Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by renatostar,

sony wt19a pedindo codigo de segurança, alguem sabe se é possivel dar um hard reset?

• 12 respostas
    • 20.8k visualizações
  2. Programas necessários: BlueSoleil j2sdk-1_4_2_15-windows-i586-p.exe semc_java_me_cldc_sdk.2-2-4.exe Opera Mini 4 1º Passo Configurando o celular: É necessário criar uma conta DADOS, vá em, CONFIGURAÇÕES>CONECTIVIDADE>COMUN. DE DADOS>CONTA DE DADOS>NOVA CONTA>DADOS PS Nesse momento vc ta criando uma conta de Dados PS. Coloque qualquer nome, por exemplo Velox, seguida pressione CONTINUAR. Dai vai aparecer: APN : deixe vazio Nome do usuário: deixe vazio Senha: deixe vazio Pressione GRAVAR, e o celular grava sua nova conta e volta para tela anterior. Nesse momento selecionando a nova conta pression…

• 9 respostas
    • 20.1k visualizações
  3. Started by Ghost Rider™,

Neste Topico Vamos Post Arquivos GDFS Files Se Tool.

• 66 respostas
    • 19.6k visualizações
  4. Started by henriquecell,

Bom Dia colegas, estou com um sony W150i que chegou aqui na loja travando o software, logo quando inicia fica em AGUARDE e nao passa disso. Gostaria de ajuda com relação ao procedimento de Flash no mesmo, uso a setool . Obrigado desde já .

• 22 respostas
    • 19.5k visualizações
  5. Bom dia!!! Pessoal, preciso da ajuda de vocês pois estou com esse aparelho apresentando loop infinito e ao passar a Rom pelo Flashtool apresenta a seguinte mensagem de erro... Cannot open bundle. Flash operation canceled (em anexo) Estou usando a Rom postada na área específica aqui do Fórum e apresenta esse erro, como se a mesma estivesse corrompida, usando o Flashtool v0.9.14.0 no Windows XP. Agradeço se alguém puder me ajudar. Valew!!!

• 12 respostas
    • 19.3k visualizações
  6. Started by lamarque,

amigos como fazer o hard reset xperia st25a

• 3 respostas
    • 16.4k visualizações
  7. Started by Ghost Rider™,

Arquivos de Flash para Setool Box-3 Arquivos de Flash para Saras Soft (Hwk) Arquivos de Flash para Cruiser-Box Arquivos de Flash para Mt-box_SE

• 0 respostas
    • 15.3k visualizações
  8. Started by thyzan,

Esse aparelho entrou para mim com senha de desbloqueio e o cliente perder a mesma. O Xperia ZQ nao possui um modo recovery pelos botoes, existe maneira de dar um hard reset ? obs: usei o Sony Companion, mas para dar o reset ele exige que o aparelho esteja com a ecrã desbloqueada. oq nao faz sentido no meu caso sendo que meu problema é justamente retirar a senha de desbloqueio. Obrigado desde já.

• 3 respostas
    • 14.3k visualizações
  9. Started by cellphone,

Segue conforme imagens abaixo de como atualizar o software do X10 mini, resolvei o problema de um aparelho travado na tela incial com a logo sony ericsson. Baixa os arquivos correspondente a operadora no meu caso foi a VIVO. 1º) 2_0_A_0_504_APP_SW_ROBYN_GENERIC_1235_3408_S1_SW_LIVE_3EDC_0001.SIN 2º) R7B_2_0_A_0_504_FSP_Robyn_VIVO_BR_VIVO_1_2_5_1237_2940_S1_SW_LIVE_3EDC_0001.SIN

• 8 respostas
    • 12.7k visualizações
  10. Started by Fazzalari,

Galera, gostaria de saber se alguem tem algum tutorial para desbloqueio do SonyEricsson W205? desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 11.6k visualizações
  11. Started by titomegacell,

Alguem tem os Drivers para Xperia C2304? Desde ja agradeço!

• 2 respostas
    • 11.4k visualizações
  12. Started by Ghost Rider™,

PROCEDIMENTO DE DESBLOQUEIO SONY ERICSSON SEMC ODM - W302 COM LOG s I - Abra o programa SE SETOOL BOX ( versao v0.915034 ou superior) II - Na guia SEMC ODM selecione o modelo do aparelho . III - Conecte o cabo Usb na entrada usb do Micro IV - Selecione a porta USB V - Na guia Settings selecione as opçoes : - SIGNED MODE ( 1 Opçao ) - ENABLE PRELOADER SECURITY BYPASS - PERFORM FULL UNLOCK INSTEAD ( 7 Opçao ) VI -Volte para a guia SEMC ODM clique em IDENTIFY e em seguida clique em READ GDFS VII - Na guia Settings digite o USUARIO E SENHA e selecione o servidor 1 VIII - Clicar em UNLOCK/REPAIR e aguardar o fim do desbloqueio . …

