Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by rdofrog,

Tentei atualizar pelo update mais deu erro agora estou tentando atualizar pela box estou usando a opçao 1 e 4 mais toda hora da esse erro alguem tem alguma soluçao??

• 0 respostas
    • 984 visualizações
  2. Started by J.N celulares,

Bom dia !!! Pessoal fui passar uma flash nesse atc pediu pra acionar o executor fiz tudo certinho depois do executor só da esse erro que vou postar em baixo.. alguem por favor poderia me ajudar ? ? ? OBRIGADO.

• 1 resposta
    • 8k visualizações
  3. Started by Neto Penques,

Amigos alguem pode me ajudar com esse erro?

• 2 respostas
    • 873 visualizações
  4. Procedimento valido para todos aparelhos Sony Ericsson. 1º Abra o programa da Setool, escolha o modelo do seu aparelhos ( Ex.: W380 ) e em interface coloca USB. 2º Agora vai até a aba SETTINGS e seleciona as seguinte opsões. * 1ª SIGNED MODE (SERVER USED FOR BYPASS/CSCA) * 5ª COMPLETE PHONE AFTER FLASH 3º Volte na aba Sony Ericsson e clique em FLASH. 4º Tire e coloque a bateria e conecte o aparelho segurando a tecla "C". 5º Aguarde a finalização do procedimento, assim que a palavra READY aparecer tudo esta pronto. Obs.: Não é necessário adicionar nenhum arquivo.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  5. Started by Sensey,

ola amigos ver que erro e esse e se tem soluçao fa fiz tanta coisa e nada cabo rj-45 mas nada

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by joellellis,

ja fiz um tufo de atcs com sucesso mas hoje começou a dar esse erro com todos... v0.915051/UNI CARD SERIAL: 0xxxxxx Loaded 51 flash descriptors SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:110000000000 SERVER CREDITS LEFT/USED: 11/19 CARD COUNTERS: FLASH 1058, UNLOCK 465 Elapsed: 3 secs. SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:110000000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "C" BUTTON... EROM "R7A024" AID: 0001 SOFTWARE AID: 0001 SIMLOCK STATE: "NOT_TAMPERED" LOADER AID: 0002 FLASH ID: "0001/307E" LOADER VERSION: "R3A011" PHONE IMEI:xxxxxxxxxxxxxxx server step1 error:you have used account on other PC or clock is incorrect. Elapsed: 15 sec…

• 5 respostas
    • 4.6k visualizações
  7. Started by Bonina,

Quando fui desbloquear o aparelho, na hora de instalar os driver eu desconectei do cabo e não ligou mais! Aparelho está fazendo leitura normal, mas na hora do desbloqueio aparece como no print abaixo

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by iahoo,

pessoal estou com este atc, tentando desbloquear mais nao dando certo, da um erro em anexo,e como podem ver acho q falta de credito ou opçao marcada errada nao seja, alguem ja se deparou com este problema e teve soluçao ? seria servidor off line ? e10.rar

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  9. Started by leocelular,

Amigos tou dizisperado minha Setool tava funcionando normal de uma hora pra outra so da Dipositivo desconhecido... Ja coloquei em outro PC instalei todos os Drivers mas o erro continua ele instalar tudo e aparece no canto do relogio dispositivo não foi reconhecido alguem pode me dar uma dica :???

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by Diego Alan,

amigos do clan estou com um w200 que estar dando um erro e nao passa o desbloqueio. irei postar o print.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by Jean Pablo,

Ola colegas passei uma flesh para mudar o indioma,isso foi ontem hj qd fui entregar pro cliente o celular nao quis mas ligar,a flesh passei como cabo Rj54 e qd tento usar o cabo usb nao ler,ja tentei passar a mesma flesh com o cabo Rj45 e dar esse erro que segue a baixo. credo

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  12. Started by felipe cesar,

Alguém sabe o pq desse erro em anexo??

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by el loko,

ola amigos do forum, estou com um w380 e naum estou conseguindo desbloquear ele. fic dando erro do tipo "there is not executor in phone" e as vezes acusa q naum tem sim inserido no aparelho quando o mesmo estah inserido, aguardo alguma ajuda d vcs grato.

