SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
Olá , Boa Tarde , Hoje recebi alguns aparelhos para soft e dentre eles um sony , cujo o mesmo apenas entra em fastboot , ou SOMC Flash ( Quando pressionado o vol - e o vol + Juntos ) Quando pressiono o volume menos , ele fica vermelho logo apos verde e não reconhece no pc ! Tenho Box Apenas para aparelhos que mais aparecem por aqui ( LG , samsung ) Então a unica forma de efetuar o serviço é por Flashtools ou Xperia companion , Alguma sugestão ( Troca de usb , carregar bateria 100% , ou alguma sugestão )
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
alguem sabe dizer com tiro segurança sony x10a ele pede para desbloquear teclado depois pede uma sequencia como removo isso tenho setolls e cruiser alguem pode me ajudar agradeço desde ja..
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa Noite amigos comprei uma box na cellmaster e queria que me ensine a instalar ela od drives e o progama abraço obrigado
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá, possuo a setools, fiz o procedimento, selecionei o item 1,2 e 6 em settings, fiz unlock repair, depois o aparelho morreu e agora não sei como faço...tentei passar flash, mas diz pra segurar c apertado, mas o pc não reconhece ele, somente reconhece em modo bootroom 2+5, mas não faz flash... Versão do setool2g 0,915062
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá amigos do Forum me apareceu aqui na minha assisténcia um W200 que ligava normal e lia o chip, o problema que ele tava travando, ai só voltava ao normal apos tirar a bateria e coloca ne dinovo. Foi tentar passa um Flash nele( Uso a Setool), Sid 53 ele voltou ao normal. Mais ficou sem ler Chip ném um. Já testei Varios Chips .. Alguém já pegou um assim? Alguma solução? Desde Já Agradeço Todos...smil42a4db08c3514
-
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Pessoal ja tentei em Unlock na setool e nada... alguem tem uma solução?
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
v0.915059/UNI CARD SERIAL: 0 Loaded 51 flash descriptors CFG:000000000000 ChipID:8040,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0049 Speed:921600 FLASH ID:2019 OTP: LOCKED:1 CID:49 PAF:1 IMEI:3520 CERT:RED FLASH CID:49 COLOR:RED Model (from GDFS):W300i MAPP CXC article: R9A036 prgCXC1123260_GENERIC_JE MAPP CXC version: R9A036 Language Package: AMERICA_2 CDA article: CDA102499/144 CDA version: R3A Default article: cxc1123203 Default version: R9A036 PROVIDER: 000-00 SIMLOCKS NOT DETECTED USERCODE:0000 RESTORATION FILE PRESENT FOR DETECTED FIRMWARE Elapsed: 10 secs. não lembro qual as opções…
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Pessoal formatei meu PC a primeira box que fui instal foi a setool.instalou perfeito,só que nao abre,aparece a porta selecionada corretamente,nao sei o que está acontecendo,clico em cima do icone para abrir aparece a seta e nao abre o sw!!!
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos , alguem tem o conhecimento do hard reset por combinação de botoes do aparelho Sony c2004? Desde já agradeço .
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
-
Esse defeito foi resolvido com codigo de subsidio pois ja pesquisei varias maneiras e so tive sucesso dessa forma se fui util agradeceremos:clap
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
bom dia irmaos to com um z530i ele tava desligando ai fiz uma flash nele com a mesma versao q tava no celular e o mesmo cid so muda q na flash nao ten falando se e z530 ou z530i agora ele nao aparece o visor ele liga so q o vizor fica escuro a flash q passei nele e do z530 nao ten letra no final sera por isso ele e z530i e passei uma flash z530 se alguen souber agradeço a ajuda box setool atualizada ferramenta q trabalho
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
marque apenas a 1 e 2 opção e de em unlock e aguarde o fim do processo como mostra o print
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Amigo chegou pra min um aparelho sony ericsson U20a travado na tela inicial escrito Sony Ericsson.Dei uma carga na bateria e fui atualiza-lo pela Update Service,com o termino do processo retirei a bateria e coloquei novamente, liguei o aparelho,ele ligou normal funcionando todas as funçoes,deichei ele ligado .Quando cheguei aqui hj a bateria avia acabado, entao coloquei ele pra carrega em um carregador ZTE original,ele carregou uns 15 minutos e retirei para ligado novamente,entao ele avia voltado a ficar travado na tela inicial.Ja atualizei pelo Update Service 3 veses e nada.Queria saber se tem alguma soluçao.Tenho SEtool para trabalhar com aparelhos dessa marca.Me ajude…
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Alguem tem o tutorial de como atualizar o software dele?
