SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Tentei atualizar pelo update mais deu erro agora estou tentando atualizar pela box estou usando a opçao 1 e 4 mais toda hora da esse erro alguem tem alguma soluçao??
-
- 0 respostas
- 984 visualizações
-
-
Bom dia !!! Pessoal fui passar uma flash nesse atc pediu pra acionar o executor fiz tudo certinho depois do executor só da esse erro que vou postar em baixo.. alguem por favor poderia me ajudar ? ? ? OBRIGADO.
-
- 1 resposta
- 8k visualizações
-
-
Amigos alguem pode me ajudar com esse erro?
-
- 2 respostas
- 873 visualizações
-
-
Procedimento valido para todos aparelhos Sony Ericsson. 1º Abra o programa da Setool, escolha o modelo do seu aparelhos ( Ex.: W380 ) e em interface coloca USB. 2º Agora vai até a aba SETTINGS e seleciona as seguinte opsões. * 1ª SIGNED MODE (SERVER USED FOR BYPASS/CSCA) * 5ª COMPLETE PHONE AFTER FLASH 3º Volte na aba Sony Ericsson e clique em FLASH. 4º Tire e coloque a bateria e conecte o aparelho segurando a tecla "C". 5º Aguarde a finalização do procedimento, assim que a palavra READY aparecer tudo esta pronto. Obs.: Não é necessário adicionar nenhum arquivo.
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
ola amigos ver que erro e esse e se tem soluçao fa fiz tanta coisa e nada cabo rj-45 mas nada
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ja fiz um tufo de atcs com sucesso mas hoje começou a dar esse erro com todos... v0.915051/UNI CARD SERIAL: 0xxxxxx Loaded 51 flash descriptors SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:110000000000 SERVER CREDITS LEFT/USED: 11/19 CARD COUNTERS: FLASH 1058, UNLOCK 465 Elapsed: 3 secs. SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:110000000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "C" BUTTON... EROM "R7A024" AID: 0001 SOFTWARE AID: 0001 SIMLOCK STATE: "NOT_TAMPERED" LOADER AID: 0002 FLASH ID: "0001/307E" LOADER VERSION: "R3A011" PHONE IMEI:xxxxxxxxxxxxxxx server step1 error:you have used account on other PC or clock is incorrect. Elapsed: 15 sec…
-
- 5 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Quando fui desbloquear o aparelho, na hora de instalar os driver eu desconectei do cabo e não ligou mais! Aparelho está fazendo leitura normal, mas na hora do desbloqueio aparece como no print abaixo
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
pessoal estou com este atc, tentando desbloquear mais nao dando certo, da um erro em anexo,e como podem ver acho q falta de credito ou opçao marcada errada nao seja, alguem ja se deparou com este problema e teve soluçao ? seria servidor off line ? e10.rar
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Amigos tou dizisperado minha Setool tava funcionando normal de uma hora pra outra so da Dipositivo desconhecido... Ja coloquei em outro PC instalei todos os Drivers mas o erro continua ele instalar tudo e aparece no canto do relogio dispositivo não foi reconhecido alguem pode me dar uma dica :???
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos do clan estou com um w200 que estar dando um erro e nao passa o desbloqueio. irei postar o print.
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola colegas passei uma flesh para mudar o indioma,isso foi ontem hj qd fui entregar pro cliente o celular nao quis mas ligar,a flesh passei como cabo Rj54 e qd tento usar o cabo usb nao ler,ja tentei passar a mesma flesh com o cabo Rj45 e dar esse erro que segue a baixo. credo
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
-
ola amigos do forum, estou com um w380 e naum estou conseguindo desbloquear ele. fic dando erro do tipo "there is not executor in phone" e as vezes acusa q naum tem sim inserido no aparelho quando o mesmo estah inserido, aguardo alguma ajuda d vcs grato.
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Estou com w580 ele so coloca qualquer chip fika insira chip correto oq eu fasso meus amigos ja fiis flash mais continua amesma coisa?
-
- 29 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
amigos até agora não consequir desbloquear o f305,alguns de voçês tem alguma dica se tiver mim ajudem por favor.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
alguem saberia me dizer como faço desbloqueio f100 se na setools, marquei a opçao jalou e 1 e 2 e nao desbloqueio
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
qual procedimento desse aparelho pela setool e qual cabo a ser usado??? agradeço as contribuiçao.
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, estou com um f305 aqui na assistência que ele estava com um erro no software que aparecia o seguinte erro na tela "A memória do aparelho precisa ser formatada". No entanto eu fiz um software com o programa Sony Ericsson Updater, Wotan e com a Setool, mas nenhum resolveu meu problema, após fazer essas tres restaurações no aparelho, ele liga mais não passa de uma tela inicial com a logo da Sony e uma barra de progresso, fica um pouco nessa tela e desliga. Porém antes de fazer software nele, ele estava ligando e funcionando um pouco. Se alguém souber de alguma forma de consertar, fico grato. Desde já muito obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal! Estou com um problema no meu sony ericsson F305, fica aparecendo a mensagem "emergência" mesmo tendo rede, o meu chip em outros aparelhos funciona normal, porém no F305 nenhum chip funciona. Esse aparelho é da vivo, quando o problema começou a aparecer eu o redefinia e ele voltava a funcionar normalmente, mas agora travou de vez, fica direto em emergência. Alguém pode me ajudar? Desde já Obrigado!
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um Sony F305 foi feito subsidio pelo cliente mais agora esta pedindo o codigo de segurança o cliente afirma que não tem codigo foi depois do procedimento do subsidio alguem ja pego assim ou sabe o que devo fazer?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
alguem pode da uma ajudinha com o f305 ?? tipo.. ele estava com idioma em ingles .. passei uma flash em pt so q agora ele voltou sem o menu !! ja tentei outras verssoes !! o que faço agora ?? perdao pela acentuaçao, TC com problemas !! [h=3][/h]
-
- 4 respostas
- 894 visualizações
-
-
olá amigos do forum. foi tenta desbloquear um sony f305, fiz os procedimentos como tenho de costumo fazer , marcando as 2 primeiras opções e clicando em unlock direto. mais ta dando erro. fiz a tradução do erro no tradutor online. Obs=desculpem o Caps lock ,foi do geito que peguei a tradução Tradução do inglês para português RUNNING 1.01/UNI v CARTÃO DE SÉRIE XXXXXXXXX Por favor, atualize DRIVER usbflash 01.00.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVA BYPASS segurança ativada CFG: 110000000000 ANEXAR DESLIGADO TELEFONE AGORA EROM "R7A024" AJUDA: 0001 SOFTWARE AJUDA: 0001 SIMLOCK Estado: "NOT_TAMPERED" CARREGADOR …
-
- 12 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
estou com um sony ericsson que quando eu ligo o atc ele apresenta uma mensagen com a seguinte frase ,erro no hardware telefone bloqueado como eu fasso para rresouver esse problema minha box que eu uso é se tool box ?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom amigos to um f305 que pedi prap gerar um codigo de subsidio,pois bem quando ponho um chip de outra operadora pra inserir o codigo o dito cujo so aceita digitatar 3 digitos e dai num sai o mesmo eh da operadora tim
-
- 4 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
olá galera do forum, alguem sabe se é possivel fazer algum jump no f305? estou com um q estah com sem caracteres (display escuro), jah troquei flat, display, placa do teclado (pci box), atualizei a pci e nada solucionou, se alguem poder me ajudar, ficarei bastante grato.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.