SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.
1242 tópicos neste fórum
-
bom dia tem w150i que nao faz ligação ele trava na tela e nao mostra a configuração gostaria de saber se tem como formata ele ou se tem é que atualizar esse aparelho ,
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
ola pessoal algum irmao do forum tem o procedimento pra resetar o codigo de segurança do sonyericsson w205 tenho setool atualizada na ultima versao ainda nao fiz nehum procedimento vlw
-
- 5 respostas
- 9.4k visualizações
-
-
galera tenho um Sony Ericsson 750i que fica reiniciando acada 5 segundos como faço pra normalizar isso.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa Tarde a todos, estou com um W580i, que ao ligar fica com a tela preta e fica piscando já actualizei o software dele e continua fazendo a mesma coisa...
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com aparelho s500i dando dor de cabeça na hora do desbloqueio via setool.. Passei uma flash, mas apresentou a mensagem Restoration File Not Present, ou seja, não compatível para o desbloqueio
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com c2104 sony que nao consigo fazer hard reset tentei varias forma ate mesmo o update da sony e da esse erro ai da imagem ! sera que alguem pode me ajuda ?
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
amigos apos ter feito a flash do lg kf755d na setool o aparelho nao pega rede de geito nenhum , ja abri verifiquei a antena e nada, ajudem ai pelo amor de deus!!!!!
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Pessoal estou com um problema aqui, tem um Xperia Z3 na bancada para remoção do FRP e da Xperia Theft Protection (MXTP). Para remover essa segunda é necessário remover o FRP, como vocês sabem para fazer isso é necessário tempo mas como fazer isso se a Tela do MXTP aparece 40 segundos depois do Smartphone ligar, e para remover o MXTP é necessário chegar na tela inicial... Alguma Box faz esse serviço ?
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
estou com um sony ericsson z555 q nao tem o idiona portugues ja fiz flash mais o mesmo continua sem o idiona se alguem do forum souber eu agradeço abraço
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um atc w395 que oxidou muito a placa, possuo em minha sucata uma placa do f305, visualmente são identicas, para minha surpresa ao ligar a placa o display não ascendeu. Passei duas flash do w395 e não funcionou. Alguém já teve sucesso nesse procedimento? Por favor preciso da ajuda dos amigos. Uso a setool v1.10 - passei a flash marcando a 1,3 e a 4 opção na aba Settings.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos me desculpem ja trabalho com assitencia ha um bom tempo,mas agora que comprei minhas box nao tenho abilidade com elas alguem teria o passo a passo do flash sony ericsson k800i?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Z250(i) - Procedimentos de Flash pela Setool Box Obs.: Este procedimento e usado cabo K750 RJ45 Procedimento deve ser feito com telefone desligado com bateria 100% carregada ou com fonte de alimentação. 1º Execute o programa da Setool e vá na Guia (Aba) SEMC ODM 2º Selecione em Interface a Porta COM referente a sua Box e deixe o Speed = 921600 3º Selecione o modelo Z250 4º Selecione os arquivos referente ao modelo e versão do celular (Obs.: Os arquivos não precisa estar em ordem) R1C003_CXC1250967_ICN_ANA_RED.sin R1C003_CXC1251012_MC_ANABEL_RED.sin R1C003_LNG_LOWENTRY_AMERICAS_ANA_RED.sin R5A_CDA102873_66_Claro_Brazil.s…
-
- 5 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
se alguem tiver um progama que faça o soft do celular sp c5303 por favor post.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
oi pra todos to com um w200 que tava piscando tela azul fiz um flech e ele voltou ao normal so que ele e importado vodafone ou movistar toda ves que coloca o sim da movistar ou vodafone ele pde o codigo puk e nao tenho alguem sabe como posso desbloquear esse aparelho..... Desde jah agradeço
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos estou com um w200 cid 53 versao R4JA011_1250719_GENERIC_ME.ssw ao aplicar flash pela setool box da o seguinte erro. segue o anexo alguem poderia da uma luz...
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Galeraa perdii o codigoo de segurança doo W380i Toda vez que Liga ele ta pedindo , Tem como da Um Reset Ou soo Dando Um Flesh
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá, boa noite a todos ! Queria saber mais um pouco sobre o chip coringa, tenho o interesse de compra-lo pra trabalhar com os atc sony ericsson, mas antes queria saber se ele possui alguma limitação de aparelhos suportados ou se é apenas motorola, enfim...Se alguém puder me ajudar com essa dúvida...
-
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
estou com um xperia neo que na etiqueta do aparelho diz mt15a e na tela do aparelho diz mt15i. ele funciona perfeitamente se estiver com os a tela acesa , mais se ele apagar a tela ele reinicia. estou tentando passar o flash tools mais não consigo. alguém pode me ajudar?
- 5 respostas
- 988 visualizações
-
boa noite eu gostaria de saber como da um reset no sony ericsson sk17i ele esta com codigo de usuario...
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá amigos!!! Estou com um sony Z550 cid 49 aqui na assistencia, me dando um baile. Tento o desbloqueio direto e da sem pre a mensagem " Phone not suported em Tat mode. Alguem poderia me dar uma dica. Um abraço
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola galera estou com um st25a em minha assistencia com senha de segurança sera que alguem poderia me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
peguei um w200 para fleshar pq estava travando ai dei a flesh e da erro no final loader GDFS startup executed can't get packet start. FS startup failed,error is 00 [ 0] loader fs startup failed, that is fatal
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa Noite amigos comprei uma box na cellmaster e queria que me ensine a instalar ela od drives e o progama abraço obrigado
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
fica reiniciando o walkman sozinho e trava nao deixa a gente mexe em mais nada . passei essa flash ( R1BB002 ) mas continuo do mesmo jeito ! oque faço agora.. tem jeito ?
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
irmão peguei xperia e15a na minha assistência com codigo de segurança foi atualizar mas deu falha apagou quando ligo fica só o triango com ponto de enterogação já tentei atualizar de novo mas só dar falha já olhei no forum mas não tive exido alguem já pegor um caso desse ?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.