SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Ola Alguem conhece algum tutorial Oi passo a passo para o Sony c510.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
baixei e descompactei a nova versão da setool na pasta c: setool,instalei novamente SEMC flash USB e ao tentar identificar atcs só dá este erro : RUNNING v 1.01/UNI CARD SERIAL xxxxxxxxxx USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 CAN'T LOAD FLASH DESCRIPTORS SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:110000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0052 Speed:921600 Elapsed: 18 secs. SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:110000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0052 Speed:921600 Elapsed: 14 secs. já t…
-
- 12 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia estou com um sony ericsson e10a qualquer chip que coloque nele ele pede pin de desbloqueio de rede do sim é gosraria de uma procedimento de fazer isso pela setool box setool2 v 1.1203 ogrigado..
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos estou com um w380 aki na minha assistencia tentei desbloquea pela setool nao consegui e nem pela cruiser estalando o executor esta dando um erro se alguem pode me ajudar. segue o anexo
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
entao minha duvida é a seguinte, fiz o 'recovery' no sony w580 e ele fico com cid 49 brown, agora preciso faze o upgrade nele pra cid 52, mas nao estou conseguindo via script, da um erro ''No situable FS loader found'' Alguem poderia me ajuda?
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia colegas esse tipo de desbloqueio ñ precissa de flash ,reset,restore de nada apenas UNLOCK !!!! 01-abra o sw o16 ou superior . 02-selecione o modelo 03-va em setings 04-marque 1,4,5,6,7 05-volte ao sw sony 06-clique emUNLOCK/REPAIR com o chip de origem 07-agora é so agaurdar e acompanhar o processo,seu atc está desbloqueado att:Depois do desbloquieo va em jogos e apague o executor !!! __________________________________________ DEUS-tudo posso nauqele que me fortalece !!!
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
amigos to tentando passar uma flash nesse aparelho com opção 1.5 e 11 mas da erro e quando tento fazer a leitura dele aparece esse erro o aparelho ñ foi molhado nem caiu disse o cliente ja abri ele e realmente a placa ta novinha
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa tarde galera alguem ja conseguio tira senha do sony xperia E4 e2124 via flashtool nesta versao eu nao consegui Flashtool Version 0.9.18.5 built on 14-02-2015 15:30:00 alguem ja conseguio e em qual versao do flashtool
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
Oi pessoal ;D entao eu tenho um sony w380i, uns dias atraz eu conectei ele no pc, despois que desconectei ele, ele nao ligo mais, :/ tirei bateria, coloquei denovo e nada, nenhum sinal de vida :/ conectei ele novamente, o pc nao reconhecia so ficava uma luz branca que acendia toda hr e na hr que ela luz ligava, ele vibrava, mais ja apagava a luz, depois voltava a acender. procurando pela net achei um programa ai chamado: "Far Manager Portable CID53 - DB2020 e PNX5230" Fiz uns procedimentos do tutorial, e depois, o pc reconheçeu ele, mais eu tirei o cartão antes, mais o pc reconheçeu. ele está conectado agora no pc. acho que se eu desconectar ele do pc, ele …
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com 1 sonny C510 apos flash o atc fico com uma msg na tela erro na configuraçao. Entre em contato com o operadora ou centro de serviços. Creio que foi a flash que eu apliquei ... se alguem ja passou por esse problema e ja soluçionou Fico eternamente grato quem me ajudar... BOx Setool Cid 53 do C510 Obg
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Pessoal bom dia,,, depois de uma boa garimpada sem sucesso resolvi questioná-los se alguém poderia me ajudar com código de usuário do SONY W580... cliente esqueceu o dito cujo!!! Desde já agradeço... att nandinhoaz
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
fica reiniciando o walkman sozinho e trava nao deixa a gente mexe em mais nada . passei essa flash ( R1BB002 ) mas continuo do mesmo jeito ! oque faço agora.. tem jeito ?
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos, estou com um F305 travado na tela inicial, por acaso alguem sabe como atualizo ele pelo update, ja que não tem esse modelo na plataforma do update, porem, tem alguns modelos que atualizam mesmo não estando em plataforma, desde ja agradeço, abraço a todos.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde, alguém poderia me auxiliar no desbloqueio do Sony D2114? O pc companion nao esta mais fornecendo suporte para esse modelo, ja baixei tbm o arquivo no clan soft e em outros lugares, e o flash tool apresenta esse seguinte erro em uma linha vermelha... error - root : this bundle is not valid
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
Tentei por diversas vezes aplicar flash num w200, mas o bicho nao dá nem boot, vejam por favor. Na fonte tem corrente na faixa dos 0,30 e nao apresenta sinais de oxidaçao na pci.
-
- 15 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia estou com um sony m2 pra desbloquear o codigo de segurança, sera que alguem pode me ajudar? ja tentei atualizar pelo sony pc compan mais nao reconhece por que o cel esta com senha.
- 12 respostas
- 2.2k visualizações
-
Boa tarde amigo. Tenho um aparelho sonny w100, o mesmo está com defeito. Fica piscando uma luz vermelha no botão de ligar quando esta carregando ou quando esta conectado ao pc, sendo que o mesmo não eh reconhecido no pc para ser feito o software. Ele parou de funcionar quando eu estava vendo uma fotografia. Eu gostaria de saber como faço para que ele seja reconhecido no computador para que eu faça o software. Já ate instalei o pc suite dele. OBS: O mesmo ja havia dado defeito parecido, so ficava no logo da sonny mais nada, fiz o software voltou a funcionar sendo que estava reconhecendo no pc. Abraço e boa tarde.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Galeraa perdii o codigoo de segurança doo W380i Toda vez que Liga ele ta pedindo , Tem como da Um Reset Ou soo Dando Um Flesh
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Opa gostaria de saber qual é a melhor boxes para serviços em sony ericsson Eu tenho a CRUISER PC 07 muita gente fala que é a setool outras a cruiser qual melhor ?
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia, estou com w300 depois de uma flash ele num aceita mais nenhum chip!!!!!!!! Alguem tem a solução para ele?
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá, peço aos amigos que tem experiencia em desbloquerar sony ericsson c510, tenho uma Box Tornado mas estou começando a usa la e estou precisando de ajuda. Desde ja muito obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde Amigos, nao Consegui encontra nada referennte ao mesmo por gentileza tem como em informa os procedimentos setool?
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com esse aparelho que foi bloqueado pelo cliente e ele esqueceu a senha mais quando vou conectar no pc para descobri-la o computador apita 3x e não reconhece o celular nem em modo flash já troquei o conector, ja reinstalei os drivers e nada e ele carrega normal e o fone tbm funciona normalmente
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Sony ericsson W380a cor cinza, q vcs estão vendo as informações logo abaixo: RUNNING v 1.01/UNI CARD SERIAL xxxxxxx USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 CFG:000000000000 ChipID:D000,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0053 skipping empty loader... OTP: LOCKED:1 CID:52 PAF:1 IMEI:xxxxxxxxxxxxxxx CERT:RED Model (from GDFS):W380a Brand:Generic MAPP CXC article: R9BB001 prg1201-4421_GENERIC_LE MAPP CXC version: R9BB001 Language Package: AMERICA_2 CDA article: 1205-0510 CDA version: R2A Default article: 1201-4439 Default version: R9BB001 PROVIDER: MULTIPLE Network LOCKED RESTORATION FILE PRESENT FOR DETECTED FIRMWARE SECURITY UNITS BACKUP CREATED. …
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola pessoal vi que tem que ja tem um topico igual mais foi fechado gostaria de saber si ja tem como fazer o desbloqueio com alguma box do modelo u10i ???
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.