• 4 respostas
    • 10.8k visualizações
  13. Started by belon,

sabe me dizer ordem para selecionar para adicionar as flash na setool sao 9 arquivos quando baixaei do suporte ele pda -----------Atualizado------------ agradeço desde ja

• 41 respostas
    • 10.8k visualizações
  14. Amigos, não estou conseguindo desbloquear um SonyEricsson CK13i. estou usando versão 1.1295 da Setool via USB consegui tirar o cod usuario, porem desbloqueio de operadora não estou conseguindo. taí o log: RUNNING v 1.1295/01.15/UNI CARD SERIAL 00096654 PLEASE UPGRADE USBFLASH DRIVER 02.00.00.04 SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:110000000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "HOME" BUTTON ... RUNNING S1_BOOT VER "R10A030" ACTIVE_COMP_AID : 0001 HWCONF_AID : 0001 LOADER_AID : 0001 BOOT_AID : 0001 DEVICE ID: 3C7CE2E06D86ED800C2D235B4E625B5D FLASH ID: "00EC/00AA0015" LOADER VERSION: "R5B006" PHONE IMEI : 35xxxxxxxxxxxx…

• 8 respostas
    • 10.7k visualizações
  15. Started by mallay bmx,

ola pessoal algum irmao do forum tem o procedimento pra resetar o codigo de segurança do sonyericsson w205 tenho setool atualizada na ultima versao ainda nao fiz nehum procedimento vlw

• 5 respostas
    • 9.4k visualizações
  16. [aviso] A partir daqui, postem somente atualizações para Suite e Shell, ja temos os tópicos para atualizações de outras marcas. http://www.clangsm.c...ctopusoctoplus/ [/aviso]

• 4 respostas
    • 9.4k visualizações
  17. Alguem pode me ajudar? ja tentei passar 2 roms diferentes pelo flashtool e continua o mesmo erro.

18. Started by makrotec,

Unlock Sony Xperia X10a 100% Octopus.

• 3 respostas
    • 9.1k visualizações
  19. Olá galera, vi que muitos estão com problemas para resetar esse AP. Descobri um jeito muito fácil de resetar já peguei 2 desses na minha assistência e os dois deram certo. Para os mais experientes é só desbloquear a bootloader do aparelho que ele da um reset. Para os menos experientes vou fazer um mini tutorial. PS: Não estou com o aparelho em mãos mais é bem simples. OBS: Desbloquear o bootloader remove a garantia do seu aparelho. Não me responsabilizo por algum dano causado ao mesmo. Vamos lá: 1 Precisa dos drivers de fastboot instalados. Recomendo os drivers do Flashtool para Sony Ericsson: xxx Instale todos os drivers se preferir mais só precisamos do …

• 4 respostas
    • 9.1k visualizações
  20. Started by alexcandido5,

Amigos estou com sony ericsson que não aceita nenhum chip ja atualizei ele no site da sony e nada alguem sabe qual BGA é responsavel e sa há como fazer um jumper desde já agradeço Editado! Primeiro Post já fugindo das regras da comunidade preste mais atenção antes de fazer um post, para que não venha ser lhe dado uma infração pelo mesmo motivo Mais Atenção na proxima vez! Ricardo Pereira Super Moderador Clan GSM®

• 14 respostas
    • 9k visualizações
  21. Started by atilaro0ts,

Boa noite. Estou com um Z530 Cid 49 que entrou em minha A.T para desbloqueio... Primeiro procedimento que fiz foi abrir a Setool e identify Notei que o aparelho era Cid 49 e que nao tinha o arquivo Bypass, porem tinha o restore.. Tentei realizar o procedimento comun quando realizo este tipo de desbloqueio.. Fechei a setool e abri o XS++ para upgrade de cid. Porem nao foi dado essa opção pelo XS. Voltei a setool com o mesmo cid de origem e tentei desbloquear normal(meu erro ???) O aparelho passou a nao aceitar nenhum chip.. Mesmo assim nao desanimei. rs. Corri para o backup continha esses dois arquivos. 35525501704633_14_10_2009_13_50_30.fixup 35525501704633_14_10_2009…

• 28 respostas
    • 8.9k visualizações
  22. Started by alo celular,

tenho aqui uma dor de cabeça com um xperia mine u20a,pedindo senha google,tenha a setool mas a mesma nao esta ativada, tentei hard reset manual e tambem não vai.. algum amigo poderia me dar uma luz para este problema..obg..

• 2 respostas
    • 8.9k visualizações
  23. Started by fabcel,

alguem ja conseguio desbloquear o x10 da sony tentei na setool na versao 1.085 leu + nao desbloqueor alguem tem uma soluçao pra eles se tiver algum saite ate por codigo to com 2 aqui parados

• 9 respostas
    • 8.8k visualizações
  24. Olá amigos um cliente me deixou um xperia x8 android 2.1 ele queria que atualizasse para 2.3 para ser compativel com instagram ou 2.2 alguem poderia me auxiliar nesta atualização da versão do android dele?

• 2 respostas
    • 8.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.