Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Bom Dia, Estou com esse atc aqui na assistencia que segundo cliente foi adquirido fora do país, lembrando que o atc é desbloqueado funciona nas demais operadoras menos na operadora( vivo ) quer dizer, as vezes da sinal faz ligação e recebe normal apos alguns minutos cai o sinal. Ja nas demais oper: o sinal fica ótimo nao fica caindo ( oscilando ) De Primeira testei com outro sim card ( continua com o problema ) ! Abri o atc e fiz uma limpeza geral principalmente nos conectores antena ( continua com o problema )! Fiz uma leve ressolda ( continua com o problema )! Fiz uma atualização de software ( continua com o problema) ! PS: Tipo assim atualizando ele no Update Serv…

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by postouniao,

boa noite alguem tem o procedimento de desbloqueio do sony ericsson u1a com a box setool

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Ola pessoal, éo seguinte estou com um Se w395 que nao estou conseguindo desbloquear via subsidio aqui no forum na promo pedi para gerar o mesmo ao inserilo no ap. diz a seguinte mensagem ( codigo incorreto ) o subsidio é composto po 15 digitos e na contagem do ap. aparece 16 pela setool requer logs alguem pode me ajudar

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  4. Started by Aquila018,

qual e a trava corporativa do sony ericsson c 510?

• 3 respostas
    • 778 visualizações
  5. Started by pericles,

Estou com 1 sonny C510 apos flash o atc fico com uma msg na tela erro na configuraçao. Entre em contato com o operadora ou centro de serviços. Creio que foi a flash que eu apliquei ... se alguem ja passou por esse problema e ja soluçionou Fico eternamente grato quem me ajudar... BOx Setool Cid 53 do C510 Obg

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  6. Esta mensagem é atualizada com um trabalho 100%, e maneira rápida de mudar seu idioma para o dispositivo X2. Eu já testado com 4 idiomas diferentes (fi, en, SE e de), e tudo funcionou. Eu também atualizou os táxis que informe o Software Update que o telefone tem uma versison de idade. Agora não compalin que a versão mais recente está instalado! Eu testei com estas línguas: GENERIC_FI, GENERIC_SE, GENERIC_UK e GENERIC_DE. O resto das cabinas são criados com as mesmas regras, então eles devem trabalhar para (se não, então por favor poste aqui, que da cabine não funciona). Antes de atualizar, por favor escreva a seguinte informação e preenchê-lo na forma da download-page! Eu…

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  7. Started by jorgeximenes,

Pessoal estou com um sony ericson x10a experian android, com codigo de segurança, alguem sab q ferramenta supporta ele ou algum codigo reset? obrigado.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by Pimentacell,

Olá Galera, Eu sou O Vinicius Pimenta. Eu tenho um W580 e estou com um problema. De um Dia para o outro Ele não ligava Mais e fica com uma Luz Vermelha no canto do celular Mas ela não pisca. Eu Estava olhando no google e parece que tem que Atualizar o Software mas o Usb não reconheçe. Sou Iniciante ainda sobre manutenção de Celular e não estou muito afim de levar para a assistencia... Bom se alguem quiser me ajudar mesmo que for somente com uma opinião Estarei lendo! ByPimenta ShaK3 Agradeçe e Aguarda Resposta! Até +

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by alex castro,

ola pessoal vi que tem que ja tem um topico igual mais foi fechado gostaria de saber si ja tem como fazer o desbloqueio com alguma box do modelo u10i ???

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by Denise Resende,

Tentaram descobrir minha senha, fazendo varias tentativas, fone travou ...O que fazer???

