SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Boa noite galera estou tendo problemas para ligar o meu celular, ele até liga aparece o logo da Sony mas depois a tela fica congelada nem sequer chega a abrir a tela inicial fica tudo preto isso aconteceu depois de eu ter atualizado o Evernote ele travou e ficou pedindo para reiniciar o celular eu reiniciei e após isso não quis mais ligar ele não tem nem um ano eu atualizei o Android para 4.0.4 se alguém tiver um problema semelhante, ou que saiba consertar ajudem ai... Obrigado
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
já tentei reinstalar o driver do cabo usb e não tá dando. alguém teria uma solução? agradeço!
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
o aparelho ja veio de outra assistencia e tava com um jumper puxado da antena externa para a antena já que tava quebrado os contatos que ficam na placa aqueles dois ganchinhos de metal. o aparelho chegou para trocar o conector do chip mais quando coloquei o chip até ai tudo certo mais cadê o sinal? só apresenta Sem Cobertura de Rede
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Gostaria de saber se já tem disponível procedimento de desbloqueio para esse modelo pela setool ou outra ferramenta, urgente......
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola amigos Alguém sabe como dar hard reset no Xperia Z Ultra,o cliente esqueceu a senha desenho padrão. Pois o botão que se localiza abaixo do cartão sd,feito para reset do aparelho, aciona mais não da certo..o aparelho inicia bloqueado. E no Sony Pc suite ele não finaliza tambem, pois no meio do processo o programa precisa do aparelho desbloqueado. Desde ja grato
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
to com um problemão atualizei para essa versão fas tempo mas raramente uso ela to tentado fazer desbluqueio da erro para passar flash não vai para abrir o sw da setool tenho q execultar como adm se clikar no icone do sw não abre nem a pal ja formatei o pc e instalei só a setool com essa versão e da o mesmo erro abaixo imagem de uma tentativa de desbloqueio
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
to com sony w100 quer fica piscando nome sony ericsson quer procedimento eu faço abrigado
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola, Tenho um w100i(900/1800)[tim,oi,claro] é possível fazer flash nele e mudar para w100a (850/1900)[vivo]??? Quais aplicativo é recomendo para fazer esse flash? pois não tenho nenhuma box e não existem nenhuma assistência em minha cidade que possua tal equipamento.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola amigos depois de ter baixado uma flesh aqui no forum a setool reconhece o z530 como z550,e agora nao consigo mas reverter o quador,o atc e CID51 aguardo ajudas colegas,e agora o aparelho nao acede o lcd so os teclados.
-
- 12 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia estou com um sony ericsson e10a qualquer chip que coloque nele ele pede pin de desbloqueio de rede do sim é gosraria de uma procedimento de fazer isso pela setool box setool2 v 1.1203 ogrigado..
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos na minah Box nao possui este modelo sera q se selecioan outro modelo faz espero ajuda
-
- 12 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos estou com um w380 aki na minha assistencia tentei desbloquea pela setool nao consegui e nem pela cruiser estalando o executor esta dando um erro se alguem pode me ajudar. segue o anexo
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos bom dia!!! to com um w810 naum consigo flechar pela setool, faz leitura mas nao vai a flach é cid 50 qual aba preenche?? talvez to preechebdo errado, encontrei duas flach no forum uma é cid 49 a outra nao sei, e pelo update nao vai mas, diz que ta na ultima versao kkk to no aguardo valeuu!!
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um ATC desse aki, quando liga ele, ele pede um codigo (phone lock code), alguem sabe si existe um codigo padrão ou algum geita da Setool ler essa senha, pois nao queria aplicar uma flash nesse ATC!!!!!!!!!! OBG
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola Alguem conhece algum tutorial Oi passo a passo para o Sony c510.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde Amigos, nao Consegui encontra nada referennte ao mesmo por gentileza tem como em informa os procedimentos setool?
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia colegas esse tipo de desbloqueio ñ precissa de flash ,reset,restore de nada apenas UNLOCK !!!! 01-abra o sw o16 ou superior . 02-selecione o modelo 03-va em setings 04-marque 1,4,5,6,7 05-volte ao sw sony 06-clique emUNLOCK/REPAIR com o chip de origem 07-agora é so agaurdar e acompanhar o processo,seu atc está desbloqueado att:Depois do desbloquieo va em jogos e apague o executor !!! __________________________________________ DEUS-tudo posso nauqele que me fortalece !!!
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com 1 sonny C510 apos flash o atc fico com uma msg na tela erro na configuraçao. Entre em contato com o operadora ou centro de serviços. Creio que foi a flash que eu apliquei ... se alguem ja passou por esse problema e ja soluçionou Fico eternamente grato quem me ajudar... BOx Setool Cid 53 do C510 Obg
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos! Estou com esse atc para tirar senha , como não achei combinação de teclas para hard reset tentei fazer pelo sony campanion mas ele está parando nessa tela. Já desistalei e instalei novamente mas logo após terminar de preparar o computador entra nessa tela. Alguém já viu isso?
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
caros amigos do fórum clan. estou com um w580 sony Ericsson que esta bloqueado por senha de acesso. já atualizei o software Update Service (programa disponivel na net) mas n zerou nada, e tambem tentei no setool2lite (net) mas n mostrou senha alguma..... alguém pod me ajudar? desde já agradeço obs: a única aparelhagem disponível é um computador com net, n estou com nenhum tipo de box ou outro maquinário.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá, peço aos amigos que tem experiencia em desbloquerar sony ericsson c510, tenho uma Box Tornado mas estou começando a usa la e estou precisando de ajuda. Desde ja muito obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Oi pessoal ;D entao eu tenho um sony w380i, uns dias atraz eu conectei ele no pc, despois que desconectei ele, ele nao ligo mais, :/ tirei bateria, coloquei denovo e nada, nenhum sinal de vida :/ conectei ele novamente, o pc nao reconhecia so ficava uma luz branca que acendia toda hr e na hr que ela luz ligava, ele vibrava, mais ja apagava a luz, depois voltava a acender. procurando pela net achei um programa ai chamado: "Far Manager Portable CID53 - DB2020 e PNX5230" Fiz uns procedimentos do tutorial, e depois, o pc reconheçeu ele, mais eu tirei o cartão antes, mais o pc reconheçeu. ele está conectado agora no pc. acho que se eu desconectar ele do pc, ele …
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal bom dia,,, depois de uma boa garimpada sem sucesso resolvi questioná-los se alguém poderia me ajudar com código de usuário do SONY W580... cliente esqueceu o dito cujo!!! Desde já agradeço... att nandinhoaz
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia amigos, após deixar um celular Sony Xperia J - ST26a carregando o mesmo desligou e não ligou mais, não apresentou nenhum led de advertência e nem carregou . Ao conectar na USB para restauração via Flashtool ou Sony Pc Companion o mesmo é reconhecido somente como dispositivo Qualcomm HS-USB Qdloader 9008 (com4), onde após pesquisas significa que entrou em modo Hardbrick . Qual a dica no procedimento para restauração do boot ou da rom nesses casos ? Desde já agradeço, Att ...
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Boa tarde, estou com um atc w395 que oxidou muito a placa, possuo em minha sucata uma placa do f305, visualmente são identicas, para minha surpresa ao ligar a placa o display não ascendeu. Passei duas flash do w395 e não funcionou. Alguém já teve sucesso nesse procedimento? Por favor preciso da ajuda dos amigos. Uso a setool v1.10 - passei a flash marcando a 1,3 e a 4 opção na aba Settings.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.