Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by tarjasantos,

Olá Pessoal!!! Gostaria de saber algumas coisas: como desbloquear; preciso de box; qual setool; ond comprar credits... pff Vlws!

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  2. Started by moxe,

Não to consiguindo quando vou abrir seja o setool ou o ativador dele aparece "Card not found" como resolve isso? NÃO SEI SE ESSA É A ÁREA DE DÚVIDAS, SOU NOVO AQUI, SE NÃO FOR DESCULPE-ME Senhor Leias as Regras! Nao post com CapsLock Ativo.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  3. Alguém poderia me dizer como resolvo esse erro? Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by fangwill,

Olá amigos, já passei flash e não adiantou, pesquisei no google e no fórum... Pelo google achei em outro fórum que depois da flash teria que passar + um arquivo, mas como meu cadastro lá é recente não consigo baixar o tal arquivo. Alguem tem esse arquivo ou se é possivel resolver sem? No aguardo e obrigado.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by valetec60,

Boa tarde , adquiri recentemente uma setool ativada , porem estou com dificuldades pra realizar o desbloqueio do S.E ST25i pela box , alguem pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 8.3k visualizações
  6. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Sempre atualizei os atcs da sony via pc campanion, mas ultimamente o programa pede uma atualização e quando mando atualizar ele da erro e não estou conseguindo atualizar atc da sony, no momento estou com um c2304 aqui mas não consigo ultilizar o programa. Já desativei o anti-virus , desinstalei e instalei o programa novamente mas nada não consigo ultiliza-lo. Gostaria de saber se existe outro programa igual ou parecido com pc campanion para atualizar e tirar senha de atc sony?

• 16 respostas
    • 4.7k visualizações
  7. Alguem pode me ajudar? ja tentei passar 2 roms diferentes pelo flashtool e continua o mesmo erro.

8. Procedimento de flash para w300 cid 51 morto 1. Conecte sua SETOOL BOX em uma porta usb do seu computador. 2. Abra o programa SE TOOL BOX em sua área de trabalho ou no Menu Iniciar > Todos os programas > SE TOOL BOX. 3. Selecione a interface de conexão USB - use cabo DCU 60. 4. Na guia Sony Ericsson, em PHONE TYPE, selecione o modelo w300. 5. Clique em Identify. 6. Conecte o aparelho pressionando a tecla "c", o programa fará a leitura do aparelho. 7. Selecione somente o arquivo de "Full repair" do w300 cid 51 na…

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  9. Restaurando o x10 mini do modo de loop de boot Se você tentou atualizar o seu x10 mini e ele entrou em modo de loop de boot ou seja logo da sonyerricson e reinicia novamente eis aqui a solução Material necessário 1 Flash tool http://www.4shared.com/file/mhfqt-oE/X10Flash-21.html 2 Firmware x10 mini android 1.6 http://www.4shared.com/file/onphES8a/x10_mini_android_16.html 3 Firmware x10 mini andoid 2.1 http://www.4shared.com/file/W3rRUS1e/x10_mini_android_21.html Procedimentos deixe a bateria descarregar completamente Coloque a o celular para carregar descompacte o arquivo flash tool descompacte o firmware que você deseja …

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Olá galera, vi que muitos estão com problemas para resetar esse AP. Descobri um jeito muito fácil de resetar já peguei 2 desses na minha assistência e os dois deram certo. Para os mais experientes é só desbloquear a bootloader do aparelho que ele da um reset. Para os menos experientes vou fazer um mini tutorial. PS: Não estou com o aparelho em mãos mais é bem simples. OBS: Desbloquear o bootloader remove a garantia do seu aparelho. Não me responsabilizo por algum dano causado ao mesmo. Vamos lá: 1 Precisa dos drivers de fastboot instalados. Recomendo os drivers do Flashtool para Sony Ericsson: xxx Instale todos os drivers se preferir mais só precisamos do …

• 4 respostas
    • 9.1k visualizações
  11. Ferramentas necessárias: -SE cabo usb -K850 driver usb se ainda não está disponível Procedimento: aberto Setool software -na interface de seleção usb -sobre a criação select 1,3, e 4 -identificado como vermelho cid52 -adicionar firmware original mesmo R1EA037 de flash-tick -esperar até feito Citação: CORRIDA v 1.01/UNI CARD SERIAL 00116345 VERSÃO DRIVER USBFLASH 02.02.00.05 CFG: 000000000000 ChipID: C802, EMP protocol: 0401 MODO BOOTROM DETECTED OTP DBG: [1,52,1,35887401024727] OTP LOCKED: 1 CID: 52 PAF: 1 IMEI: 35887401024727 CERT: BROWN LDR :2010-02-03 16:11 CXC1250843_DB31XX_CS_LOADER_ACC_SDRAM_R2A09…

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. PARA REFERÊNCIA * Sony Ericsson Modelo: W518a * Bloqueio para a AT & T Procedimento: * Se-Ferramenta Box3 Activated * DCU 60 Cable * Clique na guia SAM2 e selecione modelo W508 primeira ação * Telefone Identificar 2 * Vá para a aba Configurações * Verifique o modo Assinado * Verifique permitir derivação alternativa de segurança * Finalmente Clique em Desbloquear Reparação / [TABLE="width: 350"] [TR] [TD="class: td2"][/TD] [/TR] [/TABLE] * Identificar novamente Telefone WOW é Feito