• 3 respostas
    • 756 visualizações
  11. Started by lost,

amigos ativei e atualizei a box agora ela não entra mais no suporte lembrando estou usando a versão 1.89

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by lamarque,

amigos como fazer o hard reset xperia st25a

• 3 respostas
    • 16.4k visualizações
  13. Started by uticel,

Boa tarde amigos, estou aki com um z530, que ao ligar o ATC, ele já cai direto na tela de conecção USB, como se o ATC estivesse conectado, ao pc para transferencia de dados, a pci do mesmo não apresenta oxidação, e jah foi substituído o conector de sistemas, mas o problema persiste, além do que o ATC não possibilita flash, uma vez q o mesmo apresenta erro no boot, usando a setools. Alguém já chupou uma manga dessas???

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by Infoseth,

Boa tarde amigos estou precisando da ajuda de vcs,comprei atualmente a Setool3 e ainda não sei os procedimentos dela:confused: gostaria que os Amigos postacem um tutorial de como desbloquear esse ATC,é o W200i da Claro desde já sou Grato.

• 3 respostas
    • 7k visualizações
  15. Started by Adenilton Luiz,

Pessoal, perdi meu chip curinga e o aparelho não aceita nenhum chip. Fiz algumas tentativas via Log mas não desbloqueou. Será que estou fazendo errado ou este não faz por Logs ? Até hj acho que só fiz dois ap's neste modo, quase não uso... Versão SEtool: 0.915057

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by rodrigomsilva20,

Boa Tarde amigos do fórum, Entrou em minha assistência técnica um E10I e o dono disse que perdeu a senha (aquela sequencia de bolinhas) já procurei e não encontrei nenhum procedimento de reset do ATC se alguém souber de um procedimento testado e aprovado postem aqui por favor. ps.tenho a SE Tool Box, Vygis, HWK, Z3x. Desde já muito obrigado.

• 3 respostas
    • 821 visualizações
  17. Started by fotospitzer,

amigos entrou aqui na asistencia um sony ericson u5i da espanha,alguen sabe como fazer para ele funcionar aqui no brasil???

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by ju22k,

amigos estou com xperia na pancada aki ja tentei de tudo nele e ele não sai da tela ' SONY ' ele fica travado nessa tela auguem pode me mostrar como fazer o JTAG nele eu tenho a octoplus JTAG ' espero resposta amigos

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by kid2012,

Por favor Alguém me ajude a desbloquear um Sony ericsson MD300.

• 3 respostas
    • 5.5k visualizações
  20. Galera, eu to aqui com uma flash de w380 que eu passei em 3 aparelhos , depois fico sem som externo , ja troquei cabo flat e não é, é possível que seja a flash?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by assisteccell,

tenho uma setool fiz flash na versao 1.01 marcando opçaoes 1 e 4 e nao resolveu..dou info e nao ler codigo algum!!!necessito de informaçao sobre esse procedimento de resetar codigo do usuario!!??

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  22. Started by guim,

boa noite a todos ... pesquisei aqui nos topicos como desbloquear o aparelho sony T303 e nao achei com que cabo eu desbloqueio. qual cabo seria como usar minha nova maquina setool no modo facil e pratico pois nao to conseguindo achar nada ... tenho que conectar o aparelho primeiro pra reconhecer...??? desculpe por abrir o topico mais nao achei postagens... sobre o que eu preciso espero que alguem possa me ajudar preciso entregar o celular amanha cedo... muito obigado aguardo ajuda...

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  23. Started by wendersonmorais,

estou com sony d2114 quando ligo mensagens em ingles e nao consigo deslizar a tela para desbloqueiar

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by vankad,

Atuazei minha Setool para a versao 915060 e dá informaçao para fazer update de usbflash driver: PLEASE UPGRADE USBFLASH DRIVER 00.00.00.00. Procurei na suporte da Setool e nao achei esses drives, somente os drives do pcsuite. Alguem poderia por gentileza disponibizar aqui esses drives?

• 3 respostas
    • 3.7k visualizações
  25. Started by billcell,

amigos ja flashei esse atc estou com uma duvida eu pisquei ele mas quando eu vou ver ele esta com as mesma informção tipo ultimas ligaçoes e tudo mais , alguém sabe me dizer qual é procedimento correto de flash w110i conhecido como spiro obrigado desde já

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.