permissões adequadas para acessar os dispositivos . o que pode ser galera???
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ferramentas necessárias: -SE cabo usb -K850 driver usb se ainda não está disponível Procedimento: aberto Setool software -na interface de seleção usb -sobre a criação select 1,3, e 4 -identificado como vermelho cid52 -adicionar firmware original mesmo R1EA037 de flash-tick -esperar até feito Citação: CORRIDA v 1.01/UNI CARD SERIAL 00116345 VERSÃO DRIVER USBFLASH 02.02.00.05 CFG: 000000000000 ChipID: C802, EMP protocol: 0401 MODO BOOTROM DETECTED OTP DBG: [1,52,1,35887401024727] OTP LOCKED: 1 CID: 52 PAF: 1 IMEI: 35887401024727 CERT: BROWN LDR :2010-02-03 16:11 CXC1250843_DB31XX_CS_LOADER_ACC_SDRAM_R2A09…
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá amigos.. Gostaria saber alguns procedimentos diferentes nessa nova versão.. Um deles é.. como eu faço pra desbloquear Ex: w200\w380.. sem precisar instalar drivers ? Obrigado !
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um T2 na minha assistencia e logo que voce termina de criar a conta do google , o app da (playstore) fecha e da Google parou, já atualizei 2x e nada.
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
alguem pode me ajudar a desbloquear um w810i.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos bom dia. estou aqui com este atc que estava travando resolvi passar flash nele, so que ao passar uma flash do forum cid 52 ele liga com o display em azul escuro e piscando. gostaria de saber em quais dais opçoes devo clicar na setoll v1.01 e qual procedimento , eu nao tenho muita esperiencia com a settol aquirir a pouco tempo esde ja agradeço
-
- 13 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Restaurando o x10 mini do modo de loop de boot Se você tentou atualizar o seu x10 mini e ele entrou em modo de loop de boot ou seja logo da sonyerricson e reinicia novamente eis aqui a solução Material necessário 1 Flash tool http://www.4shared.com/file/mhfqt-oE/X10Flash-21.html 2 Firmware x10 mini android 1.6 http://www.4shared.com/file/onphES8a/x10_mini_android_16.html 3 Firmware x10 mini andoid 2.1 http://www.4shared.com/file/W3rRUS1e/x10_mini_android_21.html Procedimentos deixe a bateria descarregar completamente Coloque a o celular para carregar descompacte o arquivo flash tool descompacte o firmware que você deseja …
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola amigos quando tento fazer a atualizaçao pelo pc companion para tirar o codigo de usuario, ele fala que nao existe versoes novas por isso nao faz alguem sabe como me ajudar a tirar esse codigo?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite a todos, Estou com um grande problema há algum tempo ja. Apareceu aquelas mensagens de atualização para meu xperia arc, cliquei para atualizar, o celular desligou e não ligou mais. Tentei de todas formas e não consegui, fiz todos os procedimentos como... instalar o firmware original pelo flashtools em flashmode, fazia o processo todo, e não ligava o cel. desisti e mandei para uma assistencia técnica, eles conseguiram e me devolveram o celular, o celular estava ligando , quando fui ver, não estava dando sinal, devolvi pra tentarem arrumar e não conseguiram, me devolveram o cel, pelo menos devolveram ele ligando. entrei nas configurações do celular, e vi que …
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola a tdos amigos do clan, venho postar um metodo alternativo d desbloq do k790 sem executor.naum necessita d flash.eu peguei um desses assim c o seguinte error: ChipID:9900,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0052 Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI: CERT:RED FLASH CID:52 COLOR:RED PATCH:061205 1523 HANCXC9876543210_DB2020_MEM_PATCHER_R2A006 0 LDR:080108 1810 ESGCXC1329129_DB2020_FLASHLOADER_R2A015 FLASH ID: 897E LDR:070904 1245 AN2CXC1250562_DB2020_CSLOADER_R3A013 loader GDFS startup executed loader FILESYSTEM startup executed DISCONNECT PH…
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos estou com problema com a setool box 3 eu estalei a setool vou abrir ela, abri normal faz leitura normal , so que no que vou feixa o programa por que não vou usa mais desconecto box , quando conecto a box em cliko duas vezes para abri ela não abri + , so abri ser fizer a atualização do programa setool, obs: acontece o msm problema tambem com a ust pro black 2 ser alquem ja passou por isso ,pesso ajuda ! obs: uso o windows xp pack2 ja formatei o pc duas vezes e o problema perciste.
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
a possibilidades de mudar a banda deste celular pois ele e vivo quero po tim
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Olá amigos! Tenho um k660i com total acesso a rede 3G móvel de 1Mbps. Pois então, consigo fazer meu acesso a internet normalmente, MÃÃÃSSS quando vou acessar o youtube, consigo entrar na página de boa e tals, porém, quando vou tentar visualizar o vídeo, aparece a seguinte mensagem: "Falha na conexão do servidor de mídia." Já olhei todas as configurações possíveis de internet e streaming. Está tudo dentro do padrão da operadora e da Sony Ericsson. ALSO: Uso o Opera Mini Browser 5.1 BETA. Tento assistir pelo navegador do celular e aparece a mesma mensagem. O que pode ser? Alguma configuração especial de streaming? Obrigado!
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola a todos Alguém sabe qual Box que faz o unlock do Sony Ericsson S001 ele e CDMA e GSM ou se da para fazer via subsidio obrigado
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Oi Pessoal estou com problema com um W200 já tentei várias flash mas nenhuma deu certo ! Estou usando HWK ! olhem o log de erro MCU_ID : 8040030101010101 M_CERT : 53 RED S_BAUD : 921600 P_LOAD : 071219 1257 ESG_DB2012_FLASHLOADER_R2B017_CXC1326738 FLSH_ID: 897E [intel SIBLEY] IMEI : 352569-02-XXXXXX-0 CD_PAF : 1 0 1 OTPCID : 51 RED CID_UP : 5153 P_LOAD : 071219 1257 ESG_DB2012_FLASHLOADER_R2B017_CXC1326738 IMAGE : W200_R4HA014_AMERICA-2_RED52.bin FLSH_ID: 897E [intel SIBLEY] Certificate Warning, SSW_CID Mismatch: 52<>53 Certificate Error F.2: -10 FlashImage Certificate Rejected Flashing Failed, 00:01 SHUT DOWN FL ... Obrigado !
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Eu baixei a ultima vez postada aqui no site neste link: Atualizações SETool Box3 - Página 3 - Fórum Clan GSM Brasil ® E quando eu abro o SEtool ele da um erro: "CARD ERROR" e nem abre... alguem sabe o que é?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos do forum eu sou iniciante na área de soft e n sei o procedimento de desblqoueio do z750 alguem poderia mim passar?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos alguem de vcs conhese algum programa q faz flash no w100 ele e emportado e queria passa uma flash nele desbloqueada? eu tenho a box SeTool mais ela nao e atualizada quem tiver algu programa me ajudem ? Agradeso deis de agora!!
-
- 16 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.