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by dhionathan,

mais uma dor de cabeça galera hehehehe. eu estou com um w600i que só travava na tela inicial fiz uma atualização pelo setool box 3 v1.085 voltou ao normal liga normal. mas só tem uma coisa ele é tim mas não aceita nenhum chip nem de origem . a mensagem seguinte é :erro de configuração. entre em contato com operadora ou centro de serviço . já fiz o desbloqueio ele gera o subsidio verifiquei e esta desbloqueado este é o problema . alguém tem o procedimento de como reparar a gdfs ou uma outra solução;paz

• 12 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. Estou com um w810 novo , funcionava normalmente mas não estava em pt-br. Fiz a flash pelo setool e pelo xs++ tudo perfeito, mas ao ligar o aparelho as vezes ele trava no aguarde e as vezes pára no logo da sony ericsson mesmo. Já testei 5 versões de softwares diferente, até main e fs da china mas sem sucesso. alguma solução? antes de fazer qualquer procedimento só fiz o backup da gdfs do aparelho através do xs++.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. srv01.dontexist.com Usar para com Final 96 srv02.dontexist.com Usar para com Final 97 srv03.dontexist.com Usar para com Final 98 Coloquem o Usuário e Senha para acessarem o Servidor Continua tendo problemas para acessar o Servidor, Se o Servidor acusar erro de senha e você tiver certeza que a senha esta correta partiremos para outro caminho, Teremos que alterar o arquivo setool2g.ini. Ao abrir o arquivo setool2g.inivocê verá assim: Fará esta mudança:

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Michael Carvalho,

SIGNATURE SERVERS (FULL PERMANENT Unlock) : srv01.dontexist.com: LIMITED MODE srv02.dontexist.com: LIMITED MODE please note,that signature servers will not work in weekends and holidays "limited mode" - server has limit of signature calculations per day. who will came first - will be served first. srv01 reset its limit at ~09:00 gmt+3 srv02 reset its limit at ~06:00 gmt+3 CREDIT SERVERS (alternative bypass,csca unlock): srv01.dontexist.com: ONLINE srv02.dontexist.com: ONLINE SUPPORT SERVER (www.setool.net): server is working normally FORUM SERVER (www.mobile-files.com) : server is working normally Will be updated

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Evans367,

Celular Sony Xperia c2304 com slot de chip bom, aceita todas as operadoras menos a oi. Qual o procedimento para esse problema?

• 0 respostas
    • 776 visualizações
  18. Started by malakay3000,

eu desbloqueio todos free na setool box a versão v1.01 final hehehehehehe voces ja conseguiram ai se nao pé so seguir ai: abre a setool versão 1.01 final marca as opções: 1e 2 volta pra platarfoma: e aperta unlock e pronto unlock done. vlw se ja tiver esse forum desculpe-me mais eu fuz uma procura e nao vi ok vlw

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  19. Started by Rafa Spencer,

Gente me ajuda ai, eu tenho um k790i ele esta com senha, tentei desvendar a senha por um programae nada.. me falaram que pelo setoolbox eu consigo deixar ele normal, o meu é CID 53, existe algo que eu posso reverter esse treco da senha, tirando ela, ou resetando, e onde eu baixo o setoolbox e seus complementos para eu fazer a atualização?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Started by gladiiador,

Boa Noite amigos comprei uma box na cellmaster e queria que me ensine a instalar ela od drives e o progama abraço obrigado

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  21. Started by musquito,

alguem poderia me passar o procedimento de passar a flash no lg t375 pois acabei de comprar a ativaçao e nao sei utizar direito desde ja obrigado.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by lugalemes,

Pessoal, Boa tarde sou novo no forum, e não saco muito bem de celulares... Eu tinha um w200 que não consigo mais carregar ele o problema é no contato do celular! Comprei um w395 e quando fui tentar passar meus contatos encontrei o seguinte problema: No w200 quando voce esta na agenda e vai em opções>avancados existe a opção "backup para M.S, e no w395 não existe isso (e nem Restaurar do M.S.)! Alguém sabe como posso passar todos os meus contatos do w200 para o 395?

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. amigos, estou com 3 atcs w380, os tres sem som, uns amigos disseram pra eu atualizar o software deles, mas uso a setool 3 instaladinha corretamente mas quando tento fazer qualquer prcedimento mantendo a tecla c pressionada os 3 atcs não dão sinal algum um deles atá liga quando eu conecto na usb, alguém pode me ajudar. agradeço.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by JNTelecom,

Ola pessoal, bom dia! Entao chegou um celular aqui na assistencia que travava na tela inicial e logo desligava... o celular é um Sony Ericsson Z550. entao eu fiz uma flash pela Setool, e logo depois ele so fica agora naquela tela ''Please wait'' que normalmente ela demora mais sempre termina certo? pois esse fica ate uma semana se deixar.. kkk Alguem tem alguma dica? []'s

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by ramon tefoguim,

amigos bom dia. estou aqui com este atc que estava travando resolvi passar flash nele, so que ao passar uma flash do forum cid 52 ele liga com o display em azul escuro e piscando. gostaria de saber em quais dais opçoes devo clicar na setoll v1.01 e qual procedimento , eu nao tenho muita esperiencia com a settol aquirir a pouco tempo esde ja agradeço

• 13 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.