SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Boa noite amigos!!! Estou com um F305 da vodafone fiz o unlock e quando fui testar o chip o mesmo so fica a procurar e nunca encontra rede nenhuma, ja fiz atualização, olhei e nao tinha sinal de oxidação e nada, gostaria de saber se algum amigo ja pegou algum pareçido e como resolveu ok. No mais muito obrigado a todos...
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos, estou com 3 atcs w380, os tres sem som, uns amigos disseram pra eu atualizar o software deles, mas uso a setool 3 instaladinha corretamente mas quando tento fazer qualquer prcedimento mantendo a tecla c pressionada os 3 atcs não dão sinal algum um deles atá liga quando eu conecto na usb, alguém pode me ajudar. agradeço.
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Ola pessoal...tô com um xperia x10a que fui atualizar o android e ele ficou ok porem depois a camera parou pq a versão não era oficial,porem agora foi lançada uma versão porem não quer reparar a versão atual(2.3.3) conclusão eu queria uma rom 2.1 pra poder atrazar e fazer updat alguem teria essa rom ou conheceria algum procedimento?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos, estou tentando resetar um Sony T2 Ultra D5322, baixei o arquivo no clan soft, mais no final apresenta esse erro, e não reseta: For flashtool, Unknown Sources and Debugging must be checked in phone settings. Alguem sabe como resolver?
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Estou com um w380 que qualquer chip colocado apresenta a seguinte msg INSERT CORRECT SIM, vivo, claro, tim e oi. qualquer um aparece isso, o cliente usava ele na oi ou seja ja era desbloqueado. a versão do firware dele é version: R10CA001, ja fiz o software dele e continuou do mesmo jeito... alguém tem alguma solução pra isso? obrigado desde jah Sandro Alves.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um atc aki ele nao mostra ql a versão da flash para atualizar... so aperece a seguinte mensagem CFG:000000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 BOOTROM MODE DETECTED Speed:115200 err: 45 (13) loader prologue returns invalid status Can't load ID loader ! Elapsed: 10 secs.
-
- 5 respostas
- 888 visualizações
-
-
ola pessoal alguem ja resolveu um z3 com emei null null porfavor quem ja resolveu preciso da dica muito obrigado
-
- 5 respostas
- 977 visualizações
-
-
boa noite amigos chegou um z550 aki na minnha assistencia q exbi somente a mensagem please wait como se tivesse akbado de fazer uma atualizacao mas ele nao passa disso. ja atualizei e nao adiantou. alguem tem um ideia qual recurso ´posso usar trabalho com setool box.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá irmãos do clan, eu estou com um probleminha no meu w200i... fiz o flash certinho, seguindo as instrucões, mas agora sempre aparece uma msg dizendo: ERRO DE CONFIGURAÇÃO, ENTRE EM CONTATO COM A OPERADORA OU CENTRO... O aparelho tem CID 53 e eu fiz o flash pelo FAR MANANGER!!! Me ajudem por favor!! OBRIGADO
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia amigos alguem sabe o pq desse erro ? ja troquei de flsh, cabo e porta
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia, estou com xperia c que o cliente estava numa ligaçao ele apagou, nao liga mais, quando vou tentar tanto pelo flashtool quanto pelo pc companion ele so reconhece como MT65xx android phone, alguem tem alfuma ideia de como resolver isso? obrigado.
