Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. pessoal, bom dia, estou tentando desbloquear um sony S500, mas, toda vez que conecto a usb nele o meu pc trava. alguém já passou por isso? aguardo retorno... obrigado a todos

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Sejafeliz.tk,

alguem me poderia dizer qual é o sitio correcto para pedir uma flash? é que não vejo topico nenhum que seja especifico para isso. Desde já agradeço

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by HelenaM,

Bom Dia! tenho um xperia neo que está apresentando o seguinte problema: PIN de desb de rede do SIM, quando inserido chip de outra operadora que não seja a Vivo, já liguei na VIVO, na Sony Ericson, na Anatel e assistencia técnica e o telefone continua bloqueado para uso de outro chip que não seja da VIVO. Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Roney Távore,

Identifique qual guia da setool escolher de acordo com o seu aparelho e sua platarforma a ser selecionada . Guias Setool: GUIA SONY ERICSSON DB2000 K600 - V600 - K608 - W900 - Z800 - V800 - z1010 DB2010 J300 - K300 - K310 - K500 - F500 - K508 - K510 - K700 K750 - D750 - S700 - S710 - W300 - W550 - W600 - W500 W600 - W700 - W800 - W810 - Z500 - Z520 - Z525 - Z530 - Z550 DB2012 K320 - W200 DB2020 K530 - K550 - K610 - K618 - V630 - K770 - K790 - K800 K810 - K818 - S500 - T650 - W580 - W610 - W710 - W660 W830 - W850 - W880 - W888 - Z610 - Z710 PNX5230 W350 - W380 - Z310 - Z555 GUIA SEMC A2 DB3150 …

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  5. Started by brahim- bergam,

eu preciso flash w580 cid 49

• 2 respostas
    • 894 visualizações
  6. Started by jota,

Estou aqui com um problema pra usar a setool via porta com. Independente da velociade que eu selecione ela da sempre esse erro. Essa Setool eu uso a anos nunca havia dado problemas, sempre funcionou bem. Se não me engano começou depois da penultima atualização. Ja formatei o PC e não to conseguindo fazer funcionar. Instala tudo direitinho, no meu caso esta na porta COM3. USB funciona normalmente para desbloqueio e flash. Ta parecendo que tem algo a ver com a porta interna da box, algo com o drive UC-10. Mas não tenho idéia de como resolver Ex1: Conectando K205 (Senc ODM) Loaded 51 flash descriptors CFG:000000000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS "POWER ON"…

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Tenho Um Celular Xperia LT22i Mas Não Sei Formatalo Ja Procurei Na Internet Como da Hard Reset Mas Para Fazer Isso o Celular Precisa Esta Sem Senha Pois o Meu Esta Com Senha e eu Esqueci Alguem Ai Ja Consiguio Resolver Esse Problema? Preciso Muito de Ajuda

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Thorin,

To precisando urgente, comprei o celular mas e bloqueado so para vivo, se alguem puder me ajudar, to precisando mesmo

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  9. Started by Anderson gsm,

Por favor, estou com um problema no meu Sony Ericsson w150i. Pois recebi uma mensagem sobre segurança do celular, para eu confirmar teclando 3 e aconteceu que o celular reiniciou e ficou só na mensagem de aguarde... se eu tirar o chip dele e liga-lo ele entra na tela principal pedindo para inserir o chip e só tenho acesso ao teclado para chamadas de emergência. Se alguém me ajudar desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  10. Started by shakuur,

Oi pessoal ;D entao eu tenho um sony w380i, uns dias atraz eu conectei ele no pc, despois que desconectei ele, ele nao ligo mais, :/ tirei bateria, coloquei denovo e nada, nenhum sinal de vida :/ conectei ele novamente, o pc nao reconhecia so ficava uma luz branca que acendia toda hr e na hr que ela luz ligava, ele vibrava, mais ja apagava a luz, depois voltava a acender. procurando pela net achei um programa ai chamado: "Far Manager Portable CID53 - DB2020 e PNX5230" Fiz uns procedimentos do tutorial, e depois, o pc reconheçeu ele, mais eu tirei o cartão antes, mais o pc reconheçeu. ele está conectado agora no pc. acho que se eu desconectar ele do pc, ele …

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by paulo_radio,

Caros colegas de fórum, estou com um pequeno, mas chato problema em minha setool. Qualquer procedimento em qualquer aparelho por usb a setool lê sem problema na primeira vez, mas ao tentar qualquer outro procedimento não lê. Tenho que reiniciar o pc e isso faz demorar muito mais qualquer procedimento. (Citando um ex.: ponho pra identificar um atc qualquer, identifica sem problema, mas ao tentar criar o rest file ele não lê). Qualquer ajuda será muito bem vinda...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Dim_junior,

Bom dia Estou com um problema na minha Box se tool, não estouconseguindo fazer a leitura dos aparelhos, esta instalado no Windows 7, será q tenho q instalaro cd de instalação dos aparelho?

