SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Pessoal antes de iniciar,peço que se eu estiver postando na area errada ,por gentileza removam o topico e antecipo minhas desculpas..... Bom vamos la .meu filho ganhou um celular modelo SONY ERICSON (xperia arc ) e gostaria de usa-lo aqui no japao pois residimos aqui .....sera que teria como efetuar o desbloqueio desse aparelho,caso seja possivel como deveria proceder pois aqui nao temos essa modalidade de tecnico em telefonia ou assistencia tecnica.a portabilidade aqui e muito relativa e restrita a alguns casos. As operadoras que usamos aqui sao NTT DOCOMO (estatal japonesa) e SOFTBANK (antiga Jphone ou vodaphone da europa ) se puderem me ajudar ficaria grato
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
Ola amigos Moderadores e colaboradores da casa,Gostaria de saber se algum amigo tem um tutorial ou passo-a-passo de como se faz o desbloqueio desse modelo J108i. Ele é SEMC A2 ,mas eu marco as opçao correspondente do modelo em SEETINGS mas da erro, antes que peçam post o erro ja eta entao em anexo... Outra duvida é se realmente gasta ou nao log pra fazer esdte unlock pois no servidor da setool diz assim...credits consumption for full signature unlock:S1 v1 05 credits ( OFFLINE )S1 v2 10 credits ( OFFLINE )S1 OPEN 05 credits ( AID 004 OFFLINE )A1 phones A2 phones 05 credits ( DO NOT USE FOR J108 ) S1 v2 alternative bypass 05 creditsW100,W150 cod…
-
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa Noite amigos comprei uma box na cellmaster e queria que me ensine a instalar ela od drives e o progama abraço obrigado
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá amigos! Estou com problemas com minha setool, ou seja os drivers estão muito bem instalados; o software abre direitinho sem dá error card, porém quando clico em qualquer aba como por exemplo identify, o software simplesmente some da tela. Já tentei várias versões e nada.Então conto com a ajuda de vocês, pois já não sei mais o que fazer. Desde já agradeço.
-
- 15 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá amigos do Forum me apareceu aqui na minha assisténcia um W200 que ligava normal e lia o chip, o problema que ele tava travando, ai só voltava ao normal apos tirar a bateria e coloca ne dinovo. Foi tentar passa um Flash nele( Uso a Setool), Sid 53 ele voltou ao normal. Mais ficou sem ler Chip ném um. Já testei Varios Chips .. Alguém já pegou um assim? Alguma solução? Desde Já Agradeço Todos...smil42a4db08c3514
-
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
-
-
Procedimento Utilizando Cabo DCU-60 USB.Usando a Versao V0.915038 1º Selecione o modelo K850 2º Selecione a Interface = USB 3º Selecione os 02 arquivos abaixo: R1EA031_APP_SW_1200_4400_GENERIC_SO_REDBROWNBLUE_C ID52_49_DB3150.software R1EA031_FS_AMERICA_SO_REDBROWNBLUE_CID52_49.softwa re 4º Vá Guia (Aba) Settings 5º Marque as 03 opções abaixo: [X] SIGNED MODE (USE SERVER FOR BYPASS / CSCA) [X] COMPLETE PHONE AFTER FLASH 6º Vá a Guia (Aba) SEMC A2 7º Clica no botão Flash e aguarde finalizar a flash. 8º Aguarde finalizar a flash e teste o telefone.
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá, possuo a setools, fiz o procedimento, selecionei o item 1,2 e 6 em settings, fiz unlock repair, depois o aparelho morreu e agora não sei como faço...tentei passar flash, mas diz pra segurar c apertado, mas o pc não reconhece ele, somente reconhece em modo bootroom 2+5, mas não faz flash... Versão do setool2g 0,915062
-
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá , Boa Tarde , Hoje recebi alguns aparelhos para soft e dentre eles um sony , cujo o mesmo apenas entra em fastboot , ou SOMC Flash ( Quando pressionado o vol - e o vol + Juntos ) Quando pressiono o volume menos , ele fica vermelho logo apos verde e não reconhece no pc ! Tenho Box Apenas para aparelhos que mais aparecem por aqui ( LG , samsung ) Então a unica forma de efetuar o serviço é por Flashtools ou Xperia companion , Alguma sugestão ( Troca de usb , carregar bateria 100% , ou alguma sugestão )
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
Pessoal ja tentei em Unlock na setool e nada... alguem tem uma solução?
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Pessoal formatei meu PC a primeira box que fui instal foi a setool.instalou perfeito,só que nao abre,aparece a porta selecionada corretamente,nao sei o que está acontecendo,clico em cima do icone para abrir aparece a seta e nao abre o sw!!!