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia ! Senhores estou com 2 aparelhos SONY ERICSSON aqui na minha assistência sendoum w200 e um C510 os dois estão com problema no software após a instalação do softaware preciso saber qual era a operadora de origem para efetuar o desbloqueio como posso fazer isso ?Saber qual era a operadora de origem desses aparelhos sendo que a pessoa que os troxe tbm não sabe!!
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá amigos! Estou com problemas com minha setool, ou seja os drivers estão muito bem instalados; o software abre direitinho sem dá error card, porém quando clico em qualquer aba como por exemplo identify, o software simplesmente some da tela. Já tentei várias versões e nada.Então conto com a ajuda de vocês, pois já não sei mais o que fazer. Desde já agradeço.
-
- 15 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá amigos entrou em minha assistencia um w205 com teclado bloqueado, alguem sabe um procedimento pra resolver esse problema?
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Comprei recente minha setool gostaria de saber o procedimeto de fazer o flash no Atc k660i e a flash desse atc.
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Como fazer atualização do software w205 com a setool?
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
boa tarde , estou com um w200 que so me da dor de cabeça .rsrs começou quando ligueii ele apareceu ( sony iphone ) . quando dei identify no atc apareceu . ( z530i ) segue anexoo do identify Erro.rar
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Segue tutorial para criar sua própria firmware para ser usada no programa Flashtool, os passos são simples. Arquivos necessário: * Flashtool 0.9.13 * XperiFirm_3.1.rar -------------------------------------------------- Instruções, siga corretamente: -------------------------------------------------- Execute o arquivo XperiFirm_3.1 e faça igual na imagem abaixo: 1. Escolha a firmware que deseja baixar 2. Escolha a origem da firmware 3. Selecione o modelo/versão 4. Desmarque a opção indicada “Unpack automaticaly” 5. Clique em Download e aguarde 6. IMPORTANTE: clique em “não” após baixar a firmware Execute o programa: "FlashTool" e faça igual na imagem abaixo…
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
olá boa tarde ! após atualização do x10mini pelo update service ficou apagado !! só acende a a luz amarela quando conecto o cabo para recarregar .. somente isso !! durante a atualização não ocorreu nada de anormal .. o aparelho ligou direitinho !! mais depois coloquei o chip e não ligou mais !! com chip ou sem chip !! objetivo do processo era atualizar sys. para 2.1 !! não tinha nem um problema !! alguém pode dá uma ajuda ! ??
-
- 11 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
boa tarde! fui efetuar um desbloqueio do w200 cid53 e agora ele nao aceita nem o chip da operadora de origem. ja tentei varias soluçao vista aqui no forum e nenhuma deu certo alguem tem uma soluçao real pra esse problema? desde ja agradeço boa tarde!
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Amigos do forum tô com um S500i pra desbloquear que ta me dando uma dor de cabeça danada.. Quando o procedimento de desbloqueio é realizado ele morre ai só com FLAHS pra ele volta dinovo.. Fiz o desbloqueio dele da seguinte forma.. 1- marquei a opção 1,2 e 6.. 2- exclui o execultor.. 3- marquei 1 e unlock. 4-1,2,3 e onlock. 5- por ultimo marquei 3 e onlock. O ATc morreu ai só volta com Flash.. O que será que estou fazendo de errado amigos? Alguma solução? desde já agradeço a Todos..
-
- 11 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigos tenho um sony x peria c 1604 que quanto tentamos liga ló , o mesmo fica travado na tela inicial .. gostaria de fazer uma atualização nesse atc , mais gostaria de uma força dos amigos ,pois é um aparelho da linha nova da sony e tenho muito pouco conhecimento com o mesmo. obrigado ....
-
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.