Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by matheus256,

Olá amigos. Estou com um sony ericsson e10a desbloqueado, porem ele era da tim e seu operacional tem os icones da operadora, o cliente quer que seja tirado todos esses icones. Alguem teria a firmware sem operadora e que não seja necessario o uso de box ?

• 1 resposta
    • 922 visualizações
  2. Started by guilhermefilho,

este aparelho e zerado do o pwer nele ele so da uma vibradinha e mais nada ,fiz flash pelo Update Service e Sony PC Companion 2.1 ele ta do mesmo jeito. coloco ele no carregador e ele aparece sony na tela liga e desliga liga e desliga. troquei bateria e ele nao tem oxidaçao, resssoldei fiz lipeza mas ate agora nada.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by jbcelular,

augum amigo tem o procedimento de rard reset do xperia x10a

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. ola amigo chegou aqui na minha assistencia um sony ericsson wt19a com o seguinte problema.... ele esta aparecendo um ponto de ? no lugar da bateria,gostaria de saber se alguem ja resolveu esse problema e como resolveram des de ja agradeço.

• 0 respostas
    • 732 visualizações
  5. Olá senhores , meu Xperia S esta´ com as tentativas de desbloqueio via NCK expirado ,ai preciso de um desbloqueio via USB ,nao possuo BOX . ai achei o software ezSEMC_S1 que faz esse procedimento via Flash usb ,porém nao consigo achar um revendedor de Logs . entao senhores peço ajuda de voces ,se tiver outro software pago que faça via USB ,peço que me recomendem . obrigado ^^.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by prontcell,

;uebaOla Amigos esse era da operadora claro quando fui desbloquear ele na setool box selecionei a opção 123 quando aprereceu a mensagem DISCONNECT PHONE NOW INSERT SIM CARD, FULLY TURN PHONE ON AND ATTACH AGAIN INSTALL PHONE MODEM DRIVERS IF NEEDED ai eu dei stop desmarquei a opção 1 2 fui em jogos jogos e apertei o Executor Nessa hora o telefone não liga mais,e marque a opção 3 apos o processo apareceu a mensagem Unlock FINISHED mais agora pessoal todo chip que eu coloco no aparelho so fica chip inativo por que ....agradeço

• 2 respostas
    • 801 visualizações
  7. Started by KeyNeS,

Bom dia amigos, to com com um x10 em minha assistencia, o cliente reclamou que ele nao estava ligando, pois atualizei o mesmo pelo o software update da sony e ele ligou normalmente sem o chip, mas quando ponho o chip o atc liga e para na tela de desbloqueio e reinicia novamente, alguma solução para esse problema ? Obrigado, aguardo.

• 2 respostas
    • 679 visualizações
  8. Started by Ed_Marcos,

Olá amigos do forum...! Estou com um atc Xperia U st25a com senha de segurança. Possuo e Setool 3 e uso o SW Setool2g 1.106. Será que dá pra ler a senha sem ter que resetar o atc?

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações
  9. Started by alisson13gs,

estou com um w380i em minha assistencia que deu entrada para troca do conector de chip. fiz a troca por uma peça original, porém após a troca o aparelho não está ligando mais. após apertar a tecla power ele só fica vibrando. se alguem já pegou um assim ou sabe como resolver me ajude. já troquei novamente o conector de chip, cabo flex e nada.

• 4 respostas
    • 940 visualizações
  10. Started by Bonina,

Tentei atualizar pelo PC Company mas não consegui

• 3 respostas
    • 5.6k visualizações
  11. Started by J.N celulares,

Bom dia !!! Pessoal fui passar uma flash nesse atc pediu pra acionar o executor fiz tudo certinho depois do executor só da esse erro que vou postar em baixo.. alguem por favor poderia me ajudar ? ? ? OBRIGADO.

• 1 resposta
    • 8k visualizações
  12. Started by Kil Connect,

Ola amigos estou com x10 travado na tela Sony Ericsson depois de uma atualizacao, ja pesquisei no forum mais naum resolvi o problema do atc... Se algum puder me ajudar ficarei muito grato desde ja!

