Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by markim,

bom dia tem w150i que nao faz ligação ele trava na tela e nao mostra a configuração gostaria de saber se tem como formata ele ou se tem é que atualizar esse aparelho ,

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  2. Started by mallay bmx,

ola pessoal algum irmao do forum tem o procedimento pra resetar o codigo de segurança do sonyericsson w205 tenho setool atualizada na ultima versao ainda nao fiz nehum procedimento vlw

• 5 respostas
    • 9.4k visualizações
  3. galera tenho um Sony Ericsson 750i que fica reiniciando acada 5 segundos como faço pra normalizar isso.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Cassio Carlos,

Boa Tarde a todos, estou com um W580i, que ao ligar fica com a tela preta e fica piscando já actualizei o software dele e continua fazendo a mesma coisa...

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by Bonina,

Estou com aparelho s500i dando dor de cabeça na hora do desbloqueio via setool.. Passei uma flash, mas apresentou a mensagem Restoration File Not Present, ou seja, não compatível para o desbloqueio

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Marcelino jr,

estou com c2104 sony que nao consigo fazer hard reset tentei varias forma ate mesmo o update da sony e da esse erro ai da imagem ! sera que alguem pode me ajuda ?

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  7. Started by thiago_assistencia,

amigos apos ter feito a flash do lg kf755d na setool o aparelho nao pega rede de geito nenhum , ja abri verifiquei a antena e nada, ajudem ai pelo amor de deus!!!!!

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  8. Started by Dαniel Sαntos,

Pessoal estou com um problema aqui, tem um Xperia Z3 na bancada para remoção do FRP e da Xperia Theft Protection (MXTP). Para remover essa segunda é necessário remover o FRP, como vocês sabem para fazer isso é necessário tempo mas como fazer isso se a Tela do MXTP aparece 40 segundos depois do Smartphone ligar, e para remover o MXTP é necessário chegar na tela inicial... Alguma Box faz esse serviço ?

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  9. Started by Perera,

estou com um sony ericsson z555 q nao tem o idiona portugues ja fiz flash mais o mesmo continua sem o idiona se alguem do forum souber eu agradeço abraço

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by uti do celular,

Boa tarde, estou com um atc w395 que oxidou muito a placa, possuo em minha sucata uma placa do f305, visualmente são identicas, para minha surpresa ao ligar a placa o display não ascendeu. Passei duas flash do w395 e não funcionou. Alguém já teve sucesso nesse procedimento? Por favor preciso da ajuda dos amigos. Uso a setool v1.10 - passei a flash marcando a 1,3 e a 4 opção na aba Settings.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by paulocosta,

amigos me desculpem ja trabalho com assitencia ha um bom tempo,mas agora que comprei minhas box nao tenho abilidade com elas alguem teria o passo a passo do flash sony ericsson k800i?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Z250(i) - Procedimentos de Flash pela Setool Box Obs.: Este procedimento e usado cabo K750 RJ45 Procedimento deve ser feito com telefone desligado com bateria 100% carregada ou com fonte de alimentação. 1º Execute o programa da Setool e vá na Guia (Aba) SEMC ODM 2º Selecione em Interface a Porta COM referente a sua Box e deixe o Speed = 921600 3º Selecione o modelo Z250 4º Selecione os arquivos referente ao modelo e versão do celular (Obs.: Os arquivos não precisa estar em ordem) R1C003_CXC1250967_ICN_ANA_RED.sin R1C003_CXC1251012_MC_ANABEL_RED.sin R1C003_LNG_LOWENTRY_AMERICAS_ANA_RED.sin R5A_CDA102873_66_Claro_Brazil.s…

• 5 respostas
    • 4.6k visualizações
  13. Started by anselmomendes,

se alguem tiver um progama que faça o soft do celular sp c5303 por favor post.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Frank Mercury,

oi pra todos to com um w200 que tava piscando tela azul fiz um flech e ele voltou ao normal so que ele e importado vodafone ou movistar toda ves que coloca o sim da movistar ou vodafone ele pde o codigo puk e nao tenho alguem sabe como posso desbloquear esse aparelho..... Desde jah agradeço

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by lamarque,

amigos estou com um w200 cid 53 versao R4JA011_1250719_GENERIC_ME.ssw ao aplicar flash pela setool box da o seguinte erro. segue o anexo alguem poderia da uma luz...

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by LuanGonçalves,

Galeraa perdii o codigoo de segurança doo W380i Toda vez que Liga ele ta pedindo , Tem como da Um Reset Ou soo Dando Um Flesh

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by r.cell,

Olá, boa noite a todos ! Queria saber mais um pouco sobre o chip coringa, tenho o interesse de compra-lo pra trabalhar com os atc sony ericsson, mas antes queria saber se ele possui alguma limitação de aparelhos suportados ou se é apenas motorola, enfim...Se alguém puder me ajudar com essa dúvida...

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  18. Started by cduz,

estou com um xperia neo que na etiqueta do aparelho diz mt15a e na tela do aparelho diz mt15i. ele funciona perfeitamente se estiver com os a tela acesa , mais se ele apagar a tela ele reinicia. estou tentando passar o flash tools mais não consigo. alguém pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 988 visualizações
  19. Started by postouniao,

boa noite eu gostaria de saber como da um reset no sony ericsson sk17i ele esta com codigo de usuario...

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  20. Started by macieira518,

Olá amigos!!! Estou com um sony Z550 cid 49 aqui na assistencia, me dando um baile. Tento o desbloqueio direto e da sem pre a mensagem " Phone not suported em Tat mode. Alguem poderia me dar uma dica. Um abraço

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by pitcell,

ola galera estou com um st25a em minha assistencia com senha de segurança sera que alguem poderia me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Daniel_Dantas,

peguei um w200 para fleshar pq estava travando ai dei a flesh e da erro no final loader GDFS startup executed can't get packet start. FS startup failed,error is 00 [ 0] loader fs startup failed, that is fatal

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Started by gladiiador,

Boa Noite amigos comprei uma box na cellmaster e queria que me ensine a instalar ela od drives e o progama abraço obrigado

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  24. Started by Vinicius Assunçao,

fica reiniciando o walkman sozinho e trava nao deixa a gente mexe em mais nada . passei essa flash ( R1BB002 ) mas continuo do mesmo jeito ! oque faço agora.. tem jeito ?

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  25. irmão peguei xperia e15a na minha assistência com codigo de segurança foi atualizar mas deu falha apagou quando ligo fica só o triango com ponto de enterogação já tentei atualizar de novo mas só dar falha já olhei no forum mas não tive exido alguem já pegor um caso desse ?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.