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. Estou com w580 ele so coloca qualquer chip fika insira chip correto oq eu fasso meus amigos ja fiis flash mais continua amesma coisa?

• 29 respostas
    • 6.6k visualizações
  15. Started by CELIO LUCAS,

amigos até agora não consequir desbloquear o f305,alguns de voçês tem alguma dica se tiver mim ajudem por favor.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by wendersonmorais,

alguem saberia me dizer como faço desbloqueio f100 se na setools, marquei a opçao jalou e 1 e 2 e nao desbloqueio

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by malakay3000,

qual procedimento desse aparelho pela setool e qual cabo a ser usado??? agradeço as contribuiçao.

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by danilosilva,

Boa noite pessoal, estou com um f305 aqui na assistência que ele estava com um erro no software que aparecia o seguinte erro na tela "A memória do aparelho precisa ser formatada". No entanto eu fiz um software com o programa Sony Ericsson Updater, Wotan e com a Setool, mas nenhum resolveu meu problema, após fazer essas tres restaurações no aparelho, ele liga mais não passa de uma tela inicial com a logo da Sony e uma barra de progresso, fica um pouco nessa tela e desliga. Porém antes de fazer software nele, ele estava ligando e funcionando um pouco. Se alguém souber de alguma forma de consertar, fico grato. Desde já muito obrigado.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by silveiramello,

Olá pessoal! Estou com um problema no meu sony ericsson F305, fica aparecendo a mensagem "emergência" mesmo tendo rede, o meu chip em outros aparelhos funciona normal, porém no F305 nenhum chip funciona. Esse aparelho é da vivo, quando o problema começou a aparecer eu o redefinia e ele voltava a funcionar normalmente, mas agora travou de vez, fica direto em emergência. Alguém pode me ajudar? Desde já Obrigado!

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Ola pessoal estou com um Sony F305 foi feito subsidio pelo cliente mais agora esta pedindo o codigo de segurança o cliente afirma que não tem codigo foi depois do procedimento do subsidio alguem ja pego assim ou sabe o que devo fazer?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by marllon,

alguem pode da uma ajudinha com o f305 ?? tipo.. ele estava com idioma em ingles .. passei uma flash em pt so q agora ele voltou sem o menu !! ja tentei outras verssoes !! o que faço agora ?? perdao pela acentuaçao, TC com problemas !! [h=3][/h]

• 4 respostas
    • 894 visualizações
  22. Started by Nicolas Torres,

olá amigos do forum. foi tenta desbloquear um sony f305, fiz os procedimentos como tenho de costumo fazer , marcando as 2 primeiras opções e clicando em unlock direto. mais ta dando erro. fiz a tradução do erro no tradutor online. Obs=desculpem o Caps lock ,foi do geito que peguei a tradução Tradução do inglês para português RUNNING 1.01/UNI v CARTÃO DE SÉRIE XXXXXXXXX Por favor, atualize DRIVER usbflash 01.00.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVA BYPASS segurança ativada CFG: 110000000000 ANEXAR DESLIGADO TELEFONE AGORA EROM "R7A024" AJUDA: 0001 SOFTWARE AJUDA: 0001 SIMLOCK Estado: "NOT_TAMPERED" CARREGADOR …

• 12 respostas
    • 2.5k visualizações
  23. estou com um sony ericsson que quando eu ligo o atc ele apresenta uma mensagen com a seguinte frase ,erro no hardware telefone bloqueado como eu fasso para rresouver esse problema minha box que eu uso é se tool box ?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by compcell,

bom amigos to um f305 que pedi prap gerar um codigo de subsidio,pois bem quando ponho um chip de outra operadora pra inserir o codigo o dito cujo so aceita digitatar 3 digitos e dai num sai o mesmo eh da operadora tim

• 4 respostas
    • 6.3k visualizações
  25. Started by el loko,

olá galera do forum, alguem sabe se é possivel fazer algum jump no f305? estou com um q estah com sem caracteres (display escuro), jah troquei flat, display, placa do teclado (pci box), atualizei a pci e nada solucionou, se alguem poder me ajudar, ficarei bastante grato.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.