SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos, após deixar um celular Sony Xperia J - ST26a carregando o mesmo desligou e não ligou mais, não apresentou nenhum led de advertência e nem carregou . Ao conectar na USB para restauração via Flashtool ou Sony Pc Companion o mesmo é reconhecido somente como dispositivo Qualcomm HS-USB Qdloader 9008 (com4), onde após pesquisas significa que entrou em modo Hardbrick . Qual a dica no procedimento para restauração do boot ou da rom nesses casos ? Desde já agradeço, Att ...
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boa tarde, estou com um atc w395 que oxidou muito a placa, possuo em minha sucata uma placa do f305, visualmente são identicas, para minha surpresa ao ligar a placa o display não ascendeu. Passei duas flash do w395 e não funcionou. Alguém já teve sucesso nesse procedimento? Por favor preciso da ajuda dos amigos. Uso a setool v1.10 - passei a flash marcando a 1,3 e a 4 opção na aba Settings.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Pessoal bom dia,,, depois de uma boa garimpada sem sucesso resolvi questioná-los se alguém poderia me ajudar com código de usuário do SONY W580... cliente esqueceu o dito cujo!!! Desde já agradeço... att nandinhoaz
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Galeraa perdii o codigoo de segurança doo W380i Toda vez que Liga ele ta pedindo , Tem como da Um Reset Ou soo Dando Um Flesh
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos, estou com um F305 travado na tela inicial, por acaso alguem sabe como atualizo ele pelo update, ja que não tem esse modelo na plataforma do update, porem, tem alguns modelos que atualizam mesmo não estando em plataforma, desde ja agradeço, abraço a todos.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
fica reiniciando o walkman sozinho e trava nao deixa a gente mexe em mais nada . passei essa flash ( R1BB002 ) mas continuo do mesmo jeito ! oque faço agora.. tem jeito ?
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com esse aparelho que foi bloqueado pelo cliente e ele esqueceu a senha mais quando vou conectar no pc para descobri-la o computador apita 3x e não reconhece o celular nem em modo flash já troquei o conector, ja reinstalei os drivers e nada e ele carrega normal e o fone tbm funciona normalmente
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Chegou aqui em minha A.T um aparelho w395 com este erro ( Internal error none of phone languages are allowed) Ja atualizei o mesmo e n obtive exito.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola pessoal vi que tem que ja tem um topico igual mais foi fechado gostaria de saber si ja tem como fazer o desbloqueio com alguma box do modelo u10i ???
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
entao minha duvida é a seguinte, fiz o 'recovery' no sony w580 e ele fico com cid 49 brown, agora preciso faze o upgrade nele pra cid 52, mas nao estou conseguindo via script, da um erro ''No situable FS loader found'' Alguem poderia me ajuda?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Sony ericsson W380a cor cinza, q vcs estão vendo as informações logo abaixo: RUNNING v 1.01/UNI CARD SERIAL xxxxxxx USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 CFG:000000000000 ChipID:D000,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0053 skipping empty loader... OTP: LOCKED:1 CID:52 PAF:1 IMEI:xxxxxxxxxxxxxxx CERT:RED Model (from GDFS):W380a Brand:Generic MAPP CXC article: R9BB001 prg1201-4421_GENERIC_LE MAPP CXC version: R9BB001 Language Package: AMERICA_2 CDA article: 1205-0510 CDA version: R2A Default article: 1201-4439 Default version: R9BB001 PROVIDER: MULTIPLE Network LOCKED RESTORATION FILE PRESENT FOR DETECTED FIRMWARE SECURITY UNITS BACKUP CREATED. …
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos estou com um w200 cid 53 versao R4JA011_1250719_GENERIC_ME.ssw ao aplicar flash pela setool box da o seguinte erro. segue o anexo alguem poderia da uma luz...
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
oi ja fiz todos os processos que constao no forum mas da sempre esse erro PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0053 Speed:115200 STARTING BOOTLOADER... INT LDR:PNX5230_PRELOADER_FOR_SETOOL2 OTP LOCKED:1 CID:52 PAF:1 IMEI:35306202917341 CERT:RED LDR:PNX5230_PRODUCTION_LOADER_FOR_SETOOL2 FOUND VERSION "R9BB001_1201-4421_GENERIC_LE" bad file, will not flash it. Unlock FAILED Elapsed: 33 secs.
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos do forum estou com 1 W200 que ele esta o o CID52 mais ele é vivo e pelo aquirvo dele so encontro ele com firmware cid53 olha e verção R4GH001 alguem tem esta verção mais com o cid 52 ou como faço para coloca ela para cid 53
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com um sony ericsson que quando eu ligo o atc ele apresenta uma mensagen com a seguinte frase ,erro no hardware telefone bloqueado como eu fasso para rresouver esse problema minha box que eu uso é se tool box ?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
to com um K850 a Versao R1CA037 cid 52 eu to achando flash R1CA029,a duvida é: se eu passar essa flash vai dá algum problema do atc?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
alguem me ajude ja tentei de varias maneiras mas não reseta o aparelho por nada
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um Sony F305 foi feito subsidio pelo cliente mais agora esta pedindo o codigo de segurança o cliente afirma que não tem codigo foi depois do procedimento do subsidio alguem ja pego assim ou sabe o que devo fazer?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com um SE w300 que com qualquer sim card dá a mensagem “INSIRA CHIP CORRETO”. Já passei fiz flashs varias vezes, com as mais variadas combinações de settings, fiz ressoldagem e limpeza da placa. Quando mando identificar o aparelho aparece: simlocks NOT DETECTED como mostra abaixo. Alguém teria uma solução?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
-signed mode -perform full unlock -logs 1
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa tarde estou com um sony c3 erro no processo Google, já fiz a atualização via xperia companion, quando entro no atc ele e tento entrar com conta do Gmail, ele da erro o Google play parou. quando aparece uma opção de ok. confirmar-se o ok e volta td de novo. aguem sabe o que pode ser.???
- 11 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos to tentando passar uma flash nesse aparelho com opção 1.5 e 11 mas da erro e quando tento fazer a leitura dele aparece esse erro o aparelho ñ foi molhado nem caiu disse o cliente ja abri ele e realmente a placa ta novinha
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
unlock w910 setool v0.915052 marque as opçoes. signed mode (serve used for bypass enable alternative secutity bypass
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa tarde galera alguem ja conseguio tira senha do sony xperia E4 e2124 via flashtool nesta versao eu nao consegui Flashtool Version 0.9.18.5 built on 14-02-2015 15:30:00 alguem ja conseguio e em qual versao do flashtool
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
bom amigos ha alguns dias tenho notado que minha setool num muda de porta durante o desbloqueio sempre a mesma porta agora vou desbloquear da menssagem que num reconhece o imei vou postar a tela agradeço a todos
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.