Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by GabrielES105,

Olá , Boa Tarde , Hoje recebi alguns aparelhos para soft e dentre eles um sony , cujo o mesmo apenas entra em fastboot , ou SOMC Flash ( Quando pressionado o vol - e o vol + Juntos ) Quando pressiono o volume menos , ele fica vermelho logo apos verde e não reconhece no pc ! Tenho Box Apenas para aparelhos que mais aparecem por aqui ( LG , samsung ) Então a unica forma de efetuar o serviço é por Flashtools ou Xperia companion , Alguma sugestão ( Troca de usb , carregar bateria 100% , ou alguma sugestão )

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  2. Started by dctcel,

alguem sabe dizer com tiro segurança sony x10a ele pede para desbloquear teclado depois pede uma sequencia como removo isso tenho setolls e cruiser alguem pode me ajudar agradeço desde ja..

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  3. Started by gladiiador,

Boa Noite amigos comprei uma box na cellmaster e queria que me ensine a instalar ela od drives e o progama abraço obrigado

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  4. Olá, possuo a setools, fiz o procedimento, selecionei o item 1,2 e 6 em settings, fiz unlock repair, depois o aparelho morreu e agora não sei como faço...tentei passar flash, mas diz pra segurar c apertado, mas o pc não reconhece ele, somente reconhece em modo bootroom 2+5, mas não faz flash... Versão do setool2g 0,915062

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  5. Olá amigos do Forum me apareceu aqui na minha assisténcia um W200 que ligava normal e lia o chip, o problema que ele tava travando, ai só voltava ao normal apos tirar a bateria e coloca ne dinovo. Foi tentar passa um Flash nele( Uso a Setool), Sid 53 ele voltou ao normal. Mais ficou sem ler Chip ném um. Já testei Varios Chips .. Alguém já pegou um assim? Alguma solução? Desde Já Agradeço Todos...smil42a4db08c3514

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  6. Started by JNTelecom,

Pessoal ja tentei em Unlock na setool e nada... alguem tem uma solução?

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  7. Started by junior_arcoverde,

v0.915059/UNI CARD SERIAL: 0 Loaded 51 flash descriptors CFG:000000000000 ChipID:8040,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0049 Speed:921600 FLASH ID:2019 OTP: LOCKED:1 CID:49 PAF:1 IMEI:3520 CERT:RED FLASH CID:49 COLOR:RED Model (from GDFS):W300i MAPP CXC article: R9A036 prgCXC1123260_GENERIC_JE MAPP CXC version: R9A036 Language Package: AMERICA_2 CDA article: CDA102499/144 CDA version: R3A Default article: cxc1123203 Default version: R9A036 PROVIDER: 000-00 SIMLOCKS NOT DETECTED USERCODE:0000 RESTORATION FILE PRESENT FOR DETECTED FIRMWARE Elapsed: 10 secs. não lembro qual as opções…

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  8. Started by Tinoco U.T.I,

Pessoal formatei meu PC a primeira box que fui instal foi a setool.instalou perfeito,só que nao abre,aparece a porta selecionada corretamente,nao sei o que está acontecendo,clico em cima do icone para abrir aparece a seta e nao abre o sw!!!

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  9. Boa tarde amigos , alguem tem o conhecimento do hard reset por combinação de botoes do aparelho Sony c2004? Desde já agradeço .

• 10 respostas
    • 2.9k visualizações
  10. Started by luceli,

Esse defeito foi resolvido com codigo de subsidio pois ja pesquisei varias maneiras e so tive sucesso dessa forma se fui util agradeceremos:clap

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  11. Started by mallay bmx,

bom dia irmaos to com um z530i ele tava desligando ai fiz uma flash nele com a mesma versao q tava no celular e o mesmo cid so muda q na flash nao ten falando se e z530 ou z530i agora ele nao aparece o visor ele liga so q o vizor fica escuro a flash q passei nele e do z530 nao ten letra no final sera por isso ele e z530i e passei uma flash z530 se alguen souber agradeço a ajuda box setool atualizada ferramenta q trabalho

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. Started by Paulo Pessoa,

marque apenas a 1 e 2 opção e de em unlock e aguarde o fim do processo como mostra o print

• 0 respostas
    • 2.9k visualizações
  13. Started by Matheus Mendes C,

Amigo chegou pra min um aparelho sony ericsson U20a travado na tela inicial escrito Sony Ericsson.Dei uma carga na bateria e fui atualiza-lo pela Update Service,com o termino do processo retirei a bateria e coloquei novamente, liguei o aparelho,ele ligou normal funcionando todas as funçoes,deichei ele ligado .Quando cheguei aqui hj a bateria avia acabado, entao coloquei ele pra carrega em um carregador ZTE original,ele carregou uns 15 minutos e retirei para ligado novamente,entao ele avia voltado a ficar travado na tela inicial.Ja atualizei pelo Update Service 3 veses e nada.Queria saber se tem alguma soluçao.Tenho SEtool para trabalhar com aparelhos dessa marca.Me ajude…

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. Started by Ana Karla,

Alguem tem o tutorial de como atualizar o software dele?

