Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by joaquimluiz,

Por favor, tenho um w200i com cid 53 db 2012, fiz atualização pelo PC suite sony (repair) e agora ele me pede insira o chip correto, já flashei pelo far manager e nada....continuando a mesma coisa, "....insira o chip correto.." por favor me ajudem, estou sem celular desde entao.... abraços:sad:

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Started by leandromtk,

ola galera quero desbloquear meu celular só que ele nao esta reconhecendo o cabo usb sendo assim fika impossivel passar um software nele,mais o engraçado q ele esta carregando normal....ja abri ja limpei ja trokei conector e nada........preciso urgente desbloquear meu aparelho e resolver essa bucha espero contar com a ajuda de vcs....

• 4 respostas
    • 982 visualizações
  3. Started by Francisco Eudes,

ola migos estou com um sony ercson quando colocu qual quer chip ele fica so pesquizando ja troquei p.a fis resolda na placa enada resolveo.alguen ten a solucao pra este a.tc

• 4 respostas
    • 867 visualizações
  4. Started by i9assistencia,

Boa tarde pessoal gostaria da ajuda de vocês para remover a senha deste aparelho já baixei os arquivos pelo ClanSoft mais não tô tendo acesso ao procedimento.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by tarjasantos,

Olá Pessoal!!! Gostaria de saber algumas coisas: como desbloquear; preciso de box; qual setool; ond comprar credits... pff Vlws!

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  6. Started by lamarque,

amigos alguem poderia me passar o procedimento desbloqueio do k750i- cid49 pela setool fui em settings marquei a primeira opcao nao deu marquei primeira e a 4 nao deu marquei so a 4 nao deu nao marquei nada e nao deu. alguem tem alguma solucao.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by JNTelecom,

Ola amigos do clangsm estou com um w300i que veio para desbloqueio so que naquele processo que a setool pede para por o chip original ele nao reconheceu nenhum chip, ate ai tudo bem eu fiz aquele procedimento com a versão final 20 da setool para quando nao pega nenhum chip. agora continua sem pegar nenhum chip e na leitura ele nao reconhece que o celular esta bloqueado.. antes quando eu lia ele pela setool ele dizia que era TIM e agora esta como ''Generic'' vejam a leitura do mesmo: RUNNING v 1.104/UNI CARD SERIAL 000XXXXX USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 CFG:000000000000 ChipID:8040,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0…

• 4 respostas
    • 4.2k visualizações
  8. Started by beberoclincell,

bom dia, fiz uma atualizaçaso de software em um w380,só que o atc ficou com o idioma estrangeiro,ou seja nao tem portuques,como faço para por ele para portuques?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by robertta,

ola gente por favor me ajudem a descobrir ou zera e o codigo de seguraça do sony ericsson w205 pois nao sabemos como fazer!

• 4 respostas
    • 5.3k visualizações
  10. amigos me ajudem tenho um xperia x10 mini pro e certo dia tava usando ele normalmente ai eu desliguei aparelho pra trocar o chip quando eu coloquei a bateria apertei o botao de ligar o aparelho vibro normal mais nao ligo ele só fico com a tela piscando e nao sai disso ja atualizei o software dele mais continuo a mesma coisa alguem sabe oq pode ta acontecendo??

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. entrei na configuraçao do sony ericsson e15a coloquei pra ficar em configuraçao original de fabrica e ele desligou nao liga mais tentei varias coisa flashtool e tambem o PC Companion nada me ajudem

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by atilaro0ts,

Bom dia a todos! Estou com um W380 que ao colocar qualquer chip ele apresenta insira chip correto. Realizei os procedimentos: - Troca de flex do chip (Mesmo sabendo que o defeito nao tem nada haver pois o chip reconhece, so nao aceita) - Software marcando as opçoes 1-4-5-6 Ao identificar o aparelho na box setool o mesmo apresenta os seguintes dados de brand: - Brand:H PANNON GSM Segue print do identify do aparelho - Observações antes que citem: -Placa perfeita e sem vestigios de oxidações. -Não possuo chip coringa ou da operadora. -Como desbloquear sem utilizar o executor?(antes que falem e so desbloquear, como ja vi em topicos parecidos)

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  13. Started by Marcelo Uquia,

Boa tarde a todos, estou com um xperia r800i aqui, com android 2.3 e após formatação ele bloqueou e o cliente não sabe sua conta google, alguém pode me ajudar ? Desde já obrigado!