• 1 resposta
    • 674 visualizações
  13. Started by oliveiraramos,

olá pessoal estou com x10 não liga pelas as informações do cliente o aparelhos possuía senha e tentaram desbloquear por varias vezes será que não liga por ter bloqueado totalmente. ao pressionar o power o led pisca por três vezes e não liga.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  14. Started by fixcelulares,

Galera, Recebi um Sony X1, partido ao meio, cabo flat rasgado.. Fiz a troca mas, ele consome 0,01 na fonte, antes mesmo de ligar... quando pressiono POWER o consumo aumenta ate 0,13 e pára. Depois, descobri que mesmo desmontado a placa principal apresenta o mesmo consumo. Fiz uma análise minuciosa da placa e NADA parece quebrado ou faltando. Alguma dica? Procurei por um esquema mas, ainda não encontrei. Já agradeço pelo força

• 0 respostas
    • 763 visualizações
  15. estou com um xperia x10 mini pro u20a quando vai ligar vibra mais não liga

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Eduardocelulares,

estou aqui com um sony ck13i que esta travando e desligando gostaria de saber se alguem tem o tutorial de flash desse aparelho, e o arquivo de flash tambem?

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by Paranoidx1,

olá amigos,gostaria de saber se algum de vcs poderia me passar o hard reset do sony rt-18i chines,pois não estou encontrando em lugar algum,agradeço qualquer ajuda obrigado !

• 0 respostas
    • 3k visualizações
  18. Started by Shagy,

Bom dia amigos, to tendo problema pra desblequear varios modelos ejemplo LT26i, MT11a y WT19a, nao to conseguindo fazer unlock y ta muito caro o credito pra esa ferramenta nao ta soportando... eu acho que The lazer deveria especificar cual modelo exacto ta soportando porque pagar em vau na da... Aqui o error que aparece no LT26i Setool: V1.1298 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "BACK" OR "VOLUME DOWN" BUTTON ... RUNNING S1_BOOT VER "R10C008" ACTIVE_COMP_AID : 0001 HWCONF_AID : 0001 LOADER_AID : 0001 BOOT_AID : 0001 can't get S1 command header error while uploading DATA block LOADER NOT STARTED FAILED TO SETUP PHONE Unlock FAILED W…

• 0 respostas
    • 7.6k visualizações
  19. Started by norlei,

boa tarde a todos do clan,queria saber se é possível fazer uma downgrade w200 cid 53 para o cid 52 via box setool.Desde de já muito ogrigado

• 1 resposta
    • 875 visualizações
  20. abra o programa da setool v1.1292 va na aba settings selecione a primeira opção SIGNED MODE selecione a opção PDA e selecione X10_XPERIA clik em unlock/repair precione e segura a tecla voltar +volume para baixo e conecte o cabo usb espere finalizar o desbloqueio pronto telefone desbloqueado testado por mim

• 0 respostas
    • 793 visualizações
  21. Started by jalvescell,

Estou com dififuldades de desbloquear pelo octopus box se ilimitado. No procedimento naquele momento que pede para fazer o test point, eu faco e ele reconhece uma porta qualcomm, porem so fica dando uma msg "Warning! Loader sending failed. Trying to repeat...Preloader start failed!" Aguardo resposta dos amigos, por hora obrigado e ate depois.

• 1 resposta
    • 8.1k visualizações
  22. Started by jardcell,

algum colega poderia me ajuda a desbloquear um st26i pela setool estou com um pouco de dificudade .com segui ler o aparelho e jero 3 codigos mais quando tento desbloquealo nao da certo

• 1 resposta
    • 8k visualizações
  23. Started by Shagy,

Boa... tenho umas consulta to tendo um sony ericsson mt11a e wt19a eu queria saber o metodo pra fazer unlock nele y cuanto log(credito) consume cada um si alguem pode me ayudar... eu tenho setool na versao v1.1292 obrigado...

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  24. Started by Frank Mercury,

estou com este atc presisando ser atualizado como posso atualiza ele pesquisei no forum nao encontrei me ajude me vlw obrigado.......

• 1 resposta
    • 702 visualizações
  25. Started by marlonGSM,

Ola pessoal tenho um celular sony ericson Xperia ele não faz ligação e a barra de sinal está cheia o celular é da claro , usei um chip da vivo mais dava sinal e entrava na internet e não fazia ligações nem com o da vivo e nem com o da claro , atualizei ele para aversão mais recente e ele agora só da fora da área de cobertura mais continua com acesso a net entro no facebook , google e tudo mais não concigo efetuar ligações de jeito nenhum informações android 4.0.4 Banda de Base 8x55a-AAABQOAZM-203028G-77 numero do modelo LT15a Versão do kernel: 2.6.32.9-perfBuilduser@buildhost#1 numero da versão : 4.1.B.0.587

• 1 resposta
    • 622 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.