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  15. Started by alisonsoares,

Bom dia ! Senhores estou com 2 aparelhos SONY ERICSSON aqui na minha assistência sendoum w200 e um C510 os dois estão com problema no software após a instalação do softaware preciso saber qual era a operadora de origem para efetuar o desbloqueio como posso fazer isso ?Saber qual era a operadora de origem desses aparelhos sendo que a pessoa que os troxe tbm não sabe!!

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  16. Started by ToninhoSantos,

Olá amigos! Estou com problemas com minha setool, ou seja os drivers estão muito bem instalados; o software abre direitinho sem dá error card, porém quando clico em qualquer aba como por exemplo identify, o software simplesmente some da tela. Já tentei várias versões e nada.Então conto com a ajuda de vocês, pois já não sei mais o que fazer. Desde já agradeço.

• 15 respostas
    • 2.8k visualizações
  17. Started by titomegacell,

Olá amigos entrou em minha assistencia um w205 com teclado bloqueado, alguem sabe um procedimento pra resolver esse problema?

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  18. Started by Allan Cardoso,

Comprei recente minha setool gostaria de saber o procedimeto de fazer o flash no Atc k660i e a flash desse atc.

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  19. Started by Bonina,

Como fazer atualização do software w205 com a setool?

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  20. Started by Vinicius Assunçao,

boa tarde , estou com um w200 que so me da dor de cabeça .rsrs começou quando ligueii ele apareceu ( sony iphone ) . quando dei identify no atc apareceu . ( z530i ) segue anexoo do identify Erro.rar

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  21. Started by Thiago Snow,

Segue tutorial para criar sua própria firmware para ser usada no programa Flashtool, os passos são simples. Arquivos necessário: * Flashtool 0.9.13 * XperiFirm_3.1.rar -------------------------------------------------- Instruções, siga corretamente: -------------------------------------------------- Execute o arquivo XperiFirm_3.1 e faça igual na imagem abaixo: 1. Escolha a firmware que deseja baixar 2. Escolha a origem da firmware 3. Selecione o modelo/versão 4. Desmarque a opção indicada “Unpack automaticaly” 5. Clique em Download e aguarde 6. IMPORTANTE: clique em “não” após baixar a firmware Execute o programa: "FlashTool" e faça igual na imagem abaixo…

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  22. Started by marllon,

olá boa tarde ! após atualização do x10mini pelo update service ficou apagado !! só acende a a luz amarela quando conecto o cabo para recarregar .. somente isso !! durante a atualização não ocorreu nada de anormal .. o aparelho ligou direitinho !! mais depois coloquei o chip e não ligou mais !! com chip ou sem chip !! objetivo do processo era atualizar sys. para 2.1 !! não tinha nem um problema !! alguém pode dá uma ajuda ! ??

• 11 respostas
    • 2.8k visualizações
  23. Started by will2.argolo,

boa tarde! fui efetuar um desbloqueio do w200 cid53 e agora ele nao aceita nem o chip da operadora de origem. ja tentei varias soluçao vista aqui no forum e nenhuma deu certo alguem tem uma soluçao real pra esse problema? desde ja agradeço boa tarde!

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  24. Amigos do forum tô com um S500i pra desbloquear que ta me dando uma dor de cabeça danada.. Quando o procedimento de desbloqueio é realizado ele morre ai só com FLAHS pra ele volta dinovo.. Fiz o desbloqueio dele da seguinte forma.. 1- marquei a opção 1,2 e 6.. 2- exclui o execultor.. 3- marquei 1 e unlock. 4-1,2,3 e onlock. 5- por ultimo marquei 3 e onlock. O ATc morreu ai só volta com Flash.. O que será que estou fazendo de errado amigos? Alguma solução? desde já agradeço a Todos..

• 11 respostas
    • 2.8k visualizações
  25. Started by mmsaldanha,

amigos tenho um sony x peria c 1604 que quanto tentamos liga ló , o mesmo fica travado na tela inicial .. gostaria de fazer uma atualização nesse atc , mais gostaria de uma força dos amigos ,pois é um aparelho da linha nova da sony e tenho muito pouco conhecimento com o mesmo. obrigado ....

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.