• 4 respostas
    • 926 visualizações
  14. Started by juniorpb21,

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by denys marques,

boa tarde amigos, estol com um k205i para desbloquear aqui na loja mas procurei o modelo dele na setool3 e nao encontrei. alguem poderia me mostrar o procedimento por favor.

• 4 respostas
    • 4.4k visualizações
  16. Started by alisson13gs,

estou com um w380i em minha assistencia que deu entrada para troca do conector de chip. fiz a troca por uma peça original, porém após a troca o aparelho não está ligando mais. após apertar a tecla power ele só fica vibrando. se alguem já pegou um assim ou sabe como resolver me ajude. já troquei novamente o conector de chip, cabo flex e nada.

• 4 respostas
    • 978 visualizações
  17. Started by GeorgeEcuador,

Hola quiero saber si me pueden ayudar. Me trajeron un w580 para flashear estaba bien la imagen pero despues del flash se quedo con las letras grandes lo he flasheado y reflasheado y nada..

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  18. Started by deibim,

amigos poderiam dispor o metodo de flasheamento no w205 pela setool3 pois estou fazendo e não ta dando certo poderiam me passar o processo passo a passo pra ver se estou fazendo certo ou errado.

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  19. xperia e3 travado no nome sony conecto ele ao sony pc compani e nao reconhece o drive

• 4 respostas
    • 6.7k visualizações
  20. Started by vinicrug,

Boa noite a todos, Estou com um grande problema há algum tempo ja. Apareceu aquelas mensagens de atualização para meu xperia arc, cliquei para atualizar, o celular desligou e não ligou mais. Tentei de todas formas e não consegui, fiz todos os procedimentos como... instalar o firmware original pelo flashtools em flashmode, fazia o processo todo, e não ligava o cel. desisti e mandei para uma assistencia técnica, eles conseguiram e me devolveram o celular, o celular estava ligando , quando fui ver, não estava dando sinal, devolvi pra tentarem arrumar e não conseguiram, me devolveram o cel, pelo menos devolveram ele ligando. entrei nas configurações do celular, e vi que …

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by Sejafeliz.tk,

alguem me poderia dizer qual é o sitio correcto para pedir uma flash? é que não vejo topico nenhum que seja especifico para isso. Desde já agradeço

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by leandrocampos,

Oi Pessoal estou com problema com um W200 já tentei várias flash mas nenhuma deu certo ! Estou usando HWK ! olhem o log de erro MCU_ID : 8040030101010101 M_CERT : 53 RED S_BAUD : 921600 P_LOAD : 071219 1257 ESG_DB2012_FLASHLOADER_R2B017_CXC1326738 FLSH_ID: 897E [intel SIBLEY] IMEI : 352569-02-XXXXXX-0 CD_PAF : 1 0 1 OTPCID : 51 RED CID_UP : 5153 P_LOAD : 071219 1257 ESG_DB2012_FLASHLOADER_R2B017_CXC1326738 IMAGE : W200_R4HA014_AMERICA-2_RED52.bin FLSH_ID: 897E [intel SIBLEY] Certificate Warning, SSW_CID Mismatch: 52<>53 Certificate Error F.2: -10 FlashImage Certificate Rejected Flashing Failed, 00:01 SHUT DOWN FL ... Obrigado !

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by Ricardo_sb,

alguem ai sabe o procedimento? desde já agradeço

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  24. Started by Tinoco U.T.I,

Pessoal formatei meu PC a primeira box que fui instal foi a setool.instalou perfeito,só que nao abre,aparece a porta selecionada corretamente,nao sei o que está acontecendo,clico em cima do icone para abrir aparece a seta e nao abre o sw!!!

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  25. Started by recycle,

galera me ajudem to com uma pequena dificuldade de desbloquia o w810i.toda vez que vou desbloquia ele da erro no chip e n funciona chip nenhum ai tenho que reculperar para volta a funciona . quais as opçoes que eu coloco la em setings para o desbloqueio desse aparelho

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.