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Olá Galera do clan estou com um probleminha com um Xperia x10 mini não estou conseguindo visualizar os contatos armazenados no meu sim card e nem mudar a conta de usuario google para acessar o market para baixar e atualizações programas,gmail, e demais. já baixei um software do site da sony ericsson para atualização mais nunca termina com exito sempre da erro, ou seja, tambem não consigo atualizar para a versão do android 2.1 logo a desse aparelho é 1.6. Alguém poderia me ajudar. agradeço e aguardo...

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. boa tarde venho aqui com uma grande decepção com a Octoplus box jtag com ativação Samsung, LG e shell não sei a box de vcs mais a minha alem de não acender alguns leds o Vref e o Sc ela se desconecta do nada quando vai escrever o eprom ela so da erro, vai fazer um Firmware lg da erro investi para facilitar so esta me dando dor de cabeça, fui ver a ativação ja esta expirada realmente comprei como uma das melhores em uma semana só consegui fazer 2 telefones... não estou satisfeito, se alguem tiver o mesmo problema que eu e conseguiu resolver me da uma luz antes que essa caixinha vire pó... obrigada

• 11 respostas
    • 7.2k visualizações
  15. Started by Graziele Bergamim,

bom dia,gostaria de saber pq alguns aparelhos sony depois de um tempo de uso ,tendo feito ou não o desbloqueio,eles ficam travados e tenho que passar um flash pra eles voltarem,gostaria de saber se isso é problema na memória ou outra coisa.alguns ate recuperam mas outros so trocando a placa,se alguem puder me responder,desde já agradeço.obrigado.

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by bequack,

E ai pessoal, eu estava copiando um arquivo no aparelho c902, apos conectar o aparelho no pc ele não ficou mais ligado. Ele ficava desligando e ligando, fui fazer uma flash no mesmo pela SETOOL BOX 3 e ao proceder a flash gerava um erro, não carrega o software no aparelho. Alguem sabe oque é este erro ? ( nas imagens consta o erro )

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by Pimentacell,

Olá Galera, Eu sou O Vinicius Pimenta. Eu tenho um W580 e estou com um problema. De um Dia para o outro Ele não ligava Mais e fica com uma Luz Vermelha no canto do celular Mas ela não pisca. Eu Estava olhando no google e parece que tem que Atualizar o Software mas o Usb não reconheçe. Sou Iniciante ainda sobre manutenção de Celular e não estou muito afim de levar para a assistencia... Bom se alguem quiser me ajudar mesmo que for somente com uma opinião Estarei lendo! ByPimenta ShaK3 Agradeçe e Aguarda Resposta! Até +

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by leoalmeida,

Olá Amigos! Minha box não lê nenhum aparelho.Porem o meu notbock identifica um novo hardware assim q eu coloco o cabo nele. Gostaria de saber se alguem ja passou por esse problema ou saiba alguma coisa sobre isso. OBS: minha box e nova e nunca desbloqueou nenhum aparelho. VLW!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  19. Started by lucabala,

Boa tarde Amigos, nao Consegui encontra nada referennte ao mesmo por gentileza tem como em informa os procedimentos setool?

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  20. Tem como me passar o tutorial

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  21. Started by ToninhoSantos,

Amigos do clan, é o seguinte eu acabei de instalar minha box setool 3 e ele não reconhece os atcs, e como sou novo no munda da manutenção em celulares eu estou com muitas dúvidas. 1- talvez os drivers não estejam instalados corretamente, 2 -o sofware que estou usando é da setool box 2 e eu não sei se ele é compatível com a setool box 3 e por último gostaria de saber como é feito o procedimento de boot, se é que é necessário

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by tonijeison,

Olá a todos Preciso do Procedimento de desbloqueio do Xpiria Miro, quais são as box ou keys que das o desbloqueio!

• 1 resposta
    • 711 visualizações
  23. Started by Infornet,

Amigos do forum eu sou iniciante na área de soft e n sei o procedimento de desblqoueio do z750 alguem poderia mim passar?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by Saisyu,

Meus amigos já pesquisei e não encontrei tutoriais a respeito de como atualizar pela setool preciso saber qual é a sequência de arquivo selecionados pois no pacote que baixei vem com todos esses arquivos e não sei como seleciona-los. veja nesse win.rar: M600i.rar Me desculpe mas não aprendi como colocar a imagem. O defeito do atc é que esta travado no logo da operadora o hardware do mesmo esta em perfeito estado, tem communicação com a box 100%, meu problema ta no procedimento. Para manter o forum organizado postem somente quem souber o procedimento correto não necessidade do topico ser extenso me ajudem por favor

• 13 respostas
    • 3.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.