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
parceiros fiz a flach, desbloqueio, Unlocking... USERLOCK RESET TO "0000" TOTAL CALL TIME RESET Firmware lock check determined. SIMLOCK PATCH EXECUTED Updating TA... Elapsed: 680 secs. como mostra a leitura assima , mais ta pedindo e mesm senha e oooo da que ta eerado
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola boa noite , gostaria de uma ajuda para reset desse aparelho , o cliente colocou uma senha nao se lembra e agora bloqueou o aparelho .. queria reset manual ou via box . possou setool e outras box
-
- 5 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
tentei fazer o desbloqueio na versão 1.01 foi tudo normal mas o ap. não liga e quando tento flash da esse erro: SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:110100000000 NEW SECURITY (RESPIN) PHONE ChipID:8040,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0052 Speed:115200 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:************** CERT:RED LDR:061205 1354 HAN_DB2012_FLASHLOADER_R2B012_CXC1326738 FLASH ID: 2019 LDR:070410 1405 HANCXC1327364_COMPACT_SEMC_CS_LOADER_1_R3B009 GDFS startup failed,error is 04 [1D] loader GDFS startup failed, that is fatal Elapsed: 57 secs. identify: SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:11010000…
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia to com sony w395 fica so emergencia se fizer imail resolve ele. so nao pega claro e pelo setool faz email desse modelo
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Já foi discutido muito aqui no forum, fiz o procedimento de varios tópicos citados aqui, porém nada resolveu. O problema é o seguinte: Comprei ums SeeTool3(a prateada com um grande) usada porque usava a cruiser e deu pau, estou numa briga para instalar o programa, acontece o seguinte, RUNNING v 1.01/UNI CARD SERIAL 0010xxxx(não coloquei o numero pq não sei se pode) SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100000000000 bad username/password. CARD COUNTERS: FLASH 0, UNLOCK 2 Elapsed: 4 secs. Isso Na versão 1.01 Na versão 1.07 quando coloco para ativar da o seguinte: Card serial: 0010xxxx(não coloquei o numero pq não sei se pode) got username: dumm…
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Ola amigos,Estou com um sony ericsson R800 para desbloquear ele é importado de Portugal,estou tentando fazer pela Setool mais ta dando esse erro(imagem em anexo),alguém pode me ajudar por favor.Desde já agradeço...Obrigado!!
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde galera alguem ja conseguio tira senha do sony xperia E4 e2124 via flashtool nesta versao eu nao consegui Flashtool Version 0.9.18.5 built on 14-02-2015 15:30:00 alguem ja conseguio e em qual versao do flashtool
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
to com sony w100 quer fica piscando nome sony ericsson quer procedimento eu faço abrigado
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
depois de atualização de soft ele ficou broqueado e não aceita nen um chip fica só insira chip correto tentei desbloque mais não abre o menu para finaliza o executor alguen já pegou num problema deses
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Sei q no Clan ja tem alguns procedimeyos, maos comigo nenhum deu certo, queria saber se alguem pode me ajudar!!!!!!!! PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0049 Speed:921600 Flash ID check:897E Flash props sent ok OTP: LOCKED:1 CID:49 PAF:1 IMEI:35418701131643 CERT:RED FLASH CID:49 COLOR:RED Model (from GDFS):Z530i MAPP CXC article: R6BA030 prgCXC1250454_GENERIC_MU MAPP CXC version: R6BA030 Language Package: AMERICA_2 CDA article: CDA102462/1 CDA version: R2A Default article: cxc1250290 Default version: R6BA032 PROVIDER: 724-31 Network LOCKED USERCODE:0001 RESTORATION FILE PRESENT FOR DETECTED FIRMWARE Elapsed: 10 secs.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia amiogs estou com x10 sony ericsson da claro quando ligo pede uma para desbloqueia entre na sua conta google nome e senha oq eu fasso?
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ola a tdos do forum, toh com um w580 q veio na assistencia na qual trabalho c a placa oxidada. efetuei limpeza nela, tdo ok, mas o aparelho continua sem ligar. na fonte, ele naum apresenta consumo, mas qndo aperta o botao power aparece um consumo d corrente mas o sony naum dah algum sinal d vida. o mesmo naum estah sendo reconhecido na se tool. aguardo uma ajuda d vcs.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Nobre estou precisando de uma resposta super urgente, eu vendi um aparelho aqui na minha loja W580i , quando coloquei o chip e copiou todos os contatos todos ele ficaram com essa configuração começa +5512(Numero) fica errada a ligação e ja fussei em todas a configurações fui no manual e n achei os amigos sabem como deixar o numero normal? eu n achei.....ja resetei e tudo;; ____________________________ Jesus salva!
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
to com um k790 morto só da algum sinal quando tento passar uma flash pelo cabo da box setool3 se for pelo cabo usb não da sinal nenhum. mais ele só ameaça começar a flash mais para logo.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.