SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Por favor, tenho um w200i com cid 53 db 2012, fiz atualização pelo PC suite sony (repair) e agora ele me pede insira o chip correto, já flashei pelo far manager e nada....continuando a mesma coisa, "....insira o chip correto.." por favor me ajudem, estou sem celular desde entao.... abraços:sad:
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola galera quero desbloquear meu celular só que ele nao esta reconhecendo o cabo usb sendo assim fika impossivel passar um software nele,mais o engraçado q ele esta carregando normal....ja abri ja limpei ja trokei conector e nada........preciso urgente desbloquear meu aparelho e resolver essa bucha espero contar com a ajuda de vcs....
-
- 4 respostas
- 982 visualizações
-
-
ola migos estou com um sony ercson quando colocu qual quer chip ele fica so pesquizando ja troquei p.a fis resolda na placa enada resolveo.alguen ten a solucao pra este a.tc
-
- 4 respostas
- 867 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal gostaria da ajuda de vocês para remover a senha deste aparelho já baixei os arquivos pelo ClanSoft mais não tô tendo acesso ao procedimento.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá Pessoal!!! Gostaria de saber algumas coisas: como desbloquear; preciso de box; qual setool; ond comprar credits... pff Vlws!
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
amigos alguem poderia me passar o procedimento desbloqueio do k750i- cid49 pela setool fui em settings marquei a primeira opcao nao deu marquei primeira e a 4 nao deu marquei so a 4 nao deu nao marquei nada e nao deu. alguem tem alguma solucao.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Ola amigos do clangsm estou com um w300i que veio para desbloqueio so que naquele processo que a setool pede para por o chip original ele nao reconheceu nenhum chip, ate ai tudo bem eu fiz aquele procedimento com a versão final 20 da setool para quando nao pega nenhum chip. agora continua sem pegar nenhum chip e na leitura ele nao reconhece que o celular esta bloqueado.. antes quando eu lia ele pela setool ele dizia que era TIM e agora esta como ''Generic'' vejam a leitura do mesmo: RUNNING v 1.104/UNI CARD SERIAL 000XXXXX USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 CFG:000000000000 ChipID:8040,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0…
-
- 4 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
bom dia, fiz uma atualizaçaso de software em um w380,só que o atc ficou com o idioma estrangeiro,ou seja nao tem portuques,como faço para por ele para portuques?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola gente por favor me ajudem a descobrir ou zera e o codigo de seguraça do sony ericsson w205 pois nao sabemos como fazer!
-
- 4 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
amigos me ajudem tenho um xperia x10 mini pro e certo dia tava usando ele normalmente ai eu desliguei aparelho pra trocar o chip quando eu coloquei a bateria apertei o botao de ligar o aparelho vibro normal mais nao ligo ele só fico com a tela piscando e nao sai disso ja atualizei o software dele mais continuo a mesma coisa alguem sabe oq pode ta acontecendo??
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
entrei na configuraçao do sony ericsson e15a coloquei pra ficar em configuraçao original de fabrica e ele desligou nao liga mais tentei varias coisa flashtool e tambem o PC Companion nada me ajudem
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos! Estou com um W380 que ao colocar qualquer chip ele apresenta insira chip correto. Realizei os procedimentos: - Troca de flex do chip (Mesmo sabendo que o defeito nao tem nada haver pois o chip reconhece, so nao aceita) - Software marcando as opçoes 1-4-5-6 Ao identificar o aparelho na box setool o mesmo apresenta os seguintes dados de brand: - Brand:H PANNON GSM Segue print do identify do aparelho - Observações antes que citem: -Placa perfeita e sem vestigios de oxidações. -Não possuo chip coringa ou da operadora. -Como desbloquear sem utilizar o executor?(antes que falem e so desbloquear, como ja vi em topicos parecidos)
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com um xperia r800i aqui, com android 2.3 e após formatação ele bloqueou e o cliente não sabe sua conta google, alguém pode me ajudar ? Desde já obrigado!
-
- 4 respostas
- 926 visualizações
-
-
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos, estol com um k205i para desbloquear aqui na loja mas procurei o modelo dele na setool3 e nao encontrei. alguem poderia me mostrar o procedimento por favor.
-
- 4 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
estou com um w380i em minha assistencia que deu entrada para troca do conector de chip. fiz a troca por uma peça original, porém após a troca o aparelho não está ligando mais. após apertar a tecla power ele só fica vibrando. se alguem já pegou um assim ou sabe como resolver me ajude. já troquei novamente o conector de chip, cabo flex e nada.
-
- 4 respostas
- 978 visualizações
-
-
Hola quiero saber si me pueden ayudar. Me trajeron un w580 para flashear estaba bien la imagen pero despues del flash se quedo con las letras grandes lo he flasheado y reflasheado y nada..
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
amigos poderiam dispor o metodo de flasheamento no w205 pela setool3 pois estou fazendo e não ta dando certo poderiam me passar o processo passo a passo pra ver se estou fazendo certo ou errado.
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
xperia e3 travado no nome sony conecto ele ao sony pc compani e nao reconhece o drive
-
- 4 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
Boa noite a todos, Estou com um grande problema há algum tempo ja. Apareceu aquelas mensagens de atualização para meu xperia arc, cliquei para atualizar, o celular desligou e não ligou mais. Tentei de todas formas e não consegui, fiz todos os procedimentos como... instalar o firmware original pelo flashtools em flashmode, fazia o processo todo, e não ligava o cel. desisti e mandei para uma assistencia técnica, eles conseguiram e me devolveram o celular, o celular estava ligando , quando fui ver, não estava dando sinal, devolvi pra tentarem arrumar e não conseguiram, me devolveram o cel, pelo menos devolveram ele ligando. entrei nas configurações do celular, e vi que …
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
alguem me poderia dizer qual é o sitio correcto para pedir uma flash? é que não vejo topico nenhum que seja especifico para isso. Desde já agradeço
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Oi Pessoal estou com problema com um W200 já tentei várias flash mas nenhuma deu certo ! Estou usando HWK ! olhem o log de erro MCU_ID : 8040030101010101 M_CERT : 53 RED S_BAUD : 921600 P_LOAD : 071219 1257 ESG_DB2012_FLASHLOADER_R2B017_CXC1326738 FLSH_ID: 897E [intel SIBLEY] IMEI : 352569-02-XXXXXX-0 CD_PAF : 1 0 1 OTPCID : 51 RED CID_UP : 5153 P_LOAD : 071219 1257 ESG_DB2012_FLASHLOADER_R2B017_CXC1326738 IMAGE : W200_R4HA014_AMERICA-2_RED52.bin FLSH_ID: 897E [intel SIBLEY] Certificate Warning, SSW_CID Mismatch: 52<>53 Certificate Error F.2: -10 FlashImage Certificate Rejected Flashing Failed, 00:01 SHUT DOWN FL ... Obrigado !
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
alguem ai sabe o procedimento? desde já agradeço
-
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Pessoal formatei meu PC a primeira box que fui instal foi a setool.instalou perfeito,só que nao abre,aparece a porta selecionada corretamente,nao sei o que está acontecendo,clico em cima do icone para abrir aparece a seta e nao abre o sw!!!
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
galera me ajudem to com uma pequena dificuldade de desbloquia o w810i.toda vez que vou desbloquia ele da erro no chip e n funciona chip nenhum ai tenho que reculperar para volta a funciona . quais as opçoes que eu coloco la em setings para o desbloqueio desse aparelho
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.