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
bom dia irmaos to com um z530i ele tava desligando ai fiz uma flash nele com a mesma versao q tava no celular e o mesmo cid so muda q na flash nao ten falando se e z530 ou z530i agora ele nao aparece o visor ele liga so q o vizor fica escuro a flash q passei nele e do z530 nao ten letra no final sera por isso ele e z530i e passei uma flash z530 se alguen souber agradeço a ajuda box setool atualizada ferramenta q trabalho
-
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
-
Alguem tem o tutorial de como atualizar o software dele?
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
olá boa tarde ! após atualização do x10mini pelo update service ficou apagado !! só acende a a luz amarela quando conecto o cabo para recarregar .. somente isso !! durante a atualização não ocorreu nada de anormal .. o aparelho ligou direitinho !! mais depois coloquei o chip e não ligou mais !! com chip ou sem chip !! objetivo do processo era atualizar sys. para 2.1 !! não tinha nem um problema !! alguém pode dá uma ajuda ! ??
-
- 11 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
v0.915059/UNI CARD SERIAL: 0 Loaded 51 flash descriptors CFG:000000000000 ChipID:8040,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0049 Speed:921600 FLASH ID:2019 OTP: LOCKED:1 CID:49 PAF:1 IMEI:3520 CERT:RED FLASH CID:49 COLOR:RED Model (from GDFS):W300i MAPP CXC article: R9A036 prgCXC1123260_GENERIC_JE MAPP CXC version: R9A036 Language Package: AMERICA_2 CDA article: CDA102499/144 CDA version: R3A Default article: cxc1123203 Default version: R9A036 PROVIDER: 000-00 SIMLOCKS NOT DETECTED USERCODE:0000 RESTORATION FILE PRESENT FOR DETECTED FIRMWARE Elapsed: 10 secs. não lembro qual as opções…
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Amigo chegou pra min um aparelho sony ericsson U20a travado na tela inicial escrito Sony Ericsson.Dei uma carga na bateria e fui atualiza-lo pela Update Service,com o termino do processo retirei a bateria e coloquei novamente, liguei o aparelho,ele ligou normal funcionando todas as funçoes,deichei ele ligado .Quando cheguei aqui hj a bateria avia acabado, entao coloquei ele pra carrega em um carregador ZTE original,ele carregou uns 15 minutos e retirei para ligado novamente,entao ele avia voltado a ficar travado na tela inicial.Ja atualizei pelo Update Service 3 veses e nada.Queria saber se tem alguma soluçao.Tenho SEtool para trabalhar com aparelhos dessa marca.Me ajude…
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Esse defeito foi resolvido com codigo de subsidio pois ja pesquisei varias maneiras e so tive sucesso dessa forma se fui util agradeceremos:clap
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá amigos entrou em minha assistencia um w205 com teclado bloqueado, alguem sabe um procedimento pra resolver esse problema?
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Como fazer atualização do software w205 com a setool?
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
marque apenas a 1 e 2 opção e de em unlock e aguarde o fim do processo como mostra o print
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Bom dia ! Senhores estou com 2 aparelhos SONY ERICSSON aqui na minha assistência sendoum w200 e um C510 os dois estão com problema no software após a instalação do softaware preciso saber qual era a operadora de origem para efetuar o desbloqueio como posso fazer isso ?Saber qual era a operadora de origem desses aparelhos sendo que a pessoa que os troxe tbm não sabe!!
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Comprei recente minha setool gostaria de saber o procedimeto de fazer o flash no Atc k660i e a flash desse atc.
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
boa tarde , estou com um w200 que so me da dor de cabeça .rsrs começou quando ligueii ele apareceu ( sony iphone ) . quando dei identify no atc apareceu . ( z530i ) segue anexoo do identify Erro.rar
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
hoje to tentando fazer unlock ja tentei opçao 1.5 1.2 1.2.5 sempre da esta mensagem Checking for signature ... Waiting for calculation process ... remote dongle not available signature calculation not done,err: 144 Unlock FAILED Elapsed: 31 secs. SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100010000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "GREEN" BUTTON ... RUNNING S1_EROM VER "R8A017" SOFTWARE AID: 0001 SIMLOCK STATE: "NOT TAMPERED" LOADER AID: 0004 FLASH ID: "0020/0040" LOADER VERSION: "R4A048" PHONE IMEI : 35938803038230 Checking for signature ... Waiting for calculation process ... remote dongle not available signature calculation not done,err: 144 Unlock…
-
- 11 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Amigos do forum tô com um S500i pra desbloquear que ta me dando uma dor de cabeça danada.. Quando o procedimento de desbloqueio é realizado ele morre ai só com FLAHS pra ele volta dinovo.. Fiz o desbloqueio dele da seguinte forma.. 1- marquei a opção 1,2 e 6.. 2- exclui o execultor.. 3- marquei 1 e unlock. 4-1,2,3 e onlock. 5- por ultimo marquei 3 e onlock. O ATc morreu ai só volta com Flash.. O que será que estou fazendo de errado amigos? Alguma solução? desde já agradeço a Todos..
-
- 11 respostas
- 2.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.